Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ready for Crysis? - Trailer Dinâmico

imagemgn9.jpg

Crytek inovou! Lançando um trailer super interessante, onde o personagem Jester de Crysis conversa com você e analisa seu sistema para verificação sobre o desempenho que seu PC apresentará em Crysis.

Para assistir, entre em: http://www.readyforcrysis.com/ e mande um email para você mesmo! Muito interessante e até engraçado pela propaganda apresentada no trailer!

--------------------------------------------------------------------------------

Aqui ele admirou e mandou eu comprar mais uma VGA para fazer, advinha o que? SLI. :p
 
Aqui também mandou fazer SLI.:D

É criativo mesmo, mas acho que serve mais para propaganda da Nvidia. Aqui nem se preocupou se o processador tem over ou não. É um 4300, ta bonito, ta beleza, mas mais uma VGA tem que ter. Acho que se o malandro tiver uma 8600, vai falar pra ter uma 8800, se tem uma 8800, então é pra pegar SLI, se tiver SLI, vai falar pra pegar um TriSli e se tiver uma Radeon vai te mandar a **** que te o pariu!!!! Hahahha!!! :p
 
Aqui esse desgraçado falou mal, é noob, por isso que tá morto no jogo. :mad:
 
Aqui com um C2D 4300 + 8800 GT mandou fazer um SLI também. Esse jogo é um comedor de VGA! :lol:
 
Aqui também mandou fazer SLI.:D

É criativo mesmo, mas acho que serve mais para propaganda da Nvidia. Aqui nem se preocupou se o processador tem over ou não. É um 4300, ta bonito, ta beleza, mas mais uma VGA tem que ter. Acho que se o malandro tiver uma 8600, vai falar pra ter uma 8800, se tem uma 8800, então é pra pegar SLI, se tiver SLI, vai falar pra pegar um TriSli e se tiver uma Radeon vai te mandar a **** que te o pariu!!!! Hahahha!!! :p

aki to com uma 5700le e mando fazer sli, então a resposta eh sempre a mesma.
 
Mesmo com todo marketing, parece que Crysis tomou ferro nas vendas dos EUA, conforme notícia abaixo:

Perhaps this can be considered a lesson for game developers eager to deliver tomorrow's game technology today: Crysis hit the PC market with an exoskeleton-enhanced thud. The critically praised -- but processing intensive -- title sold a disappointing 86,633 units in the States following its Nov. 13 release.

Holding hands with Crysis is Epic's Unreal Tournament 3 which sold an even more disappointing 33,995 units following its Nov. 19 release. Although not a pixel pushing monster on the level of say, oh ... Crysis, the Unreal Engine 3 game is still a beast in an already crowded genre. At the very least UT3 will make up some sales with the recently released PS3 version and the future Xbox 360 version.




http://www.joystiq.com/2007/12/14/crysis-sales-in-crisis-ut3-gets-fragged-too/
 
=x
Aki esse negocio ali bugo
Nem abre mais, foi até 74% e paro
 
Aqui também mandou fazer SLI.:D

É criativo mesmo, mas acho que serve mais para propaganda da Nvidia. Aqui nem se preocupou se o processador tem over ou não. É um 4300, ta bonito, ta beleza, mas mais uma VGA tem que ter. Acho que se o malandro tiver uma 8600, vai falar pra ter uma 8800, se tem uma 8800, então é pra pegar SLI, se tiver SLI, vai falar pra pegar um TriSli e se tiver uma Radeon vai te mandar a **** que te o pariu!!!! Hahahha!!! :p

Alguem placa ati tem que ver esse video, será que se o cara tiver uma HD3870 ele vai mandar migrar pr 8800GT e fazer sli hehehehehehehehe.

Flw
 
imagemgn9.jpg

Crytek inovou! Lançando um trailer super interessante, onde o personagem Jester de Crysis conversa com você e analisa seu sistema para verificação sobre o desempenho que seu PC apresentará em Crysis.

Para assistir, entre em: http://www.readyforcrysis.com/ e mande um email para você mesmo! Muito interessante e até engraçado pela propaganda apresentada no trailer!

--------------------------------------------------------------------------------

Aqui ele admirou e mandou eu comprar mais uma VGA para fazer, advinha o que? SLI. :p

Aqui num abriu não.
Cai direto numa tela pra enviar um email pra um amigo.
É direcionado para http://www.readyforcrysis.com/send2friend.php
 
Tem Que Ter Um Jeito... Msi Fx 5900

Olá sei que é praticamente impossivel,mas alguem saberia como configurar(Advanced Tweaking) CRYSIS para rodar nesse PC:MSI Geforce FX 5900 256 bits, Athlon XP 2400+, Soyo KT 400 Dragon Ultra,2 GB DDR 400 Kingston, Preciso ao menos VER como é esse jogo.
Alguem poderia me ajudar! Se eu conseguisse uns 15 fps já estaria ótimo!!!

Agradeço a todos.
 
Antes de instalar crysis, eu desfragmentei o disco e depois que instalei, percebi que o disco estava muito fragmentado (com o crysis instalado), e não dava para desfragmentar. E ficou com um enorme espaço vermelho no desfragmentador. Será que o jogo tem muitos fragmentos?
 
Olá sei que é praticamente impossivel,mas alguem saberia como configurar(Advanced Tweaking) CRYSIS para rodar nesse PC:MSI Geforce FX 5900 256 bits, Athlon XP 2400+, Soyo KT 400 Dragon Ultra,2 GB DDR 400 Kingston, Preciso ao menos VER como é esse jogo.
Alguem poderia me ajudar! Se eu conseguisse uns 15 fps já estaria ótimo!!!

Agradeço a todos.

Poe a resolução em 640 x 480 e tudo no game em qualidade low, acho que pelo menos assim vc conseguirá sei lá uns 10 frames.
 
Antes de instalar crysis, eu desfragmentei o disco e depois que instalei, percebi que o disco estava muito fragmentado (com o crysis instalado), e não dava para desfragmentar. E ficou com um enorme espaço vermelho no desfragmentador. Será que o jogo tem muitos fragmentos?

alguém sabe?
 
Poe a resolução em 640 x 480 e tudo no game em qualidade low, acho que pelo menos assim vc conseguirá sei lá uns 10 frames.

Sim...Ok, mas mesmo com tudo no low, existe algo que possa ser feito para tornar o game ainda mais leve??? desativar alguma coisa.... ou várias....
 
Sim...Ok, mas mesmo com tudo no low, existe algo que possa ser feito para tornar o game ainda mais leve??? desativar alguma coisa.... ou várias....

Tenta mecher nos arquivos de configuração na pasta do jogo... talvez neh

Mas, ja jogasse? O jogo abriu? Pois aki com FX disse que nao eh suportado, abriu o jogo e fico tudo preto =]
 
Petição para servidor

Pessoal, vamos fazer uma petição pra algum desses: TERRA, UOL, ARENA IG, etc. para ter server de Crysis. Deve estar vendendo bem no Brasil, apesar do peso!! Alguém sabe como fazer!?
 
imagemgn9.jpg

Crytek inovou! Lançando um trailer super interessante, onde o personagem Jester de Crysis conversa com você e analisa seu sistema para verificação sobre o desempenho que seu PC apresentará em Crysis.

Para assistir, entre em: http://www.readyforcrysis.com/ e mande um email para você mesmo! Muito interessante e até engraçado pela propaganda apresentada no trailer!

--------------------------------------------------------------------------------

Aqui ele admirou e mandou eu comprar mais uma VGA para fazer, advinha o que? SLI. :p


hahua, caramba muito bom o video excelente propaganda da nvidia, deu ate vontade de jogar.

quando o cara diz "se vc quer o melhor tem que ter o melhor" hauuah praticamente mandou eu comprar outra 8800gtx para fazer SLI, se eu pulasse de 30 para pelo menos uns 70 eu ate comprava agora ter 2 8800gtx para rodar a 40 fps é foda.
 
AUHAUHAUHAUHA

esse video eh muito foda

otima propraganda!


mando fazer sli ²
 
eu to com o utilitário de 900k (crysis benchmark tool 1.05) e o demo singleplayer , quando rodo o benchmark sai tudo kgado a imagem mas tem a pontuação no final , é assim mesmo ou tá errado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo