Crysis 3 - [ PREVIEW ]

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Acho que fui o único que gostou do modo hunter.
Achei diferente de tudo, além de ser adrenalina o tempo todo, seja procurando inimigos quanto tentando sobreviver aos caçadores. O outro modo nada mais é do que um mata-mata genérico.
Lógico que se não vier acompanhado de mapas decentes e com mais jogadores por partida vai enjoar num instante. Mas ainda assim achei bem legal esse modo.

Então eu baixei isso atoa?

Sim...
Crysis serve para movimentar o mercado de VGAs. Poderia rodar em directX 5 nos consoles. Mas sendo lançado para PC, tem que rodar só com o último Dx.
 
infelizmente tiver que mandar minha mobo para o RMA

entao tive que usar minha mobo reserva que é para AMD com o velho guerreiro PII 965 :okay:

a bagaça da CPU não consegue puxar a segunda GPU nem a pau mesmo utilizando quase 100% de CPU

os drivers são os mais novo com suporte a SLI

não vejo a hora de voltar ao i7 para "ativar" o SLI pq a performance ta bem ruim media de 20fps (com tudo no max)


esse jogo é um xupão de CPU principalmente em multiGPU :fuuu:
 
O SLI nao esta funcionando nesse game. Aqui uma vga fica com 88% de uso e a outra com 10% , isso com um i5 3570 @4.4ghz e 3 benq xl2420t em surround.
 
Acho que fui o único que gostou do modo hunter.
Achei diferente de tudo, além de ser adrenalina o tempo todo, seja procurando inimigos quanto tentando sobreviver aos caçadores. O outro modo nada mais é do que um mata-mata genérico.
Lógico que se não vier acompanhado de mapas decentes e com mais jogadores por partida vai enjoar num instante. Mas ainda assim achei bem legal esse modo.



Sim...
Crysis serve para movimentar o mercado de VGAs. Poderia rodar em directX 5 nos consoles. Mas sendo lançado para PC, tem que rodar só com o último Dx.

Cada um com seu estilo e opinião, mas eu não entendo como alguém em sã consciência pode não ter gostado do Hunter Mode haahuah. O modo é muito maneiro. Como caçador, tem que ter atenção também porque é um alvo muito fácil a munição utilizada pelos Cell. E como Cell, tem que ficar entocado, em grupo, exige boa tática pra dar certo. Se pegar um grupo bom, de jogadores decentes e que entenderam o modo, fica bom demais!
 
O SLI nao esta funcionando nesse game. Aqui uma vga fica com 88% de uso e a outra com 10% , isso com um i5 3570 @4.4ghz e 3 benq xl2420t em surround.


ja tentou add profile pelo nvidia inspector ?

fiz isso e de 10% passou para uns 20% no max na segunda GPU

por isso acredito que seja a CPU gargalando
 

tira a sombra que melhora 50%
sombra não serve pra nada e é o que mais pesa
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fsaKt2j.jpg


jIQN1XW.jpg


lYBeS8A.jpg


skYybrV.jpg


sng61Wb.jpg


zGiztBE.jpg


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tbEQ6LA.jpg



o AA tá budadão:seferrou:
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Então eu baixei isso atoa?
Sim:feelbad:
 
Vejo gente reclamando dos graficos. Ou to com problema ou entrei em um momento que parei de ser paranoico com graficos, apesar de nunca ter sido muito. Mas a cada imagem tenho achado muito lindo o jogo. Graficos de primeira, mesmo sabendo que deve ta capado para o mp. Imagino ja o sp...lindasso.
 
Eu tive um gargalo enorme nesse jogo com eu E5300 e a 7770 as vezes só utiliza 40% da placa e chega a 70 de vez em quando.
único jogo que tive um gargalo tão grande já que em média dos outros jogo só tinha 4% de gargalo mais agora 60%:damn:

Mesmo com o processador a 3.5 GHz:okay:
 
Joguei um pouquinho e não achei nada d+ a qualidade visual, e isso que coloquei tudo no máximo @1680 rodando com média de 35 fps. :poker:

Espero que o SP seja melhor do que foi apresentado aqui, o que duvido.
 
Rodando no high com texturas,objetos e agua no very high,resolucao 1920x1080p com aa no medium a 60-50fps no mapa the airport,n sei pq no museu fica 50-40,de ves em quando da umas quedas bruscas de frames.:haha:

i5 2310+gtx 660 windforce :bwahaha:
 
Eu tive um gargalo enorme nesse jogo com eu E5300 e a 7770 as vezes só utiliza 40% da placa e chega a 70 de vez em quando.
único jogo que tive um gargalo tão grande já que em média dos outros jogo só tinha 4% de gargalo mais agora 60%:damn:

Mesmo com o processador a 3.5 GHz:okay:

É, amigo, esse processador enfrenta esse problema em praticamente todos os jogos. Tenta achar um Q8 ou Q9 usado quando tiver uma grana. Vai ter quase a mesma performance dos processadores atuais.
 
Entrei um pouco agora no meio-dia e o bicho tava pegando. :insane:
 
A respeito dos modos, o meu preferido do C2 era assault. Espero que tenha na versão final pq ele sim te tira da cadeira.
 
A respeito dos modos, o meu preferido do C2 era assault. Espero que tenha na versão final pq ele sim te tira da cadeira.

Sim vai ter todos os modos já existentes do C2 e mais os novos.

Vejo gente reclamando dos graficos. Ou to com problema ou entrei em um momento que parei de ser paranoico com graficos, apesar de nunca ter sido muito. Mas a cada imagem tenho achado muito lindo o jogo. Graficos de primeira, mesmo sabendo que deve ta capado para o mp. Imagino ja o sp...lindasso.

Pois é, pessoal reclama dos gráficos, mas é culpa da Crytek por ter feito o primeiro tão bonito hehe... Os gráficos estão bons na minha opinião, para MP, estava lendo no crysis-hq.com (fótum alemão) e eles realmente vão deixar o Tessellation de fora do MP por performance, se não perderemos muitos fps com ele. Mas o SinglePlayer promete...

Cada um com seu estilo e opinião, mas eu não entendo como alguém em sã consciência pode não ter gostado do Hunter Mode haahuah. O modo é muito maneiro. Como caçador, tem que ter atenção também porque é um alvo muito fácil a munição utilizada pelos Cell. E como Cell, tem que ficar entocado, em grupo, exige boa tática pra dar certo. Se pegar um grupo bom, de jogadores decentes e que entenderam o modo, fica bom demais!

Concordo. Fico imaginando este modo em modo Hardcore (sem mapa, os caçadores gastando energia, ou não conseguindo ficar invisíveis, e os CELL sem radar) dae o bixo vai pegar fogo hehe
 
Sim vai ter todos os modos já existentes do C2 e mais os novos.



Pois é, pessoal reclama dos gráficos, mas é culpa da Crytek por ter feito o primeiro tão bonito hehe... Os gráficos estão bons na minha opinião, para MP, estava lendo no crysis-hq.com (fótum alemão) e eles realmente vão deixar o Tessellation de fora do MP por performance, se não perderemos muitos fps com ele. Mas o SinglePlayer promete...



Concordo. Fico imaginando este modo em modo Hardcore (sem mapa, os caçadores gastando energia, ou não conseguindo ficar invisíveis, e os CELL sem radar) dae o bixo vai pegar fogo hehe

Nossa, seria o máximo. E tipo uns 4 minutos e tal, pra não precisar de tanta correria. Imagina um mapa maior, tipo 1,5x maior...

Uma pena. O AvP é outro jogo que tem um excelente MP, bem nesse estilo também. Mas o pessoal só quer saber de CoD e BF mesmo.
 
Nossa, seria o máximo. E tipo uns 4 minutos e tal, pra não precisar de tanta correria. Imagina um mapa maior, tipo 1,5x maior...

Uma pena. O AvP é outro jogo que tem um excelente MP, bem nesse estilo também. Mas o pessoal só quer saber de CoD e BF mesmo.

Pois é, AvP era muito bom, eu justamente por estar meio cansado de CoD e BF3 que comprei o Crysis, para mudar um pouco, por mais que alguns modos sejam parecidos, eles inovam em algumas coisas, como os os poderes atribuídos pelo nano traje.
 
Sim vai ter todos os modos já existentes do C2 e mais os novos.



Pois é, pessoal reclama dos gráficos, mas é culpa da Crytek por ter feito o primeiro tão bonito hehe... Os gráficos estão bons na minha opinião, para MP, estava lendo no crysis-hq.com (fótum alemão) e eles realmente vão deixar o Tessellation de fora do MP por performance, se não perderemos muitos fps com ele. Mas o SinglePlayer promete...



Concordo. Fico imaginando este modo em modo Hardcore (sem mapa, os caçadores gastando energia, ou não conseguindo ficar invisíveis, e os CELL sem radar) dae o bixo vai pegar fogo hehe

Nossa, seria o máximo. E tipo uns 4 minutos e tal, pra não precisar de tanta correria. Imagina um mapa maior, tipo 1,5x maior...

Uma pena. O AvP é outro jogo que tem um excelente MP, bem nesse estilo também. Mas o pessoal só quer saber de CoD e BF mesmo.

pois é, a ideia original é boa... porem da forma que esta sendo feito, a meu ver ficou ruim, tempo muito curto, vc morre de cell as vezes quase no final, dai volta por alguns segundos como hunter, dai o round acaba e vc volta como cell novamente....pqp... pra ficar legal a brincadeira o round teria q ser maior, so voltar a vida no proximo round, e ser um grupo de pessoas com tatica jogando...Desse jeito, MPZAO forfunzao fica uma mierda.
 
pois é, a ideia original é boa... porem da forma que esta sendo feito, a meu ver ficou ruim, tempo muito curto, vc morre de cell as vezes quase no final, dai volta por alguns segundos como hunter, dai o round acaba e vc volta como cell novamente....pqp... pra ficar legal a brincadeira o round teria q ser maior, so voltar a vida no proximo round, e ser um grupo de pessoas com tatica jogando...Desse jeito, MPZAO forfunzao fica uma mierda.

Eu ia dizer isso. Apesar de estar curtindo muito esse Hunter Mode, eu até agora não entendi como ele funciona exatamente. Só sei que do jeito que jogo, evitando ser caçado como Cell, quase não entro como Hunter. Que é o mais divertido pra jogar.

Tá muito confuso pra mim. Alguém já pescou como funciona? Diria que uns 20% das vezes joguei de Hunter, só.
 
Meu vídeo sobre o Beta.
Agradeço a quem assistir e comentar.
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Acabou ocorrendo um erro no vídeo.
Se a moderação puder apagar esse post eu agradeço.
 
Última edição:
Eu ia dizer isso. Apesar de estar curtindo muito esse Hunter Mode, eu até agora não entendi como ele funciona exatamente. Só sei que do jeito que jogo, evitando ser caçado como Cell, quase não entro como Hunter. Que é o mais divertido pra jogar.

Tá muito confuso pra mim. Alguém já pescou como funciona? Diria que uns 20% das vezes joguei de Hunter, só.

Creio que é definido um grupo de quem é Hunter e quem é Hunted.
Se vc for Hunted, sempre vai dar respawn com o mesmo a cada nova ronda.
Agora se vc for morto por um Hunter, toma o lugar dele até aquela ronda acabar.

To especulando, não sei ao certo se é isso.
 
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