[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Certeza q vai ter gente reclamando do gráfico, pq sempre tem gente reclamando de gráfico. Gráfico e desempenho hahah
É só ir nos videos de gameplay que tá cheio de gente reclamando de gráfico kk Gente falando que o jogo tá com elemento de gráfico da geração passada, sombra bugada, etc ... E pensar que na época dos PS1 pro PS2 era tudo pixelado e a galera achava incrível. Já hoje, nada tá bom kkk
 
Acho que de inicio vai ter uma galera fazendo essas comparações e reclamando. Comparar gta com cyberpunk não faz sentido nenhum, propostas muito diferentes.
Muita gente vai jogar Red Dead achando q é um gta no velho oeste e reclama do jogo por causa disso. Deve acontecer o mesmo com o Cyberpunk, ainda mais que o jogo esta sendo muito falado e esperado, então deve atrair muita gente perdida.

Certeza q vai ter gente reclamando do gráfico, pq sempre tem gente reclamando de gráfico. Gráfico e desempenho hahah

Mas acredito q nada disso vai tirar o brilho do jogo.
Quem jogar abaixo do ultra ou nos consoles vai falar q terá downgrade msm, eles só mostram o fino do fino nos trailers.
 
Na América terá apenas texto em espanhol.

Pobre dos hermanos... podiam disponibilizar a dublagem em espanhol para eles.

Falar sobre dublagens, sobre sotaques e afins.

O Ozob, sendo dublado em br pelo Azaghal, ele CRIOU e INTERPRETOU o personagem nos rpg deles, nada mais JUSTO, ele ser a voz da criação deles.

E outra, sotaque ridiculo em inglês, ninguém reclama?!
A porcaria do audio original do AC Origins, com aquele sotaque horrível puxado pelo dublador para parecer que é do Egito ninguém fala...
Agora um BR falar com um sotaque, não pode?! em um jogo cyberpunk, ou em mundos medievais não existe sotaque então...


E outra NINGUÉM tá apontando uma arma pra sua cabeça te obrigando a joga em br.

Eu concordo contigo quanto ao Ozob, aliás, sem problemas ter sotaque em personagens colaterais/menores. E concordo com teu apontamento sobre o Origins.

Só estamos debatendo o assunto, ninguém está obrigando nem jogarei com a dublagem pt-br, mas não me sinto proibido de falar sobre as dublagens em geral. É questão de gosto e o debate é saudável.
 
queria ver gameplay rodando em console só para ver como meu pc vai rodar.
:haha:

parece que estão segurando ao máximo em mostrar.. se é que vão mostrar né.
 
8544dc1c-7e07-4ec0-806e-49ef945482e2.jpg


Se você já estava empolgado antes com Cyberpunk 2077, o mais novo título da desenvolvedora polonesa CD Projekt RED, essa notícia vai levar seu hype às alturas. A conta oficial do jogo no Twitter costuma ser bem ativa, e quando questionada se as missões em CP 2077 contariam com diversas diversificações e finais similar a Fallout: New Vegas, eles responderam:

Nossa equipe de quest é incrível*. The Witcher 3 foi um ótimo aquecimento em termos de design de quest. Agora estamos indo com tudo!

* as outras equipes também são.

As quests de The Witcher 3 foram um dos grandes pontos fortes do jogo, sendo elogiadas até hoje. Se aquilo foi apenas um aquecimento, só podemos imaginar os níveis de quest presentes em CP 2077. Outra informação interessante é que foi confirmado que poderemos usar o nosso veículo pessoal para armazenar itens que não desejamos carregar no personagem.

Além disso, a desenvolvedora confirmou que será possível trocar o idioma dentro do próprio jogo em todas as plataformas. Você poderá optar por escolher o áudio em um idioma, enquanto deixa a legenda em outro. Ótimo para os jogadores que preferem jogar com áudio em inglês. Na versão Americana do jogo, os seguintes idiomas estarão disponíveis:

  1. Áudio- Inglês, Português, Brasileiro, Francês
  2. Texto - Inglês, Português, Brasileiro, Francês, Espanhol, Polonês

Por fim, a empresa afirmou que "em breve" saberemos como o jogo irá rodar na próxima geração de consoles, se tratando de resolução e performance.

 
E outra, sotaque ridiculo em inglês, ninguém reclama?!

Tal da síndrome do vira-lata né ... Filme brasileiro é ruim, música brasileira é ruim, tudo no Brasil é ruim. Mas lá fora é tudo incrível.

Tem gente que fala mal de funk mas baba ovo de música estadunidense que fala de putaria igual (tipo a tal de Cardi B que só fala merda nas musicas, mas faz um puta sucesso).

queria ver gameplay rodando em console só para ver como meu pc vai rodar.

Os requisitos mínimos estão bem bem baixos né, é até estranho kk Se for isso mesmo, o jogo estará com uma otimização excelente.
 
8544dc1c-7e07-4ec0-806e-49ef945482e2.jpg


Se você já estava empolgado antes com Cyberpunk 2077, o mais novo título da desenvolvedora polonesa CD Projekt RED, essa notícia vai levar seu hype às alturas. A conta oficial do jogo no Twitter costuma ser bem ativa, e quando questionada se as missões em CP 2077 contariam com diversas diversificações e finais similar a Fallout: New Vegas, eles responderam:

Nossa equipe de quest é incrível*. The Witcher 3 foi um ótimo aquecimento em termos de design de quest. Agora estamos indo com tudo!

* as outras equipes também são.

As quests de The Witcher 3 foram um dos grandes pontos fortes do jogo, sendo elogiadas até hoje. Se aquilo foi apenas um aquecimento, só podemos imaginar os níveis de quest presentes em CP 2077. Outra informação interessante é que foi confirmado que poderemos usar o nosso veículo pessoal para armazenar itens que não desejamos carregar no personagem.

Além disso, a desenvolvedora confirmou que será possível trocar o idioma dentro do próprio jogo em todas as plataformas. Você poderá optar por escolher o áudio em um idioma, enquanto deixa a legenda em outro. Ótimo para os jogadores que preferem jogar com áudio em inglês. Na versão Americana do jogo, os seguintes idiomas estarão disponíveis:

  1. Áudio- Inglês, Português, Brasileiro, Francês
  2. Texto - Inglês, Português, Brasileiro, Francês, Espanhol, Polonês

Por fim, a empresa afirmou que "em breve" saberemos como o jogo irá rodar na próxima geração de consoles, se tratando de resolução e performance.


Acho que essa pilha de papel que eles compartilharam demonstra a atenção que eles deram pras quests...

 
Tal da síndrome do vira-lata né ... Filme brasileiro é ruim, música brasileira é ruim, tudo no Brasil é ruim. Mas lá fora é tudo incrível.
Eu estou no Brasil, e estamos comentando sobre a dublagem brasileira, que foi realizada para os jogadores brasileiros. Por que iriamos reclamar da dublagem US?
 
Os fãs de Cyberpunk esperando o lançamento.

w48bmm5dfju51.jpg
 
Acho que vou jogar esse jogo em português ou pelo menos colocá-lo em pt quando encontrar o Ozob kkkkkkk, ficou foda
 
É justamente essa "normalização" da voz que faz toda dublagem brasileira parecer tão artificial. Todo mundo falando nesse "sotaque que não existe". Pra piorar ainda nascem as pérolas... "os tiras" e etc.
Se não me engano "tiras" vem das tiras dos suspensórios dos polícias almofadinhas dos anos 60, que era a referência que os dubladores tinham da polícia. Acho que foi a única forma de encaixar com o " cop" que vem de copper (cobre) que era o material que fazia as moedas com qual se pagava o salário ou parte do salário da polícia em 1800 e bolinha , algo assim
 
Achei fraco o Bait :vish:
 
Pessoal, alguém sabe dizer por onde é melhor comprar essa obra prima? Steam ou Epic? Pergunto isso porque em algumas páginas anteriores desse tópico alguém citou um cupom de desconto de 50 reais pagando via paypal até o dia 29 de outubro, mas não sei se procede...
 
Pessoal, alguém sabe dizer por onde é melhor comprar essa obra prima? Steam ou Epic? Pergunto isso porque em algumas páginas anteriores desse tópico alguém citou um cupom de desconto de 50 reais pagando via paypal até o dia 29 de outubro, mas não sei se procede...
Steam se você prefere ter os jogos em uma plataforma.
GOG se você quer dar 100% do valor direto pra CD.

Sobre o cupom, só funciona pra quem recebeu o email do paypal.
~

A campanha de marketing tá a todo vapor, propaganda em horário nobre na tv americana, outdoors, etc.

Adiar não vai mais, só espero que esses últimos 7 meses desde a data oficial tenham sido muito bem produtivos. Bugs com certeza vai ter, dado a tamanha proporção do jogo, mas que pelo menos o jogo rode pra todo mundo e não como no lançamento de HZD e RDR2 (apesar de eu não ter tido nenhum problema).
 
Pessoal, alguém sabe dizer por onde é melhor comprar essa obra prima? Steam ou Epic? Pergunto isso porque em algumas páginas anteriores desse tópico alguém citou um cupom de desconto de 50 reais pagando via paypal até o dia 29 de outubro, mas não sei se procede...
Gog. Dá 100% do dinheiro pros devs. Caso queira economizar, aí na EGS tem o cupom lá (dá pra usar após o lançamento caso seu cupom n vença até lá). A steam tem o preço mais barato caso vc tenha conta hermana.

O cupom do paypal vc tem q receber por e-mail do paypal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Confirmaram que dará pra guardar as coisas no carro atual (o que vc tiver marcado pra chamar estilo Roach no TW3).

z8w53p6bqlu51.jpg
 
E pensar que na época dos PS1 pro PS2 era tudo pixelado e a galera achava incrível. Já hoje, nada tá bom kkk

Acho interessante esse tipo de comentário, parece que temos que aceitar tudo que os estúdios fazem.

"muito obrigado Rockstar por lançar Red Dead 2 todo bugado no PC pois na minha época para jogar jogo de bang-bang tinha somente o Sunset Riders"
 
Estou com receio de fazer pré-venda devido ao jogo poder apresentar problemas de performance, coisa que acho inaceitável nos dias de hoje.
 
Estou com receio de fazer pré-venda devido ao jogo poder apresentar problemas de performance, coisa que acho inaceitável nos dias de hoje.
Vai ter um patch day one. Mas acho q o q tão tendo que resolver hj é problema de bugs mesmo, desempenho se os requisitos estiverem certos, já tá no ponto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo