[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
140 reais na steam Argentina é no mais barato até então?

Deve melhorar com a sale de Black Friday sera?
Não, esse game vai demorar um pouco a entrar em promoção eu acho.
 
Se é tão simples da umas dicas pra bethesda la que ela costuma ter problema com esse tipo de coisa
A questão da Bathesda é que NENHUM NPC tem movimentação realista e tal, no caso do Cyber todos os outros terão... "Importar" a movimentação base dos outros personagens e colocar no V não seria tão trabalhoso
 
Menos de 3 semanas e ainda estão trabalhando no patch day one. Vai sair quando estiverem trabalhando no patch pra corrigir os bugs do patch. Esse jogo vai vir bem bugado, só espero que não a ponto de estragar a experiência.
 
Witcher 3 eu joguei com uma gtx 970 e um fx 6300, tudo no High e cravava a 50 fps caia um pouco em Novigrad, quando tive a oportunidade de jogar no ps4, estranhei muito, distância de objetos bem baixo, frames caindo para 25 em combate, tem uma diferença considerável comparado com a versão PC, e olha que joguei em um PC bem mediano na época e isso desde o lançamento. No começo havia vários bugs, tinha uma parede invisível em uma ponte, o cavalo corria com a cabeça no chão e as patas traseira pra cima, era bizarro esse bug kkkk. Mas nunca tive problema de quest zuada ou que evitava de progredir no mapa. Tenho que voltar a jogar um dia desses, eu acabei fazendo o final mais merda do jogo, e hoje com um PC melhor, dá pra jogar com uma qualidade mais bacana, com Cyberpunk muito perto infelizmente não dá pra começar ele.

Realmente o que zuava muito o desempenho do jogo era o nvidia Hairworks, outra coisa que pesava horrores era a opção de distância de objetos, do High para o ultra pesava horrores e a diferença gráfica era pouquíssima. Qualidade de água no ultra não mudava absolutamente nada para o alto, etc. Quem joga no PC já conhece esse macete das opções alto e ultra.
Mas tenho meus receios com essas especificações do Cyberpunk até hoje, ainda acho muito leve para o escopo que está o jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

140 reais na steam Argentina é no mais barato até então?

Deve melhorar com a sale de Black Friday sera?
Não, o jogo não pegará desconto antes do lançamento e vai demorar muito mesmo depois do lançamento, Witcher 3 demorou muito tempo, mais de 1 ano pra pegar um desconto de 20%.
 
140 reais na steam Argentina é no mais barato até então?

Deve melhorar com a sale de Black Friday sera?
Porque você vai abaixar o preço de algo que as pessoas estão pagando preço cheio na pre-venda.
Pode apostar que só vai ter promoção depois de um ano ou mais.
 
Ah não tá horrível. Me lembrou de quando eu joguei GTAV no PS3 kkkkkkkkkkkkk.

Ainda bem que eu vou dar um up no PC com essa Black Fraude. :mr2:

Eu achei terrível, esse papo que é um hardware de merda eu sei, só que joguei RDR 2 no PS4 e estava muito melhor que isso ai.
 
Eu achei terrível, esse papo que é um hardware de merda eu sei, só que joguei RDR 2 no PS4 e estava muito melhor que isso ai.

Mas lembra que a R* fez RDR 2 para PS4, Xbox One, PS4 Pro, Xbox One X. Só depois de um ano soltou a versão de PC.

Imagina a CDPR que tá fazendo PS4, Xbox One, PS4 Pro, Xbox One X, Xbox Series X, PS5, PC, Nintendo Switch, Apple Watch, Microondas.... pra sair no mesmo dia. Além disso eu imagino que esse jogo vai vir com muito bug. As vezes até um bug que tá tendo só em uma versão. Se uma empresa com a tradição e infraestrutura da R* não consegue entregar várias versões de um jogo ambicioso no mesmo lançamento, imagina o que vai acontecer com o jogo da "novata" CDPR.

Eu tinha certeza que viria merda. Até o desempenho no Xbox Series X eu acho ruim.
 
Mas lembra que a R* fez RDR 2 para PS4, Xbox One, PS4 Pro, Xbox One X. Só depois de um ano soltou a versão de PC.

Imagina a CDPR que tá fazendo PS4, Xbox One, PS4 Pro, Xbox One X, Xbox Series X, PS5, PC, Nintendo Switch, Apple Watch, Microondas.... pra sair no mesmo dia.

Eu tinha certeza que viria merda. Até o desempenho no Xbox Series X eu acho ruim.

Tem isso tbm, é que eu achei a versão do PS4 extremamente ruim, vamos ver como vai ser o lançamento.
 
Tem isso tbm, é que eu achei a versão do PS4 extremamente ruim, vamos ver como vai ser o lançamento.
Se o jogo tivesse saído em abril como inicialmente planejado, eles não precisariam estar correndo feito doidos para dar suporte aos novos consoles. A base deles seria a geração PS4/XBox One e PC. Que adiassem a versão PS5/XBox X para o ano que vem, já que a base desses consoles logo de cara não chega nem perto da atual base instalada.

Mas enfim... oremos :rip:
 
Se o jogo tivesse saído em abril como inicialmente planejado, eles não precisariam estar correndo feito doidos para dar suporte aos novos consoles. A base deles seria a geração PS4/XBox One e PC. Que adiassem a versão PS5/XBox X para o ano que vem, já que a base desses consoles logo de cara não chega nem perto da atual base instalada.

Mas enfim... oremos :rip:

Concordo. CDPR tá querendo abraçar o mundo com todas essas versões. Se eu tivesse escolhido comprar os consoles next-gen ao invés do up no PC, essa hora estaria puto. Por quê a versão do XSX é pouca coisa melhor que o XOX. Só vai ser realmente next-gen no XSX no ano que vem com o update.

Pelo menos dá pra afirmar que a CDPR não tá negando as raízes fazendo uma versão PC, digna do PC.
 
@JohannesBR no PC deve estar liso.

Me parece que houve uma dedicação elevada na versão PC.
 
Esse vídeo aí é nada versão PS4? O que a galera achou muito ruim, não vi inteiro mas achei competente.
 
Estão dando mais credito pra uma gameplay vazada gravada com a bunda, do que os trailers e gameplays oficiais q foram divulgados.
 
quero ver estar liso em placas do povão rx580 e 1060. não somente em placas de mais de 3mil reais.

Diz a CD que o mínimo é uma GTX 780 e o recomendado é a GTX 1060.

Então deve estar tranquilo para a GTX 1060, mas é aquelas... Jogo "patrocinado" pela Nvidia, vai saber como vai rodar nas AMD.

Só de ver que colocaram a 6800XT junto com a 3070 não é bom sinal.
 
Já estou preparado para bugs e performance ruim. Só vou ligar o afterburner pra achar meu sweetspot e travar o fps onde for mais conveniente, depois disso desligo e vou focar no jogo. A única coisa capaz de tirar meu sossego será algum provável CTD, porque aí não tem santo que aguente. Mas de resto vou procurar ficar de boa e aproveitar a experiência igual fiz com HZD. E se vier acima das expectativas, aí é só alegria.

Não que eu seja indiferente com essas coisas, é que com a idade você simplesmente cansa ficar reclamando e se estressando em fórum. Se a performance estiver ruim, vou deixar as 20 primeiras páginas do tópico oficial pra vocês. :haha:
 
Estão dando mais credito pra uma gameplay vazada gravada com a bunda, do que os trailers e gameplays oficiais q foram divulgados.

mais é de gameplays REAIS que a galera queria ver, os oficiais é tudo pra inglês ver cara, tudo scripitado é puro marketing, nada contra isso a empresa tem que vender seu peixe, mais essa gameplay real é que nos trouxe como de fato o jogo está e deu uma noção como o game vai se comportar..
 
Muito louco a dev ter que fazer um jogo para todas as plataformas.
Deve ser um puta perrengue.
O time é o mesmo para todas as plataformas e derivados?
Imagino o time que desenvolver para PC, que tecnicamente não tem limites, ter que desenvolver para Atari e pixelar a parada.
Eu talvez não me sentiria contente fazendo um trabalho assim.
Mas antes de virem aqui me chutar, me expliquem se é assim que funciona. Não vai vir igual retardado com soberba.
Passei uma situação semelhante na empresa em que trabalho, e confesso que me senti beeeeem inútil.
Com sorte, me dediquei e o jogo virou, o dono da empresa acreditou no meu potencial e meu cargo melhorou muito em 1 ano mais ou menos.
Mas eu diria que antes eu não tinha nem vontade de ir para empresa. Eu estava literalmente virando um serviçal da pessoa que trabalhava comigo.
Eu fazi o downgrade das coisas ahhahaha.
 
Última edição:
Já estou preparado para bugs e performance ruim. Só vou ligar o afterburner pra achar meu sweetspot e travar o fps onde for mais conveniente, depois disso desligo e vou focar no jogo. A única coisa capaz de tirar meu sossego será algum provável CTD, porque aí não tem santo que aguente. Mas de resto vou procurar ficar de boa e aproveitar a experiência igual fiz com HZD. E se vier acima das expectativas, aí é só alegria.

Não que eu seja indiferente com essas coisas, é que com a idade você simplesmente cansa ficar reclamando e se estressando em fórum. Se a performance estiver ruim, vou deixar as 20 primeiras páginas do tópico oficial pra vocês. :haha:
Compartilho isso ae, tava conversando com um cara no tópico sobre isso um dia desse, vai passando o tempo e vai dando uma enjoada fazer testes.
Tem uma galera que fica ali calculando se ficou 61, 60, 59 fps de uma forma absurda.

Primeiro q nunca rodo nada no ultra, é perder 10-20 fps por literalmente NADA.
Então primeira coisa que faço ao abrir o jogo é deixar tudo high e AF 16x, coloco em 1440p e já era. Se tá rodando extremamente liso e com fps sobrando eu coloco em 4K, se ficou acima dos 60, deixo, se tá caindo abaixo deixo do jeito que tava e morreu, msi desligado e não ligo mais de jeito nenhum.
 
Já estou preparado para bugs e performance ruim. Só vou ligar o afterburner pra achar meu sweetspot e travar o fps onde for mais conveniente, depois disso desligo e vou focar no jogo. A única coisa capaz de tirar meu sossego será algum provável CTD, porque aí não tem santo que aguente. Mas de resto vou procurar ficar de boa e aproveitar a experiência igual fiz com HZD. E se vier acima das expectativas, aí é só alegria.

Não que eu seja indiferente com essas coisas, é que com a idade você simplesmente cansa ficar reclamando e se estressando em fórum. Se a performance estiver ruim, vou deixar as 20 primeiras páginas do tópico oficial pra vocês. :haha:

Mas todo tópico de PC é assim. Nego fica 50 páginas fazendo comparação de bench e esquece de falar do jogo, mas nem podem, já que não jogam mesmo.
 
Compartilho isso ae, tava conversando com um cara no tópico sobre isso um dia desse, vai passando o tempo e vai dando uma enjoada fazer testes.
Tem uma galera que fica ali calculando se ficou 61, 60, 59 fps de uma forma absurda.

Primeiro q nunca rodo nada no ultra, é perder 10-20 fps por literalmente NADA.
Então primeira coisa que faço ao abrir o jogo é deixar tudo high e AF 16x, coloco em 1440p e já era. Se tá rodando extremamente liso e com fps sobrando eu coloco em 4K, se ficou acima dos 60, deixo, se tá caindo abaixo deixo do jeito que tava e morreu, msi desligado e não ligo mais de jeito nenhum.
Eu era desses com performance, só jogava com fps na tela e se caísse 3 dos 60 já era suficiente pra ficar paranoico e dar rage. Aí cansei disso, tanto é que tenho dado bem mais tempo pra fazer upgrade, porque simplesmente condicionei meu psicológico a jogar com taxas menores (e aprendi a fazer isso da melhor forma também) com f-sync, bom frametime e joystick. Acho que o primeiro jogo que me fez desencanar de fps foi o Batman arkham knight. Todo mundo lembra a desgraça que tava no lançamento. Travei a 30fps e sobrevivi.
É aquilo: Dá pra jogar 60fps + ? ótimo. Não dá? Não deixo de me divertir por isso mais não. Até porque minha escola foi console, quando eu ainda nem sabia o que era fps jogava todo pixelado a 20fps no PSX, no N64 e me divertia. Então por que não posso me divertir com bem mais que isso no pc?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo