Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
essa fase é a pior bixeira do jogo,a fase mais ridicula onde voçe tem que estar atento a tudo que possa abrir e dae vc tem que ir...fiz ela mais demorei bastante !

Põe ridícula nisso... de repente, de um tremendo game, parece que eu tô jogando o mais genérico e oportunista dos fps... afff....:boring:
 
Pessoal, me dá uma forcinha aqui....


Tô na fase do navio, já peguei a TAC gun, e fui pro convés, pra matar aquele monstrengo grande.

Duas perguntas:

1- Como mato aquela encrenca? Descarregei todas armas e nada...

2- A quantidade de frames nesta parte caiu absurdamente, em um momento a 5-6 FPS... parecia slideshow... É mais pesado mesmo, ou tem alguma coisa errada aqui?


E outro problema... minha água tá bugada, parece um espelho meio distorcido... muito estranho...


E alguém ajuda o Neo? :)
 
E alguém ajuda o Neo? :)

Neo, parece que tu tinha postado uma foto mas não tô achando... posta uma foto com boa qualidade pra gente ajudar você?

Ah, você tá antes ou depois dessa fase ( antigravitacional na caverna ) que travei .... porque se for antes, posso ajudar.



Thor ;)
 
Chocado Mods em andamento p CRYSIS

Jurassic Park

Obsidian Edge 2

Subject 311

Exodus

28 Months Later

Lost World Returns

Surreal III

Crygate

MechWarrior: Living Legends

MythCrysis

CRYGO

Psychic Crysis

GAMEOVER

Medieval Conflicts

Parody Wars

Brick It

C&C: Reborn

Blitzkrieg-Mod

Nuclear Iran

The Urosis Conflict

GoldenEye: 00 Heaven

Traction Wars

Tiberian Eclipse

Last Hope

Assault Coop Crysis

Stepping Stones: Pacific Theatre

Rising Sun

Hunter or Hunted

Crysis Off Road Racing

Blood Moon

Crybusters

FUELED

D.E.A.D

Overall Mod

Unidentified Secret Gate

Zombageddon!

DogTags [vietnam]

Unknown Island

Command & Crysis: The Dead 6

NUCLEAR CRYSIS

Crysis Pirates

SG-CRYSIS (stargate)

Carbine

Dusk Creek

Battlegroup - Frontlines 2

Reanimated

Operation: Extinction

Red Dawn Rising

Earthcore

Trespassing

DRAFT

WWIII Source

Vampire Apocalypse

OCW (Off Course War)

Counter Crysis

http://www.moddb.com/games/183/crysis/mods

:eek::eek::eek::eek:


Creditos ao user H.P.K do forum UOL.
 
Nossa!!!

Acho q vou morrer antes de jogar todos esses mods huahuahauauhauhauh
 
Voce deve estar no primeiro monstro certo? esse vc mata na bala, só o ultimo chefão que vc usa a arma especial! falou


Esse mesmo... Meu, eu descarrego as armas e nada..

Tem alguma manha, ponto fraco, sei lá, ou é largar o dedo e rezar pra munição aguentar?



E os frames caem tanto assim nesta fase? Aqui parecia slideshow... :eek:
 
Esse mesmo... Meu, eu descarrego as armas e nada..

Tem alguma manha, ponto fraco, sei lá, ou é largar o dedo e rezar pra munição aguentar?



E os frames caem tanto assim nesta fase? Aqui parecia slideshow... :eek:

Nessa parte usei o lança missel até cansar, tem um local no chao que voce pode pegar de forma ilimitada!
Tenta ae!!
 
so uma coisa... pra qm ja fexou o crysis.. to na parte do porta avioes... do chefao la... falta mto? :rolleyes:
jogao desses nao pode termina tao rapidinho :wub:
 
Crysis em crise!

Apesar do trocadilho "engradíssimo", o problema é sério.

Aqui no meu computador, as texturas estão como na foto. Muito estranho.

Alguém sabe do que se trata?

Driver que estou usando? 169.09 Beta.

Se possuo espaço suficiente em disco? Sim. Tranqüilo.

Configuração? FX-55, GeForce 8800 GTS 640, 2GB DDR400 PC3200, Enermax 500W Liberty.

Além disso, o jogo trava (só para "variar" um pouco), embora jogos como Need For Speed - Carbon e Call Of Duty 4 rodem sem problemas.

Quem puder ajudar, agradeço.
 

Attachments

  • Crysis ruim.JPG
    Crysis ruim.JPG
    86.4 KB · Visitas: 293
recorde:
hj meu r_displayinfo 1
me deu a gigante quantidade de 0.8 de fps!! nem 1 eu consegui aff huehue... eu colokei tudo no very hoight e com a maior resolução e 16xQ nussaa mano nao consegui 1 de fps huahauahah :p
demorava uns 2 seg pra faze 1' movimento mto sux huahua
 
Minha nossa senhora !!! :eek: Se pelo menos metade desses mods prestar é jogo pra um ano inteiro....:lol:


Thor ;)
 
Apesar do trocadilho "engradíssimo", o problema é sério.

Aqui no meu computador, as texturas estão como na foto. Muito estranho.

Alguém sabe do que se trata?

Driver que estou usando? 169.09 Beta.

Se possuo espaço suficiente em disco? Sim. Tranqüilo.

Configuração? FX-55, GeForce 8800 GTS 640, 2GB DDR400 PC3200, Enermax 500W Liberty.

Além disso, o jogo trava (só para "variar" um pouco), embora jogos como Need For Speed - Carbon e Call Of Duty 4 rodem sem problemas.

Quem puder ajudar, agradeço.


Caraca velho! que bizarro!!! olha a cara dos caras, ta sinistro isso ae!

ta usando very low!?
 
Caraca velho! que bizarro!!! olha a cara dos caras, ta sinistro isso ae!

ta usando very low!?

Pelo contrário, camarada. Estou usando o High mesmo.
Alguma idéia do que seja?
Alguém mais?
 
Para com isso, dá uma solução melhor pro cara.

eu simplesmente não seu qual é a sua ideia, acreditas em milagres!!! eu não, e para de tentar enganar dizendo que pode haver alguma solução.

O bom da informática é que em pouco tempo este pc aí da sua assinatura se torna um LIXO como o meu EH EH EH,mas isso não será problema para vc né? o PAPAI Compra outro...né.

Amigo, não me leves a mal, mas já pra começar não me conheces de lado nenhum nem ao meu pai, que aqui neste caso quem é pai SOU EU, Pois já tenho uma filha de 8 anos, outra coisa que não deves saber é que trabalho duro na area da contrução e se tenho o que tenho é pelo meu suor, por isso acho que não é certo estares a fazeres comentários sem saber com quem estás a falar.
O meu pc da assinatura pode não o melhor que existe, mas já vai dando para aquilo que quero, e só vira lixo se eu deixar, pois tento estar sempre actualizado, não é como o teu caso que lembras-te que queres jogar o crysis e a tua máquina tem que dar, não é quando entram as novidades que tens que te lembrar que queres jogar, mas sim te preparar para elas.
não me leves a mal, abraço.

Calma, a solução para o seu caso é o que eu fiz vai ajustando as opções entre LOW e Medium que funciona na boa.
Quanto ao outro usuário que falou para vc não jogar nãos e preocupe, pq nem ele roda o Crysys no talo com fps bons hauhauhauahuahauhauhuahua

Posso não joga-lo no máximo a uns bons fps, mas sempre consigo joga-lo em high dos 30 a 90 fps, o que para mim acho que está muito bom, o que adianta ele conseguir entrar no jogo nem que seja com as opções no minimo se não consegue jogar liso, não vale a pena estar a defender ninguém, se queremos ser amigos uns dos outros temos que ser verdadeiros, abraço

Apesar do trocadilho "engradíssimo", o problema é sério.

Aqui no meu computador, as texturas estão como na foto. Muito estranho.

Alguém sabe do que se trata?

Driver que estou usando? 169.09 Beta.

Se possuo espaço suficiente em disco? Sim. Tranqüilo.

Configuração? FX-55, GeForce 8800 GTS 640, 2GB DDR400 PC3200, Enermax 500W Liberty.

Além disso, o jogo trava (só para "variar" um pouco), embora jogos como Need For Speed - Carbon e Call Of Duty 4 rodem sem problemas.

Quem puder ajudar, agradeço.

Cara na minha opinião isso só pode ser problemas de drivers, experimenta outro driver da nvidia sem ser esse e depois diz qualquer coisa
 
Crysis 1024*768, aa:eek:ff, af:8x, vsync:eek:n all high 8600gt xxx em sli.
Min:16
Avg: 24
Max: 30
Não gostei do desempenho, em outros jogos o ganho é bem melhor que crysis.

crysis2007121708414739zq5.jpg

crysis2007121708394546ax8.jpg
 
Crysis 1024*768, aa:eek:ff, af:8x, vsync:eek:n all high 8600gt xxx em sli.
Min:16
Avg: 24
Max: 30
Não gostei do desempenho, em outros jogos o ganho é bem melhor que crysis.

E com o VSync desativado, quanto fez?
 
logico vsync:eek:n come muito FPS
 
Como passar da fase RECKONING, pra matar aquele bixo grande la fora.

Pego aquela arma que tem uma mira, mas nao consigo atirar com ela.
 
logico vsync:eek:n come muito FPS

Pessoal, vejo muita gente fazendo essa afirmação aqui no fórum. Mas, essa queda acentuada de performance só acontece quando você ativa o vsync sem utilizar em conjunto o buffering triplo (triple buffering ou TB). No pacote do RivaTuner, tem um pequeno programa chamado D3DOverrider, que pode ser inicializado junto com o Windows, que ativa o TB em jogos com Direct3D, que são a maioria absoluta. Com ele ativado, a queda de performance produzida pelo vsync é mínima. Pra falar a verdade, o único jogo onde pude notar alguma diferença com vsync ON+TB ou OFF foi em Crysis mesmo, e ainda assim, em média, foi de apenas uns 2 ou 3 fps. Espero ter ajudado. Um grande abraço.
 
edsonrm vc copiou meu skin! :p
 
tudo no high com AA4 AF16 em 1152 por 864 com mod dos raios de luz!









 
Como passar da fase RECKONING, pra matar aquele bixo grande la fora.

Pego aquela arma que tem uma mira, mas nao consigo atirar com ela.

Como fazer pra conseguir atirar com aquela arma no bixo gigante ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo