Crysis 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz a pré venda no origin alguém sabem quando lança oficialmente?
 
Fiz a pré venda no origin alguém sabem quando lança oficialmente?

Fez a pré-compra do Hunter ou Deluxe? Me add lá: SlayerCode

Lança dia 19/02.
 
Crysis 3 CVar Configurator

cvar.jpg


Download: http://secure.mycrysis.com/forums/download/file.php?id=2622

Um cara que trabalha na Crytek UK fez esse utilitário pra ajudar a gente a mudar alguns parâmetros que não tem no menu do jogo pra ver se a gente consegue um desempenho melhor.

O arquivo contém um .exe que é o configurador em si, e um .html que contém todos os comandos que ele usa e o que eles fazem, caso alguém se interesse.

Obs: Muitos das configurações desse utilitário não vão funcionar, pois utiliza alguns comandos restritos ao devmode, como não dá pra inicializar o jogo em devmode, muitos comandos como e_tesselation e d r_depthoffield serão simplesmente ignorados, mas vale a pena tentar mudar alguns.










------------
Meu vídeo sobre o Beta.
Agradeço a quem assistir e comentar.
_______________________________________________

Acabou ocorrendo um erro no vídeo.
Se a moderação puder apagar esse post eu agradeço.
Como vc conseguiu a fonte do jogo? E como vc fez exatamente o mesmo efeito que a crytek fez nas letras?
Eu sei que deve ser bem simples, mas ficou igualzinho, tell me!


------------

Crysis 3 | 7 Wonders Episode 5 "The Perfect Weapon"
http://www.youtube.com/watch?v=TZ1rzJMlaT8

Nossa, que f*! Tapa na cara de quem falou que os gráficos não tão lá essas coisas.

Esse jogo vai ficar lindo com mod, se pá mais do que Crysis 1, olha o cenário, dá pra tirar umas screen lindas nele.
 
Última edição:
enfim, eu não gostei, ao menos.

O hunter mod é legal. boa ideia. finalmente algo "novo" (lembrei de algo parecido não lembro onde, pois já esqueci :haha:)

Mas está incrivelmente pesado. O jogo só fica fluído de 60fps em diante.

E achei desconfortável a jogabilidade.

A boa notícia é que agora dá pra pular as introduções nativamente :coolface:
 
Última edição:
Eu acho que começou a palhaçada já. Até hj de manhã tava ótimo, nada estranho. Hj começaram os replays esquisitíssimos e, por coincidência, da galera com frags totalmente desproporcionais (25/3, 30/4, etc). Já prontinho pra desinstalar. Desempenho também não tá agradando, cai muito em algumas partes mesmo com tudo no low.
------------
Creio que é definido um grupo de quem é Hunter e quem é Hunted.
Se vc for Hunted, sempre vai dar respawn com o mesmo a cada nova ronda.
Agora se vc for morto por um Hunter, toma o lugar dele até aquela ronda acabar.

To especulando, não sei ao certo se é isso.

Foi o que entendi. Deveriam mudar. A cada round deveria trocar o grupo que é Hunter com o Cell. Ficar só de Cell é um porre
 
enfim, eu não gostei, ao menos.

O hunter mod é legal. boa ideia. finalmente algo "novo" (lembrei de algo parecido não lembro onde, pois já esqueci :haha:)

Mas está incrivelmente pesado. O jogo só fica fluído de 60fps em diante.

E achei desconfortável a jogabilidade.

A boa notícia é que agora dá pra pular as introduções nativamente :coolface:

Pois é, o boneco parece que é meio travado como no crysis 2, até hoje não vi um jogo com a jogabilidade perfeita que era crysis, BF3 é próximo mais ainda falta algo.
 
Foi o que entendi. Deveriam mudar. A cada round deveria trocar o grupo que é Hunter com o Cell. Ficar só de Cell é um porre

O problema é que a moral do modo é sobreviver como Cell. Se você ficar apenas como Cell, não matar ninguém e sobreviver aos 5 rounds, você fica no topo da Leaderboards da sala.

O modo é dois caçam 14, isso se houver 16 na sala. Se um dos hunters mata um Cell, esse cell vira hunter e caça o resto. Por isso que a moral é sobreviver como Cell.
Eu não sei como é escolhido quem é Hunter e quem é Cell, mas só sei que em várias partidas eu iniciava como Cell e em outro round eu começava como Hunter. É meio que aleatório quem vai ser quem, exatamente por que em uma partida não tem como todos iniciarem como Hunter sendo que apenas 2 por round começam com essa classe. Quando é menos de 16, apenas 1 Hunter inicia.
 
Última edição:
Pois é, o boneco parece que é meio travado como no crysis 2, até hoje não vi um jogo com a jogabilidade perfeita que era crysis, BF3 é próximo mais ainda falta algo.

Pois é, é algo estranho. Muito desconfortável. Que nem crysis 2 mesmo.
 
Sentou minha máquina... :okay:
 
Quedas estranhas de frames... movimentação estranha... sei lá... não ta me agradando muito não...
 
O respawn do Hunter Mode é aleatório de quem "nasce" como Hunter:

crysis3mpopenbeta201301n.jpg

crysis3mpopenbeta201301.jpg

crysis3mpopenbeta201301m.jpg

crysis3mpopenbeta201301p.jpg

crysis3mpopenbeta201301s.jpg


Podem ver que em nenhum respawn os Hunters se repetem.
 
Joguei umas partidas e achei mais ou menos.
Não me diverti muito. Talvez por ser ruim pra diabo nesses MP...
Achei os gráficos bons, mas espero que no SP eles estejam melhores. Joguei com tudo em very high, mas deixei em smaa 2x (720p). Se aumentar os filtros as quedas de fps ficam bruscas demais e isso atrapalha. Quando tem fumaça então, pode esperar que os frames vão lá pra baixo.
Quem estiver com frames muito baixos, experimente desligar o vsync.
 
Última edição:
Agora sim consegui upar o vídeo certinho.
Quem puder colaborar e assistir, compartilhar e curtir eu agradeço muito.



Muito obrigado!
 
De novo, como vc conseguiu fazer esses efeitos na fonte? Essa da Miniatura.

Não tinha visto o de antes. Desculpe.
A fonte você encontra no google mesmo. Procure "Crysis Font".
Quanto ao efeito é só ir no Photoshop, transformar a letra para uma camada que dê para usar a borracha e então usar os tipos de efeitos de borracha para ir apagando algumas partes da letra:

semttulo1lgy.jpg


:joia:
 
Como falei, saiu o aimhack em menos de 2 dias de Crysis 3 Beta. Parabéns pra EA, mais uma vez um ótimo MP sendo destruido. Já tem gente fazendo 50/3, 60/3 de frag. E todos com aquelas mortes ridículas no replay.

Tô fora. Bom que economizo quase 100 reais. Uma pena... Realmente uma pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo