Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

bom.. é isso aew foda-s* a caixinha do jogo
cancelei na saraiva e estou comprando via Steam
ta loko
ta com previsao de chegar pra mim no dia 8 ainda...
fala serio!!!
 
Eu comprei o meu ontem em loja fisica, quem está em SP capital, pode comprar na Uz games, que já tem, na saraiva e Fnac que eu fui ainda não tinha, até ontem pelo menos........aina economizei um real.....mas quem ta fora de SP, ai já não sei.....

Eu instalei o driver novo da Nvidia Geforce 178.13 WHQL com NVIDIA PhysX 8.09.04 aqui e testei no Crysis Warhead, na minha 8600 gt, bom não vi queda de desempenho, mas tb não vi muita evolução no desempenho também, mas senti que não cai tanto os fps em cenas de ação, ou quando abre o mapa em espaços mais amplos, então no geral, acredito que deu uma melhorada no desempenho no Crysis, não em aumento de FPS, mas em equilibrar melhor, evitando quedas muito bruscas.....no geral tá bom, vou testar com outros games depois........
 
Pessoal, estou com um problema no Warhead, a tela está verde na parte de baixo e no lado direito. O jogo não é original, estou rodando em 1024, tanto em low como em high fica do mesmo jeito. Nos outros jogos como Clear Sky, Grid, Crysis anterior, COD 4, Pro Street, Half Life 2 Episode Two funcionam normalmente.

Estou com uma MSI HD3870 OC usando o Catalyst 8.9, E8400, 2GB Kingston, DP35DP, Corsair 520W, Monitor CRT 17", XP original, não faço overclock no computador. Já mudei resolução, qualidade, frequência e não muda.

Peço uma ajuda para ver se sabem qual é o problema.

Crysis_WH_Green.jpg

Pões 60Hz no catalyst.

Aki tb deu isso no Crysis.

So que meu pc é 200% mais fraco que o teu hehe =)

Abraços...

Rp4
 
Pow que *****, atrasou no saraiva dinovo...:boring:
Queria tanto jogar um MP, vou ter que esperar mais ainda...
 
Po, eu to louco ou esse crysis tá mais pesado que o anterior, pq tá rodando em 27 fps variando pra baixo quando tem muito movimento sendo que as opções estão em gamer.
 
Ta em Dx10??
Porque aqui em Dx10 ta horrivel, mas em Dx9 roda normal...
Parece que com 2 GB o jogo num roda legal...se for no Vista...
 
pqp é palhaçada isso ne:

Título: Crysis Warhead - DVD-ROM
Fornecedor: Electronic Arts
Disponibilidade:
Produto em pré-venda. Lançamento previsto para 01/10/2008.

Previsão de Entrega*:
Até 1 dias úteis para a Grande São Paulo1, contados a partir do lançamento.

fiz pedido dia 22/09/08 e me garantiram que entregariam hoje. era meu presente de aniversário. que mer... essa saraiva viu.

agora so dia 1/10
 
É ta foda mesmo...
Depois querem que agente so usem coisas originais, ja faiz 1 semana que lançou e nada nas lojas brasileiras.....
 
68,3% de aciedade.
 
Passei só pra avisar que o build 0.20 do Framebuffer Crysis Warhead Benchmark Tool está funcionando na versão Steam.

[]'s

AnjoVingador, 2 GB no Vista 64 não deve ser a configuração ideal pro jogo, deve estar dando muito swap prejudicando a jogabilidade (micro travadinhas).

Na verdade são macro-travadinhas :lol:

Tive que jogar com texturas no Mainstream pra conseguir ter um gameplay razoável. Era péssimo. Agora com 3GB tá indo tranquilo. O jogo chega a 1.6GB fácil de uso. Só ele.
 
Cara, curti muito essa screen q tirei, o cara indo em direção a rocha é muito real, tá loco. (mod parrudo nessa foto, fase do gelo nem pensar)

O qu eum Time of Day direito naum faz neh champz, aposto que essa mesma SS com o Time of Day padrão do jogo ia ficar tosco.Realmente muto bem feita a rocha.

Sombras escurinhas>>>all:lol:
 
É ta foda mesmo...
Depois querem que agente so usem coisas originais, ja faiz 1 semana que lançou e nada nas lojas brasileiras.....
Querer piratear um jogo por causa da incompetência das lojas brasileiras é osso, viu. :slap: Compre no Steam então.
 
é gozado como tem gente que não lê direito os posts.......acabei de falar que já tem para comprar o box em loja fisíca.....na Uz games tem pelo menos, aqui em SP, quem não está em Sampa, ai não sei dizer, mas quem está em SP, pode comprar de boa, e já sair jogando como fiz ontem...........isso é uma delicia, comprar na loja, pegar o dvd na mão, olhar, e comprar...e 20 min depois estar instalando em casa....UHu....rsrsr
 
é gozado como tem gente que não lê direito os posts.......acabei de falar que já tem para comprar o box em loja fisíca.....na Uz games tem pelo menos, aqui em SP, quem não está em Sampa, ai não sei dizer, mas quem está em SP, pode comprar de boa, e já sair jogando como fiz ontem...........isso é uma delicia, comprar na loja, pegar o dvd na mão, olhar, e comprar...e 20 min depois estar instalando em casa....UHu....rsrsr


Na verdade, so o tempo de voltar pra casa, já se foram 30min ou mais, dependendo o trânsito! :D
 
O qu eum Time of Day direito naum faz neh champz, aposto que essa mesma SS com o Time of Day padrão do jogo ia ficar tosco.Realmente muto bem feita a rocha.

Sombras escurinhas>>>all:lol:


Cara, falaste tudo, time of day é a alma do warhead cara, a iluminação correta deixa simplesmente animal as texturas.
 
Black, falando nisso cara, tu não noto aí no teu mod q qdo tu joga um cara no strenght a fisica fica toda bugada, o cara voa estranho, eu aumentei geral aqui e melhoro mas não sei exatamente qual é o comando, tu sabe qual é???
 
Me tirem uma dúvida... Como está o desempenho do Warhead no Vista 32 bits com 2GB de ram. Fica muito ruim ? Vou formatar o PC hoje ou amanhã e to querendo instalar o Vista aki novamente. Dá pra jogar com 2GB ?
 
Produtos Solicitados Qtd. Solicitada Qtd. Atendida Situação Data Cancelar item
Crysis Warhead - DVD-ROM 1 - Produto em Busca -

Legal, confirmo o pagamento :yes:


E se eu for por steam

Wars + Warhead = 15gb

Baixo 100mb por hora

10 x 15 = 150

150/24 = 6 dias

Isso se eu deixar 24h, eu só posso deixar umas 8~10h por dia

Versão BOX compensa no meu caso.
 
Me tirem uma dúvida... Como está o desempenho do Warhead no Vista 32 bits com 2GB de ram. Fica muito ruim ? Vou formatar o PC hoje ou amanhã e to querendo instalar o Vista aki novamente. Dá pra jogar com 2GB ?


Cara eu virei ele com 2 giga, a config do pc ta aí na assinatura, mas fica dando umas travadinhas se as texturas estão em gamer ou enthusiast, não sei se é por causa disso, mas parece q com 4gb ta mais estável.

Obs: to jogando com a qualidade gráfica excelente, olha minhas fotos aí no tópico q vc vai ver, mas na parte do gelo tem q baixa as configs, de resto vai bem.
 
Outro detalhe, quem tá com o driver novo (178.13 whql) diz aí como tá, diz q as travadinhas diminuíram, não houve aumento de fps mas sim mais estabilidade.
Agora to no trabalho, então a boa alma q tiver jogando, diga como ficou, blz
 
O jogo até q está mais otimizado q o crysis original, mas quano chega as partes com neve.... PQP

Perco mais de 15 fps. Ta soda!:ranting3:
 
nao a datishop eh outra loja! ela diz que deve receber entre hj ou amanha...mas como a saraiva eh uma loja de nome...creio eu que tbm so pro mes que vem!!! se for assim eu vou cancelar e compra na steam tbm! porque pqp! que odio de espera ¬¬ mas vou dar cordas pra eles se enforcarem se ate sabado nao xegar eu desisto e pego via steam no domingo.

flw abraços



soyo.
 
O jogo até q está mais otimizado q o crysis original, mas quano chega as partes com neve.... PQP

Perco mais de 15 fps. Ta soda!:ranting3:


Muito mais feio e mais pesado, nossa amiga crytek é fogo :slap:

Pra mim podia se o jogo inteiro matando korea nas ilhas, estilo Braddock.

Pra quem não sabe a Nanosuit foi feita através de uma gota de sangue de Chuck Norris.
 
Aqui to jogando, com a config da assinatura, no vista 32bits, 2GB RAM, Enthusiast e DX9, zerei ele assim em Enthusiast sem ter que abaixar as texturas, mas a parte do trem é um SACO !
Mas tá indo bem aqui 2GB no vista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo