Crysis - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sim!!!vamos por gráficos sem textura iguais os de COD4 em Crysis, quem sabe o povo para de reclamar!! :slap::fist::ras:
discordo totalmente de vc hehe, tem que ficar como está, claro que sera bem melhor se fo rmais leve, mas não abro mão da qualdiade gráfica.

aseihshisahe graficos sem textura isauehsaeih

Grid tem um ótimo grafico... mas também n mtas coisas q tem em crysis, por isso que é + leve

Bom, após muito tempo do lançamento, comprei na FNAC (não recomendo essa loja, demoram muito pra entregar), recebi hoje, instalei e joguei um bom tanto.

Minhas considerações? Achei o jogo fenomenal. Tenho visto muita gente reclamar, mas sinceramente acho que está havendo expectativa demais e consideração de menos.

Empresas como a Crytek, que até pouco tempo atrás eram obscuras, surgem, lançam uma nova luz sobre o mundo do fps, e depois de 3 anos aparecem com algo mais poderoso ainda e o povo mesmo assim não perdoa.

Pois eu acho que o jogo está bom demais.

Ta rodando bem aqui, embora seja um jogo visivelmente adiantado em relação a maioria dos pcs do mercado. Meu pc é um q6600 @2.4, 8800 ultra, 4gb ddr800, porém rodando tudo sem oc numa p35 por apresentar instabilidade recentemente.

Mesmo assim, com tudo no high (física e texturas no very high), o jogo roda liso a 1680 x 1050.

Sei lá. A imagem praticamente não mudou nada com tudo em very high ou do jeito que deixei agora, nada mesmo. Imperceptível. No entanto a performance melhora bem.

Jogão, deve ter dado muito trabalho pra ser feito e merece mais consideração do que reclamações. Diria que desenvolvedores como a Crytek merecem aplausos e agradecimento, afinal, se não fosse gente assim não teriamos a evolução que estamos tendo.

gostei pra caramba do jogo. Por enquanto to só no sp

Soro, põe um AA 2x, diminui um pouco a resolução e poe very high pra vc ver se não vai ter diferença :P
quantos fps ta ai?
pra ver é r_displayinfo 1

Pô deathadder, tu reclama de uns caras que só jogam com os frames na tela..... aí você pergunta qual frame tá pegando no PC dele?

uai, perguntei por curiosidade, pra ver o que aquele pc podia fazer ué, não disse pra ele ficar igual um nerd olhando o fps o tempo todo! :eek:

Soro recomendo por o Tweak do Yang, vai melhorar muito a sua imagem. Na verdade o Very High do Crysis é feio perto do tweak dele.

E já que você tem uma 8800 Ultra, rodará de boa.

Soro recomendo por o Tweak do Yang, vai melhorar muito a sua imagem. Na verdade o Very High do Crysis é feio perto do tweak dele.

E já que você tem uma 8800 Ultra, rodará de boa.

uia, o cuco indicando otro tweak huuuuummm :D

Talvez sab ou dom eu jogue o Single player :D

uia, o cuco indicando otro tweak huuuuummm :D

Talvez sab ou dom eu jogue o Single player :D

tenho que admitir que p tweak dele é bom.
é a verdade :D

o tweak dele é pesado. =/

todos os tweaks ultra high são pesados.

Bom, após muito tempo do lançamento, comprei na FNAC (não recomendo essa loja, demoram muito pra entregar), recebi hoje, instalei e joguei um bom tanto.

Minhas considerações? Achei o jogo fenomenal. Tenho visto muita gente reclamar, mas sinceramente acho que está havendo expectativa demais e consideração de menos.

Empresas como a Crytek, que até pouco tempo atrás eram obscuras, surgem, lançam uma nova luz sobre o mundo do fps, e depois de 3 anos aparecem com algo mais poderoso ainda e o povo mesmo assim não perdoa.

Pois eu acho que o jogo está bom demais.

Ta rodando bem aqui, embora seja um jogo visivelmente adiantado em relação a maioria dos pcs do mercado. Meu pc é um q6600 @2.4, 8800 ultra, 4gb ddr800, porém rodando tudo sem oc numa p35 por apresentar instabilidade recentemente.

Mesmo assim, com tudo no high (física e texturas no very high), o jogo roda liso a 1680 x 1050.

Sei lá. A imagem praticamente não mudou nada com tudo em very high ou do jeito que deixei agora, nada mesmo. Imperceptível. No entanto a performance melhora bem.

Jogão, deve ter dado muito trabalho pra ser feito e merece mais consideração do que reclamações. Diria que desenvolvedores como a Crytek merecem aplausos e agradecimento, afinal, se não fosse gente assim não teriamos a evolução que estamos tendo.

gostei pra caramba do jogo. Por enquanto to só no sp

Fazendo uma comparação com o LFS, o MP é assim:

Vc entra no jogo, seu carro explode do nada saindo do box, ae rola uma batida de outro carro e o barulho da batida fica repetindo eternamente enquanto vc joga. Ae vc acha q tá na frente do seu oponente mas quando termina a corrida vc descobre q ele ganhou, e quando ta no meio da próxima corrida o punkbuster te kika. Ae vc entra de novo, e acontece a msm coisa, repita o procedimento durante 6 meses... e depois desse tempo todo, a Crytek não arruma o jogo e diz q vai ficar assim mesmo, se vc quiser o fix vai ter q pagar pela expansão do LFS2, q será stand alone, portanto, o jogo q vc tem virou lixo.

Não se iluda quanto a Crytek, ela não surgiu do nada e mto menos por acaso.

Havia uma "guerra" entre directx e ogl, o ogl iria revolucionar os gráficos com doom3, o Hl2 q era o "representante oficial" do dx mal conseguiu sair do dx8..

então derrepente: Ta-daaaaaaaaaaaaá

surge um bando de desconhecidos (q faziam demos pra indústria) e lançam as pressas um jogo todo nas coxas, com uma engine mais impressionante do q a Valve E a IdSoftware conseguiram fazer e em MTO MENOS tempo.

E vc acha isso normal?

Crytek fede a peixe podre..tem mta sujeira em baixo desse tapete. (mas o SP é massa msm.)

téééén! tén tén, ténténténtén téééén! tén tén, ténténténtén téééén! tén tén, ténténténtén téééén!
"Oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, oi, OI, OI, OI, OI"

q musica eh essa????
dica, o "oi" e o "téén" são tocados/ cantados ao mesmo tempo

"Cause I'm T.N.T., I'm dynamite
T.N.T. and I'll win the fight
T.N.T. I'm a power load
T.N.T. watch me explode"

booooooooora crysis online gente!

Luks
ce vc ler isso
o GEARS OF CRYSIS (MOD) EH FODASTICOOOO

Testei o Gear of Crysis... muito bacana, ein!!! :yes:

crysis2008060718211209es7.jpg

crysis2008060718301564pc8.jpg

crysis2008060718330463vz3.jpg

crysis2008060718351723hh7.jpg

??!?!?!?!!
nd a ve
adorei o MT2!

estava me referindo as Ultra High que tem por ai... num é só o do yang que é chamado de Ultra High ehehhee

rapaz, o Maximum Tweak 2.0 também tah ai, pro que der e vier :P

Pesado, acho que vc ta vendo conspiração aonde existe apenas transpiração.
A Crytek fez o que fez porque trabalhou muito, e sinceramente, FARCRY é uma obra prima e revolucionou pra época que foi feito, atropelando D3 e HL2.

Claro que depois HL2 se mostrou superior pelo gameplay e pelo fato de já ser um clássico antigo, mas FC só não foi mais bem sucedido porque tinha um MP fraco.

Pra não falar que FC era perfeito, odiei os monstrinhos e as falas dos mercenários, mas como engine revolucionou.

Mas onde estava a revolução? Na mesma coisa que fizeram ainda melhor no Crysis: física, terreno e vegetação. Não tem dentre os fps atuais outro com um processamento tão leve para um mapa tão detalhado, com sombras em tempo real, mudança de horário e clima, grandes distâncias, e ainda acompanhado de uma física muito forte.

Concordo que tais bugs que vc citou tiram qualquer um do sério e matem o jogo, pois não sustentando o mp, um jogo morre, mas não dá pra tirar o mérito do trabalho deles, e muito menos critica-los como se fossem mercenários.

Pra mim são muito bem vindos, com um engine novo, uma física poderosa, mais um concorrente no mercado pra fazer unreal e halflife se mexerem.

É um trabalho grandioso, complexo, de alta tecnologia e muito estudo e merece aplausos, algumas poucas criticas e agradecimento, afinal, por 90 reais da pra se divertir quantas vezes num cinema, num bar ou num estádio?

Acho que ao lado de Bioshock e Cod4, Crysis completa o pacote obrigatório de jogos FPS da atualidade para PCs. Inclusive, pra quem tem COD4, pra que mais MP?

[PeSaDo];3423276 disse:
pensei q gears of war fosse em primeira pessoa.

é um "bafo na nuca" mode :D

AHAUAHUAHUAHUAAHAHAA
ri alto aqui hauahuahuaa

Bafo na nuca mode foi boa.... hauhauhauahuahuahhahahuahhauahahua!!!

mando bem

aew AJF.. se amarro no mod né... eu tbm achei mto massa... fica o ambiente mto loko contrastando com a Nanosuit completa do Nomad.. foda de mais...

Aew yang era isso q eu queria.. ver o Gears Of Crysis pelos "olhos" do seu PC ahuiahuha
pq aqui... uma bostica... e seu mod ultra high é show...

CucoBR testa aew tbm com esse mod no seu Tweak..
vlws galera
MP agora please?

vlws

[PeSaDo];3423276 disse:
pensei q gears of war fosse em primeira pessoa.

é um "bafo na nuca" mode :D

Cara, não sei como pode alguém pode gostar de jogar um jogo de corrida com visão por trás do carro ou um FPS em terceira pessoa (ai fica TPS né... :ras:)

No meu entender, metade da imersão vai por saco jogando assim...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar