Crysis 2 - [ PREVIEW ] [ DEMO OUT !!! ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que jogo horrível. Lento, gráciso meia boca com esses efeito de luz zuados... ;\
 
Ñ consegui jogar agora. Ao que parece, tá tudo bugado. O pessoal entra no servidor e ñ sai do lobby...

Caramba, pessoal querendo jogatina de 32x32 :lol:

Ainda não entenderam a idéia de Crysis mesmo :lol:

É outro público. Já acho que alguns mapas estão muito maiores do que deveriam, aparecendo gente de tudo quanto é lado.... Odeio MP sem embate de frente.

32 contra 32 seria legal, mas aí é querer demais.
Qdo falei 32, pensei em 16 vs 16.


Aliás, explique a idéia de Crysis então...
 
Ia jogar Battlefield 2, mas vou aproveitar o tempo livre pra dar mais uma jogadinha na demo do Crysis 2...

Alguém joga em algum servidor específico? O pessoal podia marcar uma jogatina... A propósito, meu nick no jogo é Danelon msm. :)



Mas eu acho válida a invisibilidade como é no Crysis. Vc ñ fica totalmente invisível. Ainda dá pra ver aquela "imagem transparente distorcida". Se é que deu pra entender essa expressão.

Tendi. :D Idêntico ao Predator...


Abçs

Caramba, pessoal querendo jogatina de 32x32 :lol:

Ainda não entenderam a idéia de Crysis mesmo :lol:

É outro público. Já acho que alguns mapas estão muito maiores do que deveriam, aparecendo gente de tudo quanto é lado.... Odeio MP sem embate de frente.

Quer embate de frente? Vai jogar UTIII, DM. Não vai faltar... ;)


Abçs
 
Cloack no Crysis era inteligente, tinha que ir se entocando em moita, não era só ligar o bagulho e passear pelo mapa.
 
Pessoal mais informado no MP: o que são uns n°s em azul que ficam flutuando de vez em quando marcando um rastro mais ou menos, não sei explicar...?


Abçs
 
Cloack no Crysis era inteligente, tinha que ir se entocando em moita, não era só ligar o bagulho e passear pelo mapa.

Nesse 2° tá igual. Se vc anda ou corre, a energia acaba mais rápido. Se atirar, vc fica visível.
 
Aki pra mim a demo ta pegando belissima, sem bug nenhum, ate hj não cai nenhuma vez, sem dc, lag. Putz vcs reclamando pacas, eu to adorando, rapido, divertido, não e o grafico mais belo do mundo, mas para mim ta otimo.
 
Isso de só ficar no Lobby e não entrar no jogo aconteceu comigo, o negócio a fazer é sair da sala e tentar outra mesmo.

Até que enfim consegui um programinha que tirar o Blur que é ruim desse jogo melhorou um pouco a nitidez.
 
Ñ consegui jogar agora. Ao que parece, tá tudo bugado. O pessoal entra no servidor e ñ sai do lobby...



32 contra 32 seria legal, mas aí é querer demais.
Qdo falei 32, pensei em 16 vs 16.


Aliás, explique a idéia de Crysis então...

Mas pra 16 contra 16 precisa de um mapa muito grande... Dos tamanhos do mapa ali acho que 6x6 é até demais por causa desse problema de vir gente de tudo quanto é lado.

Mas essas paradas são bem pessoais mesmo....
 
eu entrei no jogo aqui e tem uns servers bugado mesmo, hj foi mais complicado de achar um game, mas consegui entrar e joguei duas partidas, a galera ja viciou e ja estão bem mais espertas hj, eu me ferrei varias vezes, ontem eu ainda tava na vantagem por estar no level 10 e a maioria estava abaixo, hj ja tem bastante gente evoluida e com taticas a mais de jogo, mas não tive problemas com excesso de snipers. Por enquantoa coisa ta rolando mais cara a cara mesmo.
 
To tendo um erro no demo e nao consigo nem logar

"an error has occurred please check your network connectivity"

Minha internet esta boa.
Como resolvo isso?
 
Problema de ficar caindo no meio das partidas, foi resolvido. Config do modem.
Galera que ta usando nvidia sabe me dizer se o SLI esta funcionando?
GAme viciante, compra certa por mim.:lol:
 
Qual config do modem????

Tem no minimo uns 121928192 com esse problema inclusive eu.
 
Problema de ficar caindo no meio das partidas, foi resolvido. Config do modem.
Galera que ta usando nvidia sabe me dizer se o SLI esta funcionando?
GAme viciante, compra certa por mim.:lol:

Se não tiver, agora vai!!

Pro pessoal que tem SLI é baixar o profile que saiu com suporte no crysis 2 demo.

Link
 
Problema de ficar caindo no meio das partidas, foi resolvido. Config do modem.
Galera que ta usando nvidia sabe me dizer se o SLI esta funcionando?
GAme viciante, compra certa por mim.:lol:

Tem um update de profile no site da Nvidia para o SLI do Crysis 2, mas tá com bugs ainda, como o bug gráfico q acontece na água.
 
Quem tem um HT aí decente, ta achando a equalização do jogo puxado mto pro AGUDO?

Ta dificil aumentar o som...com alguns efeitos agudos demais.
 
Aki ta tenso de joga com um over de 850 mhz na placa de video....sempre o jogo trava do nda e dps de alguns minutos o jogo destrava mas com a placa de video com apenas 405 mhz....sera que eh por causa do driver?o meu eh o 266.77..
Ele so volta ao normal (com 780mhz) quando eu desligo o pc...
 
Joguei bastante e está rodando lisinho... Jogo bem divertido (um pouco rapido demais para meu gosto), Não tive nenhum erro até agora e mesmo o ping sendo alto o jogo roda sem lag!
 
Cloack no Crysis era inteligente, tinha que ir se entocando em moita, não era só ligar o bagulho e passear pelo mapa.

O cara mesmo invisivel projeta sombra. Além disso, prestando atenção dá pra ver a distorção que o cloack causa. E além disso tem a nanovision.
 
peguei a arma que lança holograma auhuhauha mto sem noção aquela porra.. dá pra dar umas risadas nesse mp.. nanovision :lol2:

pra quem jogou crysis 1 ou cw, qual o tamanho do maior mapa mp (cita um mapa de tamanho similar no c1/cw)? tem veículos?
 
peguei a arma que lança holograma auhuhauha mto sem noção aquela porra.. dá pra dar umas risadas nesse mp.. nanovision :lol2:

pra quem jogou crysis 1 ou cw, qual o tamanho do maior mapa mp (cita um mapa de tamanho similar no c1/cw)? tem veículos?

Nenhum mapa tem veículo... e o maior que eu achei tem o tamanho do armada no CW.
 
O cara mesmo invisivel projeta sombra. Além disso, prestando atenção dá pra ver a distorção que o cloack causa. E além disso tem a nanovision.

E o som dos passos que é bem alto. Cloack só distorce com perk. Sei lá, na minha opinião ficou inferior, só não é pior que o speed\power ativo o tempo todo.
 
pow gostei do jogo grafico massa e jogabilidade 1 poco rapida eu achei sair a versao full eu irei comprar..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo