Crysis - [ PREVIEW & DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
MEU DEUS fiquei ate arrepiado de ver essas screens da instalação do Beta, será que não é fake, não aguento mais esperar pra ver esse jogo no meu pc. minha namorada vai encher o saco, pq dessa vez ela vai ficar de lado..rrss.
 
eh FAKE sim instalação de beta pora nenhuma, um caro baixou e isso instala um jogo em russo... sem mais :)
 
esse hands-on francês foi o mais esclarecedor até agora. com o nível de detalhes q contam naum há dúvidas, crysis será um clássico.
 
ql significado de CRYSIS???
 
NOSSA
Q EXCULAXO...fkei ate bolado agora
uahhauhua
vlw ae yang show as fotos
 
Hehehehe veja o vídeo.

Editado:

Vi três vezes.... vou ver mais já já... é o melhor feito ate agora.

Reparei uns bugs, uma de não aparecer a sombra da arma e a outra da luz do sol atravessar uma parede..... tomara que corrijam.

E parece que pra mirar com o sight view... tem que colocá-la mesmo, sem ela a mira fica de lado...

Porra a iluminação ta muito, mas muito foda mesmo, coisa nunca vista ainda. E olha que esse vídeo é em DX9, grandes mudanças na iluminação ocorrem na versão DX10. Não aguento mais esperar. :D
 
Humm delicia xD In game xD
 
Hehehehe veja o vídeo.

Editado:

Vi três vezes.... vou ver mais já já... é o melhor feito ate agora.

Reparei uns bugs, uma de não aparecer a sombra da arma e a outra da luz do sol atravessar uma parede..... tomara que corrijam.

E parece que pra mirar com o sight view... tem que colocá-la mesmo, sem ela a mira fica de lado...

Porra a iluminação ta muito, mas muito foda mesmo, coisa nunca vista ainda. E olha que esse vídeo é em DX9, grandes mudanças na iluminação ocorrem na versão DX10. Não aguento mais esperar. :D
ta show mesmo
vo ver o video aki
auhahuahuHAU
=)
 
Só pra quem não sabia, antigamente o modo cloak era tipo um camaleão... seu personagem mudava de cor de acordo com o local.... agora ele fica invisível (quase que totalmente).

A energia do nanosuit acaba bem rápido também.... evita correr / pular muito.
 
Porra... esses caras do IGN são noobs em ... além de jogarem mal pra kct, os caras viram bem na hora da explosão porra >.< eu tava querendo ver -.-

EDIT : Não gostei muito dos gráficos no video, tava abaixo do que eu tava esperando

Pelas screenshots de um tempo atraz tava esperando algo bem melhor

Os graficos não estão ruins, mas esperava algo bem melhor =/

Como eu não li o preview da IGN, se alguem puder me responder , fico grato

Isso ai no video é o high?
 
esses dias me deparei com uma duvida dx 10 (crysis , ut 2007 , Bioshock , Call of Juarez etc ...) ou um xbox 360 ... dai vi esses ultimos videos de crysis , do bioshock e posso dizer uma coisa ... xbox que se exploda :lol:

crysis cada dia parece + optimizado mesmo , ótimos graficos em dx 9 , dx 10 nem ha comentarios :whistle:
 
É, se esses gráficos são dx9, imagina no dx10? Se eu não puder jogar em dx10, fico satisfeito com o dx9. Ta muito bem feito. :thumbs_up
 
Q lokuraaa O_O perfeitas as fotos ...
Só vejo lugares sendo destruidos .. omG explosoes
Vou ficar jogando só pra destruir aehoiUAEhoiuAH
 
essas imagens são em directx 9? tem certeza? então vai esta otimo nas duas versões? to de cara.
 
Estou impressionado do que estão consegundo tirar do DX9 com esse jogo, eu só achei as sombras muito sem contraste, mas o resto está bem legal.
 
Já anunciaram pra que Q? é?
 
Show demais o video!! Nunca tinha visto o cara tomar tido e gritar eahuiaehuiae, mudaram os menus né?
Po, ta incrivel!!!
 
Galera, que tipo de jogabilidade vocês adotarão???

Um tipo mais stealth ou mais warrior???

Farei um mix dos dois.... :evil:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo