• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Crysis 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Deixei fazendo pre-load no Steam desde as 11 horas da manhã de hoje e ainda não acabou. No começo foi bem, baixando a 470 kbps na minha conexão de 4.5 mega. Agora fui olhar tá baixando a 50k....

Pior que faz umas duas horas que tá em 94%. Já tentei reiniciar o modem pra pegar um ip diferente pra ver se mellhorava mas não adiantou.

Sei lá...isso é um baita desistímulo. Se tivesse baixando pirata já teria acabado.

Você pode tentar mudar o servidor de download do Steam. Steam -> Settings -> Downloads + Cloud -> Download region.
Você também pode ver pelo próprio site da steam um servidor que esteja com pouco tráfego: http://store.steampowered.com/stats/content/
 
Aqui na minnha conf. está rodando à 40~50 fps em Advanced 1680*1050. Creio que rode de boa ai também.

Então brother... o meu receio é esses meus 2Gb de Ram.... medo de faltar memo pra essa #resolução, saca?
 
O jogo ta muito melhor que a versão Build, mas ainda tem alguns bugs chatos, aquela arma pra derrubar o primeiro helicoptero some, e aqui se eu mudo de arma ela desaparece, no Build ela permanecia comigo.
Ainda tem os soldados levitando e as centenas de zumbis clones.
E ainda tem gente querendo comparar com K3 em materia de graficos????
 
aqui num AMDX6 + 276gtx roda no hardcore em 1680x1050 4xaa 16xaf sem lags, não monitoro fps.
 
Gostei do que vi até agora, e graficamente tá mais bonito que o beta vazada, senti uma nitidez melhor e mais leve tb, agora cravado a 60 fps.

Ps: No beta ficava em média 40 fps.
 
Como que a rapeize ta fazendo pra ver o fps? Tão usando fraps ou o jogo tem a possibilidade de exibir o fps??

PS: dl no EADM continua engatinhando... Ja resetei modem e o diabo a 4 o dl não sai de 250 ~300 kbps :ranting3:
 
link quebrado. :(
tem como upar em algum lugar pra gente, pls?

Tae abraco --> http://wsgfmedia.com/uploads/thales100/Crysis2AdvancedGraphicsOptions.exe

EDIT: Saiu uma versao mais nova, upei aqui --> http://wsgfmedia.com/uploads/thales100/Crysis2AdvancedGraphicsOptions1_2.zip


appbeta2.png
 
Última edição:
Tou com um problema aqui. A EA já mandou meu serial e ja ta disponivel pra baixar, porém peguei o game com um amigo e instalei normal com minha key e tou jogando tranquilo até o momento. Agora vem o problema, quando vou no MP e clico em My Crysis pra ativar meus itens do limited edition não aparece o lugar para adicionar o codigo, fica sempre falando que eu tenho que estar logado no site para visualizar, mesmo eu já estando logado... alguem passou por isso aí?


@Game! Que jogo lindo!! Lindo e muito suave até o momento. Jogando no Hardcore aqui em 1680x1050 e media acima de 50fps.
 
Jogo ta lindo, leve e solto!!!!
tamo na terceira fase e adianta ja...daqui a poco posto um videozim!!!
 
Vixe fui testar o arquivo que coloca o jogo em espanhol........ furada pura, estou reinstalando o jogo, ficou todo preto hauhauahua
 
Alguem me ensina como faz pra mexer na configuracao pra quando agt clica 1 vez no botao direito a mira ficar fechada sem precisar ficar segurando o botao direito??? ME falaram que tem como arrumar isso!
 
As Keys q vc recebe no Steam: CRYSIS 2 LIMITED EDITION GAME CODE e CRYSIS 2 LE BUNDLE, qual a diferença entre elas ??

Não estou conseguindo entrar em nenhum server, todos estão dando serial em uso. :huh:
 
Última edição:
Pessoal, qual seria hoje a melhor opção de compra desse jogo, visto que não possua Cartão Internacional.
Tem como comprar pela EASTORE com CC nacional? Para comprar pelo STEAM, tem que registrar no paypal né, então, o paypal aceita CC nacional?
Ou seria melhor esperar chegar na datishop, no extra, saraiva, Etc.

Vlws pessoal.
 
Alguem me ensina como faz pra mexer na configuracao pra quando agt clica 1 vez no botao direito a mira ficar fechada sem precisar ficar segurando o botao direito??? ME falaram que tem como arrumar isso!

cl_zoomToggle=1
 
jogo ta bugado aqui pra mim, a tela fica piscando e passando umas linhas horizontais. -.-'
 
Não sei se é essa a sua intenção, mas também gostaria de mapas maiores, até curto uns mapinhas pequenos mais frenéticos mas seria bom ter uns maiores.

Entao, acho que uns mapas pequenos pra zoar sao legais. Mas curtia aqueles mapas gigantes do Warhead.
 
alguem esta conseguindo joga online aqui quando entro em uma sala da "serial em use" como faz não apareçer isso
 
jogo ta bugado aqui pra mim, a tela fica piscando e passando umas linhas horizontais. -.-'

Aki tb ta assim !
Mas so percebi as linhas horizontais.

Ex.
6E71FAB5D73438B5D2A9C0C841AA7A0EEF2F5BBD


Na foto naum aparece, mas jogando aparece as linhas.
Alguem tem ideia doque ew ? :/
 
Última edição:
alguem esta conseguindo joga online aqui quando entro em uma sala da "serial em use" como faz não apareçer isso

Solução:

We are aware that some people are experiencing an issue with their Crysis 2 multiplayer key receiving two different errors;

- Multiplayer key will not save and needs to be re-entered
- “Serial number in use”

A patch to fix issue will be made available soon but in the mean time here is an easy work around solution to both of this issues;

1. Load Crysis 2, go to multiplayer and type in your key
2. Navigate back to Single Player
3. Go back into multiplayer and re-enter your key

After completing these 3 steps your multiplayer key will be saved and you will not be required to re-enter it. If you complete these steps and it still does work post here and let us know. Please ensure carefully that you follow the steps above before reporting an issue.

Fonte: http://www.mycrysis.com/forums/viewtopic.php?f=40&t=11741.
 
Posso reclamar tb?

Não gosto desse estilo de mira e não tem como mudar...

Zuera...jogãooo
 
Pessoal, alguem sabe se a arma stealth scarab está com algum soldado ou "perdida" em alguma parte no começo do jogo?
É minha arma preferida pra jogar Crysis.

2d05c9975a35656f258903e6d0c6820d.jpg



Video dela em ação, a partir do 1.20min.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo