[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
SSD M.2 - Samsung 970 EVO 500 GB SSD SATA3 vs Samsung 860 Evo-Series 500GB HDD

Windows:
Diferença de 0.299 segunndos, isso mesmo, milésimos de segundos.

Metro Exodus:
0.900 segundos.


Pra quem utiliza apenas para armazenamento de jogos, não faz o menor sentido gastar uma grana maior em um nvme (a menos que compre na China, onde a diferença é menor, mas mesmo assim não vale, caso queira economizar).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for só pra loading qualquer SSD dá e sobra mesmo. A questão é a próxima geração de consoles: os jogos usarão mais e mais as tecnologias dos Nvmes de 4GB/s pra cima. Quem tiver menos que um Nvme pode se complicar, mas só o futuro dirá.
Isso é vdd, tenho 2 ssds, 1 de 512gb apenas para jogos e 1 de 240gb para SO e jogos menores.
Agora estou no aguardo pra ver o quanto a próxima geração vai utilizar o NVME, para assim eu comprar 1 de 1T para jogos. Caso seja apenas marketing, vou pegar outro ssd de 1T sata 3 e economizar uma grana boa.
 
Se for só pra loading qualquer SSD dá e sobra mesmo. A questão é a próxima geração de consoles: os jogos usarão mais e mais as tecnologias dos Nvmes de 4GB/s pra cima. Quem tiver menos que um Nvme pode se complicar, mas só o futuro dirá.
Então, isso só vai ser real nos PCs para quem tem placas de vídeo NVIDIA. (A não ser que as Big Navi tenham suporte pra isso também).

Aka Direct Storage / RTX IO.
 
e eu querendo comprar um SSD m.2 só pra me livrar de 2 cabos :haha:
 
Uma coisa a se notar nos requisitos mínimos e que este e o primeiro jogo (pelo menos ate onde sei) a recomendar um SSD especificamente.
acredito que isso e uma tendência para 2021 em diante, com jogos ficando maiores e mais pesados um HDD normal não vai aguentar o processamento necessário para fazer o loading de mundos cada vez mais detalhados.
ja fiz uma encomenda de um SSD de 1tb que vou usar so para games aqui, esse sera meu grande upgrade no momento.

A última expansão do WoW pediu um SSD como requisito mínimo.

SSD M.2 - Samsung 970 EVO 500 GB SSD SATA3 vs Samsung 860 Evo-Series 500GB HDD

Windows:
Diferença de 0.299 segunndos, isso mesmo, milésimos de segundos.

Metro Exodus:
0.900 segundos.



Utilizaram um SSD Sata muito forte e com preço acima que boa parte dos nvme, sei que também utilizaram o nvme bom, mas a realidade aqui é um pouco diferente. Aí acho que essa distância ficaria um pouquinho mais distante, pelo menos foi o que vi em testes similares.

Se for só pra loading qualquer SSD dá e sobra mesmo. A questão é a próxima geração de consoles: os jogos usarão mais e mais as tecnologias dos Nvmes de 4GB/s pra cima. Quem tiver menos que um Nvme pode se complicar, mas só o futuro dirá.

Também acho que muita coisa ira mudar após o lançamento dos novos consoles, e agora com RTX IO ainda a diferença dos SSD podem dar um salto.

rtx-gpu-aberta.jpg
 
A última expansão do WoW pediu um SSD como requisito mínimo.



Utilizaram um SSD Sata muito forte e com preço acima que boa parte dos nvme, sei que também utilizaram o nvme bom, mas a realidade aqui é um pouco diferente. Aí acho que essa distância ficaria um pouquinho mais distante, pelo menos foi o que vi em testes similares.



Também acho que muita coisa ira mudar após o lançamento dos novos consoles, e agora com RTX IO ainda a diferença dos SSD podem dar um salto.

rtx-gpu-aberta.jpg
RTX io é o DirectStorage da Microsoft btw.

Se a AMD suportar a API (iremos saber daqui 6 dias), então provavelmente nada de novo sobre o sol.
 
Gameplay no tokyo game show. aconselho ativar as legendas e colocar para traduzir.
algumas partes ja foi mostrada em outras gameplays, a parte nova é que mostra um pouco mais da judy. talvez tenha Spoilers.

Bom a gente ter visto um pouco mais do jogo, mas creio que seja de alguma build antiga isso aí. Essa gameplay da TGS ainda tem a mensagem: "work in progress - does not represent the final look of the game" e nos ultimos vídeos mostrado nos N. City Wire isso não aparece mais. De qualquer forma é uma ótima maneira de vermos como será a nossa jogatina.
 
Bom a gente ter visto um pouco mais do jogo, mas creio que seja de alguma build antiga isso aí. Essa gameplay da TGS ainda tem a mensagem: "work in progress - does not represent the final look of the game" e nos ultimos vídeos mostrado nos N. City Wire isso não aparece mais. De qualquer forma é uma ótima maneira de vermos como será a nossa jogatina.
sim. parece parte da gameplay da E3 2018, tem até uns erros de física , deu para ver em 1:03 do video. só a parte do começo da judy que não tinha visto.
 
Bom a gente ter visto um pouco mais do jogo, mas creio que seja de alguma build antiga isso aí. Essa gameplay da TGS ainda tem a mensagem: "work in progress - does not represent the final look of the game" e nos ultimos vídeos mostrado nos N. City Wire isso não aparece mais. De qualquer forma é uma ótima maneira de vermos como será a nossa jogatina.

seve ser antigo mesmo, gráfico feio.
 
 
Bom a gente ter visto um pouco mais do jogo, mas creio que seja de alguma build antiga isso aí. Essa gameplay da TGS ainda tem a mensagem: "work in progress - does not represent the final look of the game" e nos ultimos vídeos mostrado nos N. City Wire isso não aparece mais. De qualquer forma é uma ótima maneira de vermos como será a nossa jogatina.
Bugs da primeira demo ainda
Problemas de colisão, mão do V atravessando o Jackie + arma entrando no pescoço do líder Maelstrom.. 😐
 
Sobre os caminhos a escolher no começo, eu pensei em nomad.
Me interessa o aspecto de começar no deserto e tals, mas não quero ter q jogar 30hs para o jogo realmente começar.

Agora estou na dúvida, quanto tempo de história até chegar na cidade?
Alguém tem alguma info sobre isso?

 
Por ter muitas escolhas o game teria um bom fator replay? Poderia jogar várias vezes? Sabem algo a respeito...
 
Eu penso em iniciar de Nomade tbm.
 
Sobre os caminhos a escolher no começo, eu pensei em nomad.
Me interessa o aspecto de começar no deserto e tals, mas não quero ter q jogar 30hs para o jogo realmente começar.

Agora estou na dúvida, quanto tempo de história até chegar na cidade?
Alguém tem alguma info sobre isso?


cara esses caminhos de inicio devem durar umas 3 horas no maximo, e não tem essa de ''jogo realmente começar'', jogo começa quando você da o 'new game''
o jogo todo se passa em um mundo cyberpunk, esse lugar meio MAD MAX do nomand e justamente um adas facetas do cyberpunk, um deserto gerado pelo uso desenfreado dos recursos da terra aonde vivem aqueles excluídos das grande cidades
 
cara esses caminhos de inicio devem durar umas 3 horas no maximo, e não tem essa de ''jogo realmente começar'', jogo começa quando você da o 'new game''
o jogo todo se passa em um mundo cyberpunk, esse lugar meio MAD MAX do nomand e justamente um adas facetas do cyberpunk, um deserto gerado pelo uso desenfreado dos recursos da terra aonde vivem aqueles excluídos das grande cidades

Pois é, também não entendi essa parte de "jogo realmente começar", você escolheu aquele caminho e ali já começou o jogo. Se quer já começar na cidade escolhe outro.
 
Tem esse video também que mostra mais um pouco do tiroteio e do combate corpo a corpo, aparece algumas cenas estendidas dos trailer.



Saiu esse aqui também, eles planejando o roubo do tal chip, dá pra entender bem os diálogos (kkk).



Saiu umas screens nova também.
5f6f70f1d5c1fd3f12c5967f_Ei1fzlvXsAExhga.jpg


5f6f70e57bccfccf5ecf8445_Ei1f067XgAIU2B3.jpg


5f6f70dab53cad86a623bda8_Ei1f2eJWAAAgcLG.jpg


5f6f7110b53cad862723bef4_Ei1iMabWAAE55-n.jpg


Comparação com o trailer de 2018, a imagem está horrível mas dá pra ver a diferença.
ZY2VKDC.jpg
 
Tô pensando em fazer build melee, quem mais?
 
O mais curioso de CP2077 é que de todas as gangues apresentadas, você não consegue enxergar nenhuma como "boa". Deve ser um esquema similar ao que acontece no TW3 onde Nilfgaard é o grande "vilão", porém tu vê o Radovid tacando fogo em todo mundo pra poder roubar e obter recursos pra guerra, que tu para e pensa "Deixa essas praga se matar pra lá" kkkkk
 
O mais curioso de CP2077 é que de todas as gangues apresentadas, você não consegue enxergar nenhuma como "boa". Deve ser um esquema similar ao que acontece no TW3 onde Nilfgaard é o grande "vilão", porém tu vê o Radovid tacando fogo em todo mundo pra poder roubar e obter recursos pra guerra, que tu para e pensa "Deixa essas praga se matar pra lá" kkkkk
As Moxes eu acho uma das gangues boas. Valentinos até dá pra considerar tb, mas é meio equilibrado.
 
to querendo fazer 100% stealth com armas de atordoamento e no Dialogo, igual fiz nas duas campanhas de Deus Ex. mas nesse jogo parece ser algo bem mais complexo.
Interessante. O stealth no jogo deve ser bacana, pena que não tenho muita paciência. Quero pegar uma katana o mais cedo possível e jogar de slicer-dicer.
 
O mais curioso de CP2077 é que de todas as gangues apresentadas, você não consegue enxergar nenhuma como "boa". Deve ser um esquema similar ao que acontece no TW3 onde Nilfgaard é o grande "vilão", porém tu vê o Radovid tacando fogo em todo mundo pra poder roubar e obter recursos pra guerra, que tu para e pensa "Deixa essas praga se matar pra lá" kkkkk
Verdade, todas tem coisa errada no meio, umas menos, e outras muito mais. Além das Moxes, uma gangue menos "pior" que li sobre São os Aldecaldos, uma das Gangues nomades, e mesmo assim, tem uma pé bem forte no contrabando kkkk
 


 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo