[Multiplataforma] Cyberpunk 2077 - [PREVIEW]

O que voce achou do que jogo até agora ?


  • Total de votos
    252
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para um produto que está sem o patch do day one, achei bem honesto. Rezando para meu Xone X pelo menos ficar perto do Series S...
 
tá versão 1.02 no PS4, vai ter outro patch dia 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você é de onde mano? O meu foi comprado na magalu também, enviaram ontem mas nada no rastreio atualiza, foi enviado por uma tal de "LB-SP ABC", achei estranho...

Sou de SP capital, centro. Essa LB-SP ABC já entregou game de pre-venda aqui no dia/dia antes, pode ficar sossegado, mesmo se tu mora no interior penso que até dia 10 chega.
 
TJjoo3S.jpg


Bombando no Twitch, achei que poderia ser recorde... mas os maiores números são...


Twitch TV - Eventos mais assistidos

EventoJogoPico de espectadores simultâneos
The Device (2020)Fortnite2.3 milhões
Mundial de LoL 2019League of Legends1.7 milhão
The End (2019)Fortnite1.7 milhão
Celebrity Pro-Am (2018)Fortnite1.5 milhão
Fortnite World Cup 2019Fortnite1.3 milhão
 
Para um produto que está sem o patch do day one, achei bem honesto. Rezando para meu Xone X pelo menos ficar perto do Series S...

Versão do Xbox one X vai ser graficamente, não necessariamente em performance, melhor que a do Xbox Series S.

Até a versão do Xbox Series S receber patch próprio da nova geração (Ai teremos que ver os comparativos). Pq o Xbox Series S está rodando a versão do Xbox one S. O 2077 está sem patch para nova geração esse ano, vem apenas ano que vem.
 
TJjoo3S.jpg


Bombando no Twitch, achei que poderia ser recorde... mas os maiores números são...


Twitch TV - Eventos mais assistidos

EventoJogoPico de espectadores simultâneos
The Device (2020)Fortnite2.3 milhões
Mundial de LoL 2019League of Legends1.7 milhão
The End (2019)Fortnite1.7 milhão
Celebrity Pro-Am (2018)Fortnite1.5 milhão
Fortnite World Cup 2019Fortnite1.3 milhão

Pra um jogo singleplayer deve ser o recorde mesmo.
 
TJjoo3S.jpg


Bombando no Twitch, achei que poderia ser recorde... mas os maiores números são...


Twitch TV - Eventos mais assistidos

EventoJogoPico de espectadores simultâneos
The Device (2020)Fortnite2.3 milhões
Mundial de LoL 2019League of Legends1.7 milhão
The End (2019)Fortnite1.7 milhão
Celebrity Pro-Am (2018)Fortnite1.5 milhão
Fortnite World Cup 2019Fortnite1.3 milhão

E tem gente que acredita que singleplayer tá morrendo.
 
Versão do Xbox one X vai ser graficamente, não necessariamente em performance, melhor que a do Xbox Series S.

Até a versão do Xbox Series S receber patch próprio da nova geração (Ai teremos que ver os comparativos). Pq o Xbox Series S está rodando a versão do Xbox one S. O 2077 está sem patch para nova geração esse ano, vem apenas ano que vem.

Será que podemos concluir então que no momento, a versão do Xbox One X é a melhor graficamente entre os consoles?

Isso baseado na premissa de o Series X rodar a versão do XONE X, e o PS5 rodar a versão do PS4 Pro.
 
Continuo com a mesma sensação de resolução baixa e imagem "borrada/lavada"... mas não vi os gameplays do PC para comparar e talvez seja pela compressão do youtube. Achei esse vídeo que me parece estar melhor no PS5.





Mas só saberemos jogando ou após uma análise técnica mesmo da DF.

A DF lançou um vídeo de primeiras impressões e disse que é o jogo mais bonito que eles viram, algo assim.
Só acredito quando eu ver aqui em casa, mas por enquanto não me parece mais bonito que RDR2 ainda.
 
Desempenho parece até que não tá tão horrível, mas tá feio que dói, borrão monstro e com ghosting em absolutamente tudo que se movimenta, parecendo jogo de Switch.

Coloca em 32:34, a parte que ta no carro e dando tiro, eu acho que tá rodando abaixo dos 20FPS, parece estar travando.
 
Fotos ps4 slim
Ta rodando meio malzão. Reparem como tudo está borrado e com ghosting, tirei foto de uns detalhes tbm com texturas baixas.
Alguns NPCs clones conversando, mas a densidade achei ok!
Em alguns momentos fica bonito.
tive um crash hoje tbm.








 
porra, o jogo tá MUITO de boa no ps4 por essas gameplay aí. Quando vi as reclamações pensei que estariam nível GTA V no ps3. Com poste aparecendo na frente do carro do nada
 
Coloca em 32:34, a parte que ta no carro e dando tiro, eu acho que tá rodando abaixo dos 20FPS, parece estar travando.
Isso mesmo, joguei essa parte. A parte do predio tá ok. Esse tiroteio na rua ai parece que caiu pra uns 20 mesmo.
 
Fotos ps4 slim
Ta rodando meio malzão. Reparem como tudo está borrado e com ghosting, tirei foto de uns detalhes tbm com texturas baixas.
Alguns NPCs clones conversando, mas a densidade achei ok!
Em alguns momentos fica bonito.
tive um crash hoje tbm.









Algumas Screens estão incríveis e outras parece um jogo de PS3.
O desempenho no geral como está? Pelo que notei no carro parece não estar rodando nada bem.
 
Algumas Screens estão incríveis e outras parece um jogo de PS3.
O desempenho no geral como está? Pelo que notei no carro parece não estar rodando nada bem.

E isso mesmo, ta super inconsistente. O desempenho, geralmente está ruim, parece que roda de 20 a 30 fps, a maior parte do tempo com quedas. Só em lugares fechados que você consegue fps bom. Dirigir parece ser a pior parte, onde mais cai. Até da para jogar, mas falta um pouco ainda para ficar joia.
 
A DF lançou um vídeo de primeiras impressões e disse que é o jogo mais bonito que eles viram, algo assim.
Só acredito quando eu ver aqui em casa, mas por enquanto não me parece mais bonito que RDR2 ainda.

Alguém já jogou o game para confirmar isso? Parece que já vazou o game.
 
Eu ia comprar para o series S mas resolvi esperar sair o patch atualizando para a nova geração, até lá o preço também deve estar mais baixo.
 
Será que podemos concluir então que no momento, a versão do Xbox One X é a melhor graficamente entre os consoles?

Isso baseado na premissa de o Series X rodar a versão do XONE X, e o PS5 rodar a versão do PS4 Pro.

Praticamente certeza isso. Quando o patch da nova geração chegar, ai será necessária uma reavaliação da situação.

Sendo que é certeza que o Xbox Series X vai rodar a versão do Xbox one X que deve ser a melhor versão graficamente. Na pior das hipóteses, será igual a do PS4 pro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo