[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

Vamo ver qual é :fovhappy:

Belo Tópico e Screens
 
Alguem sabe onde comprar versao digital usando cartao nacional?
 
Alguém está com problema de crash pro desktop? No meu caso no single nos primeiros segundos da primeira missão dá crash... No Multi joguei umas 5 partidas e depois crash...
 
Sei lá porque a data de lançamento desse site é dia 23... falei com o suporte deles e confirmaram que só sábado mesmo... Como eu não tenho como comprar via Origin, tenho que me submeter a essas porcarias...

Entao ainda nao enviaram a key pra vc?
 
Sei lá porque a data de lançamento desse site é dia 23... falei com o suporte deles e confirmaram que só sábado mesmo... Como eu não tenho como comprar via Origin, tenho que me submeter a essas porcarias...

È que o lançamento na Europa é dia 22 se não me engano.
Varios sites que vende key vão entregar somente no dia 22.
E como sabemos geralmente keys oriundas do leste europeu tem um preço mais em conta.
 
È que o lançamento na Europa é dia 22 se não me engano.
Varios sites que vende key vão entregar somente no dia 22.
E como sabemos geralmente keys oriundas do leste europeu tem um preço mais em conta.

É, deve ser por isso mesmo... Desde que eu não jogue em russo, tudo bem... Parece que a versão :pirata: não sai tão cedo mesmo...

Entao ainda nao enviaram a key pra vc?

Não...
 
Muito bom o topico. vou testar agora, cheguei do trampo ferrado de cansado, mas mesmo assim, ansioso......
 
nvidia surround e nvidia 3D vision
Aqui teve hora que consumiu mais de 2400Mb de cada VGA.....
em 1920x1080 Very High sem AA deu mais de 90 FPS e com AA deu mais de 60
com o 3d Vsion perdeu 5 FPS
em Surround 5924x1080 deu entre 40 e 60 FPS e com 3d vision perdeu 5 FPS mas jogável...
crysis32013021921164916.jpg

crysis32013021921163743.jpg

crysis32013021921234473.jpg
 
O gráfico desse jogo está sensacional. Nada chega perto. Em NY então, muito bem feito. Enfim, não tenho palavras. Há tempos não me surpreendia graficamente com um jogo.

Crysis 3 > PS4. E tenho dito. :lol2:
 
Putz fiz meu teste de desempenho baseado no drive 310 :coolface: já estou baixando o 314 que ao que parece melhora até 65% do desempenho no crysis 3 na 690.
 
nvidia surround e nvidia 3D vision
Aqui teve hora que consumiu mais de 2400Mb de cada VGA.....
em 1920x1080 Very High sem AA deu mais de 90 FPS e com AA deu mais de 60
com o 3d Vsion perdeu 5 FPS
em Surround 5924x1080 deu entre 40 e 60 FPS e com 3d vision perdeu 5 FPS mas jogável...
http://imageshack.us/a/img713/3711/crysis32013021921164916.jpg
http://imageshack.us/a/img585/30/crysis32013021921163743.jpg
http://imageshack.us/a/img254/6075/crysis32013021921234473.jpg

Vi sua config. e fiquei até feliz com meu proc. e mobo, processador o mesmo e minha mobo é a Asus Rampage II Gene, praticamente os mesmos e vc rodando SLI GTX680 com eles, tinha interesse mas agora nem vou trocar a mobo e cpu ( Já que nem over ainda eu fiz )

3 monitores ainda é o sonho aqui, o foda é o costume com tv como monitor heauheahuaehueahu

Ótimas screens e parabéns pela máquina.
 
A galera detonando e eu ainda não posso jogar só babando pelas imagens.
 
Vi sua config. e fiquei até feliz com meu proc. e mobo, processador o mesmo e minha mobo é a Asus Rampage II Gene, praticamente os mesmos e vc rodando SLI GTX680 com eles, tinha interesse mas agora nem vou trocar a mobo e cpu ( Já que nem over ainda eu fiz )

3 monitores ainda é o sonho aqui, o foda é o costume com tv como monitor heauheahuaehueahu

Ótimas screens e parabéns pela máquina.

Valeu.
Eu até ia trocar a placa mãe e o processador mas pesquisando em vários Foruns vi que o i7-920 a 4,2 ghz com SLI de GTX 680 fica pouca coisa atrás de configurações com processadores mais parrudos ( principalmente em Nvidia Surround e 3D vision). Então só vou atualizar o processador na próxima geração mesmo....
 
Pensei que iria chover imagens aqui.
 
Por que a imagem em surround de monitores, fica distorcida?
 
Já ia comprar msm, mas mais pra frente, só q vendo essas screens ae não resisti e já comprei essa joça... pelo origin, onde tenho os outros dois, pena que tá lento q dói.

Jogadores de PC não tem como não falar que crytek dá uma grande atenção aos PC gamers.

blza

PS.: belo tópico, parabéns.
 
muito bom tópico, o que um super jogo merecia.

Crysis voltando para o topo, agora pra numca mais sair já que o 3 encerra a série.

jogo tem que ter gráficos!!!


Jogo tem que ter gráficos. Claro! Porém a diversão acima de tudo.
 
Estava olhando as screens do amigo acima, e percebi como as laterais ficam esticadas.

Não existe uma forma de aumentar a resolução sem que acha esse efeito?
 
Estava olhando as screens do amigo acima, e percebi como as laterais ficam esticadas.

Não existe uma forma de aumentar a resolução sem que acha esse efeito?
Diminui o fov, quando o fov tá mto alto, até em montor normal como o meu fica esticado assim.Testa aih: cl_fov 40 no console, ou até menos. Vc perde campo de visão, mas deve resolver esse problema
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo