Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu tbm to luks, levando kick, alias to sendo desconectado mas deve ser o mesmo
pior q fui olhar esse tal arquivo ele tem 0 kbytes, uau hauahuahuahauhau, beeeem pequeno
 
Yang, o arquivo que tu colocasse pra gente baixar tá igual a você, BICHADO! :ranting3: É um arquivo em branco, por isso que tá dando erro aí pro povo. Vê que danado foi que houve. Um abraço!
 
:slap:

Yang noobou! :whistle:

MC
 
Olha o erro que deu... Ignoring MD5Tool Queries'

Baixa isso: Crymod Modding Portal | Crymod Downloads

E vê qual arquivo está com problema aí....

Se precisar também, atualiza o punkbuster.

pra quem está sendo kicado passa esse programa antes de entrar no servidor. Eu era kicado direto no Terra mas ontem joguei 2 horas sem dar nada talvez graças a esse programa.
 
Duas fotinhas, hehehe...

00000uk4.jpg


crysis2008040101393687ru4.jpg
 
Pra vcs citem 10 das melhores sensações que tem ou ja tiveram no Crysis.
Minhas:
1)2 Gauss tanks contra um singularity: 3 tiros, na eh uma tesao?
2)Destruir tanks com c4, principalmente quando for 2 Gauss ao mesmo tempo xD
3)Destruir tanks com heli
4)destruir VTOLS ou helis com Gauss
5)Destruir 8VTOLS, 5 Helis, 2 Gauss, 3 Battle, 4 Infantry, 1 Amphibous com um mesmo tank
6)Matar 3 NK apenas com 1 pente de SMG
7)MOH Airbone: Director Edition
8)Virar general e se achar o chuck norris
9)Matar no kickbox
Amm que numero vem depois de 9?
10(Lol)Dar risada igual um retardado no microfone para todos do server cairem na desgraça tambem
 
Arrumei o link pessoal, sorry.....

Podem baixar sem problemas agora.

Yang aqui ainda não esta funcionando o link, passa denovo ai. aqui veio o arquivo com nada.
 
muito doida a primiera foto yang...


Aqui eu consegui instalar, ele nao consegue ler o arqiuvo mas é só vc ir em procurar um programa pra abrir e pega o winrar que abre... ;)
 
Problema com Multiplayer

Olá migos do Adrenaline. hj (01/04/2008) começou um problema aqui em casa, não sei se esta acontecendo com vcs tmb... Mas pesso a ajuda de todos para soluciona-lo o mais rápido possivel.
PROBLEMA:
Desde hj a tarde eu tento jogar online, mas quando abro o jogo clico em "Multiplayer> Internet Gamer", logo em seguida faço o login e quando começa a escanerar os Servidores começa a travar, e o PING de todos os Servidores aparece "N/A" e não consigo conectar-me em nenhum deles inclusive no "Terra-Crysis".
Ja tentei entrar pelo Vista e pelo XP, ja desistalei o jogo e reinstalei, mas o prolema perciste.
Alguem poderia me ajudar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo