[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se roda no ps4 é leve.

[ ]´s
 
Estava com medo dos requesitos, mas como falaram, se roda em PS4 não tinha porque ser pesado... Se bem configurado acho que meu PC leva 2k@40~60 fps.
 
só fiquei devendo a vram pede 3gb mas minha placa é 2gb os demais to dentro em tudo então acabei de fazer a pré compra, gosto e respeito demais a CD.
 
Uo9fpLR.jpg
km7eNHa.jpg
bpXVwXS.jpg
qoYvMUl.jpg
KPSJfQZ.jpg
x0u3TBC.jpg
SuiWDU6.jpg
eDEKPjV.jpg
7iyxOOx.jpg
 
Boa noite estão comprando no GOG ou Steam?
 
Notebook Samsung Odyssey
Processador Intel Core i7-7700HQ CPU @ 2.80 GHz
Placa de vídeo Geforce® GTX 1050
8 GB de RAM
HD de 1 TB

Com essas configurações eu consigo rodar o Cyberpunk 2077 no meu notebook?

Obrigado
 
Notebook Samsung Odyssey
Processador Intel Core i7-7700HQ CPU @ 2.80 GHz
Placa de vídeo Geforce® GTX 1050
8 GB de RAM
HD de 1 TB

Com essas configurações eu consigo rodar o Cyberpunk 2077 no meu notebook?

Obrigado
pelas especificações que saiu hoje certamente que sim em 1080p.
 
Estou em dúvida se compro no gog já que tenho o bruxo lá ou steam.
 



Please note that the game is both graphics- and processor-intensive, so make sure these components meet or exceed the minimum requirements. Also note that the minimum is created with Low settings and 1080p gaming in mind and Recommended with High and 1080p.


Mancada não divulgar logo com foco em cada resolução. Aqui vou rodar em 1440p.
 
acho que vou começar a comprar na GOG alguns jogos, começando por CBP 2077... DRM free vai fazer diferença pra viagem/mudança
 
é realmente estava bem longe daqueles 200gb de instalação, que alguns tinham falado logo depois da apresentação da nvidia. kkkkk
 
É um recorde de rating ou tem algum game com mais?

cyber.png
 
é realmente estava bem longe daqueles 200gb de instalação, que alguns tinham falado logo depois da apresentação da nvidia. kkkkk
Creio que isso possa acontecer somando as expansões e multiplayer. Tinham falado na faixa de 160-200gb.
 
É um recorde de rating ou tem algum game com mais?

cyber.png
Ele é até leve. Ele é Mature 17+, enquanto Manhunt, GTA SA e outros é AO (Adult Only 18+).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita

78ubEMk.jpg
 
Última edição:
I7 2600 aqui, será que vira?

Virtualmente falando tem o mesmo desempenho do I5-3570K (pouca coisa a menos no single core e um punhado a mais em multi-core), porém o que me preocupa é que o I5, por ser uma geração acima, tem uma instrução que o meu I7 não tem, uma tal de F16C / 16-bit Floating-Point conversion.

Devo me preocupar ou vcs acham q vai rolar?
 
Leve, bem otimizado, DLSS...

Jogar no talo essa desgraça, não vejo a hora
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo