[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Cyberpunk 2077 tornou-se no melhor lançamento de sempre para PC com quase 5 milhões de unidades vendidas
Versões de consola representam 3.2 milhões.


A CD Projekt RED anunciou que vendeu 8 milhões de unidades de Cyberpunk 2077 antes do jogo chegar às lojas, mas agora detalhou o rácio de distribuição entre consolas e PC.

Na mesma apresentação com os investidores na qual referiu o espantoso número de reservas, a CD Projekt RED partilhou que 74% das reservas foram feitas num formato digital, nas diversas lojas digitais para PC, Xbox Store e PS Store.

A CD Projekt RED revelou ainda que 59% das reservas correspondem à versão PC, enquanto as consolas representam os restantes 41%.

De acordo com Daniel Ahmad, isto significa 4.72 milhões de unidades vendidas da versão PC, enquanto as consolas representam 3.28 milhões das unidades vendidas de Cyberpunk 2077 no lançamento.

Tendo em conta os receios perante a qualidade do jogo na PS4 e Xbox One, que já foi alvo de memes e está a ser investigado pelo Digital Foundry, e a aposta quase exclusiva na versão PC para o promover ao longo destes anos, a versão PC parece ter-se tornado naturalmente na versão preferida de Cyberpunk 2077.

 
Joguei ontem no meu Xone X apenas o prologo (demorei por volta de umas 3h para isso :mdr2: ). Graficamente achei bem honesto , bugs só tive um bem curioso, configurando o áudio para Pt/BR não estava saindo voz/áudio nenhum dos personagens, baixei o patch para o inglês e funcionou td de boa, áudio em inglês e legendas em Pt/Br.
 
Galera comecei a jogar a pouco no Pro... e já notei uma coisa... vcs TEM que desabilitar o Filmgrain... a Aberracao Cromática (ela é quem embaça a imagem) e o estouro da lente!

façam o teste aí que melhora muuuuito!
Pena q não sei tirar print no Play hahaha... mas tá bem bonito sim pra mim... tô rodando no Pro em modo Qualidade (sempre) no monitor FullHD
Opa, vou testar isso hoje a noite, diz um cara no Reddit que fez contagem de resolução do jogo no PS5 e diz ele que roda em 1296p (versão do PRO) mas achei tão embaçado que chutava 720p-900p
 
Acredito que o certo era ter lançado como exclusivo de PC e não enganar os consumidores vendendo essas versões porca pra console.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, vou testar isso hoje a noite, diz um cara no Reddit que fez contagem de resolução do jogo no PS5 e diz ele que roda em 1296p (versão do PRO) mas achei tão embaçado que chutava 720p-900p
No meu deve tá em 480p
 
Joguei ontem no meu Xone X apenas o prologo (demorei por volta de umas 3h para isso :mdr2: ). Graficamente achei bem honesto , bugs só tive um bem curioso, configurando o áudio para Pt/BR não estava saindo voz/áudio nenhum dos personagens, baixei o patch para o inglês e funcionou td de boa, áudio em inglês e legendas em Pt/Br.
No One X há a opção entre modo gráfico / performance? Em qual você jogou?
 
No One X há a opção entre modo gráfico / performance? Em qual você jogou?

Amigo, se tem eu não vi, o que tem são opções gráficas/filtros que já falaram aqui no topico. Talvez saia algum modo desse hj com o patch day one.
 
Pelos relatos que eu li, só de você responder que já fez o download do jogo o bot do chat já nega o refund.

Só de mudou então, eu peguei refund de Overwatch e Mafia 3 depois de ter jogado.
 
Joguei ontem no meu Xone X apenas o prologo (demorei por volta de umas 3h para isso :mdr2: ). Graficamente achei bem honesto , bugs só tive um bem curioso, configurando o áudio para Pt/BR não estava saindo voz/áudio nenhum dos personagens, baixei o patch para o inglês e funcionou td de boa, áudio em inglês e legendas em Pt/Br.

onde baixou esse patch ai para inglês?
 
onde baixou esse patch ai para inglês?

No próprio menu do jogo. Primeiro vc vai onde escolhe o idioma, mudando o idioma, do lado do qual está selecionado, vai aparecer um ícone para fazer o download caso não esteja instalado.:bat:
 
Fiz corp. Bem no comecinho que o cara lá vai te entregar um dinheiro lá, o dinheiro sai flutuando do rabo do cara pra mesa hauahauahauh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho ri alto no trabalho....


Galera comecei a jogar a pouco no Pro... e já notei uma coisa... vcs TEM que desabilitar o Filmgrain... a Aberracao Cromática (ela é quem embaça a imagem) e o estouro da lente!

façam o teste aí que melhora muuuuito!
Pena q não sei tirar print no Play hahaha... mas tá bem bonito sim pra mim... tô rodando no Pro em modo Qualidade (sempre) no monitor FullHD


Tb estou jogando no Pro, vou testar isso que vc sugeriu, como escolho o modo qualidade? nem sei em que modo ta o meu, muito obrigado
 
Só de mudou então, eu peguei refund de Overwatch e Mafia 3 depois de ter jogado.
Disseram que se você mentir para o bot, dizendo que ainda não fez o download, o atendimento vai para um humano e aí o humano pode conceder o refund, mas e se isso gerar um flag na PSN e depois resolverem dizer "aha, você mentiu e desrespeitou os termos de uso, vamos te banir"?
 
Amigo, se tem eu não vi, o que tem são opções gráficas/filtros que já falaram aqui no topico. Talvez saia algum modo desse hj com o patch day one.
Entendi. Mas você chegou a reparar se o jogo estava em 30 ou 60fps? Pergunto porquê não faço questão de 60 fps em jogo single, prefiro 30 com melhor qualidade gráfica.
Mas por você ter dito que o gráfico está honesto, provavelmente deve estar em 30fps mesmo.
 
Entendi. Mas você chegou a reparar se o jogo estava em 30 ou 60fps? Pergunto porquê não faço questão de 60 fps em jogo single, prefiro 30 com melhor qualidade gráfica.
Mas por você ter dito que o gráfico está honesto, provavelmente deve estar em 30fps mesmo.

Sim, estava rodando nos 30fps.
 
no ps4 a eurogamer ja disse ta rodando entre 720p / 900p, maior parte do tempo em 20fps com queda pra 14fps, ali em gráficos desativando tudo senti uma melhora, mas não deixa de ser um jogo de ps3, claramente o jogo foi mal portado, usaram de artimanha pra vender, enviaram pra analise so a versão PC cheio de restrição, ninguém é louco de achar que o jogo ia rodar em 1080p com 300npc, sem serrilhado, etc...., mas esse jogo no atual momento não é um jogo de PS4, talvez quem tenha o PS5 ou o XSX consiga jogar, eu no PS4 não consigo jogar, qdo voltar o estoque do PS5 pego um, e tento jogar se ver que fica uma merda igual, espero a versão next gen prometida pro ano que vem, mas a CD entrou pra lista de empresa que não faço mais pre venda
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho ri alto no trabalho....





Tb estou jogando no Pro, vou testar isso que vc sugeriu, como escolho o modo qualidade? nem sei em que modo ta o meu, muito obrigado
Vc escolhe no próprio menu do console... eu por exemplo uso o qualidade então sempre que início o jogo ele aparece a mensagem q tô rodando em Supersampling... mas lembrando q jogo em FullHD né... em 4K acho q essa config já não existe
Até o momento passei o prólogo do roubo e fiz um tutorial de simulação... e te falar... pra mim o gráfico tá bem bonito... e olha q eu sou ex gamer de PC então gráficos importam hahahahaha... porém em alguns pedaços vc vê q tá estranho... por exemplo nas mãos e braços dos personagens parece q fica sem textura... fica meio liso... mas enfim vamos ver
 
Vc escolhe no próprio menu do console... eu por exemplo uso o qualidade então sempre que início o jogo ele aparece a mensagem q tô rodando em Supersampling... mas lembrando q jogo em FullHD né... em 4K acho q essa config já não existe
Até o momento passei o prólogo do roubo e fiz um tutorial de simulação... e te falar... pra mim o gráfico tá bem bonito... e olha q eu sou ex gamer de PC então gráficos importam hahahahaha... porém em alguns pedaços vc vê q tá estranho... por exemplo nas mãos e braços dos personagens parece q fica sem textura... fica meio liso... mas enfim vamos ver

Muito obrigado, onde exatamente faço essa opção no console? Desculpa tantas perguntas, sou novo no Pro, vim do base, e na minha opinião pelo que vi ate agora esta satisfatório tb, os loadings estao aceitaveis não sei se por conta do SSD, mas pra mim ta bom.
 
no ps4 a eurogamer ja disse ta rodando entre 720p / 900p, maior parte do tempo em 20fps com queda pra 14fps, ali em gráficos desativando tudo senti uma melhora, mas não deixa de ser um jogo de ps3, claramente o jogo foi mal portado, usaram de artimanha pra vender, enviaram pra analise so a versão PC cheio de restrição, ninguém é louco de achar que o jogo ia rodar em 1080p com 300npc, sem serrilhado, etc...., mas esse jogo no atual momento não é um jogo de PS4, talvez quem tenha o PS5 ou o XSX consiga jogar, eu no PS4 não consigo jogar, qdo voltar o estoque do PS5 pego um, e tento jogar se ver que fica uma merda igual, espero a versão next gen prometida pro ano que vem, mas a CD entrou pra lista de empresa que não faço mais pre venda

Esse lance de disponibilizarem a versão do PC para review, sem poder usar imagens que a galera capturou e com a promessa que o patch day one resolveria tudo foi foda.
 
Muito obrigado, onde exatamente faço essa opção no console? Desculpa tantas perguntas, sou novo no Pro, vim do base, e na minha opinião pelo que vi ate agora esta satisfatório tb, os loadings estao aceitaveis não sei se por conta do SSD, mas pra mim ta bom.
Vai em Configurações>Som e Tela>Configurações de saída de vídeo>Modo supersampling>Habilitar modo Supersampling :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora queria tirar umas Screen pra vcs... como q faço? Pq no Play só joguei nunca interagi com nada além de jogar off mesmo tendo a Plus :haha:
 
Malditos remédios me fizeram dormir ontem e só acordei 3 horas. Joguei mais ou menos até 6 da manhã, sinceramente esperava que minha 1660S ia passar mais aperto e meu 3500x iria levar mais de boa, na verdade o jogo ta rodando bem, full hd medio com mais alguns efeitos ligados com media de 70-80 fps, mas na parte que tem muito NPC cai pra 50-55 e o uso do processador vai la em 98, não sei se o jogo que ta mal programado mesmo ou se é esses 6 trheads do 3500x fazendo falta. No geral to gostando do jogo... Tive uns bugs com aquelas dicas que aparecem na tela, umas 2 vezes apareceram em polonês ou alemão sei la.
 
tirei uma captura daqui. Como tinha dito acima o jogo nao esta um destaque grafico, mas para esse tipo de jogo ainda esta mais bonito que muito jogo
de mesmo genero quando comparado nos lançamentos de suas espocas.

Edit: eles tem que mexer no efeito de chuva, quando ta em local aberto fica legal, mas como a cidade tem muito ponto cego para chuva a quebra e volta da chuva ta muito feio o efeito, lembra o gtas san andreas antigos a chuva parando e voltando.

Eo4XhEvXYAYjOQz
 
tirei uma captura daqui. Como tinha dito acima o jogo nao esta um destaque grafico, mas para esse tipo de jogo ainda esta mais bonito que muito jogo
de mesmo genero quando comparado nos lançamentos de suas espocas.

Eo4XhEvXYAYjOQz

Quando vejo essas Screens de áreas abertas realmente não parece ruim Midwayz,, só que se olhar os detalhes não parece bom tbm kkkkkkkkkkkkkk.

Eu tirei esses 2 vídeos da versão do PS4 Fat e sinceramente isso é ridículo.


 
A galera que jogou the witcher 3 no lançamento, o desempenho melhorou muito depois de alguns meses ou um ano? Pq eu fui jogar pela primeira muito tempo depois do lançamento e sempre achei um dos jogos mais otimizados possiveis,tirando novigrad é claro que sempre foi problemática.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando vejo essas Screens de áreas abertas realmente não parece ruim Midwayz,, só que se olhar os detalhes não parece bom tbm kkkkkkkkkkkkkk.

Eu tirei esses 2 vídeos da versão do PS4 Fat e sinceramente isso é ridículo.



Ta injogavel mesmo... Cd conseguindo perder boa da reputação que eles tinham com todo mundo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo