[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que eu vou conseguir jogar no ultra a full hd com uma RTX 2060? Sou meio leigo.
Tranquilamente se o jogo estiver realmente bem otimizado, mas provavelmente não a 60fps com raytracing.

images

Por um momento achei que o cara estava respondendo ele mesmo :sefu:
 
17-41 no DLSS Modo Qualidade.
17-44 no DLSS Modo Balanceado.
33-53 no DLSS Modo Perfomance.

Mínima de 33 provavelmente deve ser no meio da putaria/tiroteio, que onde realmente importa o fps alto.

acho que essa 2060 do cara ali tava zoada, a diferença pras demais é muuito grande, não faz sentido.
nunca testei essa merda desse wolfenstein(os outros 2 anteriores são top) mas no Control e Metro Exodus rodei no high com RT em 1080p na media de 50 a 70 fps, as vezes caia pra 40 mas da pra jogar de boa.
obvio que a 2060 é a mais fraca e não vai conseguir ficar sempre acima dos 60 fps com o RT, mas nesse teste ai ta bem zoado...
 
Amanhã começo um trampo novo. Salário maior.
O que isso tem a ver com Cyberpunk 2077?
Vou poder comprar uma placa de vídeo nova antes do lançamento. :mr:
Só vem.
 
CP2077 está a 159 na Epic com o cupom da promoção do Rocket League.

Sim, a loja é um lixo, mas por esse preço quem ainda não comprou tem um bom incentivo.

Dá pra comprar pré venda com o cupom?
 
Hoje deve ter algum gameplay do Cyberpunk rodando no séries X, já que a CD confirmou presença na conferência da Microsoft.
 
Uma coisa a se notar nos requisitos mínimos e que este e o primeiro jogo (pelo menos ate onde sei) a recomendar um SSD especificamente.
acredito que isso e uma tendência para 2021 em diante, com jogos ficando maiores e mais pesados um HDD normal não vai aguentar o processamento necessário para fazer o loading de mundos cada vez mais detalhados.
ja fiz uma encomenda de um SSD de 1tb que vou usar so para games aqui, esse sera meu grande upgrade no momento.
 
Uma coisa a se notar nos requisitos mínimos e que este e o primeiro jogo (pelo menos ate onde sei) a recomendar um SSD especificamente.
acredito que isso e uma tendência para 2021 em diante, com jogos ficando maiores e mais pesados um HDD normal não vai aguentar o processamento necessário para fazer o loading de mundos cada vez mais detalhados.
ja fiz uma encomenda de um SSD de 1tb que vou usar so para games aqui, esse sera meu grande upgrade no momento.
Aqui já era tendência desde o ano passado. Só pelos loadings já vale a pena. Com os novos consoles prevejo mais vantagens, como mapas mais detalhados e tal.
 
Aqui já era tendência desde o ano passado. Só pelos loadings já vale a pena. Com os novos consoles prevejo mais vantagens, como mapas mais detalhados e tal.
Com o nVME da assinatura eu ainda não estou satisfeito com o tempo de loading em RDR2 imagina jogos maiores num HDD...
 
SSD Sata vs SSD NVME a diferença e de 1 segundo no MÁXIMO.

Tem que esperar algum jogo pra utilizar a perfomance do nvme. Atualmente, não existe.
hmm bom saber, tava ate pensando em comprar um nvme. ja que não vai fazer tanta diferença vou esperar abaixar mais o valor.
atualmente uso um ssd sata 480gb para alguns jogos de preferencia os de mundo aberto.
ja os indies instalo no hd mesmo.
 
hmm bom saber, tava ate pensando em comprar um nvme. ja que não vai fazer tanta diferença vou esperar abaixar mais o valor.
atualmente uso um ssd sata 480gb para alguns jogos de preferencia os de mundo aberto.
ja os indies instalo no hd mesmo.
SSD M.2 - Samsung 970 EVO 500 GB SSD SATA3 vs Samsung 860 Evo-Series 500GB HDD

Windows:
Diferença de 0.299 segunndos, isso mesmo, milésimos de segundos.

Metro Exodus:
0.900 segundos.

 
SSD M.2 - Samsung 970 EVO 500 GB SSD SATA3 vs Samsung 860 Evo-Series 500GB HDD

Windows:
Diferença de 0.299 segunndos, isso mesmo, milésimos de segundos.

Metro Exodus:
0.900 segundos.


Se for só pra loading qualquer SSD dá e sobra mesmo. A questão é a próxima geração de consoles: os jogos usarão mais e mais as tecnologias dos Nvmes de 4GB/s pra cima. Quem tiver menos que um Nvme pode se complicar, mas só o futuro dirá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo