• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Na verdade, dessa vez ela cag.. na versão do Xbox que nem dublagem tem..

Última forma quanto a mudar de região, não sei se ainda tem aquela frescura de aguardar 12 meses pra voltar..na verdade nunca fiz isso, não vou arriscar, vou esperar outra solução ou essa pach...
Por enquanto, no bugadão mas não mudo, Eivor de Assassins Creed Valhalla.
Uma pena, paguei 250 num jogo pra jogar logo, e quando estiver funcionando 100% e eu puder jogar, ele já vai estar em promoções por 150.
Logo mais a CD deve se pronunciar sobre o estado do jogo no Xbox e anunciar uma correção, ou o patch que está faltando, ou um kit descarrego pra afastar o encosto, ou sei la kid abu... :poker:
 
8 anos para isso, CDPR? E a turma q vangloria a produtora ? Fez um jogo pra PC e portou para os consoles... :sefu:

Vou tirar minhas próprias conclusões jogando, mas a impressão de quem tá jogando nos consoles está realmente assustadora. Os vídeos q vi passam a mesma sensação:facepalm:

nunca entendi o endeusamento pela CD, idolatram ela apenas por the witcher 3, fora isso que jogo eles tem de relevante sendo que ate o the witcher 1 e 2 98% das pessoas nao jogaram?
 
Deve ser meu primeiro refund na PSN.

Parabéns a CDPR.
 
Jogo de um amigo meu tá 1/3 Portugues. 1/3 Espanhol e 1/3 Polonês. :bwahaha:
Cada hora faz uma lingua diferente nos menus e nas dublagens.
img-20201210-wa0010cxj92.jpg



Edit:

Agora tá 1/4 Português, 1/4 Espanhol, 1/4 Polonês e 1/4 Bugado pra cacete.
whatsappimage2020-12ickr5.jpeg
 
Eu vi depois,....primeiro lugar que corri foi aqui,mas já tem um video de um cara ensinando a resolver, não sei se realmente dá certo, mas segundo ele, é mudar a região do console pra live méxicana, idioma espanhol...Instalar o jogo por lá, e depois mudar o idioma pra pt brasileiro...E segundo ele, voltando depois pra região Brasil, no idioma pt brasil, a dublagem não perde.
Se alguém testou, avisa.
Vou aguardar baixar denovo a versão normal e caso não dê certo, vou fazer isso.

É inaceitável você ter que fazer esse malabarismo todo mexendo em configs do console por causa de BUG DO PRÓPRIO JOGO PORCO .
 
Jogo de um amigo meu tá 1/3 Portugues. 1/3 Espanhol e 1/3 Polonês. :bwahaha:
Cada hora faz uma lingua diferente nos menus e nas dublagens.
img-20201210-wa0010cxj92.jpg

É encosto mesmo :rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo de um amigo meu tá 1/3 Portugues. 1/3 Espanhol e 1/3 Polonês. :bwahaha:
Cada hora faz uma lingua diferente nos menus e nas dublagens.
img-20201210-wa0010cxj92.jpg

É encosto mesmo :rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo de um amigo meu tá 1/3 Portugues. 1/3 Espanhol e 1/3 Polonês. :bwahaha:
Cada hora faz uma lingua diferente nos menus e nas dublagens.
img-20201210-wa0010cxj92.jpg

É encosto mesmo :rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eitapoha, tô dizendo :chan::fuu::olho:
 
8 anos para isso, CDPR? E a turma q vangloria a produtora ? Fez um jogo pra PC e portou para os consoles... :sefu:

Vou tirar minhas próprias conclusões jogando, mas a impressão de quem tá jogando nos consoles está realmente assustadora. Os vídeos q vi passam a mesma sensação:facepalm:

Não lembro de um Lançamento tão bugado desde Fallout 76 krl...
Os caras mandaram a versão de PC para review por isso, e mesmo assim a grande maioria passou um pano absurdo para os problemas do jogo. :haha3:
 
Alguém já recebeu a versão "normal" do Cyberpunk?

Poderiam confirmar se de fato os "brindes" da versão normal são os mesmos da versão Steelbook?

3x cartões postais, 1 x steelbook, 1x compendium do mundo, 1x mapa poster, 1 x cartela de adesivos, 1 x cartão de agradecimento
 
Meu amigo que experiência está sendo essa????? o mundo de Cyberpunk é muito magnífico cara, jogando no ps5 aqui, o jogo se encontra muito bonito em uma TV 4k com HDR, sério, apesar de alguns bugs aqui e ali que dizendo eles já estão correndo atrás para arrumar está até jogável, me lembrou TW3 no lançamento também, porém.. a CD está de parabéns com o game, estou amando jogar o game. Na minha opinião valeu a pena o investimento em cima desse jogo.
 
Vou tirar minha conclusão testando pra valer já já na hora na merenda :haters::isquero: Mas legal o The Enemy único canal que postou video no gordão :joia:

 
Galera comecei a jogar a pouco no Pro... e já notei uma coisa... vcs TEM que desabilitar o Filmgrain... a Aberracao Cromática (ela é quem embaça a imagem) e o estouro da lente!

façam o teste aí que melhora muuuuito!
Pena q não sei tirar print no Play hahaha... mas tá bem bonito sim pra mim... tô rodando no Pro em modo Qualidade (sempre) no monitor FullHD
 
Galera comecei a jogar a pouco no Pro... e já notei uma coisa... vcs TEM que desabilitar o Filmgrain... a Aberracao Cromática (ela é quem embaça a imagem) e o estouro da lente!

façam o teste aí que melhora muuuuito!
Pena q não sei tirar print no Play hahaha... mas tá bem bonito sim pra mim... tô rodando no Pro em modo Qualidade (sempre) no monitor FullHD
Mas tem que desativar, fechar e abrir o game?
 
vc ja iniciou o jogo? se sim, vc nao consegue refund, a Sony é fdp pra dar refund

Consegue sim, já pedi alguns refunds.

O ponto é o tempo de jogo, se jogou algumas horas eles não devolvem mesmo, se for alguns minutos podem devolver. O problema do refund que vai muito da pessoa que te atende. No meu refund de Overwatch o primeiro negou, eu esperei alguns minutos, entrei no chat novamente e foi devolvido.
 
O jogo tá realmente com bugs, mas gostei muito do ritmo dos diálogos e combate.
Nos consoles vai sofrer. Fizeram um jogo pra nova geração e tentaram forçar em console ultrapassado porque se o PC tá sofrendo pra rodar não vai rolar em um XS da vida. Mas ao menos o "peso" tem resultado no visual que é lindo.
 
Tá na cara que esse jogo era pra ter sido lançado para os consoles next-gen. A ideia do jogo, todo escopo, foi limitado graças a um hardware obsoleto de 2013. Só que os caras não podem perder uma base enorme, né? dinheiro fala mais alto, jogo capado na ideia, no gráfico, apressado, mal otimizado e bugado.

Imagina fazer um jogo com uma cidade grande, interativa, cheio de detalhe e NPC pra um cpu de 2013 que tem single-core pior que um Core 2 Duo e um HD 5400 RPM que mal roda o Windows direito. Sinto mais ou menos a experiência do DS2, fizeram uma engine nova, bonita com a ideia de um jogo dark, tiveram que capar tudo, fazer uma nova engine e lançar por causa do PS3/X360, é realmente lastimável.
 
É encosto mesmo :rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É encosto mesmo :rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É encosto mesmo :rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eitapoha, tô dizendo :chan::fuu::olho:
Cara, fazia muito tempo que eu não tinha uma crise de riso. Obrigado por alegrar o meu dia!:bwahaha:
 
Mas tem que desativar, fechar e abrir o game?


aqui desabilitei tudo, muda in game, tbm deixei o hdr do ps5 desabilitado na dash.

Po galera serio da para perceber que o grafico nao é fodao, mas nao ta escroto assim, ele ta melhor que os graficos do fallout 3 aparentavam na epoca do lançamento.

Eu ainda acho que quem ta jogando no ps5 pode optar por tentar recalibrar a nitidez da tv ( nao precisa por bordas estouradas com nitidez no maximo, só bota o jogo para rodar e vai subindo de um em um até ver detalhes na pele.


Sobre bugs, peguei o bug de uma textura nao carregar em alta resolução e os bugs de idioma do tutorial.
 


Esse é um dos piores gráficos que eu vi para os consoles base e é uma pena.
E com o tanto de coisa para corrigir no patch da nova geração e os para o PC, não sei se vão melhorar isso aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo