Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu to rodando em 1024 x 768 e enthusiastic. A maior parte do tempo fica acima de 30fps, em geral perto de 40 e em algums momentos em 50.

Mas em alguns momentos chega a cair para menos de 25. Coisa de 24 e 23. A VGA ta stock.

Cara, tem alguma coisa muito errada aí. Até com a minha 9600GT eu tenho melhor performance que vc mesmo em dx10. Dá uma olhada nos seus drivers e tal, tua performance tá muito ruim. Essa resolução é pra HD4850 tirar de letra com tranquilidade a uns 35 a 40fps mesmo nas cenas mais pesadas.
 
Se eu fosse ti não faria isso

Eu fiz isso pra deixar o cenario todo carregado e caiu de 35fps pra 2fps......


Mas não como pelo menos melhorar sem fuder tanto assim o desempenho?

Pq tem horas que na boa...brota coisa na sua frente do nada!!
 
Cara, tem alguma coisa muito errada aí. Até com a minha 9600GT eu tenho melhor performance que vc mesmo em dx10. Dá uma olhada nos seus drivers e tal, tua performance tá muito ruim. Essa resolução é pra HD4850 tirar de letra com tranquilidade a uns 35 a 40fps mesmo nas cenas mais pesadas.


Já desinstalei e instalei de novo. To fazendo 12450 pontos no 3dmark 2006. Lembrando que meu Quad está em 3.0ghz.

Não sei o que fazer, tem gente que diz que ta normal, tem gente como vc que diz que não ta.
 
Pessoal vocês só ligam pra configuração do jogo, mais já configuraram a sua placa aceleradora? Pois tem varias opções lá inclusive as das nvidias já vem até configuradas para varios jogos, aqui mesmo na minha GT8600 ddr3 ta rodando legalzinho varios jogos o Stranglehold mesmo rodou aqui rapido demais até atrapalhava o jogo crysis 1 rodou beleza em 1280x1024 só desliguei umas 2 opções não lembro qual vou ver o 2 quando chegar aqui, então vejam 1 a config de sua placa aceleradora.
 
Realmente ta dificil de rodar so com 2gb, ta umas travadas violentas... to rodando a 40fps e do nada trava e volta..
 
a diferença é quase 10fps a menos jogando no dx10.. detalhes quase nao se nota.
 
Hal....já que vc conhece um pouco o jogo.

Sabe me dizer se tem como desabilitar esse lance de quando vc vai andando os objetos vao se formando a sua frente?
Antes no Crysis não acontecia isso.

Será que é por causa disso que o Crysis aparenta ser mais jogavel que o 1º Crysis.

abraço
Mas não como pelo menos melhorar sem fuder tanto assim o desempenho?

Pq tem horas que na boa...brota coisa na sua frente do nada!!
Rapaz, usando as configs próprias do jogo, quando você coloca OBJECTS QUALITY em ENTHUSIAST, isso melhora um bocado. Não desaparece por completo, mas, melhora. O Yang Xangai é que sabe umas CVars que aumentam a distância que você consegue enxergar os objetos, então, seria bom pedir umas dicas a ele.

Afinal, tem diferença de jogar tudo no Enthu com dx9 ou com dx10?
Acho que a diferença mais óbvia talvez seja o fato de que o Object Motion Blur é ativado em DX10. Alguns efeitos de sombras, shaders, e partículas, também ficam ligeiramente mais bonitos e bem feitos em DX10, mas, a um custo muito alto em termos de performance.

Para DX9, consegui, com a ajuda do guia de Crysis Warhead do site Tweakguides.com, chegar a um mix de configs que me deixou bem satisfeito. Usei as sugestões que ele dá para se conseguir o que ele chama de Cheap Very High. Os efeitos mais evidentes do ENTHUSIAST são ativados utilizando-se um autoexec.cfg, o que deixa o jogo quase tão bonito quanto esse modo, mas, com uma performance melhor.

Fazendo alguns testes aqui, vi que ao mudar PHYSICS, VOLUMETRIC EFFECTS, GAME EFFECTS, PARTICLES, WATER, SOUND, e MOTION BLUR, de GAMER para ENTHUSIAST, o impacto na performance foi ínfimo, para não dizer inexistente.

No momento, as configs do jogo estão assim:

TEXTURE QUALITY: ENTHUSIAST
OBJECTS QUALITY: GAMER
SHADOWS QUALITY: GAMER
PHYSICS QUALITY: ENTHUSIAST
SHADERS QUALITY: GAMER
VOLUMETRIC EFFECTS QUALITY: ENTHUSIAST
GAME EFFECTS QUALITY: ENTHUSIAST
POSTPROCESSING QUALITY: GAMER
PARTICLES QUALITY: ENTHUSIAST
WATER QUALITY: ENTHUSIAST
SOUND QUALITY: ENTHUSIAST
MOTION BLUR: ENTHUSIAST

Junto a isso, estou utilizando um arquivo autoexec.cfg com os seguintes comandos:

;SHADERS QUALITY
q_Renderer=3 - Necessário para que o comando r_colorgrading=1 funcione.
r_UsePom=1 - Ativa o POM.

;POSTPROCESSING QUALITY
r_sunshafts=1 - Ativa sunshafts.
r_UseEdgeAA=2 - Ativa o EdgeAA de melhor qualidade.
r_colorgrading=1 - Ativa o colorgrading, que melhora muito o visual do jogo.

;MOTION BLUR
r_MotionBlur=5 - Ativa o Object Motion Blur em DX9. Infelizmente, buga as faces e os membros nas cutscenes, e os membros dos aliens durante o jogo, mas, dá uma sensação de realismo bem maior nos outros momentos.

Fica aí a sugestão para quem quiser experimentar. Um grande abraço!
 
Enthusiast, DX10, sem mods


ScreenShot0000-5.jpg


ScreenShot0001-5.jpg


ScreenShot0002-6.jpg


ScreenShot0003-6.jpg

 
Última screen tá linda.

Será que só eu no mundo prefiro jogar sem os sunshafts? Em alguns momentos eu acho que ele deixa a coisa tão artificial. Prefiro jogar sem ele só aquele brilho do sol entre as folhagens e tal, acho lindo demais sem o sunshafts. Bem mais real mesmo.
 
Achei os gráficos desse jogo muito forçados, bonitos... mas forçados.

AHHH!! Para de reclamar Zé Maria, só mudar uns comandos q fica igual ou melhor....e vem logo pro pau no Wars...q lá vc vai chorar de verdade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 



Junto a isso, estou utilizando um arquivo autoexec.cfg com os seguintes comandos:

;SHADERS QUALITY
q_Renderer=3 - Necessário para que o comando r_colorgrading=1 funcione.
r_UsePom=1 - Ativa o POM.

;POSTPROCESSING QUALITY
r_sunshafts=1 - Ativa sunshafts.
r_UseEdgeAA=2 - Ativa o EdgeAA de melhor qualidade.
r_colorgrading=1 - Ativa o colorgrading, que melhora muito o visual do jogo.

;MOTION BLUR
r_MotionBlur=5 - Ativa o Object Motion Blur em DX9. Infelizmente, buga as faces e os membros nas cutscenes, e os membros dos aliens durante o jogo, mas, dá uma sensação de realismo bem maior nos outros momentos.

Fica aí a sugestão para quem quiser experimentar. Um grande abraço!


Valew mesmo cara, vou testar aq.:thumbs_up
 


No momento, as configs do jogo estão assim:

TEXTURE QUALITY: ENTHUSIAST
OBJECTS QUALITY: GAMER
SHADOWS QUALITY: GAMER
PHYSICS QUALITY: ENTHUSIAST
SHADERS QUALITY: GAMER
VOLUMETRIC EFFECTS QUALITY: ENTHUSIAST
GAME EFFECTS QUALITY: ENTHUSIAST
POSTPROCESSING QUALITY: GAMER
PARTICLES QUALITY: ENTHUSIAST
WATER QUALITY: ENTHUSIAST
SOUND QUALITY: ENTHUSIAST
MOTION BLUR: ENTHUSIAST

Junto a isso, estou utilizando um arquivo autoexec.cfg com os seguintes comandos:

;SHADERS QUALITY
q_Renderer=3 - Necessário para que o comando r_colorgrading=1 funcione.
r_UsePom=1 - Ativa o POM.

;POSTPROCESSING QUALITY
r_sunshafts=1 - Ativa sunshafts.
r_UseEdgeAA=2 - Ativa o EdgeAA de melhor qualidade.
r_colorgrading=1 - Ativa o colorgrading, que melhora muito o visual do jogo.

;MOTION BLUR
r_MotionBlur=5 - Ativa o Object Motion Blur em DX9. Infelizmente, buga as faces e os membros nas cutscenes, e os membros dos aliens durante o jogo, mas, dá uma sensação de realismo bem maior nos outros momentos.

Fica aí a sugestão para quem quiser experimentar. Um grande abraço!


Cara, posta umas screens pra gente ver como que o jogo ficou com essas modificações. :thumbs_up
 
Eu nao joguei o primeiro crysis no modo multiplayer, por isso fiquei fiquei com uma duvida neste Crysis WARS.
No modo multiplayer não há nenhuma física, tipo pegar objetos para atirar, destruir casas e arvores?
 
Eu nao joguei o primeiro crysis no modo multiplayer, por isso fiquei fiquei com uma duvida neste Crysis WARS.
No modo multiplayer não há nenhuma física, tipo pegar objetos para atirar, destruir casas e arvores?
Não.
Falando em Multiplayer, a movimentação no WARS é pouco mais lenta que no MP do Crysis e tá MUITO mais fácil matar os outros, mesmo com o a suite no armor.
Como já dito pelo nosso amigo Hal, a Scar ta simplesmente mortal, não teve como não aposentar minha velha de guerra SMG depois de experimentar o poder da Scar no WARS.

Alguém sabe se tem algum stats para o WATS?? do tipo Crystats?
 
por 28 reais ?!?! onde ?!?!


hehehe


soyo.
 
os flooders ai em cima deveriam se banidos tambem...

nao sei oq faço tem nego dizendo que joga em ''gamer'' com 8600g eu aqui sofro pra roda em medio(mainstream) sendo que até o crysis original rodava melhor aqui, ja botei o ultimo driver e nada...
 
...Galera já perguntei inúmeras vezes, gostaria muito de saber se o número de pessoas que estão jogando no fórum estão jogando nos Servidores BR. Quero muito saber por que no Crysis (1ª) quase não tinha ninguem.

...Estarei comprando o meu até semana que vem, mas gostaria de saber se os servidores estão cheios.

Obrigado
 
Eu zerei Crysis WARHEAD em um dia mais eu quero fazer algumas perguntas
Minha Config
2GB Kingiston;8600GT (680CORE/1123SHADES/850MEMORIA) BELO OVER E UM AMD 3600X2(2 GHZ)OVER + 10%
O JOGO RODA PERFEITAMENTE BEM O PRIMEIRO CRYSIS JA O SEGUNDO SODA COM UM LEGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
DE DAR RAIVA
EU QUERIA SABER A OPINIÃO DE VCS
OBS NADA DE MOD.
 
Última screen tá linda.

Será que só eu no mundo prefiro jogar sem os sunshafts? Em alguns momentos eu acho que ele deixa a coisa tão artificial. Prefiro jogar sem ele só aquele brilho do sol entre as folhagens e tal, acho lindo demais sem o sunshafts. Bem mais real mesmo.

UHauhauh
É cara. Eu acho q só vc. Eu acho mto legal. rsrsrsr

Ah!Bloody saraiva!!!!:ranting3:
Eu quero jogar!!!
 
por 28 reais ?!?! onde ?!?!


hehehe


soyo.

lembrando

só cdkey....

=====================

bom povo.. to começando no tópico agora... com as experiências de vcs ativa aqui... uma 8800gts ta dando conta do recado em 1280 / enthusiastic ?
 
...Galera já perguntei inúmeras vezes, gostaria muito de saber se o número de pessoas que estão jogando no fórum estão jogando nos Servidores BR. Quero muito saber por que no Crysis (1ª) quase não tinha ninguem.

...Estarei comprando o meu até semana que vem, mas gostaria de saber se os servidores estão cheios.

Obrigado

Eu joguei um pouco do Crysis Wars, e achei bem melhor que o primeiro MP, está mais leve, sem lag, só que ainda tá meio vazio, até por que parece que os Brazucas só tão na versão pirata, pois eu abri um server ontem e convidei uma galera pra jogar, e ninguem apareceu, sinal, que ou, o pessoal fica mais preocupado com Benchmark do game, e não joga....ou ninguém tem original....rsrsrs mas....acredito que semana que vem deve melhorar.....eu pretendo abrir de novo um servidor hj.....mas ai deixo o aviso pra quem está com o game original e pode jogar.......
 
Eu joguei um pouco do Crysis Wars, e achei bem melhor que o primeiro MP, está mais leve, sem lag, só que ainda tá meio vazio, até por que parece que os Brazucas só tão na versão pirata, pois eu abri um server ontem e convidei uma galera pra jogar, e ninguem apareceu, sinal, que ou, o pessoal fica mais preocupado com Benchmark do game, e não joga....ou ninguém tem original....rsrsrs mas....acredito que semana que vem deve melhorar.....eu pretendo abrir de novo um servidor hj.....mas ai deixo o aviso pra quem está com o game original e pode jogar.......

eu to esperando terminar meu download do steam pra jogar...
assim q terminar estarei nos server brasucas... warhead 50% wars 23%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo