[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoas dede já, desculpem pela pergunta idiota. Estou querendo jogar o CyberPunk da melhor forma possível com os equipamentos que tenho hoje disponível. Recentemente me aventurei e comprei um Acer nitro 5 (amd ryzem 5, gtx 1650 e fiz upgrade de memoria ram para 24gb) a dúvida é: Alem do notebook, tenho um One X ... Em qual dos dois vcs acham que o jogo vai rodar mais "bonito"? como sempre joguei em consoles, estou acostumado a jogar a 30fps, o que preso para jogar essa belezura são os gráficos mesmo.

Joga no One X pois a Gtx 1650 é insuficiente para o jogo.
 
Não sei quando vou conseguir jogar, mas é lógico que vou criar um personagem, quero saber o que muda se tiver a pingola pequena.
Se tiver uma gangue dos cucks vai ter umas quests exclusivas.
 
Não sei quando vou conseguir jogar, mas é lógico que vou criar um personagem, quero saber o que muda se tiver a pingola pequena.

Tem um tweet de um dos desenvolvedores que disse quanto maior ou upado (kkkkkk) a bigola, maior será a autoestima do V.
 
Última edição:
Eu sempre crio igual eu tb, ou seja, sempre personagem feio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Confirmaram que o armário do apartamento e o porta-malas de todos os carros serão como 1 baú apenas.

p9fqyzmajtu51.jpg


Estilo os baús verdes do TW3 e os baús do Resident Evil. Eu prefiro assim, imagine se fosse tudo separado e tu se perder onde guardou arma X e tal.
 
Eu sempre crio igual eu tb, ou seja, sempre personagem feio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Confirmaram que o armário do apartamento e o porta-malas de todos os carros serão como 1 baú apenas.

p9fqyzmajtu51.jpg


Estilo os baús verdes do TW3 e os baús do Resident Evil. Eu prefiro assim, imagine se fosse tudo separado e tu se perder onde guardou arma X e tal.

Imaginei que fosse separado, acharia legal se fosse, você levaria ali as 6 armas preferidas etc, mas também a V consegue levar 6 armas equipadas, ou 4, não me lembro, naquele primeiro gameplay dá pra ver.
Uma ideia para uma dificuldade mais alta, deixar os baús independentes.
 
Já faz um bom tempo que não vejo videos e entro aqui estou evitando no maximo spoilers só no aguardo msm.:mr:
 
Vai ter mais um daqueles night city ware antes de sair o joguinho?

Qnd vcs estao jogando um joguinho, vcs literalmente assistem todas as cutscenes?
 
Última edição:
Ainda sobre a questão da dublagem, quem já ouvia vai ser muito maneiro.

não conhecia esses caras e nem o personagem, fiquei sabendo devido a inclusão dele no cyberpunk.
agora o youtube recomendou video dele de 2015...

pior, a galera falando q O CRIADOR do personagem não pode utilizar a voz DELE no game.

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

vsf !!! foi o cara q criou a porra do personagem a anos!!!

deixa o cara utilizar a voz fininha pra um personagem q parece fortão!!! fodac!!!

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::haha::haha::haha::haha::haha:
 
E nesse Night City Wire 5 vão falar da produção das músicas originais, teve alguma Tweet da página oficial falando sobre.
E falta mais o que pra falar? Daria pra eles falarem sobre os Perks também, mas não sei se quero isso. Mostrar um pouco sobre a criação de personagem seria uma boa, as diferentes roupas que v pode usar e como funciona os diferentes status de cada uma, no mais, acho que estou satisfeito, agora só mais um trailer e o jogo instalado no PC.

Parece que que vai ser liberado no dia 18 mesmo na huelandia, pelo menos é o que diz a Gog e a Steam, na PSN está dia 19.
 
E nesse Night City Wire 5 vão falar da produção das músicas originais, teve alguma Tweet da página oficial falando sobre.
E falta mais o que pra falar? Daria pra eles falarem sobre os Perks também, mas não sei se quero isso. Mostrar um pouco sobre a criação de personagem seria uma boa, as diferentes roupas que v pode usar e como funciona os diferentes status de cada uma, no mais, acho que estou satisfeito, agora só mais um trailer e o jogo instalado no PC.

Parece que que vai ser liberado no dia 18 mesmo na huelandia, pelo menos é o que diz a Gog e a Steam, na PSN está dia 19.
Acho que vão mostrar o trailer de lançamento lá. Podia ter uma CGI fodona estilo a do lançamento do TW3. E eles tem que mostrar gameplay no console tb pra não assustar o povo q jogar neles no lançamento.
 
Acho que vão mostrar o trailer de lançamento lá. Podia ter uma CGI fodona estilo a do lançamento do TW3. E eles tem que mostrar gameplay no console tb pra não assustar o povo q jogar neles no lançamento.
Sendo bem sincero, eu acho que não vão mostrar gameplay de console. Eu não lembro direito como foi na época do Witcher 3, na semana de lançamento do jogo foi liberado para streamer fazerem gameplays do jogo, sem mostrar quests etc, tinha versão de console nesse meio? Acho que seria desse jeito que "mostrarão" essas versões.
Pra coisa que provavelmente vai mostrar são as especificações do 4k, com e sem Ray tracing, espero que também o 2k, pretendo jogar em 1440p.

Realmente deve vir mais um trailer cg, como foi esse último do Witcher, e se seguir os mesmos moldes, vai ser abordando a segunda expansão do jogo kkk.
 
Sendo bem sincero, eu acho que não vão mostrar gameplay de console. Eu não lembro direito como foi na época do Witcher 3, na semana de lançamento do jogo foi liberado para streamer fazerem gameplays do jogo, sem mostrar quests etc, tinha versão de console nesse meio? Acho que seria desse jeito que "mostrarão" essas versões.
Pra coisa que provavelmente vai mostrar são as especificações do 4k, com e sem Ray tracing, espero que também o 2k, pretendo jogar em 1440p.

Realmente deve vir mais um trailer cg, como foi esse último do Witcher, e se seguir os mesmos moldes, vai ser abordando a segunda expansão do jogo kkk.

Bah, quando vi aquela cinematic do Witcher e conclui Blood & Wine deu uma satisfação do caramba. Se for nos mesmos moldes vai ser demais.
 
não conhecia esses caras e nem o personagem, fiquei sabendo devido a inclusão dele no cyberpunk.
agora o youtube recomendou video dele de 2015...

pior, a galera falando q O CRIADOR do personagem não pode utilizar a voz DELE no game.

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

vsf !!! foi o cara q criou a porra do personagem a anos!!!

deixa o cara utilizar a voz fininha pra um personagem q parece fortão!!! fodac!!!

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::haha::haha::haha::haha::haha:
Isso deixou o personagem mais engraçado ainda, pra falar a verdade. :haha3:
 
20201023-152126.jpg
Superposition-Benchmark-v1-1-5019-1603489996.png

Preparado pra essa belezura a 1440p.
 
Isso deixou o personagem mais engraçado ainda, pra falar a verdade. :haha3:


Já aproveitando, n tem nenhuma ideia/video/noção do que vai ser e como vai ser a customização do/da V?

Pq eu queria meu personagem com uma granada no lugar do nariz :isquero: :lol2:

aproveitar também e colocar uma piroc# de prata :haha: :haha: :haha:
 
Última edição:
Também preferiria que o carro funcionasse como o Roach/Você e o apartamento funcionasse como o Baú verde onde você pudesse guardar itens que não são tão relevantes para o "dia a dia".

Mas acho que ele não vai ser um jogo que você vá usar tanto o inventário assim como foi com TW3, porque muito das coisas que seriam "itens" no Witcher, são Cyberwares né? então é algo que vai ficar com você pra onde for (imagino eu) já que você vai literalmente instalar no seu corpo.

Alias, oque acontece se você arrancar sua perna pra colocar uma prótese pra pular e depois querer as pernas de volta? :sefu::sefu::sefu: As cyberwares vão ser permanentes?
 
 
Senhor jesus, a 3060 só vem ano que vem, por favor faça minha 1060 deixar o jogo suave pelo menos no medium. Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo