Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ola all, seguinte estou na faze do navio e estou enfrentando a nave que sai do mar, ja destruir os 4 canhões que fica na frente da nave, so que depois disso nao sei onde atirar nela, ou qual arma usar para destrui-la, alguém pode dar uma dica ai? valeu.

o galera, muitos aqui já zero o jogo, poderia dar a dica né. valeu.
 
Não vi nada nesses videos que mencione a placa de física, isso é a física do jogo puro só com aquele comando de sys_physics_CPU 0 :D
Realmente dei uma pequena viajada pois nao foi usada a placa ageia psycic + se tivesse sido usada o desempenho seria bem melhor e ela é a parte e trabalha junto com a vga e ela faz os calculos de fisica dos games "liberando" a vga para outras tarefas vejo como ela é show
Se alguem conseguir algum video do crysis rodando com esta placa ageia psycic posta ai!!!
Flw abs!!
 
quem pode dar uma dica é o amigo ( calves ) acho que ele tem uma placa ageia physx
 
Pelo que nao me engano ela vai no slot pci e tu sabe qnt ela custa??
Se tiver algum video mostrando ela no crysis seria bem loco!!
Pra que se interessar ai vai o site com videos e fotos comparando os games com e sem ageia http://www.pcper.com/article.php?aid=245


Velho, é com muito pesar que digo que não veremos isso, pq a Crytec (cryengine2) não da suporte a Physx, e isso é muito triste! Eu que ja tive e tenho o prazer de ver a fisica da Ageia funfando digo que a fisica da cryengne é muito boa.

A UT3engine tem suporte pra Agéia, vamos aguarda pra ver como fica, e apareceu outro faricante da placa alem da Asus e da BFG, a Elsa.

ela usa um slot PCI e um molex de energia.
 
Ae galera Duvida NOOB !

Como que eu uso o editor do Crysis ???

sandbox ??

no demo eu ia la tranquilo, mas no full, onde fica o editor ?

:confused:
 
quem pode dar uma dica é o amigo ( calves ) acho que ele tem uma placa ageia physx


Exatamente o q ia dizer, o "calves" tem uma ageia de 128mb ele diz q é show, daqui a pouco ele aparece ai a gente pergunta. Vou tentar contato por msn perai.

Edit: ele ta offline.
 
Velho, é com muito pesar que digo que não veremos isso, pq a Crytec (cryengine2) não da suporte a Physx, e isso é muito triste! Eu que ja tive e tenho o prazer de ver a fisica da Ageia funfando digo que a fisica da cryengne é muito boa.

A UT3engine tem suporte pra Agéia, vamos aguarda pra ver como fica, e apareceu outro faricante da placa alem da Asus e da BFG, a Elsa.

ela usa um slot PCI e um molex de energia.
E ela da muita diferença no game é visivel qnt tu pagou nela????
Eu achei ela por esse preço http://cgi.ebay.co.uk/Dell-Ageia-Physx-PCI-Physics-Accelerator-Card_W0QQitemZ300183017125QQihZ020QQcategoryZ3762QQrdZ1QQssPageNameZWD2VQQcmdZViewItem?_trksid=p1638.m122
Flw abs!!!!
 
aqui o cara ta rodando bem, q inveja....
Gtx OC SLI



e aqui mais fodão ainda

GTX ULTRA SLI - 2560x1600 high

 


A minha é da BFG, peguei de uma amigo aqui do forum, paguei um pouquinho mais que isso aí!

O problema da Ageia é que onde ela faz efeito não salta os olhos que é na fisica, não é como na VGA que vai diretamente nos graficos!

joguei GRAW2 com ela e sem ela, e de fato com ela o jogo é praticamente outro, os efeitos de explosões, tiros, vento são muito incriveis, vc não pode preve onde um objeto vai cair, vc sabe onde ele vai cair, ma não exatamente, exemplo uma granada, vc taca, mas dependendo do terreno e da onde ela bater ela vai assumir a trejetoria "digamos real", isso só não nesse caso mas em outros tambem, que faz o jogo ficar mais desafiador.
O Problema!!!
com a ageia, No GRAW2 em casos de explosões a ageia cria mais particulas fazendo a VGA se lascar pra processar tudo ha até uma certa queda de fps o que vai contra a principal propaganda que a Ageia faz que é almentar os fps nos jogos.
Eu achei bem legal a ageia pena que ainda são poucos os jogos que dão suporte a ela, nesse link tem a lista de jogos que a ageia funfa. esse ultimo vou ver se baixo hoje! http://www.ageia.com/physx/titles.html
 
Galera acabei de finalizar o CRYSIS, adorei o final, pelo visto a continuação será explosiva!!!!!! tirando o fato do games ser extremamente pesado, o enredo é legal, a história bacana e o final muito show!!!!!
 
Alguem sabe o que eu faco naquela parte depois de pegar a mulher na vila , eu vou para uma cachoeira so que la tem um monte d epedra e o cara do meu time mais nao tem nada pra faze to estaganado la parado ? Alguem ajdua ae =P
 
uhauah meu crysis deu bug :(

to com uma missile launcher com zero de municao e ele nao joga fora, logo nao da pra pegar outra U_U'

alguem sabe como resolver?? =(
 
Alguem sabe o que eu faco naquela parte depois de pegar a mulher na vila , eu vou para uma cachoeira so que la tem um monte d epedra e o cara do meu time mais nao tem nada pra faze to estaganado la parado ? Alguem ajdua ae =P

se for a cachoeira q eu to pensando, eu tb empaquei nela na 1ª vez que joguei, fiquei quase 1 hr tentando subir por ela. Na 2ª vez descobri q logo ali do lado direito dela, tem uma subida muito mais fácil, praticamente uma escada de pedra mais alta. E se for a cachoeira que vc encontra seu amigo, é só vc entrar na caverna.
 
Nem bem os caras fizeram o primeiro patch, já estão trabalhando no segundo:

Patch #2 – Information

As you might know already we are working on Patch #2 for Crysis simultaneously. The content is based on the feedback we have gathered during the Crysis Beta and the first weeks of release. In addition we are tracking several threads in the Fan Site forums where the community has given constructive feedback and suggestions.

(fonte:http://www.incrysis.com/index.php?option=com_content&task=view&id=584)


Tradução mais ou menos:
Como vcs já sabem, nós estamos trabalhando no Patch número 2 para o Crysis simultaneamten (porque ainda estão finalizando o Pach 1). O conteúdo é baseado no feedback que pegamos durante a fase beta do Crysis e nas primeiras semanas do versão final. Além disso nós selecionamos vários posts de fóruns de fans onde a comunidade nos fez críticas construtivas e sugestões.
 
mais tem um problema o meu amigo ta la mais a cachoeira tem um monte de petra na frente da entrada da cave! entao nao tem como entra eu tava pensando em pega basuca e dale nos dedo!
 
mais tem um problema o meu amigo ta la mais a cachoeira tem um monte de petra na frente da entrada da cave! entao nao tem como entra eu tava pensando em pega basuca e dale nos dedo!

posta uma foto da onde vc empacou q fica mais fácil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo