Bom, após muito tempo do lançamento, comprei na FNAC (não recomendo essa loja, demoram muito pra entregar), recebi hoje, instalei e joguei um bom tanto.
Minhas considerações? Achei o jogo fenomenal. Tenho visto muita gente reclamar, mas sinceramente acho que está havendo expectativa demais e consideração de menos.
Empresas como a Crytek, que até pouco tempo atrás eram obscuras, surgem, lançam uma nova luz sobre o mundo do fps, e depois de 3 anos aparecem com algo mais poderoso ainda e o povo mesmo assim não perdoa.
Pois eu acho que o jogo está bom demais.
Ta rodando bem aqui, embora seja um jogo visivelmente adiantado em relação a maioria dos pcs do mercado. Meu pc é um q6600 @2.4, 8800 ultra, 4gb ddr800, porém rodando tudo sem oc numa p35 por apresentar instabilidade recentemente.
Mesmo assim, com tudo no high (física e texturas no very high), o jogo roda liso a 1680 x 1050.
Sei lá. A imagem praticamente não mudou nada com tudo em very high ou do jeito que deixei agora, nada mesmo. Imperceptível. No entanto a performance melhora bem.
Jogão, deve ter dado muito trabalho pra ser feito e merece mais consideração do que reclamações. Diria que desenvolvedores como a Crytek merecem aplausos e agradecimento, afinal, se não fosse gente assim não teriamos a evolução que estamos tendo.
gostei pra caramba do jogo. Por enquanto to só no sp