[TÓPICO OFICIAL] Crysis 3

Diminui o dov, quando o fov tá mto alto, até em montor normal como o meu fica esticado assim.Testa aih: cl_fov 40 no console, ou até menos. Vc perde campo de visão, mas deve resolver esse problema

Obrigado, não sabia que dava pra fazer isso via console.

Valew!
 
Que jogo......os gráficos estão lindos demais, joguei aqui e posso afirmar, é o melhor dessa geração, vão precisar passar para a próximo para ultrapassar, eu estou me referindo ao pc OK....Superou e muito o Crysis 1, efeitos de luz de cair o queixo, efeitos realisticos, personagens que não devem nada a uma animação CG (O Sykes está INCRIVEL), testei em todas as configs, em ambiente fechado o jogo roda em very high muito fluido, mas em ambientes abertos ai complica, mesmo em medium /low, o jogo peida aqui, mas nem ligo vou jogar de qualquer maneira pq o jogo é 10. Outra coisa para os reclamões, as plantas se mexem ao passarmos como no primeiro Crysis, claro que nem todas assim como o primeiro jogo, mas a maioria tem física, tem bastane coisa que quebra,a té com nosso peso ao passar por cima, melhoraram MUITO a física em relação ao 2. Texturas em alta definição, claro que não 100% mas a grande maioria. A trama mostra que tem potencial, claro que to meio boiando nela. Espero ter uam tradução o mais breve para entender tudo que se passa. Jogo lindo, jogabilidades excepcional, CG jogável. Isso só em Crysis 3. Os haters choram.....alegria de quem gosta de bom jogo de tiro. Voltou ao estilo mais Clássico da serie....JOGAAAASSO.


Ah...e a Crytek já anunciou que tem planos para continuar a série, não será o ultimo game não, a não ser que não venda bem. Mas com tanta qualidade, não tem como não vender....e que vá para o inferno essas reviews de sites tendenciosos.....
 
Última edição:
Pô, não tem nenhum server na américa do sul não?Jogar com ping quase em 200 é dose.
 
Que jogo......os gráficos estão lindos demais, joguei aqui e posso afirmar, é o melhor dessa geração, vão precisar passar para a próximo para ultrapassar, eu estou me referindo ao pc OK....Superou e muito o Crysis 1, efeitos de luz de cair o queixo, efeitos realisticos, personagens que não devem nada a uma animação CG (O Sykes está INCRIVEL), testei em todas as configs, em ambiente fechado o jogo roda em very high muito fluido, mas em ambientes abertos ai complica, mesmo em medium /low, o jogo peida aqui, mas nem ligo vou jogar de qualquer maneira pq o jogo é 10. Outra coisa para os reclamões, as plantas se mexem ao passarmos como no primeiro Crysis, claro que nem todas assim como o primeiro jogo, mas a maioria tem física, tem bastane coisa que quebra,a té com nosso peso ao passar por cima, melhoraram MUITO a física em relação ao 2. Texturas em alta definição, claro que não 100% mas a grande maioria. A trama mostra que tem potencial, claro que to meio boiando nela. Espero ter uam tradução o mais breve para entender tudo que se passa. Jogo lindo, jogabilidades excepcional, CG jogável. Isso só em Crysis 3. Os haters choram.....alegria de quem gosta de bom jogo de tiro. Voltou ao estilo mais Clássico da serie....JOGAAAASSO.


Ah...e a Crytek já anunciou que tem planos para continuar a série, não será o ultimo game não, a não ser que não venda bem. Mas com tanta qualidade, não tem como não vender....e que vá para o inferno essas reviews de sites tendenciosos.....

concordo em tudo,CRYSIS é o REI DOS FPS não adianta chorar,nada chega perto e o 3º esta a ai mostrando do que as VGAs DX11 são capazes e chutando qualquer outro Shooter,pena que o trabalho aqui ta FO** e não tenho tempo para jogar,mas esse vou ter o BOX assim como tenho o BOX do Crysis Crysis Warhead e do Crysis 2....

MAXIMUM GAME
 
Estou achando melhor do que o segundo, mas não estou com aquela empolgação que tinha quando joguei o primeiro. Mas tudo bem, o primeiro foi um divisor de águas total, normal aquela empolgação toda da época e que nos faz lembrar até hoje. Mecanicamente e graficamente lembra muito o segundo, então eu não fiquei muito empolgado, embora tenha achado o terceiro bem melhor em todos os sentidos. Minha nota até agora condiz com sites como Gamespot e IGN, nada monstruoso, porém bem acima da média, um jogo muito bom!

Edit: Zerei, o final é espetacular! Realmente uma aula de como finalizar um game. É como disse antes, um ótimo jogo, porém longe de ser aquela gema preciosa. Poderia ter sido muito melhor, não em gráficos claro e sim em roteiro e design em geral! Ah, e o último boss foi bem chatinho. Nota final, 8.5.
 
Última edição:
O desempenho, está melhor do que no Beta ?

Aqui depois dos drivers não fico ruim, mais o Very High, ainda estava pesado para minha maquina.
 
Nego não vai jogar porque o jogo nem tem textura magnifica. Aí nego esquece todo o resto pois só quer a capa. :pff:

Nem sabia que tinha lançado. Gostei demais do 2, mas não zerei na época. E nem o 1. Acho que vou começá-los, jogar 1 a 1 e pegar esse novo.
 
O desempenho, está melhor do que no Beta ?

Aqui depois dos drivers não fico ruim, mais o Very High, ainda estava pesado para minha maquina.

Sim, eu achei bem melhor que o Beta.
 
Estou achando melhor do que o segundo, mas não estou com aquela empolgação que tinha quando joguei o primeiro. Mas tudo bem, o primeiro foi um divisor de águas total, normal aquela empolgação toda da época e que nos faz lembrar até hoje. Mecanicamente e graficamente lembra muito o segundo, então eu não fiquei muito empolgado, embora tenha achado o terceiro bem melhor em todos os sentidos. Minha nota até agora condiz com sites como Gamespot e IGN, nada monstruoso, porém bem acima da média, um jogo muito bom!

Edit: Zerei, o final é espetacular! Realmente uma aula de como finalizar um game. É como disse antes, um ótimo jogo, porém longe de ser aquela gema preciosa. Poderia ter sido muito melhor, não em gráficos claro e sim em roteiro e design em geral! Ah, e o último boss foi bem chatinho. Nota final, 8.5.

Concordo com você, crysis 3 esta melhor graficamente que o 2 isso é um fato mais não é aquela coisa que a própria crytek disse que seria, não acho nada next gen como foi com crysis 1 que até hoje ainda impressiona.
Pra mim BF3 ainda tem os melhores gráficos até agora nos FPS.
Minha nota para crysis 3 é 8.0
 
Ainda não comprei o jogo. Sera que a minha placa de video HD 7970 msi lightning, ira rodar em very high? Com fps bom?
 
Estou achando melhor do que o segundo, mas não estou com aquela empolgação que tinha quando joguei o primeiro. Mas tudo bem, o primeiro foi um divisor de águas total, normal aquela empolgação toda da época e que nos faz lembrar até hoje. Mecanicamente e graficamente lembra muito o segundo, então eu não fiquei muito empolgado, embora tenha achado o terceiro bem melhor em todos os sentidos. Minha nota até agora condiz com sites como Gamespot e IGN, nada monstruoso, porém bem acima da média, um jogo muito bom!

Edit: Zerei, o final é espetacular! Realmente uma aula de como finalizar um game. É como disse antes, um ótimo jogo, porém longe de ser aquela gema preciosa. Poderia ter sido muito melhor, não em gráficos claro e sim em roteiro e design em geral! Ah, e o último boss foi bem chatinho. Nota final, 8.5.
Virou a noite jogando? Quanto tempo de gameplay?
 
Ainda não comprei o jogo. Sera que a minha placa de video HD 7970 msi lightning, ira rodar em very high? Com fps bom?

Se não rodar a 60 Frames Cravados, em Full HD, em uma placa desse port. sinceramente, deleta o jogo rsrsrs
 
Que jogo......os gráficos estão lindos demais, joguei aqui e posso afirmar, é o melhor dessa geração, vão precisar passar para a próximo para ultrapassar, eu estou me referindo ao pc OK....Superou e muito o Crysis 1, efeitos de luz de cair o queixo, efeitos realisticos, personagens que não devem nada a uma animação CG (O Sykes está INCRIVEL), testei em todas as configs, em ambiente fechado o jogo roda em very high muito fluido, mas em ambientes abertos ai complica, mesmo em medium /low, o jogo peida aqui, mas nem ligo vou jogar de qualquer maneira pq o jogo é 10. Outra coisa para os reclamões, as plantas se mexem ao passarmos como no primeiro Crysis, claro que nem todas assim como o primeiro jogo, mas a maioria tem física, tem bastane coisa que quebra,a té com nosso peso ao passar por cima, melhoraram MUITO a física em relação ao 2. Texturas em alta definição, claro que não 100% mas a grande maioria. A trama mostra que tem potencial, claro que to meio boiando nela. Espero ter uam tradução o mais breve para entender tudo que se passa. Jogo lindo, jogabilidades excepcional, CG jogável. Isso só em Crysis 3. Os haters choram.....alegria de quem gosta de bom jogo de tiro. Voltou ao estilo mais Clássico da serie....JOGAAAASSO.


Ah...e a Crytek já anunciou que tem planos para continuar a série, não será o ultimo game não, a não ser que não venda bem. Mas com tanta qualidade, não tem como não vender....e que vá para o inferno essas reviews de sites tendenciosos.....


Não aprenderam a fazer mulher ainda.
 
Não joguei o Crysis 3 ainda, apesar de já ter comprado e instalado no Origin, porque ainda estou zerando o Dead Space 3, e acho que quebra o clima começar um outro jogo quando se esta envolvido com outro. Dead Space 3 ta muito foda em 3D, não da pra parar de jogar.
Foda, que estou seco para jogar Crysis 3, quero ver se em 2 dias finalizo o DS3, e começo a jogar o Crysis 3. Trampo o dia todo, só sobra 2 ou 3 horas por dia para jogar, e as vezes se não dar atenção para a esposa, o bixo pega em casa. É foda, vida de gamer casado é bem diferente....

Duvido que o BF3 seja superior graficamente ao Crysis 3, isso eu quero ver com meus próprios olhos. O foda é que a Crytek usa um 3D falso no Crysis 3, assim como o 2, então o 3D no Crysis 3 não deve dar aquela melhora gráfica no jogo, apenas criar um efeito de profundidade, nada mais. Ja o BF3 aceita 3D real via 3D Vision, então realmente o BF3 em 3D deve impressionar muito mais eu imagino, mas em 2D tenho certeza que Crysis 3 mata a pau. Não imagino a Frosbite 2 batendo a Cryengine 3 com DX11 nativo, apenas uma especulação minha já que ainda não joguei o game, mas pelos videos que a Crytek soltou na net, e pelas screens desse tópico, o game esta fantástico, deve destruir graficamente qualquer game atual.

Se um dia a Nvidia ou a Crytek habilitarem o modo 3D (FULL Dual Render) , aquele que compromete os FPS, 50% de performance, mas melhora massivamente a qualidade gráfica e realismo do jogo, aí sim o game ia ficar totalmente next gen... Isso eu queria ver, uma pena a Crytek achar que o 3D dela é bom o suficiente para o PC, porém é 3D de console, e não de quem esta acostumado com o 3D Vision, com games como Max Payne 3, Dead Space 3, BF3, Batman AC entre outros. Estes games citados ficam sensacionas com o 3D Vision, só quem ja jogou em 3D sabe. A diferença para 2D é monstrouosa, parece uma nova geração quando jogados em 3D. Queria muita ter visto Crysis 2 em 3D real, com o DX11, mas infelizmente isso jamais aconteceu, pois a Crytek não libera esse recurso para os drivers da Nvidia fazerem o resto, como nos demais game. É uma pena!!!!!!!

Se Dead Space 3, game que usa gráficos de 5 anos atras, DX9, sem nada de efeitos high-end, fica estupidamente lindo em 3D, imagina um Crysis 3????

PC enthusiasts podem arcar com essa queda de performance de 50% gerada pelos drivers da Nvidia/3D Vision. Eu desligaria na boa os AA desnecessarios para 3D, já que não há serrilhados em 3D, e colocava tudo no very-high e maximava os settings, tenho certeza que manteria uns 35-40fs pelo menos, rola até ligar o FXAA. Não custa sonhar, mas sabendo que a Crytek não liberou 3D real no Crysis 2, só aquela parada de 3D fake (2D + depth), acho que o Crysis 3 deve seguir o mesmo caminho, deve não, já seguiu.....

Gostaria muito de ter as 2 opções: 3D fake (Crytek) para PCs mid e o 3D real (3D Vision) para quem tem hardware que segure a bronca...

E tem cara que se surpreende porque o 3D do Crysis 2 e 3 é tão leve, quase não altera a performance do jogo, talvez 5-10% de perda, irrisória, porque será????
Porque é um 3D baseado em consoles, em otimização, não em qualidade e realismo....

Não tem segredo, 3D de verdade, é 2X a imagem do jogo renderizada , uma para cada olho, vai gerar queda de performance sim, pelo menos 40-50%, sempre.
 
Última edição:
Pra quem não sabe, existe essa ótima ferramenta pra personalizar os Cvars do jogo (famoso, fazer Tweak):

Notem que essa ferramenta não cria tweaks com aquele impacto visual que os de Crysis 1 faziam. É uma ferramenta mais voltada pra aumento de desempenho do que pra ganho visual.

Fundamental pra quem quer jogar o jogo bem.Vem tudo explicado o que cada coisa faz.

Seria interessante se o criador do tópico pudesse adicionar isso na 1ª página;
 
Pessoal que esta jogando por ai, o que estão achando do peso do jogo? Ficou parecido com o Beta MP?
 
Se não rodar a 60 Frames Cravados, em Full HD, em uma placa desse port. sinceramente, deleta o jogo rsrsrs

Olha, não é bem assim, eu ja joguei far cry 3, tudo no ultra com os filtros ativados. Eu rodo o jogo entre 35 a 50 fps. Acho q o crysis 3, tbm vai rodar nessa faixa.
 
Black Fire eu to jogando crysis 2 com o pacote de textura 4.0 do Maldo. O jogo tá 2x mais lindo e 2x mais leve que com o pacote de textura origina do jogo.

Pelo que tenho lido "me parece" que Crysis 3 é pesado pelo tipo de textura que está usando.

Sabe se existe a possibilidade do Crysis 3 ter suas texturas optimizadas como a de Crysis 2 foi e ficar mais leve com filtros ativados?

Pelo que estou vendo nas imagens as texturas de Crysis 3 estão no mesmo nível das texturas 4.0 do Maldo....

Obrigado.
 
Black Fire eu to jogando crysis 2 com o pacote de textura 4.0 do Maldo. O jogo tá 2x mais lindo e 2x mais leve que com o pacote de textura origina do jogo.

Pelo que tenho lido "me parece" que Crysis 3 é pesado pelo tipo de textura que está usando.

Sabe se existe a possibilidade do Crysis 3 ter suas texturas optimizadas como a de Crysis 2 foi e ficar mais leve com filtros ativados?

Pelo que estou vendo nas imagens as texturas de Crysis 3 estão no mesmo nível das texturas 4.0 do Maldo....

Obrigado.
Sim, as texturas estão absurdamente bem detalhadas nesse jogo. Mas vou dizer a verdade pra vc, é a coisa que menos pesa, se vc tiver bastante memória de video.

O que deixa o mod do MaLDo leve, não são as texturas, e sim o utilitário dele que muda vários parametros da engine, e a porrada de occluders que ele disse que espalhou pelos mapas.

Occludder pra quem não sabe é uma barreira invisível que tem nos mapas, que faz com que a engine não renderize todos os polígonos que tem atrás dele. Já percebeu que, as vezes vc tá olhando pra um lado do mapa, os seus FPS estão lah em baixo, aih vc olha pra trás, eles vão lá pra cima? Pois é, quando vc olhou pra tras, provavelmente tinha um occluder lah que ocultou tudo que tinha atrás da parede que vc tava olhando.

Tirei uma screen no editor do Crysis 2 pra mostrar o que é um occluder:
occluder.jpg


A Crytek sempre teve esse ponto fraco, os mapas delas usam mto pouco os occluders, eu diria que o maior feito do MaLDo não foram as texturas, e sim essas mudanças em cada mapa que ele fez.

Ou seja, qualquer que seja o motivo do peso do jogo, não são as texturas, isso eu te garanto xD
 
Não joguei o Crysis 3 ainda, apesar de já ter comprado e instalado no Origin, porque ainda estou zerando o Dead Space 3, e acho que quebra o clima começar um outro jogo quando se esta envolvido com outro. Dead Space 3 ta muito foda em 3D, não da pra parar de jogar.
Foda, que estou seco para jogar Crysis 3, quero ver se em 2 dias finalizo o DS3, e começo a jogar o Crysis 3. Trampo o dia todo, só sobra 2 ou 3 horas por dia para jogar, e as vezes se não dar atenção para a esposa, o bixo pega em casa. É foda, vida de gamer casado é bem diferente....

(...)
Não tem segredo, 3D de verdade, é 2X a imagem do jogo renderizada , uma para cada olho, vai gerar queda de performance sim, pelo menos 40-50%, sempre.

Assim como vários outros jogos, Cryengine não é compatível com 3D por diversos fatores. Teriam que modificar bastante coisa pra ser compatível e não valeria o custo para isto, são poucos os usuários. Eu mesmo já fui e desisti pela falta de apoio da nVidia em investir em seu produto, de fato.
 
Sim, as texturas estão absurdamente bem detalhadas nesse jogo. Mas vou dizer a verdade pra vc, é a coisa que menos pesa, se vc tiver bastante memória de video.

O que deixa o mod do MaLDo leve, não são as texturas, e sim o utilitário dele que muda vários parametros da engine, e a porrada de occluders que ele disse que espalhou pelos mapas.

Occludder pra quem não sabe é uma barreira invisível que tem nos mapas, que faz com que a engine não renderize todos os polígonos que tem atrás dele. Já percebeu que, as vezes vc tá olhando pra um lado do mapa, os seus FPS estão lah em baixo, aih vc olha pra trás, eles vão lá pra cima? Pois é, quando vc olhou pra tras, provavelmente tinha um occluder lah que ocultou tudo que tinha atrás da parede que vc tava olhando.

Tirei uma screen no editor do Crysis 2 pra mostrar o que é um occluder:
http://img21.imageshack.us/img21/7664/occluder.jpg

A Crytek sempre teve esse ponto fraco, os mapas delas usam mto pouco os occluders, eu diria que o maior feito do MaLDo não foram as texturas, e sim essas mudanças em cada mapa que ele fez.

Ou seja, qualquer que seja o motivo do peso do jogo, não são as texturas, isso eu te garanto xD

Existe um grande porem assim, a CryEngine, tem como critério não "ocultar" grande maioria das texturas renderizadas, justamente para se torne "leve" para procurar aquela informação, quem trabalha ou conhece Blender, entende do que to falando.

Um bom exemplo de quando isso não dá certo, é a Unreal Engine 3.0 ( Crua ) a mesma que já se tornou um freeware praticamente, 99% dos games, tem sérios problemas com o "carregamento" das texturas,

Jogue Gears of War no PC que tu vai reparar.
 
Sim, as texturas estão absurdamente bem detalhadas nesse jogo. Mas vou dizer a verdade pra vc, é a coisa que menos pesa, se vc tiver bastante memória de video.

O que deixa o mod do MaLDo leve, não são as texturas, e sim o utilitário dele que muda vários parametros da engine, e a porrada de occluders que ele disse que espalhou pelos mapas.

Occludder pra quem não sabe é uma barreira invisível que tem nos mapas, que faz com que a engine não renderize todos os polígonos que tem atrás dele. Já percebeu que, as vezes vc tá olhando pra um lado do mapa, os seus FPS estão lah em baixo, aih vc olha pra trás, eles vão lá pra cima? Pois é, quando vc olhou pra tras, provavelmente tinha um occluder lah que ocultou tudo que tinha atrás da parede que vc tava olhando.

Tirei uma screen no editor do Crysis 2 pra mostrar o que é um occluder:
http://img21.imageshack.us/img21/7664/occluder.jpg

A Crytek sempre teve esse ponto fraco, os mapas delas usam mto pouco os occluders, eu diria que o maior feito do MaLDo não foram as texturas, e sim essas mudanças em cada mapa que ele fez.

Ou seja, qualquer que seja o motivo do peso do jogo, não são as texturas, isso eu te garanto xD

Já falei aqui diversas vezes, a única coisa que tá pesando são os Objects. O Nível de detalhe quando estão acima de Medium é altíssimo mesmo a quilômetros de certos objetos. E aí os FPS caem bruscamente. É só colocar em Medium e o pessoal vai ver como a performance melhora monstro.
 
Última edição:
BlackFire, vc entende mesmo.

Uma pena a Crytek não fazer isso de uma vez, poderia inclusive incluir melhorias graficas sem pesar tanto.

Bem interessante sua explicação!
 
Ue... achei que teria umas 100 paginas ja, quase ninguem comprou o jogo? Nao vale a pena? "What Happened?"
 
Última edição:
Por que a imagem em surround de monitores, fica distorcida?

A imagem fica sempre distorcida, mas esse problema se acentua com mais monitores. O único jeito de resolver isso era criar monitores curvados, mas não se tornaram comerciais. Eu realmente não sei como alguém consegeu jogar assim hehe. Só com 3D Surround mesmo, aí deve ficar muito bom por causa do 3D Vision. Mas só 3 monitores, sem ser 3d? Com esse FOV não tem como, fica tudo muito esticado mesmo. Eu já me incomoda com FOV 70 em 16:9, fica péssimo, imagina assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo