CS:Source - Minhas Screens

ai eh que tá... o server do smile não ta sendo achado. Eu coloco isso ae mas ele nao acha...
 
eu consegui criar o jogo sem ser dedicado...
se meu dsl fosse bom eu criava mas eh um 256/128
ai nem da pra nada =P
 
server ON, novamente o FDP do meu irmao fechou o server sem querer, e como eu tava no WCG jogando nao tive como abrir...
 
[SmiLe][-_-] disse:
server ON, novamente o FDP do meu irmao fechou o server sem querer, e como eu tava no WCG jogando nao tive como abrir...

ae deixa aberto e n fexa mais por um tempo pq so achei o teu sv com bom ping e compativel com o beta 2 pra jogar :D
 
Galera... Hj eu joguei CS Source e achei bem loco o jogo... ai dpois de um tempo eu fui voltar pra joga e tava dando o seguinte erro : "Cache needs repair"
Eu não sei oq é isso e nem sei oq fazer pra arruma... c alguem souber plss mi explique
 
Deep disse:
Galera... Hj eu joguei CS Source e achei bem loco o jogo... ai dpois de um tempo eu fui voltar pra joga e tava dando o seguinte erro : "Cache needs repair"
Eu não sei oq é isso e nem sei oq fazer pra arruma... c alguem souber plss mi explique



error 116: cache needs repair

Enter a normal Counter-Strike server

quit counter-strike

Copy your C:/patch to steam/ClientRegistry.blob

to C:/path to hl2.exe/ClientRegistry.blob

exit steam, not exit and logout
 
Bravus disse:
ae deixa aberto e n fexa mais por um tempo pq so achei o teu sv com bom ping e compativel com o beta 2 pra jogar :D

eh cara, eu nao fecho, mas qnd nao estou em casa meu irmao fecha, dai fico puto..
 
onde acho o beta v3???

por favorrrr

mp, sinal de fumaça, icq, msn

sei lah
 
oxi, rolou uma parada mto bizarra meu... eu geralmente jogo em 1024, tudo high com 30-40 fps... ai fui inventar de botar aa... botei aa2x, e anisotropic 2x tb o_O

Vcs acreditam q meu fps agora eh 40-50?... no video stress.. aumentou de 38.5 para 43.5 ... Q porra foi essa? Agora o jogo alem de bem lisinho tah com um fps excelente!!! Alguem sabe explicar o pq desse fenomeno?
 
tpoww..como eh mta informacao resolvi pergunta num post... qual a confg min e preciso d um login de steam pra joga??? vlw aeee
 
SaKaI disse:
tpoww..como eh mta informacao resolvi pergunta num post... qual a confg min e preciso d um login de steam pra joga??? vlw aeee

vc precisa de um account no steam sim, naso precisa ter cd-key nenhuma, soh a conta. config minima eh meio relativa, tem gente q jura q tah rodando com GeForce 2. dai tens qq testar mesmo...
 
[SmiLe][-_-] disse:
vc precisa de um account no steam sim, naso precisa ter cd-key nenhuma, soh a conta. config minima eh meio relativa, tem gente q jura q tah rodando com GeForce 2. dai tens qq testar mesmo...
mais tem q t uma cd-key pra faze o login num eh?
onde baxo o jogo ??
 
SaKaI disse:
mais tem q t uma cd-key pra faze o login num eh?
onde baxo o jogo ??

o jogo nao podes pedir aki, quanto cd-key, nao precisa de key pra ter acount no steam, pq ele soh nao vai liberar os jogos...
 
Alvinho_O disse:
oxi, rolou uma parada mto bizarra meu... eu geralmente jogo em 1024, tudo high com 30-40 fps... ai fui inventar de botar aa... botei aa2x, e anisotropic 2x tb o_O

Vcs acreditam q meu fps agora eh 40-50?... no video stress.. aumentou de 38.5 para 43.5 ... Q porra foi essa? Agora o jogo alem de bem lisinho tah com um fps excelente!!! Alguem sabe explicar o pq desse fenomeno?

tira uma screen de um antes e depois e compara o gráfico.. derrepente o AA ta dexando em bilinear
 
tem como alguem me explicar como eh esse negocio de bilinear e trilinear?
 
renzin- disse:
tem como alguem me explicar como eh esse negocio de bilinear e trilinear?

se ja jogo algum jogo em software? ta ligado que a textura fica em "blocos"?

intão o filtro bilinear/trilnear é o jeito que as texturas se acomodam com a distancia.. eu não sei a diferença entre os dois.. mas de qualquer forma o trilnear melhora a textura com a distancia/proximidade :p
 
A grana que eu ia investir no TOCA 2 original agora vai ser convertida para CS:S..meu deus como se demora para levantar 100 reais...
 
tem algum server pra jogar isso ? o do smile nao ta funcionando... tem bot alguma coisa? so pra ver a fisica dos corpos....

[]s
 
[SmiLe][-_-] disse:
vc precisa de um account no steam sim, naso precisa ter cd-key nenhuma, soh a conta. config minima eh meio relativa, tem gente q jura q tah rodando com GeForce 2. dai tens qq testar mesmo...

eu to rodando com uma ge2 mx 400 64mb, sem nenhum filtro, e em 800x600, q eh a resolucao que eu jogo a quase 3 anos cs, com 50 fps, e na smoke trava menos q no 1.6.
 
[SmiLe][-_-] disse:
Server ON line, sorry


eu vo la adiciono teu server smilegames.myvnc.com
mais nao acha.... nao fala nada... ele simplesmente nao aparece...
os outros todos sao V3 qual sera a minha? a msg nao aparece toda...
tem como atualizar a vercao?

[]s
 
ainda nao tem como atualizar nao, faz assim abre co console e digita connect smilegames.myvnc.com
 
[SmiLe][-_-] disse:
ainda nao tem como atualizar nao, faz assim abre co console e digita connect smilegames.myvnc.com

tem sim.. eu já peguei..

tem um .torrent pra baixar no emule.. o arquivo de update tem 17mb e é da propria empori0 :D

ps.: com esse update da pra criar server não dedicado e vem os updates pro server dedicado também
 
DaRkReN disse:
tem sim.. eu já peguei..

tem um .torrent pra baixar no emule.. o arquivo de update tem 17mb e é da propria empori0 :D

ps.: com esse update da pra criar server não dedicado e vem os updates pro server dedicado também

fdp, manda pra mim idiota ahuahuahuahua
 
Problemas Resolvidos - Aqui vai a explicação

Bom, tenho lido o forum e visto que muitos estao com problemas para jogar o CSS. Ja vi gente dizendo que voce tem que ter CDKEY, que pode burlar o STEAM fingindo que iria comprar e cancelando na metade, etc! Bom, eu estava com o mesmo problema (NOT LOGGED IN) e encontrei a solucao na net! aqui vai o texto! Espero que ajude a todos!

O que fiz foi simplesmente alterar o SteamAppId=10 para SteamAppId=5
e o SteamAppUser=seuemail@provedor.com para SteamAppUser=seuloginnosteam
e acrescentei
SteamUserPassphrase="suasenhanosteam"

pronto!! agora ta funcionando!!
Espero ter ajudado a muitos! Lembrando que voce tem que ter o ClientRegistry.blob , bla bla bla do mesmo jeito! OK?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo