[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tbm tô achando que vai vir junto de alguma RTX. Só esperar os lançamentos da AMD que teremos algum contra ataque da Nvidia.
 
Acabei comprando na steam aguem sabe quando vai liberar o pre-download?
eu sei que ansiedade ta alta , mas ainda falta um tempo, rsrs.. normalmente é 3 ou 4 dias antes do lançamento.
bem ta previsto que sai dia 19 de novembro quinta-feira. na segunda feira dia 16 ja devem abrir o preload.

quem recebe primeiro são os reviewers devem estar recebendo o jogo lá para o dia 10 de novembro para analise. devem dar uma semana para zerar e da nota. ai tem embargo e liberam no dia do lançamento as notas.
 
Última edição:
Na GOG tem uns bonus a mais que na steam, mas... pergunta pro pessoal que usa a GOG, ela tem sistema de conquistas, etc e tal como na steam?
 
Na GOG tem uns bonus a mais que na steam, mas... pergunta pro pessoal que usa a GOG, ela tem sistema de conquistas, etc e tal como na steam?
Sim tem, mas tem que ver na página do jogo se ele possui conquistas. E precisa usar o client da GOG. Na GOG dá pra baixar o .exe do jogo sem precisar do client, mas pra conquistas precisa dele.
 
Já foi confirmado que vem o Legion nas Ampere.
Sim, isso eu vi, mas em todas será? Tô achando que pode rolar o lançamento de alguma versão S ou Ti da 3070/3080 até lá, como resposta à AMD. Será que não teria chance de nessas vir o CP?
 
Sim, isso eu vi, mas em todas será? Tô achando que pode rolar o lançamento de alguma versão S ou Ti da 3070/3080 até lá, como resposta à AMD. Será que não teria chance de nessas vir o CP?
Ai já entramos no domínio de bola de cristal.

As TI e Super não foram nem anunciadas ainda. Ate lá já saiu o Cyberpunk.
 
Sim, isso eu vi, mas em todas será? Tô achando que pode rolar o lançamento de alguma versão S ou Ti da 3070/3080 até lá, como resposta à AMD. Será que não teria chance de nessas vir o CP?

Tem rumores que vai ter 3070 de 16GB de 3080 de 20GB sendo lançadas em breve, se vai ter ganho de performance além de quantidade de memória não se sabe.
 
Pois é, estava pensando em aguardar pra comprar, quem sabe aparece uma promo de ultima hora e etc.

Porém nos ultimas dias o corona assolou a europa de novo, semana q vem eles devem fazer um lockdown de 15 dias. Bolsas despencando e o dolar começando a subir de novo...

Então daqui a 2 meses esse game pode estar é mais caro, então não quero me arrepender depois, compra feita! :money:
 
Pois é, estava pensando em aguardar pra comprar, quem sabe aparece uma promo de ultima hora e etc.

Porém nos ultimas dias o corona assolou a europa de novo, semana q vem eles devem fazer um lockdown de 15 dias. Bolsas despencando e o dolar começando a subir de novo...
Então daqui a 2 meses esse game pode estar é mais caro, então não quero me arrepender depois, compra feita! :money:

Pois é cara, preço cair vai ser difícil, o que pode é subir! E se for como o Witcher 3, demorou no início para rolar uma promo do game...
Negócio é comprar, e se depois não curtir pedi refund...

Mas duvido alguém não gostar do game hehe
 
Minha esperança tbm era uma promoção de 10% no lançamento, mas acho isso meio impossível né? Hehehe
O jeito é vender a cartinha na Steam e já comprar o jogo.
 
Preço do jogo subiu muito? Ainda bem que no dia que liberaram a pre-order eu comprei. Acho que na época paguei R$ 120,00. :mr:

Faltam 2 meses pro lançamento e a galera já ta querendo preload. :bwahaha:
 
Ainda tem 2 meses para o lançamento, o tempo para refund (30 dias) é a partir do dia do lançamento, né?
 
Ainda tem 2 meses para o lançamento, o tempo para refund (30 dias) é a partir do dia do lançamento, né?

Sim, é a partir do dia do lançamento, mas não são 30 dias, são 14 dias.


REFUNDS ON PRE-PURCHASED TITLES
When you pre-purchase a title on Steam (and have paid for the title in advance), you can request a refund at any time prior to release of that title. The standard 14-day/two-hour refund period also applies, starting on the game’s release date.
 
Preço do jogo subiu muito? Ainda bem que no dia que liberaram a pre-order eu comprei. Acho que na época paguei R$ 120,00. :mr:

Faltam 2 meses pro lançamento e a galera já ta querendo preload. :bwahaha:

O preço do jogo sempre foi o mesmo desde o inicio da pré-venda, R$199.
 
O preço do jogo sempre foi o mesmo desde o inicio da pré-venda, R$199.

Isso preço Brasil né?

Fui procurar aqui, na verdade paguei R$ 112,00 na Steam Argentina no ano passado.
 
Não vai da pra ligar Raytracing e jogar com frames altos em uma 2060.

Principalmente por ser uma placa de entrada.
to dizendo dos avatar mesmo xD
 
Não vai da pra ligar Raytracing e jogar com frames altos em uma 2060.

Principalmente por ser uma placa de entrada.
Creio que com DLSS vai dar sim. Se for igual ao DLSS do Death Stranding, bem implementado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo