[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essas Specs estão certas mesmo ? Tenho um Ryzen 5 2600 + RTX 2070 Super e estava com medo de não segurar no high 1080p 60fps. mas com essas specs ai acho que pega ultra 60 frames facil.
 
A 2060Super provavelmente segura ultra 1080p né?
 
Essas Specs estão certas mesmo ? Tenho um Ryzen 5 2600 + RTX 2070 Super e estava com medo de não segurar no high 1080p 60fps. mas com essas specs ai acho que pega ultra 60 frames facil.
Não acredito que eles forçariam a barra.
As specs parecem ser ótimas para um jogo dessa densidade.
Eles querem literalmente que todo mundo jogue.
A dev deu tiro certo.
 
Olha, acho que vou até segurar a compra da 3070 pro ano que vem depois dessa.

Se o jogo vir realmente com uma ótima optimização vai ser um marco, podem adiar qualquer jogo se o resultado for esse.
 
Essas Specs estão certas mesmo ? Tenho um Ryzen 5 2600 + RTX 2070 Super e estava com medo de não segurar no high 1080p 60fps. mas com essas specs ai acho que pega ultra 60 frames facil.
Se realmente for o que parece, com essa config aí vc roda 4K/60 Fps com DLSS ativado brincando.
Aqui vou rodar em quadHD no high com ray tracing + dlss, provavelmente fique na casa dos 80-90 fps de boas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não acredito que eles forçariam a barra.
As specs parecem ser ótimas para um jogo dessa densidade.
Eles querem literalmente que todo mundo jogue.
A dev deu tiro certo.
Vendo assim me lembra red dead 2, com dezenas de configs.
Minha namorada roda tranquilamente no notebook ( i5 + gtx 1050) na faixa dos 40 fps com tudo low e e textura ultra. O detalhe é que o jogo ficou muito bonito mesmo assim e totalmente jogável.
 
Ao meu ver, não haviam motivos pra este game vir extremamente pesado, ao contrário do que uma galera pensava.
Pelos motivos:
1- Apesar de muito bonito, não vi nada de ultra mega impressionante/next gen que fosse deixá-lo extremamente pesado (com exceção do RT, este sim, está impressionante). O game tem uma coloração bem forte e saturada, para mim, não passa o aspecto de realista, apesar de ser lindo (como já disse).
2- A geração atual de consoles vai conseguir rodá-lo, mais um motivo para não ser extremamente pesado.
3- A CD quer vender o maior número possível de cópias deste game, ele é um jogo que muitos irão curtir (apesar que nunca irá agradar a todos, como ocorre em qualquer jogo, normal). Não é um game de nicho "pequeno" (tipo Flight Simulator), por isso precisam da melhor otimização possível para que venda bem. Ainda mais se considerarmos que TW3 vendeu mais no PC do que nos consoles (caso eu esteja errado sobre esta informação, favor corrigirem).
4- CD é praticamente "nossa queridinha", acredito que ela fará de tudo para manter este "status" conosco. Imaginem só um game extremamente porco e mal otimizado. Iria dar ruim.
 
Última edição:
Essas Specs estão certas mesmo ? Tenho um Ryzen 5 2600 + RTX 2070 Super e estava com medo de não segurar no high 1080p 60fps. mas com essas specs ai acho que pega ultra 60 frames facil.

Essas specs são pra 1080p que é o standard hoje. Claro que quem jogar em resoluções maiores vai precisar de hardware melhor.
 
Essas specs são pra 1080p que é o standard hoje. Claro que quem jogar em resoluções maiores vai precisar de hardware melhor.

Com certeza, mas não vai "triplicar" o requisito por causa disso... salvo uso de RT. Então acho que tá todo mundo safe, ainda mais que você pode desabilitar recursos visuais que comem desempenho e são uma bosta, tipo motion blur e chromatic aberration
 
Vamos ver quando o jogo sair se esses requisitos são pra valer mesmo ou só cascata pra não afungentar potenciais compradores.
 
Vamos ver quando o jogo sair se esses requisitos são pra valer mesmo ou só cascata pra não afungentar potenciais compradores.
Acredito que são aquilo mesmo. Se não for, o refund vai rolar solto na Steam.
 
Estava sendo racional e me segurando para não fazer pre-order, mas agora o hype-train me atropelou. Vou comprar em breve na Steam e se não rodar bem tem ainda o refund, mas pelas specs deve rodar bem.
 
Estava sendo racional e me segurando para não fazer pre-order, mas agora o hype-train me atropelou. Vou comprar em breve na Steam e se não rodar bem tem ainda o refund, mas pelas specs deve rodar bem.
Se você não comprar, a amizade acaba. Tenho dito.
Ah, e outra coisa, essa porra de preço na ARG está se movimentando constantemente.
Vai que mudam de novo.
 
Acabei de comprar pela GOG. Vi que a empresa ganha uma parte maior do dinheiro por lá.
Só esperar agora :mr:

Nunca fiz pre-order, mas joguei tanto W3 e as expansões que resolvi dar esse crédito pra empresa.
Pelo visto vou gastar umas horas na RX 580 e depois jogar de novo quando tiver um setup 1440p.
 
Última edição:
mas mano tipo rodar numa gtx 780 e tipo fazer muito sacrificio , tendo que colocar tudo no low e ignorar FPS.
 
Requisitos minimos é para rodar no low e recomendados para high, seria isso?
 
Meu Deus cara... Não tem como, olha a grandiosidade desse jogo, vão ser 3 meses jogando isso...

nlc-scr-2.jpg


nlc-scr-1.jpg


nlc-scr-3.jpg

nlc-scr-4.jpg


nlc-scr-5.jpg


nlc-scr-6.jpg


nlc-scr-7.jpg


nlc-scr-8.jpg


nlc-scr-9.jpg


nlc-scr-10.jpg


nlc-scr-11.jpg


nlc-scr-12.jpg


nlc-scr-13.jpg


nlc-scr-14.jpg


nlc-scr-15.jpg


nlc-scr-16.jpg


nlc-scr-17.jpg

😍
 
eu pensava que eles iriam jogar na cara uma rtx 3000 para rodar o jogo no recomendado para vender placa de video. mas eles foram bem humildes e parece realmente que extrairam o máximo de otimização nesse game. Cd projekt realmente é uma empresa diferenciada.
 
Eu tive uma 770 que peidava.
Hoje, mesmo com uma 970, tem game antigo que no LOW adora dar uma travada.
Por isso decidi mês que vem trocar pelo menos MOBO, CPU e RAM.
minha gtx 1070 deve ficar de boa, mesmo assim me bate uma tentação de pegar uma da serie 2000, esses feitos RTX de iluminação tão muito fodas, fico vendo video de rtx on/off.
caralho mano so queria uma quediha de preços nas 2000.
 
No site da CDPR fala sobre a resolução:
Please note that the game is both graphics- and processor-intensive, so make sure these components meet or exceed the minimum requirements. Also note that the minimum is created with Low settings and 1080p gaming in mind and Recommended with High and 1080p.

 
 
No site da CDPR fala sobre a resolução:
Please note that the game is both graphics- and processor-intensive, so make sure these components meet or exceed the minimum requirements. Also note that the minimum is created with Low settings and 1080p gaming in mind and Recommended with High and 1080p.


É o que eu imaginava mesmo, ultra e resoluções maiores vão ser outros 500.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo