[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo que eu vi na página da loja na Steam o jogo não vai dar nada por comprar na pré venda não né?
Sim, eu quero roupinhas :fag:
Acho que só as roupas do The witcher, mas não sei se é pré-venda ou o que. Mas tem que conectar a conta na GOG pelo que entendi.

Eu vou jogar todas as primeiras vezes fingindo que the witcher nem existe, vou usar nada disso e nem me basear em nada.
Mas depois de zerar algumas vezes vai rolar o geralt e aquela ciri boladona metendo fogo em tudo com a katana.

0z0L4Bu.png
 
Entendi, voce diz por causa da placa mesmo ou por causa do processador?

Digo porque o game ainda nao foi lançado e ninguem sabe a performance. Mas vc tem um bom hardware.
 
Boa tarde gente! :D Eu sou totalmente novo aqui, acabei de criar a conta e etc hahaha. Vi que discutiram sobre as placas de vídeos anteriormente mas quero ter certeza com a config que irei falar hahah.
Sei que a certeza é apenas quando for lançado, mas em teoria, uma Ryzen 7 2700X, 16 Ram, RTX 2070 Super e (sem SSD pra por o jogo), conseguiria jogar o jogo em Hight Settings, Medium RT em 1080p de resolução em 60FPS? hahah
Pelo que mostraram nos requisitos : Sem dúvida !!!!
Se vai estar otimizado ou não é outra história.
Mas se for exatamente como falaram, vc roda isso aí que vc falou só que em 1440p !!!
Assim espero rodar kkkkk no Ryzen 1600+ Rtx 2070 Super, 1440p no high + ray tracing + dlss em 60fps estáveis.
 
Hahaha, entendi, faz sentido.

Ah, que bom então, eu ainda vou comprar uma 2070S, eu tava em duvida entre ela e o 2060S, e de looooooonge uma 3070 que encontrei uma no preço de uma 2070S, mas já acabou o estoque e duvido muito que vá voltar tão cedo assim.

Obrigadão gente! Eu to bem ansioso tambem pelo game, evitando ver spoilers tambem hahah.
 
Hahaha, entendi, faz sentido.

Ah, que bom então, eu ainda vou comprar uma 2070S, eu tava em duvida entre ela e o 2060S, e de looooooonge uma 3070 que encontrei uma no preço de uma 2070S, mas já acabou o estoque e duvido muito que vá voltar tão cedo assim.

Obrigadão gente! Eu to bem ansioso tambem pelo game, evitando ver spoilers tambem hahah.
Fala o nome da loja parceiro, pra nós ficarmos de olho nessa 3070 também kkkk
 
To falando de hoje ;S, tuda que vejo por ai, ta tudo nessa faixa de preço :/
Esses preço que tu tá vendo é lorota deles po, quase todo dia aparece uma RTX 2070 Super na faixa dos 3000-3400 e se pegar de madrugada aparece vez ou outra de 2800-3000. Não cai nessa não !!!
Fica aqui o alerta pra ti e pra todos.
 
Esses preço que tu tá vendo é lorota deles po, quase todo dia aparece uma RTX 2070 Super na faixa dos 3000-3400 e se pegar de madrugada aparece vez ou outra de 2800-3000. Não cai nessa não !!!
Fica aqui o alerta pra ti e pra todos.
Por favor, voce pode recomendar alguns sites que tem por esse preço? Por favor? (Lembrando, que é em cartão, não com desconto no boleto)
 
no caso conectando a plataforma steam no gog galaxy e gerando todos os seus jogos junto com o cyberpunk....acho que foi isso que entendi.

agora acho que é so esperar no dia do lançamento para ver se funcionou.
21221.png

É isso mesmo.
 
@Bruno Louiz

Entendi teu ponto, mas é curioso a pessoa não ter 200 reais (ou 140 reais na Argentina?) e ao mesmo tempo ter um PC que rode CP2077 satisfatoriamente.

Acho triste em 2020 alguns não valorizarem propriedade intelectual.

Enfim, cada um gasta no que quiser.

Nunca imaginei que criticar pirataria traria tantos comentários hostis.
Montei um PC novo e tô tão endividado que não dá pra gastar mais nem 1 real com game.

Esse choro não cola.
Não tem ninguém exaltando a pirataria.
 
Montei um PC novo e tô tão endividado que não dá pra gastar mais nem 1 real com game.

Esse choro não cola.
Não tem ninguém exaltando a pirataria.
É igual comprar um carro e não ter dinheiro para a gasolina, cada um com suas prioridades. Eu prefiro parcelar um jogo do que piratear.
 
Puta vida, só vi o menu mesmo pra dar o gostinho, mas não ouso assistir NADA.

Eu vi o gameplay, o cara tá rodando em um PS4 e graficamente tá uma merda no console. Não esperava gráficos incríveis, só que tá muito feio. Se PS5 e Series X usarem as versões dos consoles base eu vou vender meu Steelbook e comprar o jogo ano que vem quando sair o upgrade para os novos consoles.

Meu I5 e RX80 não vão rodar legal esse game.
 
Eu vi o gameplay, o cara tá rodando em um PS4 e graficamente tá uma merda no console. Não esperava gráficos incríveis, só que tá muito feio. Se PS5 e Series X usarem as versões dos consoles base eu vou vender meu Steelbook e comprar o jogo ano que vem quando sair o upgrade para os novos consoles.

Meu I5 e RX80 não vão rodar legal esse game.

Vendo estes primeiros minutos dá para perceber porque eles adiaram o jogo... tem uns glitches estranhos.
Ainda bem que vou jogar no PC no ultra.
 
Eu vi o gameplay, o cara tá rodando em um PS4 e graficamente tá uma merda no console. Não esperava gráficos incríveis, só que tá muito feio. Se PS5 e Series X usarem as versões dos consoles base eu vou vender meu Steelbook e comprar o jogo ano que vem quando sair o upgrade para os novos consoles.

Meu I5 e RX80 não vão rodar legal esse game.
Infelizmente muito esperado.

É a história do GTA V rodando no PS3 e no X360, rodar até roda, mas daquele jeito.
 
Eu vi o gameplay, o cara tá rodando em um PS4 e graficamente tá uma merda no console. Não esperava gráficos incríveis, só que tá muito feio. Se PS5 e Series X usarem as versões dos consoles base eu vou vender meu Steelbook e comprar o jogo ano que vem quando sair o upgrade para os novos consoles.

Meu I5 e RX80 não vão rodar legal esse game.
Eu achei normal pra PS4 base. Só o anti-serrilhado que tá bem ruim, devem ter deixado no low pra rodar. E a qualidade do vídeo q gravaram tb cheio de artefato.
 
LOL
Eu juro que ia postar esse video, mas fiquei com medo pq a galera já tava chorando com medo de spoilers rs
Quando vc entra no carro e a camera vai pra 3° pessoa eu sempre penso ''POR QUE CD PROJEKT RED? POR QUE ESSE JOGO NÃO É TODO EM 3° PESSOA?''
Acho que vou chorar com isso até sair Elden Ring :haha:
 
Eu vi o gameplay, o cara tá rodando em um PS4 e graficamente tá uma merda no console. Não esperava gráficos incríveis, só que tá muito feio. Se PS5 e Series X usarem as versões dos consoles base eu vou vender meu Steelbook e comprar o jogo ano que vem quando sair o upgrade para os novos consoles.

Meu I5 e RX80 não vão rodar legal esse game.

Espero q a 1660 super e o ryzen 3 2200g, nao rode igual isso ai :nooo: :nooo:
 
Esses gameplays vazados estão sem o patch day one, mas não dava pra esperar nada incrível em consoles tão antigos. Imaginem o Xbox One base. :damn::damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo