Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ou vc está na parte de esperar e ir matando os aliens,ou tenque destruir os geradores alienigenas,ou procure por buracos nas paredes!

Os aliens desta parte ja matei todos e os buracos ja entrei por todos e os geradores ja detorei "pelo menos creio q sim" com todos antes de chegar nesta parte.

and now ? :(
 
Os aliens desta parte ja matei todos e os buracos ja entrei por todos e os geradores ja detorei "pelo menos creio q sim" com todos antes de chegar nesta parte.

and now ? :(
vc já entrou em um buraco q tem tipo uns negosios saindo dele??
A frente é um vidro ou um escudo q abre e fecha??
 
aê galera, tô com umas dúvidas aqui. (não sei se aqui é o lugar de multiplas dúvidas, mas vamos lá):

1 - o que é vsync e como ele age nos jogos.

2 - como mudar o painel do Forceware para o modo clássico?

3 - Qual o melhor drive para 8500gt "em português' para rodar crisys?

Desde já agradeço se alguèm souber me responder...l
 
duvido muito que com uma 7300 gs (que é o pc da sua assinatura) vc conseguiu rodar esse jogo de forma descente com quase tudo no medio e no hight...nem fudendo:no:


Concordo (tirando os palavrões). Eu não tenho Crysis mas nem o COD4 roda do jeito que ele falou na minha 7300GT overclocada.
 
aê galera, tô com umas dúvidas aqui. (não sei se aqui é o lugar de multiplas dúvidas, mas vamos lá):

1 - o que é vsync e como ele age nos jogos.

2 - como mudar o painel do Forceware para o modo clássico?

3 - Qual o melhor drive para 8500gt "em português' para rodar crisys?

Desde já agradeço se alguèm souber me responder...l

Alguém pode me ajudar?
 
aê galera, tô com umas dúvidas aqui. (não sei se aqui é o lugar de multiplas dúvidas, mas vamos lá):

1 - o que é vsync e como ele age nos jogos.

2 - como mudar o painel do Forceware para o modo clássico?

3 - Qual o melhor drive para 8500gt "em português' para rodar crisys?

Desde já agradeço se alguèm souber me responder...l
1º:vsync é um dispositivo q impede do jogo ficar super acelerado e limitar os fps como 60Htz=60 fps com vsync on entendeu??

3º:O melhor no momento é o forceware 169.13:yes:!!!
 
Agora vc me pegou !! :cry:

Chegando em casa vou procurar melhor por este buraco. :whistle:

Se for isto msm entre em um q estara te sugando para dentro,Ok??:)
 
1º:vsync é um dispositivo q impede do jogo ficar super acelerado e limitar os fps como 60Htz=60 fps com vsync on entendeu??

3º:O melhor no momento é o forceware 169.13:yes:!!!

sim, mas este 169.13 é em português e é final ou beta (e como mudar para o painel como era os drivers de algum tempo atrÁS)?

+ UMA COISA (O VSYNC SEMPRE LIMITA EM 60 FPS OU TEM COMO COLOCAR 70 FPS POR EXEMPLO)?
 
Alguém pode me ajudar?

Eu só posso te ajudar no item 1, uma vez que não tenho vga nVidia:
vsync - serve pra você limitar seus fps à freqüência que você definiu para seu monitor de vídeo. Ex: se você definiu seu monitor operar a 75Hz, você terá no máximo 75 fps no jogo que você configurou para tal. Esse recurso deve ser ativado em jogos onde altas taxas de fps fazem com que certas partes do cenários saiam cortados ou fora de lugar. Com a minha vga, eu precisei ativar o vsync no HL2. O uso desse recurso, quando presente como opção no jogo, é relativo, uma vez que alguns jogos setando em off em nada prejudica, ao contrário que, às vezes, setando em on, há quedas de fps significativas pro bom desempenho do jogo.
:yes:
 
sim, mas este 169.13 é em português e é final ou beta (e como mudar para o painel como era os drivers de algum tempo atrÁS)?

+ UMA COISA (O VSYNC SEMPRE LIMITA EM 60 FPS OU TEM COMO COLOCAR 70 FPS POR EXEMPLO)?

1º:O meu está em português (se ñ me engano) ele é beta:)!

2º:vc precisa colocar em 75hetz no monitor q será=75fps no maximo entendeu??
 
Eu só posso te ajudar no item 1, uma vez que não tenho vga nVidia:
vsync - serve pra você limitar seus fps à freqüência que você definiu para seu monitor de vídeo. Ex: se você definiu seu monitor operar a 75Hz, você terá no máximo 75 fps no jogo que você configurou para tal. Esse recurso deve ser ativado em jogos onde altas taxas de fps fazem com que certas partes do cenários saiam cortados ou fora de lugar. Com a minha vga, eu precisei ativar o vsync no HL2. O uso desse recurso, quando presente como opção no jogo, é relativo, uma vez que alguns jogos setando em off em nada prejudica, ao contrário que, às vezes, setando em on, há quedas de fps significativas pro bom desempenho do jogo.
:yes:

falo tudo do vsync:yes::yes:!!!
 
pessoal me ajudem ae...
to no final eu acho, aquela parte onde o alien fica sobre o navio e a gente tem q matar..rsrs
so q eu n sei como! to com a tag ja...
passei meia hora jogando la e nada..desisti..rs

me ajudem ae

vlw
 
pessoal me ajudem ae...
to no final eu acho, aquela parte onde o alien fica sobre o navio e a gente tem q matar..rsrs
so q eu n sei como! to com a tag ja...
passei meia hora jogando la e nada..desisti..rs

me ajudem ae

vlw

já matou o primeiro,se já vc precisa estar com a tac gun para mata-lo mirando e atirando em seu braço direito primeiramaente,e depois no esquerdo

PS:primeiramente destruia as 4 turrets dele:yes:!!
 
pessoal me ajudem ae...
to no final eu acho, aquela parte onde o alien fica sobre o navio e a gente tem q matar..rsrs
so q eu n sei como! to com a tag ja...
passei meia hora jogando la e nada..desisti..rs

me ajudem ae

vlw

Nessa hora, procure um bom lugar pra se proteger (isso é essencial, pois não adianta dar uma de valentão e enfrentar cara a cara:p). Eu fiz assim: Quando o boss pulou pra plataforma, mais pro canto esquerdo olhando de frente pra ele, tem uma nave caída, onde você pode se esconder debaixo dela. Ficando ali, os aliens pentelhos não poderão te atormentar atirando em você. De lá, dá pra achar uma posição pra poder usar a tac gun. O resto já é previsível...

Boa sorte!
:yes:
 
mas eu n consigo usar a tag, fica diznedo no target locked..no target locked...
 
duvido muito que com uma 7300 gs (que é o pc da sua assinatura) vc conseguiu rodar esse jogo de forma descente com quase tudo no medio e no hight...nem fudendo:no:

Esqueci um detalhe a resolução esta em 960X600 e como eu disse o Shader e o Shadows estão no LOW pois só de alterar algum deles para Medium ja fica muito lento.
Mas as outras opções da para variar de Medium para High numa boa, apesar que os gráficos ficam meia boca.
Mais tarde eu posto uns prints com o fraps.
 
mas eu n consigo usar a tag, fica diznedo no target locked..no target locked...

Você já fez com que ele pulasse pra plataforma do porta aviões, certo?
Se sim, então é assim:

- você precisa atirar com a tac gun nos dois braços dele. Vai com fé que vai dar locked, clique com o botão esquerdo do mouse e manda bala. Um braço de cada vez. Feito isso, só falta atirar na boca dele. Pode demorar um pouco, mas chega um momento que ele abre a boca. Mire lá e mande o bicho pro espaço! Se algum alien pentelho ficar enchendo o saco, mate-os sem problema. Eu fiz escondido embaixo daquela nave, e não tive problema algum. Se não me engano, a mulher avisa quando o bichano abrir a boca...
 
pessoal, vlw ai pela ajuda

mas olha so...
nao tem como ..essa arma nao fica locked de jeito algum
eeheheh
ja fui pra perto, longe, fico andando ..e nada =/
 
pessoal, vlw ai pela ajuda

mas olha so...
nao tem como ..essa arma nao fica locked de jeito algum
eeheheh
ja fui pra perto, longe, fico andando ..e nada =/


Esse não é com a TAC, é chumbo nele mesmo até destruí-lo! o Gauss Rifle é especialmente efetivo contra os aliens...


Eu estou com problemas com a nave de guerra alien:
Depois de explodir a escotilha da parte de baixo dele, o VTol ilumina ele com um laser e nada da TAC travar, já detonei os braços e as 4 torretas, mas nem variando o ângulo e a distância a TAC trava...
 
Saves ?

Galera é o seguinte, instalei o Crysis de novo e gostaria de saber se alguem tem um save ai com o jogo completo pra disponibilizar :D obrigado desde já :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo