Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sera que vai rolar um diferença muito grande nos gráficos do single pro multi ? :hmm: to jogando a beta e os gráficos tão bem bonitos, foda é neguinho 30/0 direto ! :yuno:
 
Não joguem CoD então.
Maior concentração de cheater por milimetro quadrado.
 
esse modo hunter é perfeito para pussies...
só se esconder e plim points!!!!

:seferrou::bwahaha:
ficou legal....
 
Ontem a noite tinha um cheat no servidor.
O cara pulava e dava headshot de qualquer distância com a sniper, sem nem abrir a mira.:sei:
 
Joguei um pouco aqui, graficamente se falando ja esperava que não iria ter mudanças grandes ja que o jogo vai sair para consoles também né. na parte diversão não curti esse multiplayer, fiquei meio decepcionado, mas como sou fã da modo single do jogo agora é esperar.
 
Jáck me aguarde por que esse não compro mesmo hahahahah
Booooosta:shit::shit::shit::shit:
 
E o que eu sempre dizia, se nao sair anticheat vou ficar queto no 2 mesmo. Talvez eu compre por causa do single ou promocao.
 
Acho que vai sair sim, junto com o oficial, o anticheat. Bem capaz que eles iriam lançar sem, é a mesma coisa que dar um tiro no pé.
 
Não é difícil fazer score alto:
30/1:true:
scorekh.png


Bonus:
55157891.png
 
E vc acha que o 2 não tem cheater?

O jogo quando começa a ficar esquecido, também fica esquecido para os cheaters. Então acaba diminuindo o número mesmo.
Não que não vá ter cheaters, mas eles aparecem em menor número pelo menos.
 
Joguei e achei muito bom o MP, principalmente o hunter.

Pena que na segunda sala que entro já tinha gente com aimbot.

pensando em comprar, mas esse anti cheater :hmm:
 
Joguei um pouco, gostei Hunter-mode r0x, porém levo Headshot do nada..

Quem desejar pode me adicionar jyraiaa, ou me passem os nicks pra gente jogar um pouco.

No mais é um bom jogo, mas espero muito mais pelo Single-player, dei umas voltas pelo mapa em servidor vazio, a diferença de FPS é gritante, algo em torno de 90~100 sem ninguém, com 15/16 pessoas cai para 35~50.
 
Acho que vai sair sim, junto com o oficial, o anticheat. Bem capaz que eles iriam lançar sem, é a mesma coisa que dar um tiro no pé.

Sim, como disse anteriormente, vai sair o anti cheater certo, mas estão pensando em lançar ele apenas no full, porque assim nos primeiros dias eles já conseguem pegar os espetinhos, pq se lançarem agora, até lá já criaram outros programinhas para burlar os AC.

Que chegue logo dia 19/02...
 
Sim, como disse anteriormente, vai sair o anti cheater certo, mas estão pensando em lançar ele apenas no full, porque assim nos primeiros dias eles já conseguem pegar os espetinhos, pq se lançarem agora, até lá já criaram outros programinhas para burlar os AC.

Que chegue logo dia 19/02...

Mas anticheat sempre tem em qualquer mp, não? O negócio é que a história da Crytek não deixa mentir. Suas salas sempre foram lotadas de cheater, seja lá qual sistema a-cheat utilizem.
 
Não adianta. Se quiserem um jogo online limpo esqueça PC e compre um console. PC é caso perdido nessa questão.

Pra mim as produtoras não acabam de vez com os cheaters porque não querem mesmo. Ficam só nessas medidas pra inglês ver que nunca resolvem nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo