[Multiplataforma] Cyberpunk 2077 - [PREVIEW]

O que voce achou do que jogo até agora ?


  • Total de votos
    252
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mesmo o pessoal ter optado por FPS ainda gostaria que tivesse pelo menos as duas opções em jogo para determinado tipo de missão ou abordagem em terceira pessoa.
 
Cyberpunk 2077 terá como pilares a ação e questões filosóficas

Como um grande amante da literatura Cyberpunk, eu confesso que todo este universo é complexo e encantador simultaneamente. Assim como a ficção científica, cyberpunk possui duas vertentes. A primeira é voltada para as questões filosóficas como Blade Runner, por exemplo. Já outra, é impulsionada pela a ação, como Robocop. Dito isso, em qual destes pensamentos a CDPR vai criar Cyberpunk 2077?

Durante uma entrevista à revista PC Gamer, o escritor, Stanislaw Swiecicki, disse que vai abordar os dois lados da estética.

“Alguns títulos cyberpunk são mais polpudos e impulsionados pela ação. Coisas como Exterminador e Robocop. Mas há o lado mais filosófico do gênero. Pense em Blade Runner ou Ghost in the Shell. Em Cyberpunk 2077 daremos aos jogadores elementos fortes de ambos. Você experimentará a emoção de usar implantes cibernéticos e armas de alta tecnologia em combate, mas também há profundidade na história. Queremos fazer perguntas sobre o que é identidade e individualidade em um mundo em que as pessoas estão tão intimamente ligadas à tecnologia.” , disse o escritor.

Mediante a declaração do escritor, esta postura já é uma característica do estúdio. Visto que em toda a saga The Witcher a CDPR sempre fez questão de retratar não somente ação no game. Mas, também, questões politicas e econômicas dentro deste universo. E o mesmo acontecerá com Cyberpunk 2077.

Particularmente, acho que o game vai criar uma nova camada dentro dos universos cyberpunks. Onde teremos duas facetas deste universo sendo abordadas em simultâneo. Sobretudo, só tem a agregar na experiência dentro da narrativa e do mundo que o jogo irá nos oferecer.

fonte: https://www.comboinfinito.com.br/pr...a-como-pilares-a-acao-e-questoes-filosoficas/

Cyberpunk 2077 | Jogo terá mundo aberto mas será diferente de GTA

Night City é um dos grandes destaques de Cyberpunk 2077, a grande aposta da CD Project Red. A cidade onde o jogo será situado despertou grandes comparações com as cidades de outro icônico jogo, GTA, devido ao caráter exploratório.

Entretanto, em entrevista, o Designer de Level, Miles Tost, foi questionado sobre o nível de inspiração que Night City tem das cidades criadas por GTA. O designer negou qualquer tipo de influência, mas confirmou que o jogador terá total liberdade para se divertir dentro da cidade.

“Nosso jogo irá fornecer muitas atividades secundárias para você se envolver fora da missão principal. Sejam missões secundárias ou encontros aleatórios esperando por você nas ruas da Night City. Embora nosso jogo esteja sendo comparado ao GTA, com Cyberpunk 2077, estamos nos esforçando para trazer uma experiência diferente, baseada em história. No entanto, isso não quer dizer que impediremos os jogadores de brincarem por toda a cidade.”, afirmou Tost.

fonte: https://cromossomonerd.com.br/cyberpunk-2077-jogo-tera-mundo-aberto-mas-sera-diferente-de-gta/

Cyberpunk 2077 terá vários estilos de progresso para o jogador

Cyberpunk 2077, recentemente, vem ganhando bastante destaque. No entanto, um dos aspectos menos citados é sobre sua estrutura de progressão. O real motivo, é que o momento não é o mais propicio.

Contudo, o estúdio resolveu dar mais detalhes sobre como o sistema de progressão funcionará em Cyberpunk 2077. Em resposta a uma mensagem no Facebook – que em seguida foi publicada no Reddit – detalhes sobre o progresso foram revelados.

Segundo o estúdio, a progressão do jogo terá inúmeras vertentes, incluindo atributos, vantagens e credibilidade nas ruas. Os atributos serão suas estatísticas padrões que crescerão conforme subir de nível, ou através da implementação de implantes de cyberware. Já as Habilidades, por outro lado, determinarão o quanto você é adepto a coisas específicas, como hackear, criar ou usar um determinado tipo de arma. Quanto mais adepto você for, mais essas habilidades subirão de nível.

Por fim, as vantagens poderão ser desbloqueadas através de dois meios – com XP ou com credibilidade nas ruas. Esta credibilidade será obtida ao completar missões secundárias e atividades paralelas no mundo aberto. Quanto mais credibilidade você tiver, mais atividades paralelas você desbloqueará. Ao mesmo tempo, isso lhe dará acesso a novos fornecedores que podem garantir melhores equipamentos e armas.

fonte: https://www.comboinfinito.com.br/pr...a-varios-estilos-de-progresso-para-o-jogador/

Cyberpunk 2077: CD Projekt diz que descobriremos lugares sombrios

Night City será o cartão postal de Cyberpunk 2077. Esta grande metrópole com todo seu aspecto colorido e tecnológico esconde um lugar distópico. Entretanto ainda não sabemos o que nos aguarda na “Cidade Noite”.

Dito isso, em uma recente entrevista ao GamesMaster Magazine o escritor da CDPR, Stanis Swiecicki, deu seu parecer do que nos aguarda em Nigth City. Segundo o escritor, a cidade do jogo o fez presenciar momentos bastante sombrios e violentos.

“Estamos colocando todo o nosso poder de fogo narrativo em permitir que os jogadores experimentem sua história. Desta forma, suas decisões irão moldar quem realmente é seu personagem. Não há dúvida, porém, que o futuro distópico em que estamos colocando você é um lugar sombrio e violento. Estar no controle de quem você é e mantê-lo assim é o que mais importa. Você nunca está tentando salvar o mundo, é sempre sobre salvar a si mesmo.”, disse Stanis.

Certamente, um dos grandes aspectos do gênero cyberpunk é o avanço tecnológico e a diminuição da condição de vida humana. Logo, tanto criminalidade, quanto a violência se tornam preponderantes. E este declínio com todos seus reflexos negativos para a sociedade, é o que a CDPR quer transparecer. Então, em Cyberpunk 2077 você não será super-herói ou salvador. Mas, sim, um sobrevivente.

fonte: https://www.comboinfinito.com.br/pr...ojekt-diz-que-descobriremos-lugares-sombrios/

Sidequests do Cyberpunk 2077 poderão afetar história principal

Eu sempre gostei muito de RPGs e da ideia das nossas ações afetarem diretamente os mundos criados para eles. Infelizmente nem todo jogo possui um sistema que permita isso de forma mais ampla, nos passando realmente a sensação de que as nossas atitudes terão consequências, mas um título que promete elevar isso a um novo patamar é o Cyberpunk 2077.

Quando a CD Projekt RED lançou o The Witcher 3: Wild Hunt e entregou ao mundo um jogo repleto de missões paralelas muito interessantes, tivemos diversas histórias mais curtas que exerciam um importantíssimo papel de tornar aquele universo muito mais interessante. Porém, elas não tinham um impacto direto no enredo e é justamente isso o que a empresa polonesa pretende mudar no Cyberpunk 2077.

As sidequests são grandes oportunidades para contarmos histórias do nosso mundo cyberpunk,” explicou Miles Tost, level designer da desenvolvedora. “Afinal, apesar delas não fazerem parte da história principal, elas ainda estarão conectadas com o mundo e poderão elaborar em certas partes, como os personagens. Então estará tudo entrelaçado. E sim, isso também significa que as nossas sidequests poderão afetar a história principal.

Hoje um dos grandes problemas dos jogos de mundo aberto é justamente conseguir oferecer missões secundárias que sejam interessantes, que consigam nos manter entretidos e até mesmo nos fazer desviar da história principal. Porém, isso é também algo muito perigoso e quem já jogou algum dos novos Fallout ou o The Elder Scrolls V: Skyrim sabe como é fácil se perder entre tantas missões disponíveis.

Porém, se a CD Projekt conseguir com o Cyberpunk 2077 entregar missões secundárias tão interessantes quanto as do The Witcher 3 e que ainda possam interferir na história geral, imagino que ojogo poderá dar início a uma nova era de mundos abertos, servindo como referência para muitos games que surgirem depois dele.

A tarefa definitivamente não será fácil, mas essa empresa já mostrou uma grande habilidade para contar histórias interessantes e se eles forem capazes de nos passar a sensação de que todo aquele mundo reagirá a o que fizermos, o Cyberpunk 2077 poderá acabar se mostrando muito melhor do que tem parecido.

O difícil por enquanto tem sido evitar criar uma expectativa enorme sobre esse jogo, mas em se tratando da CD Projekt, acho que podemos ficar tranquilos.

fonte: https://meiobit.com/392618/sidequests-do-cyberpunk-2077-poderao-afetar-historia-principal/
 
CD Projekt explica quão grande será o mundo de Cyberpunk 2077

2.jpg


Todos adoramos comparações e se um estúdio ou editora anunciam um novo jogo, não tarda muito a surgir a pergunta: será maior do que o anterior? Então se for um jogo em mundo aberto, será quase de certeza uma das primeiras questões.

Foi com esta pergunta que um fã de The Witcher 3 abordou a CD Projekt no Facebook, perguntando o quão grande será o mundo de Cyberpunk 2077 quando comparado com The Witcher 3.

A CD Projekt não respondeu concretamente, mas explicou que o mundo de Cyberpunk 2077 está construído verticalmente, diferente do mundo de The Witcher 3, que nas palavras do estúdio, "é muito mais plano".

"A Night City tem muitos edifícios e estes edifícios têm andares. Pode ter 120 metros quadrados de espaço a ocupar tecnicamente 60 metros quadrados. Num edifício alto, e muitos deles serão exploráveis, cada andar pode ter muitas atividades," foi dito na resposta.

https://www.eurogamer.pt/articles/2...ca-quao-grande-sera-o-mundo-de-cyberpunk-2077
 
Esse jogo esta parecendo que vai sair para PS5 e deve vir grande mesmo.
 
Cyberpunk 2077 será polido como Red Dead Redemption 2, diz CD Projekt RED

jt8a7419.jpg


Os jogos do mundo aberto geralmente vêm com muitos bugs e falhas. Os jogos da Bethesda são muito conhecidos por isso, assim como os da Ubisoft. A própria CD Projekt RED lançou, também com bugs, The Witcher 3: Wild Hunt três anos atrás, que eles resolveriam com patches pós-lançamento.

Mas os padrões de polimento nos títulos mundiais abertos foram aumentados desde então. The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Horizon: Zero Dawn nos mostraram que os jogos em mundo aberto abertos não são mutuamente exclusivos. E no início deste ano, a Rockstar fez o mesmo quando lançaram Red Dead Redemption 2, possivelmente o jogo mais ambicioso já feito, com uma incrível quantidade de polimento.

Esse é o nível que a CD Projekt RED quer usar para o próximo jogo, o Cyberpunk 2077. Falando com a corretora Vestor DM, a CDPR revelou que eles estão trabalhando para conseguir tanto polimento no Cyberpunk 2077 como no Red Dead Redemption 2.

Se a CD Projekt RED conseguirá ou não alcançar esse nível, dado o estado geral de defeitos de seu título anterior, ou se conseguirá isso sem o tipo de crise excessiva que a Rockstar supostamente impôs aos seus funcionários, ainda não se sabe.

https://manualdosgames.com/cyberpunk-2077-sera-polido-como-red-dead-redemption-2-diz-cdpr/
 
Cara eu acho que esse jogo deve sair apenas nos novos consoles da próxima geração para ser algo como um jogo que abre a nova geração de consoles, para não ter que ficar batendo de frente com o RDR2.
 
Cara eu acho que esse jogo deve sair apenas nos novos consoles da próxima geração para ser algo como um jogo que abre a nova geração de consoles, para não ter que ficar batendo de frente com o RDR2.
Também tô achando isso. Ou então vai ser lançado pra fechar com chave de ouro essa geração e logo depois uma versão melhorada pra abertura da próxima.
 
Também tô achando isso. Ou então vai ser lançado pra fechar com chave de ouro essa geração e logo depois uma versão melhorada pra abertura da próxima.

Pode ser, como esta acontecendo com esses lances de melhoramento com os novos consoles e tals.
 
Também tô achando isso. Ou então vai ser lançado pra fechar com chave de ouro essa geração e logo depois uma versão melhorada pra abertura da próxima.
Discordo, galera tá muito iludida achando que todo jogo agora vai ser pra abrir geração. O que teremos pra abrir geração nem foi anunciado ainda com exceção do Starlink da Bethesda. Cyberpunk sai ainda ano que vem
 
Cara eu acho que esse jogo deve sair apenas nos novos consoles da próxima geração para ser algo como um jogo que abre a nova geração de consoles, para não ter que ficar batendo de frente com o RDR2.

acredito que isso seja inviável para a empresa. Imagina o investimento de um AAA+ desse nível, eles precisam do máximo de retorno possível. Inicio de geração é sempre complicado, não tenho os dados, mas acredito que demore a migração dos gamers para a nova geração, seja por motivos de custo, desconfiança com problemas de hardware, etc.

Eu acho que vão lançar para PS4/XBOX ONE, e depois lançar uma versão ainda mais caprichada para PS5 e novo Xbox, assim tendo 4 plataformas trazendo retorno financeiro.

(Não sei se eles falaram algo sobre pc, mas por se tratar de FPS, acredito que devam lançar também).
 
  • Curtir
Reações: Mil
A CD Projekt Red já confirmou que o jogo vai sair nessa geração ainda.
acredito que isso seja inviável para a empresa. Imagina o investimento de um AAA+ desse nível, eles precisam do máximo de retorno possível. Inicio de geração é sempre complicado, não tenho os dados, mas acredito que demore a migração dos gamers para a nova geração, seja por motivos de custo, desconfiança com problemas de hardware, etc.

Eu acho que vão lançar para PS4/XBOX ONE, e depois lançar uma versão ainda mais caprichada para PS5 e novo Xbox, assim tendo 4 plataformas trazendo retorno financeiro.

(Não sei se eles falaram algo sobre pc, mas por se tratar de FPS, acredito que devam lançar também).
Exatamente.
E já foi confirmado para PC também.
 
Então vamos ter um jogo por assim dizer "Capado" e no PS5 a versão Definitive!!
 
 
Cyberpunk 2077 deve chegar no último trimestre de 2019

cyberpunk-2077_cu9K2eD.jpg


Quando chega o novo jogo da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 ao mercado? Ninguém sabe ao certo, podemos especular com base no que foi mostrado até aqui, ou confiar nas previsões de quem acompanha o lado financeiro da indústria, como é o caso da stockwatch, um grupo de investidores na Polônia, que certamente tem acesso a mais informações do que o público geral, acerca das datas de lançamento dos produtos.

De acordo com um relatório da Vestor Dom Maklerski relacionado com os futuros lançamentos da CD Projekt Red (tradução do utilizador dr4kun do Reddit), Cyberpunk 2077 deverá chegar às lojas no último trimestre de 2019. O mesmo relatório reitera ainda as previsões de vendas, algo que tínhamos já anunciado e que aponta à venda de 19 milhões de unidades, um número que seria um recorde para um RPG.

"Vamos manter as estimativas de um lançamento no quarto trimestre de 2019, com vendas de 19 milhões de cópias apenas no trimestre e uma receita de $525 milhões."

Importa lembrar que estas análises não são um anúncio de uma data de lançamento, são apenas uma estimativa mais ou menos informada sobre o funcionamento do mercado em causa, neste caso a indústria dos videojogos, para consumo dos potenciais investidores interessados.

https://pt.ign.com/cyberpunk-2077-x...-2077-deve-chegar-no-ultimo-trimestre-de-2019
 
Nem tinha lido sobre que as side quests ia influenciar na historia, isso é legal já que eu nunca sou de fazer as sides e ir direto para o modo historia, significa que eles conseguiram fazer as sides não só um passo tempo que não mudaria nada na historia como acontece em alguns jogos e agora pode ser importante.
 
Então vamos ter um jogo por assim dizer "Capado" e no PS5 a versão Definitive!!

Não acredito ser uma versão capada, pelo que li até o momento o pessoal está falando que os gráficos estão bonitos mas não é nenhum absurdo, com certeza vai ser um jogo muito bem feito e caprichado assim como a rockstar fez com o RDR2 mas com gráficos normais dessa geração. A CD projekt não é de lançar jogo capado ou mal feito, acredito que esse jogo nem se quer vai sair para a nova geração e muito provavelmente seja lançado em 2019.
 
Não acredito ser uma versão capada, pelo que li até o momento o pessoal está falando que os gráficos estão bonitos mas não é nenhum absurdo, com certeza vai ser um jogo muito bem feito e caprichado assim como a rockstar fez com o RDR2 mas com gráficos normais dessa geração. A CD projekt não é de lançar jogo capado ou mal feito, acredito que esse jogo nem se quer vai sair para a nova geração e muito provavelmente seja lançado em 2019.

Sim, bonito para essa geração como foi o Tomb Raider para o PS3 depois saiu a versãp definitive para PS4 com melhorias. Se sair um RDR2 para PS5 vai sem bem melhor que atual.
 
Pelo jeito vai sair para essa geração e a próxima, aproveitando o desempenho da atual geração como RDR2 para mim tá bom, acho meio arriscado falar em jogo capado, sendo que não temos nenhuma informação concreta sobre novos consoles
 
Pelo jeito vai sair para essa geração e a próxima, aproveitando o desempenho da atual geração como RDR2 para mim tá bom, acho meio arriscado falar em jogo capado, sendo que não temos nenhuma informação concreta sobre novos consoles

Isso é verdade, só fiquei pensando no estilo Last Guardian que era para PS3 e saiu para PS4 e jogos como Tomb Raider e outros que tem no PS3 e sairam em edições melhores no PS4. Pode ser noia mas essa industria esta assim.
 
Será que foi bom? sempre quero comprar esse RIME mas tanta gente fala bem e mal dele, mas tipo de jogo que iria curtir.

O jogo eu achei bem mais ou menos, mas esse cara é responsável pelo level design, coisa que gostei em RIME. Ele é relativamente novo no mercado, esse é o primeiro grande projeto dele, bastante responsabilidade.
 
O jogo eu achei bem mais ou menos, mas esse cara é responsável pelo level design, coisa que gostei em RIME. Ele é relativamente novo no mercado, esse é o primeiro grande projeto dele, bastante responsabilidade.

Muita gente pensou que ia ser um ICO da vida, mas muita gente não gostou por isso, mas poxa, eu curto esse estilo de adventure. Sobre a contratação, com certeza ele no ambiente com bons profissionais ele vai se organizar com suas experiencias bem atribuídas.
 
Será que foi bom? sempre quero comprar esse RIME mas tanta gente fala bem e mal dele, mas tipo de jogo que iria curtir.

Eu achei o game fantástico, o final foi muito emocionante. Isso que joguei no Switch, com umas quedas de frames muito feias :rip:
 
Pra mim a questão de não ter opção em terceira pessoa já mete um tiro na testa do game. Porra, como que um jogo desse tipo não te dá opção disso? É bizarro um jogo de 2019 nesse estilo não sair com essa opção.

Até Fallout e Skyrim que tem movimentação beeem capenga deixam o user escolher a terceira pessoa. Achei lamentável!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo