Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera ,ja descobriram o melhor diver pra jogar Crysis num 8800 gts ?ja saiu algo pra melhorar os fps ?
 
Quanto ao problema de xiters,
ontem tinha uma cara no server !BROS que ficava jogando 40 C4's no chão e depois explodia.
Depois ele comprou um TAC Gun e travou o server explodindo 20 bombas atomicas ...
Muito triste. Pode matar o MP.

Vejam vocês mesmos, para mim tá tudo igual até agora, será que o DX 10 ainda vai ser tudo aquilo prometido? E o XP ainda tem a vantagem de o jogo ficar mais leve, Confiram:

http://www.gamespot.com/features/6182140/p-2.html

Sem chance ...
A questão não é o numero de frames por segundo ... que no XP é mais alto.
O problema que no VISTA (DX-10), pelo menos pra mim os slowdows (travamentos por quedas de frames (fps)) ocorrem muito mais, então o jogo fica travando, lento .. muito ruim..
XP aqui por enquanto.
 
Galera ,ja descobriram o melhor diver pra jogar Crysis num 8800 gts ?ja saiu algo pra melhorar os fps ?



Eu achei esse conjunto de CVars para rodar nas 8800 com uma boa taxa de quadros e exibindo boa parte dos efeitos do Very High...

Ajusta tudo para High e substitui os arquivos da pasta Crytek\Crysis\game\config\Cvar Groups (ou algo assim!)


Usa e responde o que achou!

http://rapidshare.com/files/74594168/crysis_tweak.rar
 
Realmente a Crytek não teve o feedback de vendas que eles estavam esperando. Tudo isso porque:
- Nenhum PC top top top hoje roda Crysis em DX10+FULLHD+filtros aceitavelmente. A Crytek tentou usar a mesma estratégia de FarCry, que vendeu bastante no lançamento mesmo não tendo PC que rodasse muito bem em very high detail; mas para Crysis os gamers já estão de olhos abertos para não cair na armadilha.
- GOW PC e COD4 PC abafaram as vendas de Crysis, já que os 3 games foram lançados no mercado em datas próximas.
- Wii/PS3/360 fazendo concorrência mais acentuada por ser fim de ano.
 
Pode instalar por cima do 7.6 mesmo. Esse HotFix na verdade é uma versão "beta" do Catalyst 7.11, tanto que depois de instalado o Control Center fala que você tem o 7.11

Vlw kra, vou fazer isso e ve se melhora a performance aki!
 
TRAVEI !!!

Como eu passo aqui nesse momento em que tudo ficou toscamente sem gravidade... estou sem radar, dentro da caverna e não encontro a saída... ajuda!!! :p





Thor ;)
 
Pessoal, me dá uma forcinha aqui....


Tô na fase do navio, já peguei a TAC gun, e fui pro convés, pra matar aquele monstrengo grande.

Duas perguntas:

1- Como mato aquela encrenca? Descarregei todas armas e nada...

2- A quantidade de frames nesta parte caiu absurdamente, em um momento a 5-6 FPS... parecia slideshow... É mais pesado mesmo, ou tem alguma coisa errada aqui?


E outro problema... minha água tá bugada, parece um espelho meio distorcido... muito estranho...
 
shadow no medio? nada... fica tudo no high mesmo...

minha vga que eh bem mais podre que a dele consegue rodar com shadow no high, a dele entao vai tranquilo... eh logico que tem coisa que ta no medio mas shadow eh tranquilo nesse jogo...

eu pensava q a sombra era o q mais pesava o jogo
por eu disse q ficaria no medium

mais c vc conseguiu rodar em high com a sua vga
qm sou eu pra discutir...
 
Realmente a Crytek não teve o feedback de vendas que eles estavam esperando. Tudo isso porque:
- Nenhum PC top top top hoje roda Crysis em DX10+FULLHD+filtros aceitavelmente. A Crytek tentou usar a mesma estratégia de FarCry, que vendeu bastante no lançamento mesmo não tendo PC que rodasse muito bem em very high detail; mas para Crysis os gamers já estão de olhos abertos para não cair na armadilha.


a incompetência da Crytek so não é maior q a calhordisse deles:

mpvhigh.jpg


mpvhigh6.jpg


mpvhigh3.jpg


mpvhigh5.jpg


mpvhigh2.jpg


mpvhigh1.jpg


single card eu nem vou me dar ao trabalho de testar.. mas o sli q tá gerando tanta polêmica ae tá rodando mto bem.

agora se é incompetência ou má fé...sei lá né..

como já disseram ae, tão até mandando e-mail pra mlkada froçando totalmente a barra pra vender Sli.

No meu videozinho o negão só faltou baixar as calças da nanosuit e ficar de quatro pq eu tenho sli.

criançada vê isso e vai correndo encher o saco do pai.. natal aí..

se libera performance pra single card q q acontece?

não vende sli. e eles agora querem vender TRI-sli.

e digo com toda certeza: TODO MUNDO q podia comprar uma 8800 já comprou.

se eu fosse um player e quisesse vender mais, estaria de olho no sli pra encher meu bolso.

tirem suas próprias conclusões:

crysis-1280h-bar.jpg


será q o zé mané aqui tem mais recursos e competência do q a crytek e nvidia juntas pra fazer essa porcaria rodar direito? As imagens acima são 1280x720 16AA/16AF..e aqui nem é ultra, é gtx..

ou será q eles não querem?

como já dizia meu pai:

"ou o cara é burro e incompetente, ou tá de má fé. de qqr forma, é um mierda."

vendo os bugs bizarros q a Crytek mandou pra gold e as falcatruas pra vender quad core q não faz diferença, assim como 64 bits q não faz diferença, e assim como Vista/dx10 q faz diferença pra pior e Sli q não funciona....fica impossível dizer..
 
Povo, peguei os Tweaks de Very High no XP, porem a opcao aparece desabilitada(cinza), de modo que nao consigo escolher.

Uso uma X1950XT. Tem alguma coisa a ver, ou algum outro "macete" pra habilitar o Very High??

Valeu pelo Help :D
 
vai ver que o cara que fez esse review com 3xultra é um nooba desgramado .... ficou legal os frames com sli pesado de 45~106@veryhigh(xp). O_O Vc esta jogando com aa16xQ ? faz tanto tempo q não uso esse filtro que ate esqueci como se escreve.

obs: pesado toma vergonha e instala o vista com esse sli tu nem vai sentir diferença. xD


CRYTEK CADE O PATCH !!!!
 
Povo, peguei os Tweaks de Very High no XP, porem a opcao aparece desabilitada(cinza), de modo que nao consigo escolher.

Uso uma X1950XT. Tem alguma coisa a ver, ou algum outro "macete" pra habilitar o Very High??

Valeu pelo Help :D

vc só tem q botar na pasta certa.

a opção very high toma o lugar da high, ae no jogo é só escolher high q vc estará rodando very high.

vai ver que o cara que fez esse review com 3xultra é um nooba desgramado .... ficou legal os frames com sli pesado de 45~106@veryhigh(xp). O_O Vc esta jogando com aa16xQ ? faz tanto tempo q não uso esse filtro que ate esqueci como se escreve.

obs: pesado toma vergonha e instala o vista com esse sli tu nem vai sentir diferença. xD


CRYTEK CADE O PATCH !!!!

uso o 16aa normal mesmo, mas não to jogando não, só o Mp mesmo, e ainda assim de leve, pq o stats babou e tem cheater de tudo q é jeito. Hj eu vou bater 20.000 kills/4000 headshots (esse já foi) sou lider de HS nakela tranquira, pra vcs verem como o MP tá mal das pernas :D:D (na verdade o líder tem quase 6k de hs, mas quase o dobro do meu tempo de jogatina, eu sou o segundão)

pro SP vou jogar no vista sim, eu tenho ele instalado a muito tempo, mas só vou pro SP depois do patch e do meu conector de tri-sli chegar, espero q ambos cheguem semana q vem.

no Mp eu não uso mto filtro não, na porradaria não dá pra ter frescura, além do mais não é todo mapa q roda bem, alguns tem problemas com o sli, outros rolam maravilhosamente bem, sem razão aparente.

fora q usando filtro, e com velocidade BOA, nem dá pra jogar, vc fica babando com o visual e com os efeitos PQP, Crysis em alta velocidade com tudo "on" é realmente MUITO louco. Além do mais, antes de usarem exploit na leaderboard eu tava indo pra terceiro lugar e ia disputar o segundo com o monstro99. Então tudo q é cara bom me persegue nos servidores, se não tiver performance top eu tomo MUITO kcte :D tem q ser no Xpzão mesmo. Até pq no vista eu tenho vários problemas com resolução. Uma porcaria pqp..

Jogar a 50 fps é ótimo no SP, pra matar koreano retardado, mas pra MP só 70/100 pra cima. Se calibrar bem eu chego a pegar 200/300 fps sem diminuir mto a qualidade.

Já pro SP eu vou jogar no telão, ae o vista se entende melhor com a resolução wide e o refresh porco de 60 hz.
 
Cara, eu coloquei na pasta certa :S

Tenho minha particao D: que é de jogos.

Entao joguei os arquivos em: D:\Crysis\Game\Config\CVarGroups

Tanto que la tinham outros arquivos desses, os quais fiz backup antes.

Mas realmente nao funcionou pra mim, o Very High continua la desabilitado.
 
cheater é complicado faz tempo que não jogo crysis (alias não to jogando nada so um pouco de FH2) nem sei como q esta, server nacional tbm nada .... é mp bom é com 100~60 fps no minimo. mas é isso boa sorte com os jogos ae, vou até jogar um pouco agora tbm. po servidor com pb e xiter é COMPLICADO, vai pro fundo da gaveta esse jogo.
 
Malz galera, agora entendi!
O Tweak faz na verdade o High habilitar as coisas do Very High! :D

Pensei que ele habilitasse o very high no menu!!

Desculpem o BO! haeuhaueu
 
[PeSaDo];2918677 disse:
a incompetência da Crytek so não é maior q a calhordisse deles:
Quem dera eu conseguir rodar com esses frames com pelo menos AA4x. :wub:

Só fica com esses frames sem o AA mesmo.
 
Aqui rodo a AA4x no Ultra High, no win XP, a 25~28 fps, pra mim ja está ótimo... Ja no vista fica 12~18fps Very High DX10, sem AA.
:eek:





Galera to com o seguinte problema
Eu não estava conseguindo instalar a sandbox de jeito nenhum devido a tal "segurança" do vista, mas consegui resolver o problema desativando alguns recursos e depois os reativando. Só que na hora que eu abro o programa ele trava na abertura, e a mensagem de erro do windows aparece na hora: "Este programa parou de funcionar, o windows está buscando uma resposta...."
Ja tentei instalar, também, da seguinte maneira: instalando-o em outro diretório e depois colocando os arquivos nos seus devidos lugares, mas deu o mesmo erro.:ranting3:
Alguem poderia me dar uma luz? ou alguma sugestão?
PS: Luz não seria uma lampada ou um led não viu! :p:lol::rolleyes:
PS2: Já procurei no google e aqui no fórum mas não achei nenhuma solução ainda. :nugget:


:wave:


Ninguem saberia me dizer? :no:
 
Calma, a solução para o seu caso é o que eu fiz vai ajustando as opções entre LOW e Medium que funciona na boa.
Quanto ao outro usuário que falou para vc não jogar nãos e preocupe, pq nem ele roda o Crysys no talo com fps bons hauhauhauahuahauhauhuahua

Olá, obrigado pela força, vc conseguiu jogar na sua 7300gs? toericamente uma 5900 teria de EMPURRAR o CRYSIS compare: 7300 GS:64 bits,6,5 GB/s,pipes 4 . Agora:FX5900: 256 bits,27,2 Gb/s pipes 8 ...
 
[PeSaDo];2917153 disse:
Para de me socar seu &^%*&^%*^% :D :D

eu sou o BadDay..lol..tu me nocauteou uma 10x ..

Triste o tal do Biohazard jogando..o cara ainda tá com um cheat tentando enganar, parece q so ativa depois q o cara toma um preju..tentando imitar um player verdadeiro.

se essa moda pega..fudeu..não vai ter como identificar os cheaters mais..

triste isso.

eu ainda não entendi pq não cancelam a guid de uns caras desses. sério mesmo. faltava mto pouco pra esse MP ser sensacional, mas os bugs, erros e amadorismo estão destruindo o MP.



q isso cara, só quem tem 8800 consegue jogar no high. Very high só em sli.

quem tem placa abaixo disso tá penando pra rodar em medium e tal.

No mp q é mais leve com uma 8800 e um processador forte dá pra jogar misturando high/medium.

Eu ainda não terminei o SP, semana q vem meu adaptador pra tri-sli tá chegando, ae sim vai dar pra brincar "the way it's meant to be played".

pra jogar cortando um monte de efeitos eu prefiro nem jogar.

e PIOR, os calhordas aparentemente não vão dar suporte pra tri-sli no Xp. :(


uahsuHUAHUAHUhuahauhUHAUHUhuah!!!

Tu! que é o BadDay!? shuahsausahsua

po! os caras me matam com um tiro só! eu saio correndo e vo na mão mesmo que nem um louco! hasuhsuahuahsuhaushau
 
essa fase é a pior bixeira do jogo,a fase mais ridicula onde voçe tem que estar atento a tudo que possa abrir e dae vc tem que ir...fiz ela mais demorei bastante !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo