Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa é pro Arandis!!

Jurassic Park - Mod


O time responsável pelo mod liberou duas screenshots do que seria a cela dos Pterossauros (aqueles "morceguinhos pequenos" :p) e o resultado é incrível.

aviarypteratopslodgeje4.jpg


aviaryconcept1ij1.jpg

 
são na verdade concept art né?

bem massa ^^
 
Nossa os mods para esse jogo vai rular muito!!!
Ainda bem que tenho ele original no caso de precisar huehehehhe.

Ae galera sobre o muiltiplayer, quando vão abrir server nacionais, alguem tem noticias?
 
Eu queria muito o crysis, ae eu vi que com triple sli de 8800 ultra rodo com 16 fps com tudo no high sem AA em 2500x 1280 ( eu acho ) ae eu pensei: lol, tenho dinheiro nein pra fazer sli normal e o triple é assim @_@ vou comprar cod 4 mesmo
 
lol..


conseguir jogar o demo dx9 low low low a 25 fps com minha detonadora placa de video...fx 5200.maravilha.
 
Nossa os mods para esse jogo vai rular muito!!!
Ainda bem que tenho ele original no caso de precisar huehehehhe.

Ae galera sobre o muiltiplayer, quando vão abrir server nacionais, alguem tem noticias?

Mesma coisa pra mim.

Pena que praticamente nao joguei o MP, a falta de servidor nacional ta matando.

Entre escolher TF2 com 60 de ping e crysis pesado com 250 de lag... :no:
 
VErdade..mais usei o 3DAnalyze e tirei algumas coisinhas...mais o jogo fikou igual as ss do post anterior de uma geforce 6800..


xD...
 
Vou arriscar em colocar no medium as texturas...
a...esqueci de avisar..minha placa da com overclock bem forte por sinal e com os drivers 163.75 da forceware
 
eu nem duvido cara ... por ser td low ... depende mt da marca da placa tbm ..
rodei quase td hight na minha 6600 da prolink ...


Eu falei aquilo porque eu testei na casa do meu primo com uma 5500 256Mb e nem abriu o jogo.
 
OH YANG, FAZ FAVOR DE APRENDER A PILOTAR HELICOPTERO !!!!!! COLIDIR NO AR É COISA DE NOOB !!!!
Ass.: Rock

Ontem entrou um cheater no server do IMP .... Nukes infinitos ! Aff !
PunkBuster = Lixo.
Se vc acessar o Chat do MP (por sinal a coisa mais mal feita do mundo) vc verá sites onde pegar cheaters pra jogar ... Assim fica difícil ...
Crysis precisa urgente de mods/add-ons para gerenciamento de servidores para kicks/bans/etc ...
Os xiters estão dominando ..... está dificil jogar um dia sem um aparecer ...
 
ta foda mesmo...

o IMP era o melhor server pra nois jogar.........mas todo dia tem xiter la...

como tem cuzao nesse mundo..até em jogo online sempre tem.

agora é foda, tiraram os Vtol.......eu achava o melhorzinho para pilotar.... Heli é chato d+, ta doido, nao consigo controlar aquilo nao.....

ainda mais q eu vivia jogando Battlefield e tals...... achei muitooo estranho o heli no crysis.
 
ola pessoal to na parte que tem que escontar o Profect, e tenho que passar daquelas maquinas voadoras, mas ta osso, o profect sempre morror e não consigo levar ele para o destino, alguem que passou pode dar uma dica de com salva o cara. valeu.
 
ta foda mesmo...

o IMP era o melhor server pra nois jogar.........mas todo dia tem xiter la...

como tem cuzao nesse mundo..até em jogo online sempre tem.

agora é foda, tiraram os Vtol.......eu achava o melhorzinho para pilotar.... Heli é chato d+, ta doido, nao consigo controlar aquilo nao.....

ainda mais q eu vivia jogando Battlefield e tals...... achei muitooo estranho o heli no crysis.


Esses Xiteiros são um bando de filhos da pulga! já tomo pal que meu ping é alto, e ainda tenho que aturar xitero aí é uma *****!!!


ola pessoal to na parte que tem que escontar o Profect, e tenho que passar daquelas maquinas voadoras, mas ta osso, o profect sempre morror e não consigo levar ele para o destino, alguem que passou pode dar uma dica de com salva o cara. valeu.


Cara, é na quela parte do gelo né!? vc tem que esquenta a bunda dele perto do fogo enquanto vc eleminas os alines, tem um medidor de enegia pro profect, quando ela estiver 100% e sem aliens aí vc corre pro proximo ponte de fogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo