[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
começou aparecer uns videos de quem teve a oportunidade de jogar 3 horas em uma build mais antiga.


Será que não foi naquela leva há uns meses atrás, onde saiu várias análises gringas de 3 horas de gameplay? Não vi o vídeo ainda, não sei se disseram algo, se for, estranho ter caído o embargo só agora, depois de tanto tempo, e também tinha achado estranho não ter tido nenhum br testado o jogo na época.
 
Será que não foi naquela leva há uns meses atrás, onde saiu várias análises gringas de 3 horas de gameplay? Não vi o vídeo ainda, não sei se disseram algo, se for, estranho ter caído o embargo só agora, depois de tanto tempo, e também tinha achado estranho não ter tido nenhum br testado o jogo na época.
é achei estranho também, talvez seja algum tipo de embargo. já que postaram tudo hoje .
 
Eles jogaram a mesma build que foi liberada a uns meses atrás no mundo todo. O estranho foi eles só terem postado o vídeo agora... deu a entender que era uma build nova.
 
Eles jogaram a mesma build que foi liberada a uns meses atrás no mundo todo. O estranho foi eles só terem postado o vídeo agora... deu a entender que era uma build nova.
Exato, o embargo só caiu agora, que é estranho pra caramba. Nas matérias que li, pelo menos eles dizem que realmente a build era do final de março e começo de junho.

Edit:

Pelo que andei lendo, parece que não foi embargo, a CD liberou para os brs jogarem agora mesmo, a tal de Kika no Twitter disse que iria jogar as 3 horas do Cyberpunk dia 25, e pediu perguntas do pessoal sobre o jogo.

 
Última edição:
será que com uma gtx 1650 e um ryzen 3 2200g eu consigo rodar no médio/alto 60fps?
tenho 16 gb de ram tbm
 
será que com uma gtx 1650 e um ryzen 3 2200g eu consigo rodar no médio/alto 60fps?
tenho 16 gb de ram tbm

Acho que não... acredito que aquele recomendado lá foi pra rodar no médio a 1080p/30 igual os consoles.

A CDPR ficou de anunciar mais pra frente "novos" requisitos recomendados de acordo com os critérios se a pessoa quer rodar a 60, em 4K, com RT e etc...
 
Acho que não... acredito que aquele recomendado lá foi pra rodar no médio a 1080p/30 igual os consoles.

A CDPR ficou de anunciar mais pra frente "novos" requisitos recomendados de acordo com os critérios se a pessoa quer rodar a 60, em 4K, com RT e etc...
se ficar igual ao ps4 no meu pc ta bom
 
Acho que não... acredito que aquele recomendado lá foi pra rodar no médio a 1080p/30 igual os consoles.

A CDPR ficou de anunciar mais pra frente "novos" requisitos recomendados de acordo com os critérios se a pessoa quer rodar a 60, em 4K, com RT e etc...
cd ja confirmou no site de support que o recomendado é para 1080p high. só não disse quantos fps. porém no the witcher 3 o recomendado por eles rodava a 60fps.
bem estou acreditando que seja a 60. rs
 
Última edição:
cd ja confirmou no site de support que o recomendado é para 1080p high. só não disse quantos fps. porém no the witcher 3 o recomendado por eles rodava a 60fps.
bem estou acreditando que seja a 60. rs

Bom saber que eles poliram a engine e o jogo tá otimizado desse jeito... Achava aquilo pela referência que tinha de Witcher 3. Eu lembro que quando ele lançou, uma GTX970 não dava conta de 1080p/60 no Ultra, ai deduzi que sendo o CP2077 mais bonito e avançado que TW3, ele seria mais pesado ainda.


Mas se for 1080p/60/Alto mesmo, essa nova engine ta sensacional!
 
cd ja confirmou no site de support que o recomendado é para 1080p high. só não disse quantos fps. porém no the witcher 3 o recomendado por eles rodava a 60fps.
bem estou acreditando que seja a 60. rs
Eeeer... não.

Recomendados do Witcher 3 era uma gtx 770, que não segura 60fps acho que nem no médio.
Sei muito bem disso pois jogava com uma gtx 680 com overclock, acabei optando por limitar a 30fps e colocar algumas coisas em ultra e outras medium~high.
 
Eeeer... não.

Recomendados do Witcher 3 era uma gtx 770, que não segura 60fps acho que nem no médio.
Sei muito bem disso pois jogava com uma gtx 680 com overclock, acabei optando por limitar a 30fps e colocar algumas coisas em ultra e outras medium~high.
sim uma gtx 770 e FX-8350 4 GHz e tava me baseando em um gameplay que vi no youtube com essa configuração.. acho que então eu vi errado. :(
 
Última edição:
Esse tópico completará 8 anos de existência em 21 dias.


lutando contra haters e especuladores, cá estamos nós no fim da caminhada, prontos e ansiosos para adentrar neste novo ciclo

pilantras difamadores da CD Projekt fujam, aqui não há espaço para vocês

nem Keanu Reeves os perdoara
 
Li ontem o preview do The Enemy e apesar de n falar muita coisa do que a gente já sabe, foi interessante relembrar pequenos detalhes que as vezes foge a memória.

Ele citou o fato de que assim como em GTA IV vc tem um telefone e sua agenda vai ficando cheia conforme vc vai conhecendo pessoas e vc pode ligar pra elas a hora que quiser, fala das ramificações de quests ser ainda mais forte que TW3...

É GOTY.
 
Li ontem o preview do The Enemy e apesar de n falar muita coisa do que a gente já sabe, foi interessante relembrar pequenos detalhes que as vezes foge a memória.

Ele citou o fato de que assim como em GTA IV vc tem um telefone e sua agenda vai ficando cheia conforme vc vai conhecendo pessoas e vc pode ligar pra elas a hora que quiser, fala das ramificações de quests ser ainda mais forte que TW3...

É GOTY.
Ramificação maior mas com tempo de jogo menor, como assim...
 
Achei interessante esse review do UOL!

Ela passa mais detalhes sobre a vida da cidade e como é extremamente movimentada e densa, como funciona o mapa, a simplicidade para adiantar as horas para acessar uma missão e principalmente se tentar jogar estilo GTA mode, ou seja, matando geral, vem tanta polícia q não dá certo.

 
Ramificação maior mas com tempo de jogo menor, como assim...

Pelo que eu interpretei quando eles anunciaram campanha menor, é que você vai zerar o jogo mais rápido, porém se você quiser fazer todas as sides e extras o jogo vai ser tão grande quanto TW3.
 
Eu acho que o Cyberpunk vai ser Goty, mas vcs estão psicologicamente preparados se for uma merda? (ou até fraco, genérico)
:coolface:
 
Eu acho que o Cyberpunk vai ser Goty, mas vcs estão psicologicamente preparados se for uma merda? (ou até fraco, genérico)
:coolface:
O povo q jogou já disse q tá cumprindo o hype. Até os BRs que são mais chatos.
 
Eu acho que o Cyberpunk vai ser Goty, mas vcs estão psicologicamente preparados se for uma merda? (ou até fraco, genérico)
:coolface:
:olar: como vc ousa digitar tal frase? ..................

não, não estamos kkkkkkkkkk, mas acho dificil viu, geral falando bem :)
 
Eu acho que o Cyberpunk vai ser Goty, mas vcs estão psicologicamente preparados se for uma merda? (ou até fraco, genérico)
:coolface:

cadê a moderação pra banir esse jovem do tópico?

q7hyvp0s0xp51.png




essa musica ficou do caralho
 
Última edição:
Eu acho que o Cyberpunk vai ser Goty, mas vcs estão psicologicamente preparados se for uma merda? (ou até fraco, genérico)
:coolface:

Se for um jogo ruim, acho que vai ser a segunda maior decepção da história (A maior sempre será Star Citizen).

Mas considerando o histórico da CDPR, eu acho bem improvável que seja um jogo ruim. O máximo que pode acontecer é algo similar ao que houve com RDR2. Um jogo excepcional mas "diferente" do padrão e algumas pessoas acabem não curtindo tanto, ou polêmico quanto ao Last 2... mas ruim, fraco, ou genérico acho bem impossível.
 
Eu acho que o Cyberpunk vai ser Goty, mas vcs estão psicologicamente preparados se for uma merda? (ou até fraco, genérico)
:coolface:
Estou esperando um Fallout com luzinhas RGB, se for isso, pra mim já vai ser um bom jogo. Não que eu vá comprar, hue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O povo q jogou já disse q tá cumprindo o hype. Até os BRs que são mais chatos.
Escolhendo quem pode jogar a dedo, vai ser difícil alguém falar mal.
:sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo