Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta foda mesmo...

o IMP era o melhor server pra nois jogar.........mas todo dia tem xiter la...

como tem cuzao nesse mundo..até em jogo online sempre tem.

agora é foda, tiraram os Vtol.......eu achava o melhorzinho para pilotar.... Heli é chato d+, ta doido, nao consigo controlar aquilo nao.....

ainda mais q eu vivia jogando Battlefield e tals...... achei muitooo estranho o heli no crysis.

Eu prefiro pilotar um HELI numa batalha no ar ... acho mais facil de fugir ..
Eu não conseguia fazer o VTOL subir !!!! Heli é só segurar shift+W.

Acho que os VTOLs foram retirados pois ele é muito útil pra ficar parado no ar camperando bunkers ....
 
OH YANG, FAZ FAVOR DE APRENDER A PILOTAR HELICOPTERO !!!!!! COLIDIR NO AR É COISA DE NOOB !!!!
Ass.: Rock

Ontem entrou um cheater no server do IMP .... Nukes infinitos ! Aff !
PunkBuster = Lixo.
Se vc acessar o Chat do MP (por sinal a coisa mais mal feita do mundo) vc verá sites onde pegar cheaters pra jogar ... Assim fica difícil ...
Crysis precisa urgente de mods/add-ons para gerenciamento de servidores para kicks/bans/etc ...
Os xiters estão dominando ..... está dificil jogar um dia sem um aparecer ...
hehehe você quem colidiu comigo, seu noob!!

O problema do IMP é que o Punkbuster não está habilitado, o que facilita..... ontem mesmo eu joguei no server *CSA*, lá está com o punkbuster habilitado e não rolou cheater durante 1h30 de partida.... e lá não tem tempo de duração, só acaba o round quando destroi o HQ mesmo. Tem ciclo dinâmico também.

Eu sinceramente não entendo pq o pessoal não ativa o punkbuster, não evita todos os cheats, mas evita pelo menos 80% evita. Sem contar que tava sem admin na hora......

Quando eu sai do IMP, fui pro CSA..... e nem te avisei. =X

ta foda mesmo...

o IMP era o melhor server pra nois jogar.........mas todo dia tem xiter la...

como tem cuzao nesse mundo..até em jogo online sempre tem.

agora é foda, tiraram os Vtol.......eu achava o melhorzinho para pilotar.... Heli é chato d+, ta doido, nao consigo controlar aquilo nao.....

ainda mais q eu vivia jogando Battlefield e tals...... achei muitooo estranho o heli no crysis.
Cara o único cheater que fica frescando lá é um tal de cuttekitten...... toda vez ele vai lá e acaba sendo banido, mas sempre volta.

Também queria saber pq desativaram o VTOL..... mas o heli é bomzão também, é só se acostumar com a jogabilidade dele, eu acho que já to acostumado, ja faço umas piruetas legais... hehehe
Eu prefiro pilotar um HELI numa batalha no ar ... acho mais facil de fugir ..
Eu não conseguia fazer o VTOL subir !!!! Heli é só segurar shift+W.

Acho que os VTOLs foram retirados pois ele é muito útil pra ficar parado no ar camperando bunkers ....
Ah não, o Vtol é muito mais ágil que o Heli.... pra fazer ele subir e descer é espaço e ctrl, respectivamente.....

Viu como vc é noob HAUIHAIAIUA

Caugh caugh (tosse :eek:) AUEIHEAIHAEIEA

Quem é o noob, querido? :p

crysis2007122005385679gh6.jpg


Respeite o General Yang!
 
Eu falei aquilo porque eu testei na casa do meu primo com uma 5500 256Mb e nem abriu o jogo.

sim mas qual marca era a placa dele ... ??
minha irma tem uma geforce 7100gs da xfx 512mb e minha placa geforce 6600 da prolink de 256 eh melhor q a dela
 
Mais de um mês depois e nada de sair um patch...

E o jogo é tão lotado de bugs que chega a ser vergonhoso.
 
hehehe você quem colidiu comigo, seu noob!!

O problema do IMP é que o Punkbuster não está habilitado, o que facilita..... ontem mesmo eu joguei no server *CSA*, lá está com o punkbuster habilitado e não rolou cheater durante 1h30 de partida.... e lá não tem tempo de duração, só acaba o round quando destroi o HQ mesmo. Tem ciclo dinâmico também.

Eu sinceramente não entendo pq o pessoal não ativa o punkbuster, não evita todos os cheats, mas evita pelo menos 80% evita. Sem contar que tava sem admin na hora......

Quando eu sai do IMP, fui pro CSA..... e nem te avisei. =X

Cara o único cheater que fica frescando lá é um tal de cuttekitten...... toda vez ele vai lá e acaba sendo banido, mas sempre volta.

Também queria saber pq desativaram o VTOL..... mas o heli é bomzão também, é só se acostumar com a jogabilidade dele, eu acho que já to acostumado, ja faço umas piruetas legais... heheheAh não, o Vtol é muito mais ágil que o Heli.... pra fazer ele subir e descer é espaço e ctrl, respectivamente.....

Viu como vc é noob HAUIHAIAIUA

Caugh caugh (tosse :eek:) AUEIHEAIHAEIEA

Quem é o noob, querido? :p

Respeite o General Yang!

:lol::lol::lol:
Calma .... tem pouco tempo que eu jogo ....

Com HELI não sou noob não ... pra ganhar de mim numa batalha no ar ter que ser bom ... e olha que eu mato só na metralhadora (uso muito missil pra matar no chão)

Não sabia essa dos VTOLs ...

Vou achar esse server CSA e ver o ping ...

Uma coisa RIDICULA (+uma) do MP é na interface de servidores, vc ADD o server no favoritos e tem que esperar a lista TODA carregar pra visualizar!!! Aff ! :yucky:
 
É, vamos esperar que a Crytek corrija todos esses defeitos com o passar do tempo, o MP tem tudo pra evoluir bastante..... basta querer por parte da Crytek.
 
Mais de um mês depois e nada de sair um patch...

E o jogo é tão lotado de bugs que chega a ser vergonhoso.

Mas ja foi anunciado o Patch, e o melhor é q diz q vai melhorar a performance, to no aguardo!
 
high na 6600?

HAHAHAHAHAHAHAH

conta outra.

nem minha 8800GTS roda tudo no high, faça o favor :yucky:
 
"Demorou...

Finalmente um driver que permite aproveitar o poder de duas Radeon HD 3800 em Crossfire no Crysis.

Jogando a 1680x1050 no Windows XP com todos os detalhes em "High", uma Radeon HD 3870 (ou duas, tanto faz, já que a segunda não era aproveitada) conseguia uma média de 24 fps.

Com o novo driver a média sobe para 37 fps com duas HD 3870 em Crossfire! E não são raros picos 60fps.

Os drivers estão disponíveis no site da AMD."

Ja e alguma coisa neh rsss

PS: Pode coloca a fonte de onde axei isso?
 
"Demorou...

Finalmente um driver que permite aproveitar o poder de duas Radeon HD 3800 em Crossfire no Crysis.

Jogando a 1680x1050 no Windows XP com todos os detalhes em "High", uma Radeon HD 3870 (ou duas, tanto faz, já que a segunda não era aproveitada) conseguia uma média de 24 fps.

Com o novo driver a média sobe para 37 fps com duas HD 3870 em Crossfire! E não são raros picos 60fps.

Os drivers estão disponíveis no site da AMD."

Ja e alguma coisa neh rsss

PS: Pode coloca a fonte de onde axei isso?

Finalmente a ATI lançou um driver pro crysis. Vc sabe se melhora a performance de vgas comuns, quero dizer, nao crossfire?
 
Duvido que guenta
 
ola all, seguinte estou na faze do navio e estou enfrentando a nave que sai do mar, ja destruir os 4 canhões que fica na frente da nave, so que depois disso nao sei onde atirar nela, ou qual arma usar para destrui-la, alguém pode dar uma dica ai? valeu.
 
high na 6600?

HAHAHAHAHAHAHAH

conta outra.

nem minha 8800GTS roda tudo no high, faça o favor :yucky:

uahuahau olha outro loco q nao acredita uhauah .. cara o jogo nao eh nd demais no hight ... o q pesa eh shaders e shadows e isso esta no low aki =/
mas o resto esta td hight porem esta 800x600
acredite c kizeh tbm ... pq o bom eh pra min =D nao oq os outros acham q seja ;)
 
Olha, podem dizer que a física de caixas e afins é simples, mas esses vídeos me deixam um pouco impressionado. :eek:hmy:

Um pouco? Eu fiquei besta!
 
Essa engine é Brutal!!! a fisica dela humilha!
 
Não vi nada nesses videos que mencione a placa de física, isso é a física do jogo puro só com aquele comando de sys_physics_CPU 0 :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo