• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

É eu achei que era problema no cyberpunk, mas no death stranding tá mesma coisa, é problema no controle, ainda vou testar um terceiro jogo pra ver

Problema do controle com certeza e isso pode ser sujera, acontecia isso quando jogava online no Apex Legends e fiz limpeza melhorou.
 
Problema do controle com certeza e isso pode ser sujera, acontecia isso quando jogava online no Apex Legends e fiz limpeza melhorou.
Sujeira é meio dificil eim, console com pouquissimo tempo de uso.
O meu ta assim e eu acionei a sony pra ver, ta com cara de drift a la nintendo swtich
 
Sujeira é meio dificil eim, console com pouquissimo tempo de uso.
O meu ta assim e eu acionei a sony pra ver, ta com cara de drift a la nintendo swtich

Ahhh então pode ser mecânico mesmo
 
Eu jogo no PS4 Pro e meu controle puxa o analógico direito sozinho, mas isso acontece só no Cyberpunk.
 
É eu achei que era problema no cyberpunk, mas no death stranding tá mesma coisa, é problema no controle, ainda vou testar um terceiro jogo pra ver

Eu senti isso só no cyberpunk, vou ver mais vezes em outros jogos.
 
Eu jogo no PS4 Pro e meu controle puxa o analógico direito sozinho, mas isso acontece só no Cyberpunk.

Só nele??? O DS4 geralmente tem esse problema no stick de puxar para os lados
 
Consegui meu reembolso ligando pra Sony.

Liguei pra eles pra questionar uma coisa, acabei perguntando como andava meu processo de reembolso e a atendente afirmou que não tinha nada no sistema.
Ela fez manualmente e em 5 minutos o dinheiro bateu na carteira.

Recomendo que façam a solicitação por telefone.
Muito obrigado pela dica, meu camarada. Liguei logo cedo, demorou um pouco para me atenderem, mas consegui dessa forma. :joia:

Liguei aqui e falei com um gringo que falava um portunhol até meio dificil de entender, mas aparentemente deu certo. Recebi um email dizendo que o processo de reembolso foi aprovado. Um amigo que ligou mais cedo recebeu também um email do ebanx ja confirmando que o processo de devolução no cartão foi iniciado.
 
Liguei aqui e falei com um gringo que falava um portunhol até meio dificil de entender, mas aparentemente deu certo. Recebi um email dizendo que o processo de reembolso foi aprovado. Um amigo que ligou mais cedo recebeu também um email do ebanx ja confirmando que o processo de devolução no cartão foi iniciado.
Qual o número que vocês ligaram?
 
Chegou meu steelbook hoje, apesar de eu ter cancelado no site. Agora tenho 7 dias pra decidir se devolvo ou não. Tão bonito e tão bugado..
 
Chegou meu steelbook hoje, apesar de eu ter cancelado no site. Agora tenho 7 dias pra decidir se devolvo ou não. Tão bonito e tão bugado..


Devolveria e pegas a depois mais barato agora hahahahah
 
Eu liguei no 0800 724 8310. Tem um outro pra quem é da região metropolitana de SP.

Obrigado, funcionou.

Fica a dica pro pessoal que pediu reembolso pelo site. Se você não recebeu um e-mail de confirmação quando fez a solicitação, então ligue no suporte. Eu pedi duas vezes pelo site e no sistema deles não constava o meu pedido. Assim que a atendente (muito educada por sinal) fez, recebi a confirmação no mesmo minuto.
 
NbOPDFz.png

:challenge:

Agora aguardar as expansões :gaming:
 
Previsão do patch gigante de janeiro?
 
Meu eu sou burro d+ pqp... agora q comecei a ir atrás conseguir montar armas e etc... e eu descubro... que praticamente TODAS as armas que eram pra craftar e usar ela de base o idiota aqui ou desmontou ou vendeu :mesa:

A única que ficou foi o rifle da Panam... e a arma do Johny que guardei (e descobri que fica na parede):facepalm:
 
NbOPDFz.png

:challenge:

Agora aguardar as expansões :gaming:
Can you help me?

Estou encasquetado com a conquista Método Stanislavski, estou seguindo a trilha de marginal e sempre que aparece diálogo com a tag eu seleciono (questão de role play mesmo), mas não consegui ganhar essa conquista. Tem alguma coisa específica necessária para ganhar essa conquista?
 
Can you help me?

Estou encasquetado com a conquista Método Stanislavski, estou seguindo a trilha de marginal e sempre que aparece diálogo com a tag eu seleciono (questão de role play mesmo), mas não consegui ganhar essa conquista. Tem alguma coisa específica necessária para ganhar essa conquista?

Esse ganhei no inicio ( Alcançada em 14/dez/2020 às 21:58 ) jogando normalmente nem sabia o objetivo, mas parece q é isso mesmo escolher sempre a tag do seu personagem. :hmm:
 
Liguei aqui e falei com um gringo que falava um portunhol até meio dificil de entender, mas aparentemente deu certo. Recebi um email dizendo que o processo de reembolso foi aprovado. Um amigo que ligou mais cedo recebeu também um email do ebanx ja confirmando que o processo de devolução no cartão foi iniciado.
Só atualizando, ja fui reembolsado. O crédito caiu no cartão hoje.
 
Nem joguei o Máfia 3, tem esses bugs também?

ahh tem de tudo que vc imagina, dinheiro flutuando, coisas atravessando parede, mas a historia do jogo é muito boa, ela é contada como se fosse um documentário, eu achei interessante essa pegada!
 
Só atualizando, ja fui reembolsado. O crédito caiu no cartão hoje.

Fui reembolsado também hoje. Recebi o e-mail do ebanx (apesar de não estar ainda no cartão, já iniciou o processo do estorno). Agora vou esperar ficar jogável e o patch do PS5 e pego em alguma promoção
 
Tentando garimpar algum cyberpunk mídia física para ps4 em um preço maroto, mas tá difícil.. ofereci algumas trocas, ou 100 reais mas ninguém quer heueheu, sei que 100 é baixo, mas considerando o desempenho no ps4 base, acho honesto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo