Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Já tirei o DualChannel aqui e não tive perda de performance. Provei a mim mesmo o que eu já tinha certeza: DualChannel é a coisa mais inútil que já inventaram em toda a história da informática. E engabelou e ainda engabela muita gente por aí essa porcaria de tecnologia que não serve pra nada. Só pra ganhar ponto em 3Dmarketing.

Mudando de assunto, pro pessoal com 9600GT/8800GT, achei aqui uma configuração que está me dando ainda mais qualidade que o Cuban mod, pesando só um pouquinho mais.

Fico entre 26~45fps, sendo que a média deve ficar ali em 33fps, caindo geralmente pra 29 e subindo até uns 40fps. Isso em 1280x800, pois 1440x900 tá pesando demais pra 9600GT nesse jogo. E tudo isso com 8XAF, que deixa o jogo com um visual muito bom.

Vejam a config e testem aí:

Texture: Gamer (em Enthusiastic só notei perda de desempenho, nada de texturas mais bonitas)
Objetcs: Gamer
Shadows: Mainstream (pesa demais acima disso)
Physics: Gamer
Shader: Enthusiastic
Volumetric: Gamer
Effects: Gamer
PostProcessing: Gamer
Particles: Gamer
Motion: OFF

O macete pra ficar muito linda a imagem tá em adicionar esse comando no jogo "r_colorgrading=1". Fica um meio termo muito bom entre Gamer e Enthusiastc no visual do jogo, sem pesar tanto quanto o segundo.

Recomendo.



Não sei o que o Jordan tá fazendo de tão errado. Só na máquina dele não rola a otimização. Só sei que jogando Crysis eu pego 30fps. Com as mesmas configurações no Warhead, pego 40 de média. Se isso não é otimização, não sei mais o que é.

O jogo roda muito mais liso e mais solto. 90% tá notando isso. É muita gente pra dizer que é só impressão. E o jogo não tá capado, não. O maior cego é aquele que não quer enxergar :p

Não rodei esse bench do Warhead ainda, vou ver se pego. Talvez a fase Ambush seja absurdamente pesada. Se for a primeira, de fato, é.

Sei la panda aqui achei a mesma coisa ,como disse se o enthusiast e como o very high no 1 aqui ta a mesma coisa a performance.
 
Gosto muito do efeito embaçado, heheh.

Shadows eu deixo em 768 aqui. Por default em mainstream é quanto? sabe? Nem verifiquei ainda.

Sei la panda aqui achei a mesma coisa ,como disse se o enthusiast e como o very high no 1 aqui ta a mesma coisa a performance.

Não posso dizer do Very High, pois realmente não testei nunca o Crysis assim. Mas posso dizer do High em comparação ao Gamer. A diferença tá muito grande. Uns 30% mesmo de desempenho fácil que ganhei no Gamer. Isso em Dx9, claro. Em Dx10 ficou a mesma performance. Bosta de API.

Prevejo magníficas screenshots. :p
Pois é. Já falei, e mostrei testes reais que mostram que o Warhead, na melhor das hipóteses, tá com o mesmo peso do Crysis, mas, tem muita gente achando o contrário.

De qualquer forma, prefiro me basear em fatos e provas, e não em achismos. Por isso, fiz mais dois testes comparativos entre os dois, analisando a queda de desempenho que ocorre quando se passa de HIGH/GAMER para VERY HIGH/ENTHUSIAST. Os testes foram feitos em 1680 x 1050, DX9, na máquina da assinatura. O modo VERY HIGH foi habilitado em DX9 no Crysis com o uso de um arquivo contendo Custom CVars.

HIGH/VERY HIGH (Tweaked)

crysishighck3.jpg
crysisveryhighns2.jpg


GAMER/ENTHUSIAST


warheadgamerpb4.jpg
warheadenthusiastzq7.jpg


Vejam que as perdas percentuais ao se passar de um modo para outro nos dois jogos é praticamente a mesma.

Tô jogando o SP pela terceira vez já. O que posso dizer que houve em termos de otimização é que os FPS parecem estar mais constantes, desde que você tenha RAM em abundância, mas, os valores médios dos dois jogos estão praticamente os mesmos, pelo menos por aqui.

O site Tweakguides.com lançou hoje o guia de Crysis Warhead, que funciona em conjunto com o guia já existente de Crysis, já que a estrutura dos dois jogos é bem parecida. Ele relata o que eu também já havia percebido por aqui, que o uso de r_TexturesStreaming=0 causa problemas de performance e instabilidade no Warhead, coisa que não ocorria no Crysis. Ele acredita que isso seja algum bug, que provavelmente será resolvido em algum futuro patch, o que eu espero muito que aconteça, pois o uso desse comando melhora muito a aparência das texturas.

Outra coisa que ocorreu aqui, e que eu pediria aos colegas que também têm placas da NVIDIA observassem. Os únicos modos de AA que estão funcionando no jogo são o 2x e o 4x. Os outros modos, quando ativados, ou são imediatamente desativados, ou são desligados durante o carregamento de alguma fase.

Para observar isso, digitem no console r_displayinfo 1, e coloquem SHADERS em GAMER ou ENTHUSIAST, pois o AA não funciona nos outros modos, sem estar com nenhum mapa carregado, apenas no menu inicial. Feito isso, tentem ativar algum dos modos AA de 8x para cima, e observem se nas informações no canto superior da tela aparece escrito FSAA. Caso apareça, carreguem algum save do jogo, e observem se o FSAA ainda continua por lá. Caso não apareça no primeiro caso, ou desapareça no segundo, dêem uma olhada no console, que provavelmente vai ter uma mensagem de erro dizendo que o MSAA teve que ser desligado. Vou ficar no aguardo do feedback de vocês.

Um grande abraço a todos.

Pô, Jordan, perdoe-me pela franqueza que vou utilizar com vc. Mas não acredito que um conhecedor da engine, apreciador do game como você pode chegar a comparar o bench que é feito no primeiro Crysis com esse PESADÍSSIMO bench do Framebuffer.

Não há o que comparar.

O bench do Framebuffer simplesmente está no local mais pesado do jogo, fazendo um monte de ações, entre outros detalhes que deixam muito mais pesado que aquele bench bobo e feito apenas pra pegar-trouxa da Crytek no Crysis original.

Bem, resumindo, só poderíamos comparar os benchs se eles tivessem mais ou menos o mesmo objetivo. O bench do Framebuffer é EXCELENTE, passa realmente com exatidão o que acontece naquela fase, vale mil vezes aquela porcaria de bench que a Crytek fez, MAS, certamente ele é muito - MUITO MESMO - mais pesado que o bench do Crysis original.

Repito, fiquei até assustado com vc comparando desse jeito. Vc entende da coisa, não entendi o motivo da comparação.
 
Eu não penso assim qq referencia é bem vinda, a questão é saber interpretar os resultados e qto mais referencia melhor.

aqui eu uso poucos (Vantage, 3dmark06, bench do crysis 1 e futuramente esse do warhead) pq nem tenho tempo para mecher no pc ou fazer analises como eu gostaria ...

como a performance do crysis não é constante agora vc vai ter que imaginar como fica o jogo pelo capitulo mais pesado e antes era o contrario.

de qq maneira vale a regra qto mais bench melhor para avaliar o desempenho da maquina.
 
galera comprei o meu pela Saraiva dia 22/09, a previsão era pra hoje, ai liguei na central de atendimento ao cliente com o numeo do pedido, eles me informaram a compra ja havia sido realizada com sucesso e que vai ser postado amanha pra mim. Como moro no interior, só segunda mesmo. fazer o que né.
abraços e bom jogo a quem ja tem ele em mãos
 
Gente algumas dúvidas.

1-Eu que tenho uma HD4850 qual a melhor configuração entre gamer e enthusiat?

2-Quais os melhores mods?

A segunda bem que poderia estar no primeira mensagem para facilitar.

Valeu.

Cara, eu acho que com a HD4850 dá pra rodar tudo no Enthusiastic acima de 30fps sempre em 1440x900. Mas se vc quiser ganhar fps, dá uma olhada nas últimas páginas que têm algumas tweaks interessantes.

Pra jogar em Dx9 é só adicionar a linha de comando do atalho do jogo o comando "- dx9", sem aspas.
 
O macete pra ficar muito linda a imagem tá em adicionar esse comando no jogo "r_colorgrading=1". Fica um meio termo muito bom entre Gamer e Enthusiastc no visual do jogo, sem pesar tanto quanto o segundo. Recomendo.
O comando r_colorgrading=1 também é ativado automaticamente quando POSTPROCESSING está em ENTHUSIAST, mas, para que ele realmente funcione, é necessário que SHADERS também esteja em ENTHUSIAST.

A maneira mais "leve" de colocá-lo para funcionar é usando-o em conjunto com o comando q_Renderer=3. Desse modo, SHADERS e ENTHUSIAST poderiam ser mantidos em GAMER, o que garantiria uma melhor performance.

Não sei o que o Jordan tá fazendo de tão errado. Só na máquina dele não rola a otimização. Só sei que jogando Crysis eu pego 30fps. Com as mesmas configurações no Warhead, pego 40 de média. Se isso não é otimização, não sei mais o que é.

O jogo roda muito mais liso e mais solto. 90% tá notando isso. É muita gente pra dizer que é só impressão. E o jogo não tá capado, não. O maior cego é aquele que não quer enxergar :p
Bom, em primeiro lugar, garanto pra você que não tô fazendo nada de errado aqui, pois, caso estivesse, isso se refletiria em todos os outros jogos que tenho instalados, Crysis inclusive, o que definitivamente não acontece.

Segundo, não sou de basear minhas opiniões pelo que a "maioria" acha, mas, sim, em fatos, palpáveis, concretos, e em testes que buscam da melhor maneira possível, utilizar algum método "científico", descritivo, o que permite uma melhor argumentação e comparação, pois, podem ser reproduzidos de forma idêntica por qualquer outro usuário que o queira fazer.

E, por fim, quanto a sua indagação de que o pior cego é o que não quer ver, eu poderia, de forma simplória, dizer a você exatamente a mesma coisa. Mas, como prefiro uma análise um pouco mais relativística, até por conta da minha formação, prefiro dizer que nossos olhos observam os mesmos eventos por óticas absolutamente distintas, o que nos faz chegar a conclusões absolutamente diferentes. :thumbs_up

Pô, Jordan, perdoe-me pela franqueza que vou utilizar com vc. Mas não acredito que um conhecedor da engine, apreciador do game como você pode chegar a comparar o bench que é feito no primeiro Crysis com esse PESADÍSSIMO bench do Framebuffer.

Não há o que comparar.

O bench do Framebuffer simplesmente está no local mais pesado do jogo, fazendo um monte de ações, entre outros detalhes que deixam muito mais pesado que aquele bench bobo e feito apenas pra pegar-trouxa da Crytek no Crysis original.

Bem, resumindo, só poderíamos comparar os benchs se eles tivessem mais ou menos o mesmo objetivo. O bench do Framebuffer é EXCELENTE, passa realmente com exatidão o que acontece naquela fase, vale mil vezes aquela porcaria de bench que a Crytek fez, MAS, certamente ele é muito - MUITO MESMO - mais pesado que o bench do Crysis original.

Repito, fiquei até assustado com vc comparando desse jeito. Vc entende da coisa, não entendi o motivo da comparação.
Bom, como diria Jack, O Estripador, vamos por partes.

Se você tivesse lido o meu post, e observado as imagens neles com um pouco mais de atenção, veria que o PROGRAMA utilizado por mim foi o FRAMEBUFFER, mas, os TIMEDEMOS utilizados não foram.

Dentro das pastas airfield, ambush, avalanche, cargo, e frost, que ficam dentro da pasta Levels do jogo, você encontrará um arquivo chamado flythrough.tmd. Cada um deles é um arquivo de timedemo, nos mesmos moldes do benchmark_gpu do Crysis, onde o personagem voa pelo mapa, mas, a IA do jogo permanece estática, exatamente para evitar que a ação na tela interfira na medida do desempenho.

Dentre esses cinco timedemos, o que mais se assemelha ao benchmark_gpu do Crysis, é o flythrough do mapa ambush, e exatamente por isso, é o que foi utilizado.

Além disso, é óbvio que o meu objetivo não foi fazer um comparativo absoluto entre os dois benchmarks, já que isso só poderia ser feito com um mesmo mapa, e um mesmo timedemo, rodando em cada uma das engines separadamente, o que eu espero que o Sandbox um dia permita fazê-lo. Somente assim, todas as dúvidas sobre otimização seriam definitivamente dissolvidas.

Mas, mais uma vez, repito, se você tivesse prestado um pouco mais de atenção, teria visto que em todos os posts fiz comparações relativas, usando perdas percentuais DENTRO DE UM MESMO JOGO, ao se produzir qualquer mudança que visasse o aumento de qualidade, onde ficou claro que, na melhor das hipóteses, as perdas percentuais relativas eram praticamente as mesmas nos dois jogos.

No primeiro post que fiz com esses testes, houve uma perda de desempenho muito acentuada no Warhead ao se utilizar o comando r_TexturesStreaming=0, quando comparado ao Crysis. Mas, como também já comentei anteriormente, isso parece ser algum bug do jogo, que poderá ser corrigido num futuro patch.

Gostaria de pedir apenas uma coisa a você, panda. Podemos sem problema divergir em nossas opiniões e argumentações, mas, espero que isso seja feito sempre baseado numa relação de respeito. Então, peço a você que evite usar de ironias, ou insinuações, como o "Não sei o que o Jordan tá fazendo de tão errado.", ou "O maior cego é aquele que não quer enxergar :p". Caso isso volte a ocorrer, encararei como uma provocação, e imediatamente farei um BAD REPORT, pois na minha concepção, isso seria uma incitação a discussão, na pior acepção da palavra, o que sem dúvida não estou disposto a fazer.

Então, espero que possamos continuar fazendo nossas argumentações, mas, como já falei, todas elas baseadas primeiramente no respeito ao outro.

Um respeitoso abraço.
 
Tem alguém aki com a velha 8800GTS 320MB (G80) que conseguiu rodar satisfatoriamente esse novo crysis? alguma dica pra melhorar o desempenho?
 
Deixa pra lá, vc já tá vindo me ameaçando. Vamos ser felizes cada um com a sua opinião, pra mim perdeu o sentido discutir isso. Pra vc e mais uns 2 ou 3, não tem otimização. Pra uns 5 milhões de pessoas, a otimização é claríssima. Vamos continuar mesmo com nossas opiniões :p Ameaça não é comigo.
 
Vamos concordar que o teu processador tá segurando ABSURDAMENTE o teu desempenho. Tanto no primeiro, quanto no segundo, vc terá desempenho parecido mesmo. Bota esse processador aí a pelo menos 3.2ghz pra vc ver a diferença de desempenho entre Warhead e Crysis, e, principalmente, o gargalo monstro que tá rolando aí.

Esse teu desempenho aí tá até abaixo da minha 9600GT 750/2200 junto com um Core2 a 3.1ghz. Faço mais FPS que vc na mesma situação. Vc deve estar mais de 50% abaixo do que deveria em desempenho. Talvez mais mesmo.

E não se esqueça de colocar em Dx9. Dx10 nem conta.

Será que tem tanto gargalo assim? Nos outros jogos o desempenho está dentro do esperado, inclusive no Clear Sky que tb é considerado pesado.
 
E o MP desse jogo? Como está? Já tem algum server nacional?

Eu sei que são estilos um pouco diferentes, mas o MP é pelo menos quase tão legal quanto o do Team Fortress 2?
 
O comando r_colorgrading=1 também é ativado automaticamente quando POSTPROCESSING está em ENTHUSIAST, mas, para que ele realmente funcione, é necessário que SHADERS também esteja em ENTHUSIAST.

A maneira mais "leve" de colocá-lo para funcionar é usando-o em conjunto com o comando q_Renderer=3. Desse modo, SHADERS e ENTHUSIAST poderiam ser mantidos em GAMER, o que garantiria uma melhor performance.


Bom, em primeiro lugar, garanto pra você que não tô fazendo nada de errado aqui, pois, caso estivesse, isso se refletiria em todos os outros jogos que tenho instalados, Crysis inclusive, o que definitivamente não acontece.

Segundo, não sou de basear minhas opiniões pelo que a "maioria" acha, mas, sim, em fatos, palpáveis, concretos, e em testes que buscam da melhor maneira possível, utilizar algum método "científico", descritivo, o que permite uma melhor argumentação e comparação, pois, podem ser reproduzidos de forma idêntica por qualquer outro usuário que o queira fazer.

E, por fim, quanto a sua indagação de que o pior cego é o que não quer ver, eu poderia, de forma simplória, dizer a você exatamente a mesma coisa. Mas, como prefiro uma análise um pouco mais relativística, até por conta da minha formação, prefiro dizer que nossos olhos observam os mesmos eventos por óticas absolutamente distintas, o que nos faz chegar a conclusões absolutamente diferentes. :thumbs_up


Bom, como diria Jack, O Estripador, vamos por partes.

Se você tivesse lido o meu post, e observado as imagens neles com um pouco mais de atenção, veria que o PROGRAMA utilizado por mim foi o FRAMEBUFFER, mas, os TIMEDEMOS utilizados não foram.

Dentro das pastas airfield, ambush, avalanche, cargo, e frost, que ficam dentro da pasta Levels do jogo, você encontrará um arquivo chamado flythrough.tmd. Cada um deles é um arquivo de timedemo, nos mesmos moldes do benchmark_gpu do Crysis, onde o personagem voa pelo mapa, mas, a IA do jogo permanece estática, exatamente para evitar que a ação na tela interfira na medida do desempenho.

Dentre esses cinco timedemos, o que mais se assemelha ao benchmark_gpu do Crysis, é o flythrough do mapa ambush, e exatamente por isso, é o que foi utilizado.

Além disso, é óbvio que o meu objetivo não foi fazer um comparativo absoluto entre os dois benchmarks, já que isso só poderia ser feito com um mesmo mapa, e um mesmo timedemo, rodando em cada uma das engines separadamente, o que eu espero que o Sandbox um dia permita fazê-lo. Somente assim, todas as dúvidas sobre otimização seriam definitivamente dissolvidas.

Mas, mais uma vez, repito, se você tivesse prestado um pouco mais de atenção, teria visto que em todos os posts fiz comparações relativas, usando perdas percentuais DENTRO DE UM MESMO JOGO, ao se produzir qualquer mudança que visasse o aumento de qualidade, onde ficou claro que, na melhor das hipóteses, as perdas percentuais relativas eram praticamente as mesmas nos dois jogos.

No primeiro post que fiz com esses testes, houve uma perda de desempenho muito acentuada no Warhead ao se utilizar o comando r_TexturesStreaming=0, quando comparado ao Crysis. Mas, como também já comentei anteriormente, isso parece ser algum bug do jogo, que poderá ser corrigido num futuro patch.

Gostaria de pedir apenas uma coisa a você, panda. Podemos sem problema divergir em nossas opiniões e argumentações, mas, espero que isso seja feito sempre baseado numa relação de respeito. Então, peço a você que evite usar de ironias, ou insinuações, como o "Não sei o que o Jordan tá fazendo de tão errado.", ou "O maior cego é aquele que não quer enxergar :p". Caso isso volte a ocorrer, encararei como uma provocação, e imediatamente farei um BAD REPORT, pois na minha concepção, isso seria uma incitação a discussão, na pior acepção da palavra, o que sem dúvida não estou disposto a fazer.

Então, espero que possamos continuar fazendo nossas argumentações, mas, como já falei, todas elas baseadas primeiramente no respeito ao outro.

Um respeitoso abraço.


Tiu ta de TPM :ras:
 
Cara, eu acho que com a HD4850 dá pra rodar tudo no Enthusiastic acima de 30fps sempre em 1440x900. Mas se vc quiser ganhar fps, dá uma olhada nas últimas páginas que têm algumas tweaks interessantes.

Pra jogar em Dx9 é só adicionar a linha de comando do atalho do jogo o comando "- dx9", sem aspas.


Eu to rodando em 1024 x 768 e enthusiastic. A maior parte do tempo fica acima de 30fps, em geral perto de 40 e em algums momentos em 50.

Mas em alguns momentos chega a cair para menos de 25. Coisa de 24 e 23. A VGA ta stock.
 
!

Deixa pra lá, vc já tá vindo me ameaçando. Vamos ser felizes cada um com a sua opinião, pra mim perdeu o sentido discutir isso. Pra vc e mais uns 2 ou 3, não tem otimização. Pra uns 5 milhões de pessoas, a otimização é claríssima. Vamos continuar mesmo com nossas opiniões :p Ameaça não é comigo.
panda, lamento muito que você tenha encarado minha solicitação e meu alerta como uma ameaça. Definitivamente não era essa minha intenção. A única coisa que pedi a você foi que evitasse usar de ironias e insinuações como você tinha feito. Se você entendeu isso de outra forma, paciência.

Tiu ta de TPM :ras:
Ô muleque, fica quieto aí, vai! :ras:

Senão vai levar cascudo no MP. :evil:

Beijo na bunda. :wub:
 
panda, lamento muito que você tenha encarado minha solicitação e meu alerta como uma ameaça. Definitivamente não era essa minha intenção. A única coisa que pedi a você foi que evitasse usar de ironias e insinuações como você tinha feito. Se você entendeu isso de outra forma, paciência.


Ô muleque, fica quieto aí, vai! :ras:

Senão vai levar cascudo no MP. :evil:

Beijo na bunda. :wub:

Oba, já que vc tá jogando o multi me fala: já tem algum server nacional? O ping fica muito ruim nos servers americanos? Que internet vc tem (virtua, telefonica...)?

Não quero comprar o original e me arrepender em servidores vazios ;)
 
panda, lamento muito que você tenha encarado minha solicitação e meu alerta como uma ameaça. Definitivamente não era essa minha intenção. A única coisa que pedi a você foi que evitasse usar de ironias e insinuações como você tinha feito. Se você entendeu isso de outra forma, paciência.


Ô muleque, fica quieto aí, vai! :ras:

Senão vai levar cascudo no MP. :evil:

Beijo na bunda. :wub:

Espera uns 8~10 dias que tu vai sofrer no MP DO WH
 
Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL

eu achei ele mais pesado do que crysis.
 
Oba, já que vc tá jogando o multi me fala: já tem algum server nacional? O ping fica muito ruim nos servers americanos? Que internet vc tem (virtua, telefonica...)?

Não quero comprar o original e me arrepender em servidores vazios ;)
Oi, madmaxbr.

Rapaz, que eu saiba, no momento ainda não tem. Já fizemos uma solicitação ao Terra para mudar o atual server de Crysis para um de Warhead, mas, as coisas por lá costumam andar a passos de tartaruga.

Além disso, o server Adrenaline Brazil, de propriedade do Kenny, deve também ser modificado para abrigar um server do Warhead, só que o Kenny nunca mais apareceu pra nos dar alguma novidade.

De qualquer forma, os pings nos servers gringos estão muito melhores do que no Crysis original, e tenho jogado sem nenhum problema neles. Minha net é Velox 1 Mbps.

Um abraço!

Espera uns 8~10 dias que tu vai sofrer no MP DO WH
Veremos! :rungun:
 
pooo
aqui ta em 40% o warhead e em 20% o wars..
êeee anciedade
aew yang
agora eu to com hardware pra bater de frente contigo hein auhauah ( eu acho ahuahuhuha)

abçs!!
 
HalJordanGL2814




Hal....já que vc conhece um pouco o jogo.

Sabe me dizer se tem como desabilitar esse lance de quando vc vai andando os objetos vao se formando a sua frente?
Antes no Crysis não acontecia isso.

Será que é por causa disso que o Crysis aparenta ser mais jogavel que o 1º Crysis.

abraço
 
Boa noite pessoal, to querendo otimizar o vista pois meu processador ta segurando um pouco o pc da assinatura, qual seria a melhor configuraçao no jogo pra minha maquina?
 
Achei os gráficos desse jogo muito forçados, bonitos... mas forçados.

Yanga xanga

prazer

Vai ter outro maximum trailer?

Hal....já que vc conhece um pouco o jogo.

Sabe me dizer se tem como desabilitar esse lance de quando vc vai andando os objetos vao se formando a sua frente?
Antes no Crysis não acontecia isso.

Será que é por causa disso que o Crysis aparenta ser mais jogavel que o 1º Crysis.

abraço



Se eu fosse ti não faria isso

Eu fiz isso pra deixar o cenario todo carregado e caiu de 35fps pra 2fps......
 
Tem alguém aki com a velha 8800GTS 320MB (G80) que conseguiu rodar satisfatoriamente esse novo crysis? alguma dica pra melhorar o desempenho?

eu tenho essa vga e no primeiro Crysis roda legal, então acredito que o WarHead vai rodar melhor ainda porque o pessal aquí tá dizendo que WarHead está uma pouco melhor que o primeiro Crysis.

a propósito, qual é essa sua 8800gts 320MB? É da Asus?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo