[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entendo e concordo que a performance pode acabar com o gameplay. Porem todavia , tem gente que se baixar uns 3 fps dos 60 chega a ter um infarto... hahahaha Para esse tipo de coisa que não vejo necessidade saca? Tenho coisa mais importante do que ficar reparando nisso. A que fique claro, não estou dizendo que é o seu caso. :bat:
Ah sim ahhaah, eu geralmente não ligo muito pra isso.
A hora que o PC aguenta rodar sem dar um pingo de trava, pra mim está ótimo.
Joguei uns 3 ou 4 jogos em mid pra low setts pq meu PC antigo não estava aguentando, e foi tudo okay.
 
Pc
cyberpunk_2077___behiekjkv.gif


PS5
downloadlpk4t.gif
Brutal porem acho que não vou conseguir rodar nem a config do PS5 kkkk

Boa desculpa para jogar novamente quando comprar outra GPU.
 
Vale lembrar q o PS5 apenas roda a versão do PS4, patch com RT e gráficos next-gen (estilo PC) só ano q vem.
Cadê os pedestres dessa cidade?! Coisa mais triste isso em todos os trailers kk.. Espero que no PC, a cidade seja mais viva.

URTT5uW.png
Nos previews os jornalistas disseram que no PC tinha pedestre pra burro. Eles até estranharam esses trailers do console, não parecem nada com os pedestres do PC.
 
Ah sim ahhaah, eu geralmente não ligo muito pra isso.
A hora que o PC aguenta rodar sem dar um pingo de trava, pra mim está ótimo.
Joguei uns 3 ou 4 jogos em mid pra low setts pq meu PC antigo não estava aguentando, e foi tudo okay.
Infelizmente eu peguei essa doença. Se baixar dos 60 chega me dá gastura. Não queria ser assim, mas devido ao vírus do MSI Afterburner minha vida não é mais a mesma.
 
Infelizmente eu peguei essa doença. Se baixar dos 60 chega me dá gastura. Não queria ser assim, mas devido ao vírus do MSI Afterburner minha vida não é mais a mesma.

quando tu se livrar desse vírus vai ser libertador, vai ajudar até no bolso por que vc vai economizar muito com hardware...

nussa parece que to falando de drogas :bwahaha:
 
Vale lembrar q o PS5 apenas roda a versão do PS4, patch com RT e gráficos next-gen (estilo PC) só ano q vem.

Nos previews os jornalistas disseram que no PC tinha pedestre pra burro. Eles até estranharam esses trailers do console, não parecem nada com os pedestres do PC.
É aquela coisa, não da pra transformar um Jaguar em uma Ferrari :coolface:
 
Brutal porem acho que não vou conseguir rodar nem a config do PS5 kkkk

Boa desculpa para jogar novamente quando comprar outra GPU.
Aqui
mantendo FHD no high, com fps na casa dos 60 já estou feliz da vida
 
Nos previews os jornalistas disseram que no PC tinha pedestre pra burro. Eles até estranharam esses trailers do console, não parecem nada com os pedestres do PC.

Provavelmente reduziram o número de npcs, acontece algo parecido em Novigrad no Witcher 3.

Na versão do switch chega a ser bizarro, tem quase nada praticamente.

 
Mano ainda não entendo como o povo consegue jogar FPS usando controle de console.
lembro quando joguei o resident evil 7 no PS4 pro, caramba , mirar no inimigo e um inferno.
 
Mano ainda não entendo como o povo consegue jogar FPS usando controle de console.
lembro quando joguei o resident evil 7 no PS4 pro, caramba , mirar no inimigo e um inferno.
Só com auto-aim pra ir hauahhuahua, estilo GTA 5 e RDR2. Esses jogos parecem quase um on-rail de tão automático que é.
 
Mano ainda não entendo como o povo consegue jogar FPS usando controle de console.
lembro quando joguei o resident evil 7 no PS4 pro, caramba , mirar no inimigo e um inferno.
Costume, tem jogador pro de Apex e afins que jogam no controle.
Lembro quando comecei a jogar no mouse e teclado, era um inferno no começo também, hoje, prefiro mouse para alguns jogos, para outros nem tanto.
E nesse jogo vai ter muitas partes de dirigir, que é horrível no teclado.
 
Mano ainda não entendo como o povo consegue jogar FPS usando controle de console.
lembro quando joguei o resident evil 7 no PS4 pro, caramba , mirar no inimigo e um inferno.
Só com auto-aim pra ir hauahhuahua, estilo GTA 5 e RDR2. Esses jogos parecem quase um on-rail de tão automático que é.

Jogo sem auto-aim, já me acostumei há tempos. Lógico que mouse é melhor, mas isso não é motivo pra só jogar FPS assim. Aliás, esse jogo nem é FPS, pois seus stats vão contar aí na hora do dano.
 
Que nada, se tu olhar no video que tem PS4 Pro vs PS5, ainda assim a versão do PS5 é bem mais "bonita".

Uma diferença nada gritante pra ser sincero. Ano que vem que vai sair o patch específico pra PS5.
 
Jogo sem auto-aim, já me acostumei há tempos. Lógico que mouse é melhor, mas isso não é motivo pra só jogar FPS assim. Aliás, esse jogo nem é FPS, pois seus stats vão contar aí na hora do dano.
Tem que ter mto treino, 99% do povo joga com auto-aim mesmo.
 
Tenho percebido que a Redengine 4 ta entregando aquela caracteristica grafica meio embaçada. Pode ser o tipo de AA que estão usando combinado com características de iluminação do motor. Quem tem pc pra jogar com resolução alta vai sofrer menos com isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano ainda não entendo como o povo consegue jogar FPS usando controle de console.
lembro quando joguei o resident evil 7 no PS4 pro, caramba , mirar no inimigo e um inferno.
do mesmo jeito que o povo joga game de corrida no teclado. kkkk
 
Mano ainda não entendo como o povo consegue jogar FPS usando controle de console.
lembro quando joguei o resident evil 7 no PS4 pro, caramba , mirar no inimigo e um inferno.
O foco do jogo não é FPS e sim RPG
 
do mesmo jeito que o povo joga game de corrida no teclado. kkkk
joguei muito jogo de corrida nos anos 90 no teclado rs , naquela epoca era complicado conseguir voltante ou controle , mas eu era fera no teclado kk
tudo é questão de costume e adaptação mesmo. hoje eu jogo em controle de xbox 360 plugado no pc. não consigo mais no teclado.
 
Última edição:
Esse video de gameplay no PS4 e bem algo meio desesperado.
''rapido vamos mostrar uma versão melhorada antes que o povo de refound na versão console''
 
Infelizmente eu peguei essa doença. Se baixar dos 60 chega me dá gastura. Não queria ser assim, mas devido ao vírus do MSI Afterburner minha vida não é mais a mesma.
Eu até vou dar uma olhada nas setts, e ver como elas se comportam, e tals, o problema que minha GPU é antiga e não vai rodar tudo full.
Alguns games ainda rodam legal, mas tem games que fritam o PC, e não ligo se não for full setts, afinal, vontade de jogar não está agregada literalmente só ao 60fps.
Mas te entendo perfeitamente. Quando eu tiver uma 2000 series, vou querer rodar também tudo cheio sem dó.
 
Esse video de gameplay no PS4 e bem algo meio desesperado.
''rapido vamos mostrar uma versão melhorada antes que o povo de refound na versão console''
Mas estão certos, aquela versão tava com mto bug.
 
Esse video de gameplay no PS4 e bem algo meio desesperado.
''rapido vamos mostrar uma versão melhorada antes que o povo de refound na versão console''

Sim, tá na cara que rolou uma contensão de danos, mas já tinham falado que iriam soltar gameplay do PS4. O vídeo dos drogados lá acelerou tudo.
 
Os caras atrasando o jogo e nem uma versão atualizada vai ter no PS5 tão cedo :haha3:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo