Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Está dando outro erro agora, o jogo nem abre mais.

Vou comprar o original na Saraiva por R$ 59,90 que chega dia 01/10.

Quero ver dar problema agora.

Vou jogar Stalker Clear Sky enquanto isso.

Erro2.jpg
 
Outro detalhe, quem tá com o driver novo (178.13 whql) diz aí como tá, diz q as travadinhas diminuíram, não houve aumento de fps mas sim mais estabilidade.
Agora to no trabalho, então a boa alma q tiver jogando, diga como ficou, blz

eu instalei esse driver novo, e deu uma melhorada na minah 8600 gt, nada espetacular, mas deu uma estabilizada nas quedas de frames, parece que fica mais fluido o game, mesmo com pequenas quedas, e to usando configuração de shaders em gamer, textura em gamer, post process em gamer e o resto em mainstream, mantem em média de 30 fps, com quedas até uns 21 quando a coisa pega pesada......mas tá bem jogavel e bonito o game.......tem horas que arrisco post process no enthusiast....ainda fica jogavel, mas as quedas de frames ficam mais acentuadas.......mas é um bom driver
 
Bom......... joguei ontem e a primeira impressão não foi muito boa....o som das armas atirando continua ridículo....e pereceu pesado como o anterior....vamos ver como vai se comportar........Eles podiam tirar o jogo desse cenário de ilha e etc.. já encheu o saco....
só falta agora ter aquela fase dentro da água que tb é deprimente.....

obs.: Call of Duty 4 foi muito mais divertido de zerar...
 
Falaram q o jogo estava mais leve, no pc da assinatura fica entre 15 e 25 fps no enthusiast sem filtros, 1650x1080. Vi gente com placa inferior falando q estava jogando no enthusiast com mais de 30 fps. Parece mais pesado q o primeiro. :(
 
Ai deles não intregarem no dia combinado, deram 4 dias, apartir de ontem, pra entregar, logo, tem que entregar até sábado essa Saraiva, MUHAHAHA ! Se não entregarem, a coisa vai ficar negra, uahiuashuiashd !
 
Falaram q o jogo estava mais leve, no pc da assinatura fica entre 15 e 25 fps no enthusiast sem filtros, 1650x1080. Vi gente com placa inferior falando q estava jogando no enthusiast com mais de 30 fps. Parece mais pesado q o primeiro. :(

E TUA CPU

FAZ OVER PRA 16GHZ (3GHZ) e fica show
 
Se alguém nesse planeta descobrir como usa o Sandbox no Warhead posta aki pelo amor de deus, que falta faz naum poder mexer em nada do jogo....O que eu posso oferecer em troca eh um Guest Pass no TF2 soh issu :D
 
Galera, poderiam me informar se esse jogo rodará no meu pc ultrapassado:

X1650 PRO 512MB , 2 GB RAM DDR2, Pentium D 3,00Ghz.
 
O pessoal que já ta jogando Crysis Wars poderia listar os nomes para combinarmos de jogar, tô pensando em abrir um server hj para jogar um pouco, minah conexão é 4 mb, acho que dá para jogar uma galerinha, quantas pessoas acha que dá com essa conexão?

e respondendo a pergunta do amigo acima, acredito que dá pra jogar sim, mas tudo em LOW, mas dá pra brincar sim.....

EDIT: Acabei de criar um servidor pra jogar online, que quiser, é só entrar lá se chama CrysisMoon_BR, sem senha....entrar e jogar.......mas não sei quanto tempo vou deixar lá.....se não aparecer ninguem eu vou jogar com os gringos mesmo....rsrs
 
Galera, poderiam me informar se esse jogo rodará no meu pc ultrapassado:

X1650 PRO 512MB , 2 GB RAM DDR2, Pentium D 3,00Ghz.

Roda sim! :thumbs_up
 
Ok obrigado.

Mais num vou comprar naum hehe...

Enquanto nao resolver o problema na net...
 
Vo compra agora no Saraiva, e espera que não demora muito apartir do dia 1º...
 
Falaram q o jogo estava mais leve, no pc da assinatura fica entre 15 e 25 fps no enthusiast sem filtros, 1650x1080. Vi gente com placa inferior falando q estava jogando no enthusiast com mais de 30 fps. Parece mais pesado q o primeiro. :(

Vamos concordar que o teu processador tá segurando ABSURDAMENTE o teu desempenho. Tanto no primeiro, quanto no segundo, vc terá desempenho parecido mesmo. Bota esse processador aí a pelo menos 3.2ghz pra vc ver a diferença de desempenho entre Warhead e Crysis, e, principalmente, o gargalo monstro que tá rolando aí.

Esse teu desempenho aí tá até abaixo da minha 9600GT 750/2200 junto com um Core2 a 3.1ghz. Faço mais FPS que vc na mesma situação. Vc deve estar mais de 50% abaixo do que deveria em desempenho. Talvez mais mesmo.

E não se esqueça de colocar em Dx9. Dx10 nem conta.
 
Bom joguei o war head no enthusiast 1680x1050 com media de 30,agora nao sei se esta mais pesado ou mais leve,mas de uma coisa eu sei esta levemente mais bonito que o high do primeiro.
 
Vo jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Prevejo magníficas screenshots. :p

Falaram q o jogo estava mais leve, no pc da assinatura fica entre 15 e 25 fps no enthusiast sem filtros, 1650x1080. Vi gente com placa inferior falando q estava jogando no enthusiast com mais de 30 fps. Parece mais pesado q o primeiro. :(
Pois é. Já falei, e mostrei testes reais que mostram que o Warhead, na melhor das hipóteses, tá com o mesmo peso do Crysis, mas, tem muita gente achando o contrário.

De qualquer forma, prefiro me basear em fatos e provas, e não em achismos. Por isso, fiz mais dois testes comparativos entre os dois, analisando a queda de desempenho que ocorre quando se passa de HIGH/GAMER para VERY HIGH/ENTHUSIAST. Os testes foram feitos em 1680 x 1050, DX9, na máquina da assinatura. O modo VERY HIGH foi habilitado em DX9 no Crysis com o uso de um arquivo contendo Custom CVars.

HIGH/VERY HIGH (Tweaked)

crysishighck3.jpg
crysisveryhighns2.jpg


GAMER/ENTHUSIAST

warheadgamerpb4.jpg
warheadenthusiastzq7.jpg


Vejam que as perdas percentuais ao se passar de um modo para outro nos dois jogos é praticamente a mesma.

Tô jogando o SP pela terceira vez já. O que posso dizer que houve em termos de otimização é que os FPS parecem estar mais constantes, desde que você tenha RAM em abundância, mas, os valores médios dos dois jogos estão praticamente os mesmos, pelo menos por aqui.

O site Tweakguides.com lançou hoje o guia de Crysis Warhead, que funciona em conjunto com o guia já existente de Crysis, já que a estrutura dos dois jogos é bem parecida. Ele relata o que eu também já havia percebido por aqui, que o uso de r_TexturesStreaming=0 causa problemas de performance e instabilidade no Warhead, coisa que não ocorria no Crysis. Ele acredita que isso seja algum bug, que provavelmente será resolvido em algum futuro patch, o que eu espero muito que aconteça, pois o uso desse comando melhora muito a aparência das texturas.

Outra coisa que ocorreu aqui, e que eu pediria aos colegas que também têm placas da NVIDIA observassem. Os únicos modos de AA que estão funcionando no jogo são o 2x e o 4x. Os outros modos, quando ativados, ou são imediatamente desativados, ou são desligados durante o carregamento de alguma fase.

Para observar isso, digitem no console r_displayinfo 1, e coloquem SHADERS em GAMER ou ENTHUSIAST, pois o AA não funciona nos outros modos, sem estar com nenhum mapa carregado, apenas no menu inicial. Feito isso, tentem ativar algum dos modos AA de 8x para cima, e observem se nas informações no canto superior da tela aparece escrito FSAA. Caso apareça, carreguem algum save do jogo, e observem se o FSAA ainda continua por lá. Caso não apareça no primeiro caso, ou desapareça no segundo, dêem uma olhada no console, que provavelmente vai ter uma mensagem de erro dizendo que o MSAA teve que ser desligado. Vou ficar no aguardo do feedback de vocês.

Um grande abraço a todos.
 
Na verdade são macro-travadinhas :lol:

Tive que jogar com texturas no Mainstream pra conseguir ter um gameplay razoável. Era péssimo. Agora com 3GB tá indo tranquilo. O jogo chega a 1.6GB fácil de uso. Só ele.

Cara, será q vale a pena perder o dual channel só por causa do warhead, pq tava pensando tb em comprar um outro pente de 1gb, pq se for pra pega 2gb aí já prefiro pegar 2x2gb com 1066.
 
Entao se o enthusiat e a mesma coisa de very high no xp entao ta a mesma coisa nao tem nada de otimizado esse fps e o mesmo que eu pego no 1 com mod pra very high.
 
Cara, será q vale a pena perder o dual channel só por causa do warhead, pq tava pensando tb em comprar um outro pente de 1gb, pq se for pra pega 2gb aí já prefiro pegar 2x2gb com 1066.

Já tirei o DualChannel aqui e não tive perda de performance. Provei a mim mesmo o que eu já tinha certeza: DualChannel é a coisa mais inútil que já inventaram em toda a história da informática. E engabelou e ainda engabela muita gente por aí essa porcaria de tecnologia que não serve pra nada. Só pra ganhar ponto em 3Dmarketing.

Mudando de assunto, pro pessoal com 9600GT/8800GT, achei aqui uma configuração que está me dando ainda mais qualidade que o Cuban mod, pesando só um pouquinho mais.

Fico entre 26~45fps, sendo que a média deve ficar ali em 33fps, caindo geralmente pra 29 e subindo até uns 40fps. Isso em 1280x800, pois 1440x900 tá pesando demais pra 9600GT nesse jogo. E tudo isso com 8XAF, que deixa o jogo com um visual muito bom.

Vejam a config e testem aí:

Texture: Gamer (em Enthusiastic só notei perda de desempenho, nada de texturas mais bonitas)
Objetcs: Gamer
Shadows: Mainstream (pesa demais acima disso)
Physics: Gamer
Shader: Enthusiastic
Volumetric: Gamer
Effects: Gamer
PostProcessing: Gamer
Particles: Gamer
Motion: OFF

O macete pra ficar muito linda a imagem tá em adicionar esse comando no jogo "r_colorgrading=1". Fica um meio termo muito bom entre Gamer e Enthusiastc no visual do jogo, sem pesar tanto quanto o segundo.

Recomendo.

Entao se o enthusiat e a mesma coisa de very high no xp entao ta a mesma coisa nao tem nada de otimizado esse fps e o mesmo que eu pego no 1 com mod pra very high.

Não sei o que o Jordan tá fazendo de tão errado. Só na máquina dele não rola a otimização. Só sei que jogando Crysis eu pego 30fps. Com as mesmas configurações no Warhead, pego 40 de média. Se isso não é otimização, não sei mais o que é.

O jogo roda muito mais liso e mais solto. 90% tá notando isso. É muita gente pra dizer que é só impressão. E o jogo não tá capado, não. O maior cego é aquele que não quer enxergar :p

Não rodei esse bench do Warhead ainda, vou ver se pego. Talvez a fase Ambush seja absurdamente pesada. Se for a primeira, de fato, é.
 
r_colorgrading=1 e e_time_of_day=15

q ganha uns fps, bota r_depthoffield=0 (fica sem o efeito de embaçado, aperte "c" q vc irá entender)

e_shadows_max_size=640 tb é uma boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo