Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
demo_banner.jpg



Detalhes sobre os Demos

De acordo com site alemão PC Games.de os demos de crysis estão perto. São dois demos, um Singleplayer e um Multiplayer.

Também dizem que haverá um limite de 20.000 keys para os demos, mas ainda precisa de confirmação oficial para ter certeza sobre as keys.
 
demo_banner.jpg



Detalhes sobre os Demos

De acordo com site alemão PC Games.de os demos de crysis estão perto. São dois demos, um Singleplayer e um Multiplayer.

Também dizem que haverá um limite de 20.000 keys para os demos, mas ainda precisa de confirmação oficial para ter certeza sobre as keys.

OMG! Quem tenho que matar para conseguir essa KEY!?

MC
 
Pq Key pra demo? Ridiculo isso...
 
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FUUUUUUUCK!!!!!!!!!

Eu tenho que conseguir, tenho tenhoooooooo!
 
ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FUUUUUUUCK!!!!!!!!!

Eu tenho que conseguir, tenho tenhoooooooo!
aauhauhauha, só os milhões de americanos, mais milhões de europeus, mais milhões de asiaticos..

auauhauhuha vai ser dificil se for apenas 20.000 keys, tem betas que tem muito mais do que isso...

PS: acho que as keys são apenas para o multiplayer.
 
PS: acho que as keys são apenas para o multiplayer.

Também acho... mas tô nem aí pro demo MP... se prestar vou comprar o Origineba pra jogar com a galera! =]

MC
 
uAHEUHAEUHAUEhAUEhAUEHuAHE

Key pra demo é demais....
 
eh como disseram as keys devem ser pros MPs, bom to no agurado do Single :D
 
Eu consigo uma Key tranquilo, só preciso criar raiz aqui e ficar no F5 quando anunciarem o dia que vai sair
 
Eu consigo uma Key tranquilo, só preciso criar raiz aqui e ficar no F5 quando anunciarem o dia que vai sair

Aposto que vão colocar um filtro por IP no WebServer... 200.* e 201.* = Page Not Found! :lol:

Sério agora... acho difícil alguém aqui destas bandas conseguir uma...

MC
 
opa galera eles falaram q vao liberar Keys tambem pra quem se dizer "merecedor", bom eu criei o preview aqui do adrena, sera q se eu manda um EMAIL falando q eu sou fan e q até criei um PREVIEW do jogo( mandando link e tals ), acho q eu ganho a minha :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :p
 
Certo, mas já existe alguma data de liberação da dema oficial ou não oficial?!
 
In Crysis, shooter fans will face a new kind of gameplay challenge requiring adaptive tactics and customization of weapons and armor in dynamic, hostile environments as mankind struggles to survive in the face of a horrific alien invasion. Crytek has revealed that on top of an actual beta test, there will be two public demos released (one multi, one single-player) near the game's launch.


http://www.worthplaying.com/article.php?sid=41577&mode=thread&order=0

Cabei de ler, aparentemente o demo vai sair perto do lançamento do jogo, :rolleyes:
 
In Crysis, shooter fans will face a new kind of gameplay challenge requiring adaptive tactics and customization of weapons and armor in dynamic, hostile environments as mankind struggles to survive in the face of a horrific alien invasion. Crytek has revealed that on top of an actual beta test, there will be two public demos released (one multi, one single-player) near the game's launch.


http://www.worthplaying.com/article.php?sid=41577&mode=thread&order=0

Cabei de ler, aparentemente o demo vai sair perto do lançamento do jogo, :rolleyes:

Eh um dos motivos pq parei de acompanhar este topico. Nao aguento mais ver video daquela fase demo, fotos e especulaçoes.

Quando sair o demo ou algo mais solido alguem me avise plz!
 
Vídeo de 10 minutos de gameplay do Crysis na GFW Munich

A new 10 minute Crysis gameplay video is up for grabs. It was filmed by PC Games Hardware at the recently held Games For Windows event in Munich, Germany. Looks like it's just another gameplay video of the January Consumer Electronics Show demo level though. So, the video is nothing new for the die-hard Crysis fans out there. Higher quality 1024x576 WMV version of the video is available for download on our servers.

0703221smallzp6.jpg
0703222smalllk9.jpg
0703223smallsz7.jpg


WATCH (Baixa Qualidade)
DOWNLOAD MIRROR #1 (Alta Qualidade)
DOWNLOAD MIRROR #2 (Alta Qualidade)
 
Putz, não aguento mais esperar !!! Esse eu vou comprare botar na cristaleira aqui ! ehehhehe :yes:
 
Vídeo de 10 minutos de gameplay do Crysis na GFW Munich

Meu deus esse ai ta com altas travadas por falta de RAM e FPS tem hora que fica lá em baixo!!!!:D

E olha que deve ta rodando numa 8800GTX ou em 2:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo