Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1º quanto ao MOD do CUCO:

cuco sinto muito, mas não gostei. Vc apenas aumentou a densidade das sombras e tirou o brilho. tente na 1 fase, logo no começo. Não se enxerga absolutamente NADA.
logo q o sol nasce, ao olha pra baixo no acampamento coreano, vc nem consegue vê-los.....


Eu ja destrui os 4 canhões só q depois num sei mas onde atirar parece q ele fica com uma proteção envolta menos no braço. O que é nuke?


mate os turrets, dai espere um pouco, a nave dos teus amigos vai emitir interferencia e desativar o campo de força.........
dai a grandona vem pra cima do teu navio mostrando a "barriga".... e vai soltar aliens direto......
dai vc usa a bazuca ou outra forte, atire na porta que tem " na barriga" da navezona........ até akela porta estragar e emperrar.....
dai vc pega o TAC Cannon ( botão 3) e mira no buraco aberto, quando ele der OK vc atira e fim de jogo............
 
1º quanto ao MOD do CUCO:

cuco sinto muito, mas não gostei. Vc apenas aumentou a densidade das sombras e tirou o brilho. tente na 1 fase, logo no começo. Não se enxerga absolutamente NADA.
logo q o sol nasce, ao olha pra baixo no acampamento coreano, vc nem consegue vê-los.....


Eu ja destrui os 4 canhões só q depois num sei mas onde atirar parece q ele fica com uma proteção envolta menos no braço. O que é nuke?


mate os turrets, dai espere um pouco, a nave dos teus amigos vai emitir interferencia e desativar o campo de força.........
dai a grandona vem pra cima do teu navio mostrando a "barriga".... e vai soltar aliens direto......
dai vc usa a bazuca ou outra forte, atire na porta que tem " na barriga" da navezona........ até akela porta estragar e emperrar.....
dai vc pega o TAC Cannon ( botão 3) e mira no buraco aberto, quando ele der OK vc atira e fim de jogo............


Será porque o sol está batendo na sua cara?
A intenção é você não ver mesmo.

E realmente... você não poderia encherga nada... porque... porque... já sei! Será porque é madrugada? Você tem NighVison? Use.
A idéia é fazer você usar NighVision.

E também não foi só aumentar a itensidade do brilho. Te desafio a postar qualquer Screenshot no VeryHigh que eu não poste a com o MAXIMUM TWEAK e fique melhor :sleep:
 
Será porque o sol está batendo na sua cara?
A intenção é você não ver mesmo.

E realmente... você não poderia encherga nada... porque... porque... já sei! Será porque é madrugada? Você tem NighVison? Use.
A idéia é fazer você usar NighVision.

E também não foi só aumentar a itensidade do brilho. Te desafio a postar qualquer Screenshot no VeryHigh que eu não poste a com o MAXIMUM TWEAK e fique melhor :sleep:

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Concordo com oq vc disse....
 
Essa é pra dar uma ajudinha ao pessoal que não tem uma VGA tão robusta, e que quando vai jogar no Multiplayer, pra melhorar os FPS, mete tudo em Low, o que, segundo o BadDay, deixa o jogo mais feio do que os cabelos do saco dele.

Copiem esse autoexec.cfg na raiz da pasta Crysis, e experimentem jogar com ele, pra ver se fica satisfatório. Não é tão bonito como o High, mas também não é aquela desgraça que é o Low. Usando ele aqui no meu sistema, na resolução de 1440 x 900, os FPS não baixam de 60 nem com explosao de nukes, então, acho que vale a pena testar. Segue uma screen de um benchmark feito nessa resolução, reparem onde tem Custom Cvars.

crysiscg3.jpg


Boa sorte, e um abraço!
 

Attachments

  • autoexec.zip
    2.1 KB · Visitas: 38
to jogando em high pq tenho so 2gb, sera se posso instalar esse arquivo jordan ?

perdi 25 mhz ontem, mas pelo menos ficou estavel no occt 2.00a (2h) e ainda continua travando o jogo. vou começar a testar esses mods.
 
boas qual a tecla para abrir o Paraquedas
 
Galera, comprei o meu original no CdrStation.com.br, gostaria de saber se paguei caro, e se posso instalar esses patches mesmo meu game sendo Original!

E outra, ele ta rodando melhor no Win Vista para minha surpresa, estou tentando fazer ele rodar no linux, qualquer um que tenha conseguido me ajude! :yes:

Valew desde já!
 
Galera, comprei o meu original no CdrStation.com.br, gostaria de saber se paguei caro, e se posso instalar esses patches mesmo meu game sendo Original!

E outra, ele ta rodando melhor no Win Vista para minha surpresa, estou tentando fazer ele rodar no linux, qualquer um que tenha conseguido me ajude! :yes:

Valew desde já!

qto vc pagou?

Sim, vc pode instalar os patches...
 
Galera, sei que meu PC não é muito bom mas eu rodo crysis no médio, e até que é bem jogavel, só cai os fps dentro das casas, e quando alguma coisa explode o jogo da uma travada.

Mas to querendo melhorar os FPS sem diminuir muito a qualidade, qual é a opção que pesa mais nos graficos do jogo? Ah e, o patch 1.2 melhora alguma coisa na performance? To jogando com o 1.1 aqui
 
EVERYBODY SAY HALELUIA!

Finalmente pedi as peça do pc!

Apenas com algumas alteraçoes.. devido a falta de componente e de grana tbm
 
Bora jogar agora galera! Hoji não tive facul...
 
Será que tem como bontar na primeira página tipo assim ó:

:arrow: MAXIMUM TWEAK 1.0
Nome: MAXIMUM TWEAK 1.0.rar
Tamanho: 4.417 KB
Link para Download: ( CLIQUE AQUI )
Link para Screenshots: ( CLIQUE AQUI )




tem como fazer isso e por no primeiro post?
:D
 
baixei o mod

Mais um com 8600 GT q vai tentar fazer plaquita peidar pra rodar isso ehhehe....

depois posto... vlws


rapaz... minha 8600 GT num guenta o meu mod a 1280x1024 AA2X VSync ON... como você pode ver nas Screenshots... o fps tá bem baixo.
Mas era pra estar mesmo não é!:lol::lol:
 
rapaz... minha 8600 GT num guenta o meu mod a 1280x1024 AA2X VSync ON... como você pode ver nas Screenshots... o fps tá bem baixo.
Mas era pra estar mesmo não é!:lol::lol:

ahuahuaha
po mas tbm tu quer fazer que nem o caso nardoni? estrangular a Guria ( VGA ) e jogar pelo buraco da janela? ( eictha humor negro :eek: ) ta loooko hehehe.....

po eu coloquei seu mod aqui em 1024x768... e ficou media de 28 fps.. claro sem AA e sem AF pelo q eu sei
e desliguei o Vsync tbm num gosto disso nao hheehhe....

E testei em Core tbm... mas aew foi pedir de mais caiu pra 11 a 5 fps.. vlws


ps: TA SHOW O MOD CUCO....!!! TA DE PARABIENS
 
ahuaha claaario o que é bunito agente moosstra

falando nisso ó ae as duas fotos alias.. tirei acho q umas 360.... mas apaguei metade e to indo pra facul agora depois posto mais....



 
to jogando em high pq tenho so 2gb, sera se posso instalar esse arquivo jordan ?

perdi 25 mhz ontem, mas pelo menos ficou estavel no occt 2.00a (2h) e ainda continua travando o jogo. vou começar a testar esses mods.
Pode usar sem medo. :yes:
 
Jordan, tira uma duvida minha?

Com a conf da minha assinatura eu consigo rodar em High com 1440x900 com o mod do cuca? Com qtos fps?

E se n for pedir mto..e em 1024x768? e em 1280x1024?

Valeus
 
valew pelo elogio luks! :D
 
CUCOOO PORRA
oi, qnd instalei seu mod n entendi direito o leia-me
qnd eu quiser jogar com seu mod no mp eu tenho q pegar aquele autoexec e qnd eu quero no sp eu tenho q por o outro???

WTF?

vo bnaixar dps pra testar, AJFL fanfarrão! :mad:
uahuha

EDIT: hãã... cadê o link pra download? :D

hahahahahahahahahhahaa
pagina anterior death

obviamente eh pq vc n tem que ficar atirando que nem um retardado
essa parte ja passou com o outro monstro que voce acabou de matar
esse eh o chefão final
vc tem que atirar nessas coisas do corpo dele que ficam atirando em voce, nao no chefao mas nesses turrets ai
nisso o chefao vai fazer algo, vc vai pegar o nuke, vai ter que atirar no corpo dele bla bla bla
desde de que vc saiba ingles vc vai estar bem


Eu ja destrui os 4 canhões só q depois num sei mas onde atirar parece q ele fica com uma proteção envolta menos no braço. O que é nuke?

hmmm estranho cara, eu n lembro direito
mas nuke é a arma TAC launcher
aquela que um cientista poem num armario do lado de onde vc ta deitado fazendo testes (na ultima fase), vc vai la e pega ela lembra, ai ce sobe o deck pra luta contra os 2 chefoes


isso ai pryds

rapaz... minha 8600 GT num guenta o meu mod a 1280x1024 AA2X VSync ON... como você pode ver nas Screenshots... o fps tá bem baixo.
Mas era pra estar mesmo não é!:lol::lol:

auahuahuahauhauauhauauah
o AA que eh foda neh mas tava rodando razoavel aqui na minha 8600 hehe
tava bem jogavel sim
e olha que a minha ainda eh a 8600 edição ruinzinha euhauhaeuhaeuea



DUVIDO QUE VOCES CONSIGAM ZERAR ESSE JOGO EM FLASH

http://www.mazapan.se/games/BurnTheRope.php


o jogo mais simples do mundo! hahahahahahahahahahaaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo