Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
conquer01lb7.jpg

Tem um vídeo novo, porém é naquela mesma vila que já existe vários vídeos, está muito reciclada aquela vila, provavelmente virá no demo ou beta.

0704071ks2.jpg
0704072nj7.jpg

Today, inCrysis brings you another video from Crytek's senior game designer Bernd Diemer. Bernd gives a good overview of the Nano suit and general gameplay aspects of the Village demo level. You'll also hear a couple of questions asked by RTsa himself. This was also posted on Crysis-France, but haven't had a chance to look at the quality of that version, so you may want to check it out also.

(Tom, this is another "not very good" & "pointless" video just for you, hope you enjoy!)

DOWNLOAD NOW
 
Sera que roda aki?? (assinatura)
 
provavelmente sim.... vai rai rodar com tudo no talo.... mas vai rodar sim
:)

e aqui com essa gf2 ??? aheHeahaeHh
 
Creio que bem no Low!;)



E DEMORO pra vir o demo!!!!!:D :yes:

calma cara seis tao achando q vai ficar horrivel numa 8800gtx né,

se voces nao sabem na CES 2007 o foi rodado em uma 8800gtx em 2048x1536 com tudo no maximo acima dos 50 FPS entao pdoe ficar frio, sem falar q na E3 o jogo foi rodado no maximo em 1600x1200 com tudo no maximo filtros e tudo mais a uma media de 35~40 fps em uma x1900xtx
 
calma cara seis tao achando q vai ficar horrivel numa 8800gtx né,

se voces nao sabem na CES 2007 o foi rodado em uma 8800gtx em 2048x1536 com tudo no maximo acima dos 50 FPS entao pdoe ficar frio, sem falar q na E3 o jogo foi rodado no maximo em 1600x1200 com tudo no maximo filtros e tudo mais a uma media de 35~40 fps em uma x1900xtx

Não, só acho que uma 8800GTX vai rodar ele legal e com tudo no high, mas não nessas resoluções altíssimas.
E duvido que uma X1900XTX rode ele assim como vc disse!:thumbs_up
 
Eu digo e repito.... todo mundo achou que FarCry ia ser um monstro quando saisse... quando o jogo chegou nas prateleiras ateh uma GF4 rodava a bagaça! E rodava bem!!!!

Entao, nao acho que Crysis vai ser esse monstro todo nao. Pra rodar no power ultra mega hiper OMFG High, realmente, vai precisar de um **** pc... mas eu to satisfeito em rodar em qlq resoluçao, com qlq textura, desde que a fisica esteja no max.
O interessante no crysis eh que ateh a data de lançamento dele (se nao houver mais atrasos) nao existe nenhum jogo com a mesma proposta em relaçao a fisica (bad company nao foi anunciado pra pc, certo??). Entao, que se dane os graficos, isso depois eu vejo, em principio eu quero transformar aquela pequena vila do demo em um deserto!!!!!

Ja pensaram jogar um god mode e infinity ammo naquilo? HAIuiauhiuaiuhaihaihiHIUAHiuahiua Carai, eu ia me divertir horrores!!!!
 
Opa demoro então melhor noticia que fiquei sabendo , se uma 8800GTX fez isso tudo sozinha, uma 8800GTS 320 OC guenta ele no 1280*1024 na boa com tudo no max ou ate em 1024*768.

O grafico do crysis ta lidão mesmo basta esperar ele sair , se tudo der certo em Junho tem demo.

Flw
 
Show demais essas últimas screens!

Próxima geração deve ser mais real do que agente pode enxergar!:p
 
Crysis as vezes parece ser mais LINDO do que a vida real!? Realmente... Eu as vezes fico confuso olhando as fotos a cima hehe.
 
Isso ai tá bem mais feio do que eu já havia visto ... tá no low ou no medium essas screens?

a agua tá parecendo a do far cry
 
Isso ai tá bem mais feio do que eu já havia visto ... tá no low ou no medium essas screens?

a agua tá parecendo a do far cry

Nossa.. cada uma q a gente ve.. hahahaha
Serio.. onde vc viu alguma coisa feia ai?? A agua deve ter sido do angulo q o cara tirou com o tipo de luz e tal.. mas mesmo assim ta longe de ser igual ao far cry.. a segunda SS ta linda de mais.. sem nocao!
 
Esse video já tinha saido, mas agora está em alta resolução e sem "watermarks":
Crytek today brings us a direct feed of the CryENGINE 2 trailer seen at GDC. The resolution is 1280x720 pixels and has no watermarks!. It's another stunning trailer that really shows what CryENGINE 2 is capable of.

MIRROR #1
MIRROR #2



070414-8.jpg


070414-7.jpg


070414-6.jpg


070414-4.jpg


070414-3.jpg


 
putz, tava querendo da um up no meu pc e pegar uma 7600gt, mas vendo esse jogo to até c medo de rodar c tdo no low =/
 
putz, tava querendo da um up no meu pc e pegar uma 7600gt, mas vendo esse jogo to até c medo de rodar c tdo no low =/

Mas uma 7600GT vai rodar ele com tudo no low pelo menos no 1024*768, mas naum esquenta o low do crysis deve ser melhor do que o FULL de muito FPS da atualidade.

Flw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo