Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vi o trailer em HD, bem show mesmo, mas já tinha visto algumas imagens deste video.
 
Eu vi o trailer em HD, bem show mesmo, mas já tinha visto algumas imagens deste video.

Este video foi a união de varios videos passados pr ser mostrado tudo em um so , pq se vc procurar vai ver que cada titulo das tecnolgias mostras nessa video resumão tem um video maior mais completo so sobre ela.

Flw
 
Preston disse:
Se a placa tá tão ruim dá ela pra mim ¬¬
Porra né galera, vcs tem uma GF série 7 e vem com essa de que "foi" uma boa placa?
Tão de sacanagem...

Ou pra mim..

Mas é melhor esquecer

Nego quando é apaixonado não tem jeito...e além disso é mãe dinah

Anyway

To cansado de vídeo e fotos desse jogo já...

To deseperado pra ver um 'beta' ou Demo dele...
 
Acabei de ver o novo trailer em alta resolução do Crysis na GDC 2007...

Simplesmente fantástico... inacreditável é a Bomba nuclear no final do vídeo... isso sim é física de verdade o resto é conversa..... hahahhahahhah

Screens:

new_14118_1.jpg


new_14118_2.jpg


Link:

http://download.gametrailers.com/gt_vault/t_crysis_gdc07_h264.wmv

http://www.gametrailers.com/player.php?id=18588&type=mov&pl=game
 
Será que um AM2 nforce410, Sata2, ddr2-667 1gb, 3400+ e uma 7600gs ou 8500 dará conta de Crysis em 1024x768 no médio??
Será que uma máquina desta pode ser mantida por uma clone 500w ou precisaria de uma cara Seventeam?? Aff.... viver, estudar e ainda manter essas indústrias devido ao desejo de consumo sai pesado pro bolso no momento.
Alguém tem idéia do valor previsto de uma 8500 e quantos % deve cair até fim de julho??
 
Será que um AM2 nforce410, Sata2, ddr2-667 1gb, 3400+ e uma 7600gs ou 8500 dará conta de Crysis em 1024x768 no médio??
Será que uma máquina desta pode ser mantida por uma clone 500w ou precisaria de uma cara Seventeam?? Aff.... viver, estudar e ainda manter essas indústrias devido ao desejo de consumo sai pesado pro bolso no momento.
Alguém tem idéia do valor previsto de uma 8500 e quantos % deve cair até fim de julho??
Do jeito que o pessoal está falando ultimamente, é perigoso você rodar em Low com essa configuração (é o meu palpite, ao menos).

Fonte Clone 500W é meio forçado para esse PC aí.

Fica meio difícil de dar uma de "Mãe Diná", tanto quanto à performance do seu sistema no Crysis e do preço da placa, já que ambos não foram lançados. :p

Eu chutaria uns $120.00 nessa 8500. ;)

[]'s
 
a...entao o jogo so rodara nas G80???:fun:
 
Trailer do Crysis na GDC 2007...



Simplesmente Fantástico!
 
Trailer do Crysis na GDC 2007...



Simplesmente Fantástico!

*******!!!!!!!!!!!!!!!!
INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSE EU COMPRO SEM PESTANEJAR!
 
se rodar bem nas 8800GTX single vai ser bom d++++++++++
 
É.....Mais um jogo pra comprar original!;)
 
Muito ancioso pra esse jogo!! Mas tô mais ainda pro UT III :D
 
Será que um AM2 nforce410, Sata2, ddr2-667 1gb, 3400+ e uma 7600gs ou 8500 dará conta de Crysis em 1024x768 no médio??
Será que uma máquina desta pode ser mantida por uma clone 500w ou precisaria de uma cara Seventeam?? Aff.... viver, estudar e ainda manter essas indústrias devido ao desejo de consumo sai pesado pro bolso no momento.
Alguém tem idéia do valor previsto de uma 8500 e quantos % deve cair até fim de julho??

FALA AE VEIO, OLHEI ESSE TOPICO DA SUA ASSINATURA, COMO ANDA O CASO LA?

manda uma MP
 
Espero que o multiplayer seja interessante também...jogar isso online deve ser demais!
 
Novo Video Preview

Gamer TV April Video Preview
Monday, 16 April 2007

Gamer TV put together a 3 minute video preview which shows some Crysis gameplay and Sandbox 2 world editor footage of the GDC demo level. They also got a few words from EA Partners' Director of Technology Charlie Skilbeck on licensing CryENGINE 2, some of its features, Sandbox 2 and so on. This is sort of like a mini Sandbox 2 demo video with actual gameplay added into the mix.

DOWNLOAD MIRROR #1

DOWNLOAD MIRROR #2

070416-1-small.jpg
070416-2-small.jpg
070416-3-small.jpg

070416-4-small.jpg
070416-5-small.jpg
070416-6-small.jpg
 
É certo de q quando sair nao sera identico as screens mostrada pelo fabricante heheheh como varios outros games,mais q vai ser lindao vai,e tomara q minha ATI HD rode no maximo ehheehehehehe

Nossa q p0rr4 de fisica é essa muito foda a hora q explode a cabaninha muito real aheuaheuaheuhu
 
didikof, se nao rodar direito na sua ATI, lamento muito, mate-se :p HUIAHUIHAUIHAUIHUIA
 
*******!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!q jogo é esse cara !!!!!!!!!!!!!!!! meus deus do ceu !!!! a parte da cabana e ele no meio do mato....meus deus, q porra de vegetação é aquela, mais real q de verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
FODÁSTICO. :yes:

Pra rodar esse jogo no talo só com uma 8800GTX e um C2D overclocado mesmo, e olhe lá, tá loco. :slap:
 
Pra quando está previsto o lançamento ?
Joguinho parece ser o cão!
 
rodar ele no maximo e acima de 60 e minha meta hehehehehehe
 
Galera, o jogo vai ser pesado mesmo para DX10, acho que uma 8800GTX deve rodar no high, mas no very-high (ultra high, highest, ou sei lá o que mais que deve ter!) deve ser só SLI ou as próximas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo