Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não consigo parar de jogar.:fuckyeah:

PQP Já saiu trapaça? A TNC. MP divertido d+ e tem gente pra estragar.
 
Como falei, saiu o aimhack em menos de 2 dias de Crysis 3 Beta. Parabéns pra EA, mais uma vez um ótimo MP sendo destruido. Já tem gente fazendo 50/3, 60/3 de frag. E todos com aquelas mortes ridículas no replay.

Tô fora. Bom que economizo quase 100 reais. Uma pena... Realmente uma pena.
Cheater no BETA.:damn: Imagine quando lançar o jogo.
 
A EA ta de sacanagem comigo....A opção CUSTOMIZE EQUIPAMENTS esta desabilitada...PQP... tinha acabado de desbloquear o arco com upgrades...pqp....
 
Cheater no BETA.:damn: Imagine quando lançar o jogo.

Pois é. Nos dois primeiros dias tava mto bom, bastante equilibrada as partidas. Do nada, do nada mesmo, começaram a aparecer um ou dois nas salas com frags absurdos. Agora proliferou de vez. Já desinstalei mesmo. No replay - e não é falta de sincronismo, tem até videos no YouTube já sobre isso - fica muito evidente. E sempre replay dos bonzoes. O do resto os replays não levantam suspeita nenhuma.

Sem falar que já me ofereceram essa porcaria agora pouco. Ridículo.
 
testei aqui com o novo driver beta e rolou de boa...naum testei com AA ativado mas de resto foi de boa em very high em FULL HD
 
desisto de jogar com o arco, no modo crash site é a pior arma de todas, tem q dar 2 ou 3 flechadas certeiras pra poder matar... brincadeira, enquanto no modo hunter uma flechada ja acaba com o inimigo... penso eu q estava muito apelona , por isso deixaram ela capada no crash site;
 
Nossa mas ta muito mal otimizado isso ein?

Estou com uma HD7850 e no LOW fica em 30-35 FPS, no MEDIUM la pelos 25 e no VERY HIGH uns 10-15

que bosta :haha:
 
Aqui to jogando de boa no High, com algumas opções em Very High com o 310.90 sem problemas, curti bastante, mas ja estava imaginando que ja tinha esses aim lock, porr4 nego acertando no vento e me matando pqp...
 
Não preciso falar nada neh:
crysis3mpopenbeta201379uc1.png


Mimimi, gráficos fracos....
 
Não preciso falar nada neh:
http://www.abload.de/img/crysis3mpopenbeta201379uc1.png

Mimimi, gráficos fracos....

mas é porque o aa tá todo bugado deixa borrado e fica estranho em lugar fexado
------------
Nossa, que f*! Tapa na cara de quem falou que os gráficos não tão lá essas coisas.

Esse jogo vai ficar lindo com mod, se pá mais do que Crysis 1, olha o cenário, dá pra tirar umas screen lindas nele.

tá, gráficos, gráfico, gráficos...
mas as armas de todos os vídeos são as mesmas:haha:
 
Ontem tava jogando,tinha um tal de ghost dando so headshot em todo mundo,ate gravei com o frps,a respeito dos graficos,não se esquece que do sp pro mp tem uma queda grafica.:okay:
 
O " The Way it's Meant to be Played " ta forte nesse jogo :seferrou: :megusta:
 
beta eh foda...

tomara que a EA de algum banimento pros cheaters...

tudo bem que tem nego bão.. mas 30/1 20/1 30/2 nem o rambo ou o chuck norris

:haha:
 
desisto de jogar com o arco, no modo crash site é a pior arma de todas, tem q dar 2 ou 3 flechadas certeiras pra poder matar... brincadeira, enquanto no modo hunter uma flechada ja acaba com o inimigo... penso eu q estava muito apelona , por isso deixaram ela capada no crash site;

Segura o botão de tiro do mouse pra carregar o arco. Com um tiro carregado no máximo é morte na certa.
 
Cheater no PC ? Que novidade, isso sempre vai ter, é foda, mas como digo, são pessoas que não tem a capacidade de ganhar 1 partida sem usar cheater, provavelmente algum enrustido que era bolinado na escola kkkkkk... Cheater são pessoas fracas, que dependem de códigos para se sentirem superiores que outras pessoas. hehe

Apenas mostrando minha indignação, mas, paciência, faz parte do mundo de quem joga no PC, no BF3 ainda tem direto, no CoD: BO2 estes dias jogando um cara matava todos com redshoot e nada de ele morrer sendo fuzilado, o cara terminou 40/0, é foda isso...

Mas tentando dar uma aliviada no pessoal, a Crytek não aplicou o anti-cheater no beta ainda, até acho q deviam usar só no full depois, para pegar os que compraram o jogo de surpresa hehe
 
Na minha opnião os cheaters tem que ter a origin deletada,bando de pinto pequeno :challenge:
 
Cheater no PC ? Que novidade, isso sempre vai ter, é foda, mas como digo, são pessoas que não tem a capacidade de ganhar 1 partida sem usar cheater, provavelmente algum enrustido que era bolinado na escola kkkkkk... Cheater são pessoas fracas, que dependem de códigos para se sentirem superiores que outras pessoas. hehe

Apenas mostrando minha indignação, mas, paciência, faz parte do mundo de quem joga no PC, no BF3 ainda tem direto, no CoD: BO2 estes dias jogando um cara matava todos com redshoot e nada de ele morrer sendo fuzilado, o cara terminou 40/0, é foda isso...

Mas tentando dar uma aliviada no pessoal, a Crytek não aplicou o anti-cheater no beta ainda, até acho q deviam usar só no full depois, para pegar os que compraram o jogo de surpresa hehe

RC4-red-shot.jpg

:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Putz ja ta morto o game. Ora que tiver em promo de 10R$ eu penso em comprar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo