[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vi o gameplay, o cara tá rodando em um PS4 e graficamente tá uma merda no console. Não esperava gráficos incríveis, só que tá muito feio. Se PS5 e Series X usarem as versões dos consoles base eu vou vender meu Steelbook e comprar o jogo ano que vem quando sair o upgrade para os novos consoles.

Meu I5 e RX80 não vão rodar legal esse game.
Puts, espero que não seja um reflexo do jogo nos novos consoles e PC.
 
LOL
Eu juro que ia postar esse video, mas fiquei com medo pq a galera já tava chorando com medo de spoilers rs
Quando vc entra no carro e a camera vai pra 3° pessoa eu sempre penso ''POR QUE CD PROJEKT RED? POR QUE ESSE JOGO NÃO É TODO EM 3° PESSOA?''
Acho que vou chorar com isso até sair Elden Ring :haha:
pq foi capado!!!!
nao tem nenhuma outra explicação por ter toda a customização do char e nao ser em 3 pessoa.
 
Eu vi o gameplay, o cara tá rodando em um PS4 e graficamente tá uma merda no console. Não esperava gráficos incríveis, só que tá muito feio. Se PS5 e Series X usarem as versões dos consoles base eu vou vender meu Steelbook e comprar o jogo ano que vem quando sair o upgrade para os novos consoles.

Meu I5 e RX80 não vão rodar legal esse game.
Verdade, o gráfico ficou horrível ahaha. PS com esse gráfico é de chorar.
 
Dei uma olhada rápida e está aceitável pra um jogo desse tamanho em um console de 2013. Não tem comparação com jogos da Sony que são bem menores e focam na exclusividade do hardware. Estão é tirando leite de pedra aí.
 
Fala o nome da loja parceiro, pra nós ficarmos de olho nessa 3070 também kkkk
teve 3070 hj por 4400 :haha:

glr do topico das rtx ta migrando pros outros agora?
 
Puts, espero que não seja um reflexo do jogo nos novos consoles e PC.
qualquer coisa e so rodar em 720p ultra ou 1080p medio depois de 6 messes
 
Minha experiência aqui pra vocês, comprei o jogo na GOG quando anunciaram Gold, falei agora vai, adiaram de novo, fiquei meio tristin, pedi refound pra aliviar a fatura do cartão, mas só fizeram no outro mês... :vish:
Assim que caiu na fatura já fui procurar pra comprar de novo, mas dessa vez peguei na steam em 3x pelo pag seguro, como "vingança" kkkkkk

Pra não deixar a peteca cair.
CDPR lança o trailer, agora o pessoal entendeu, o personagem principal é o Keanu, todo main será em volta dele.
Gamers
Vou fazer char feminino pra ficar a judy.
 
2020 e ainda tem gente que quando não concorda com a opnião dos outros, fala que é ''mimimi''
''minha opnião = valida, super coerente''
''a dos outros que eu não concordo = mimimi''
LoL
Já foi explicado múltiplas vezes pela desenvolvedora o motivo do jogo não ser em Terceira Pessoa. É isso ou é esperar algum Mod pra tirar a imersão que vai ser em primeira.

E sim, é mimimi
 
Por favor, voce pode recomendar alguns sites que tem por esse preço? Por favor? (Lembrando, que é em cartão, não com desconto no boleto)
faz uma conta no recargapay se torna prime + e vc pode parcelar boleto ate 3k sem juros (ou vc coloca o resto que falta na conta pra completar ou encara o juros )
 
Po foi mal, compartilharam no grupo de zap uma montagem fdp de post do dev afirmando q a config de requerimentos apresentada é pra rodar como nos consoles a 30fps.
Postei aq e só vi depois.
:facepalm:
 
  • Haha
Reações: wmh
Não achei essa coisa horrível no ps4 não, texturas do chão e de objetos muito aceitáveis para um console de 8 anos, esperava ser algo bem pior, a versão do onex e do pro vão ser melhores, e a primeira versão se o patch do ps5/e series X melhor ainda, não faz sentido nenhum ser a parecido com a versão dos consoles base, deve pegar o preset Alto, ultra do pc, sem ray tracing, é claro. Realmente há vários bug nas sombras, de renderização no começo, tem uma parte que o cara cai de uma altura enorme e não tem animação de queda [isso foi visto no gameplay de 48 minutos, espero que tenha sido acrescentado], o cara cai duro como se não fosse nada, foi algo bem estranho também.

Vendo tudo isso, e como o pessoal reage por tudo nesse jogo, mesmo não estando finalizado, ainda bem que os dois malucos não começaram de Street Kid, imagina como deve estar cagado o desempenho ou quanto bug deveria ter nessa build dentro de Nigth City?
 
EniHIYzXMAMTjkz


Kkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Video novo da Judy vazou, vou deixar em spoiler para quem não quiser perder a surpresa:





:coolface:
 
Meu deus que empresa bosta é essa?

Eu trabalho em uma empresa de TI gigante e não tem isso de webcam/keylogger. Inclusive se tivesse seria uma brecha de segurança absurda já que em caso de hack esses dados poderiam ser desviados. Nem dentro da própria empresa tem cameras já que os dados dos clientes não podem vazar de jeito nenhum. A única coisa que tem é uma VPN com acesso bloqueado a muitas coisas por questão de segurança. E instalação de apps no windows é bloqueado também.

E que eu saiba o padrão é esse aí que falei.

Bah realmente me impressiono com o amadorismo de algumas empresas, fascinante.

Rapaz, é empresa de desenvolvimentod e software que nem brasileira é... Infelizmente sem nomes em público poiis: NDA. mas se tu procurar na internet sobre, tu acha ela e várias outras... ¯\_(ツ)_/¯
 
Dei uma olhada rápida e está aceitável pra um jogo desse tamanho em um console de 2013. Não tem comparação com jogos da Sony que são bem menores e focam na exclusividade do hardware. Estão é tirando leite de pedra aí.

também achei, vi pedaços só pra não tomar spoiler mas é tão começo de jogo que nem tem nada.

pra um jogo open world rodando nesses consoles de 1912 tá bem bonito. Só comparar com GTA V que mais ou menos tem a mesma dinâmica
 
Eu lembro que TW3 foi pesado pacas no PC e roda de boa no PS4, claro, quardando as devidas proporções no PC.
Certamente vai ter um patch day 1que vai corrigir bastante coisa, a galera ta se alarmando muito (assim espero!).
 
Eu lembro que TW3 foi pesado pacas no PC e roda de boa no PS4, claro, quardando as devidas proporções no PC.
Certamente vai ter um patch day 1que vai corrigir bastante coisa, a galera ta se alarmando muito (assim espero!).

eu não lembro do tw3 ser tão pesado assim, é que a galera queria jogar com as frescura da nvidia tudo no talo ai não tinha jeito mesmo, CP 2077 vai ser a mesma coisa, não faz mais sentido pra quem joga em 1080p colocar tudo no ultra, não se percebe mais grandes diferenças e só come performance.
 
eu não lembro do tw3 ser tão pesado assim, é que a galera queria jogar com as frescura da nvidia tudo no talo ai não tinha jeito mesmo, CP 2077 vai ser a mesma coisa, não faz mais sentido pra quem joga em 1080p colocar tudo no ultra, não se percebe mais grandes diferenças e só come performance.
mais era as frescura da nvdia que deixava a física bonita .
levou mais de 6 messes pra ficar jogável na amd sem fica fazendo gambiara via driver esse sera da mesma forma pois e by nvdia
 
eu lembro na época que eu tinha uma gtx 960 e 1 i5 2310, que eu deletei 1 arquivo na pasta do TW3, e subiu uns 7 fps. acho que era alguma coisa APEX o nome do arquivo rsrsrs.
 
mais era as frescura da nvdia que deixava a física bonita .
levou mais de 6 messes pra ficar jogável na amd sem fica fazendo gambiara via driver esse sera da mesma forma pois e by nvdia
Fora os Launch issues que eram inrritantes, tudo bem que a equipe aumentou pro CP2077, mas não deixa de ser um fator a ser considerado.
Só joguei the witcher 3 no PS4, no pc dava muita merda, azar o meu.
 
pq foi capado!!!!
nao tem nenhuma outra explicação por ter toda a customização do char e nao ser em 3 pessoa.
Aham, iam capar uma das coisas mais simples de fazer num jogo desse tamanho :facepalm:
 
140 reais na steam Argentina é no mais barato até então?

Deve melhorar com a sale de Black Friday sera?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo