[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fora os Launch issues que eram inrritantes, tudo bem que a equipe aumentou pro CP2077, mas não deixa de ser um fator a ser considerado.
Só joguei the witcher 3 no PS4, no pc dava muita merda, azar o meu.
mais ela fez toda a propagada de sem drm mais colocou o pior possível
 
Eu era desses com performance, só jogava com fps na tela e se caísse 3 dos 60 já era suficiente pra ficar paranoico e dar rage. Aí cansei disso, tanto é que tenho dado bem mais tempo pra fazer upgrade, porque simplesmente condicionei meu psicológico a jogar com taxas menores (e aprendi a fazer isso da melhor forma também) com f-sync, bom frametime e joystick. Acho que o primeiro jogo que me fez desencanar de fps foi o Batman arkham knight. Todo mundo lembra a desgraça que tava no lançamento. Travei a 30fps e sobrevivi.
É aquilo: Dá pra jogar 60fps + ? ótimo. Não dá? Não deixo de me divertir por isso mais não. Até porque minha escola foi console, quando eu ainda nem sabia o que era fps jogava todo pixelado a 20fps no PSX, no N64 e me divertia. Então por que não posso me divertir com bem mais que isso no pc?
tb estava desse jeito a uns meses atras, quando caia de 60 para 58 fps kkkk.. engraçado que antes eu jogava sem medidor de fps e ficava oscilando entre 35 a 45 e não reclamava , me divertia do mesmo jeito.
 
Tem alguma informação de que aquele cara que é nosso parceiro e acaba morrendo no trailer do Keanu Reeves, ele vai ser nosso parceiro independente do lifepath ou só se escolhermos Street Kid?

:hmm::hmm::hmm:
 
Tem alguma informação de que aquele cara que é nosso parceiro e acaba morrendo no trailer do Keanu Reeves, ele vai ser nosso parceiro independe do lifepath ou só se escolhermos Street Kid?

:hmm::hmm::hmm:
Vai ter em todos, mas curiosamente, o path do Corpo é o único em que Jackie é um velho conhecido do V.
 
Sou novo nessa "vida de pc gamer" (sempre joguei/jogo em consoles). Realmente quando comecei a frequentar aqui o forum, percebi que tem muita gente que fala mais em performance que em "jogar o game"... O jogo estando a 30fps estáveis me divirto da mesma forma que a 60 fps...
Sobre Cyberpunk, ainda continua na duvida cruel se o meu acer nitro com uma gtx 1650 consegue rodar pelo menos no high a 1080p (pois assim do preferência a ele pensando em futuros mods), ou se compro para o Xone X mesmo...
 
Última edição:
quero ver estar liso em placas do povão rx580 e 1060. não somente em placas de mais de 3mil reais.

Pensando que a geração 1000 saiu 3 anos depois do lançamentos dos consoles base, não duvido nada que a 1060 rode muito melhor do que foi mostrado naquele vídeo do XSX/XOX.

Ninguém duvida da competência do hardware do XSX/PS5 ou até PS4 Pro e XOX. O negócio é que o jogo tem que rodar no PS4 e Xbox One. Os caras vão ter que nivelar por baixo. Ainda mais tendo que fazer um monte de versão diferente.

A diferença de qualidade do trailer do XSX/XOX para esses últimos é a diferença que eu vi entre BF3 nos consoles (PS3/360) e no PC.
 
dando para brincar para mim tá bom, não posso exigir muito da minha maquina aliais sabe eu não posso exigir mais quase nada dela, CP77 é o ultimo jogo de lançamento que comprei como disse minha maquina já come poeira ( minha maquina bate o minimo) só quero poder jogar, brincar como é dito por ai e acabou.
futuramente compro outro PC decente para poder jogar com filtros ligados essas coisas, mas primeiro preciso colocar uma par de coisas pessoais e só depois volto para a vida gamer.
 
Sou novo nessa "vida de pc gamer" (sempre joguei/jogo em consoles). Realmente quando comecei a frequentar aqui o forum, percebi que tem muita gente que fala mais em performance que em "jogar o game"... O jogo estando a 30fps estáveis me divirto da mesma forma que a 60 fps...
Sobre Cyberpunk, ainda continua na duvida cruel se o meu acer nitro com uma gtx 1650 consegue rodar pelo menos no high a 1080p (pois assim do preferência a ele pensando em futuros mods), ou se compro para o Xone X mesmo...
É porque a performance literalmente acaba com o gameplay.
Os games estão exigindo muito do hardware, e se não tivermos um hardware compatível, vai fritar a máquina.
Eu rodei o >Observer_ meio que nas coxa, pois minha máquina não estava aguentando.
Perdi bastante do gameplay devido a travamentos e afins.
E claro, é bem diferente falar sobre o game deste tópico, que queremos ter toda a parte visual perfeita, afinal, não é sempre que sai um jogo assim.

Countdown: 15 dias senhores, e eu sem a porra da placa de vídeo.
 
É porque a performance literalmente acaba com o gameplay.
Os games estão exigindo muito do hardware, e se não tivermos um hardware compatível, vai fritar a máquina.
Eu rodei o >Observer_ meio que nas coxa, pois minha máquina não estava aguentando.
Perdi bastante do gameplay devido a travamentos e afins.
E claro, é bem diferente falar sobre o game deste tópico, que queremos ter toda a parte visual perfeita, afinal, não é sempre que sai um jogo assim.

Countdown: 15 dias senhores, e eu sem a porra da placa de vídeo.

Entendo e concordo que a performance pode acabar com o gameplay. Porem todavia , tem gente que se baixar uns 3 fps dos 60 chega a ter um infarto... hahahaha Para esse tipo de coisa que não vejo necessidade saca? Tenho coisa mais importante do que ficar reparando nisso. A que fique claro, não estou dizendo que é o seu caso. :bat:
 
Última edição:
Será que eles terão coragem de divulgar a gameplay do PS4 e XOne?
 

Os caras estão preparados kkkkkk.

Agora falando da gameplay e gráficos, não sei pq alguma alma está reclamando, até agr n vi nada absurdo de forma negativa.
O jogo até então não para de me surpreender.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que eles terão coragem de divulgar a gameplay do PS4 e XOne?
É tipo perguntar se ele vão divulgar o gameplay do jogo rodando em uma gtx 1050 de notebook kkkk.
A gente sabe como as pessoas são maldosas na net, tentando derrubar as coisas e tal, vão fazer passar que é a gameplay do jogo em qualquer setup.
 
Pc
cyberpunk_2077___behiekjkv.gif


PS5
downloadlpk4t.gif
 
Que absurdo !!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Alguém percebeu um detalhe interessante desse vídeo ?!!
Na hora que o jackie fala : "Mierda, perdón". A legenda tem uns lapsos e muda a frase para "Shit, sorry" em tempo real, como se a legenda fizesse parte de um chip do personagem e ela traduz para a língua dele, que detalhe irado !!!!
 
Que absurdo !!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Alguém percebeu um detalhe interessante desse vídeo ?!!
Na hora que o jackie fala : "Mierda, perdón". A legenda tem uns lapsos e muda a frase para "Shit, sorry" em tempo real, como se a legenda fizesse parte de um chip do personagem e ela traduz para a língua dele, que detalhe irado !!!!
Verdade, é um Cyberware que faz essa tradução, nos gameplays antigos da pra ver isso também, com o próprio Jackie, o maluco do voodo boys etc. Detalhes que fazem a diferença.
 
Cadê os pedestres dessa cidade?! Coisa mais triste isso em todos os trailers kk.. Espero que no PC, a cidade seja mais viva.

URTT5uW.png
 


O jogo está bonito. Não vejo nada alarmante ai graficamente. Vamos ver quando eles soltarem nos consoles base.
16 dias que falta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cadê os pedestres dessa cidade?! Coisa mais triste isso em todos os trailers kk.. Espero que no PC, a cidade seja mais viva.

URTT5uW.png
Realmente, o que mais se percebe nesses vídeos é quanto o lugar está vazio, mas acho que a versão PC terá mais npc na tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Absurdo mesmo. Vamos ver como as placas irão Tankar isso aí, nem vou ficar vendo muito isso pra não instigar a vender um rim para comprar placas de 4000,5000 mil reais.
 
Essa nova geração é a geração das sombras e iluminação. Eu sinceramente não tinha noção de quão importante são essas duas coisas na parte gráfica...

É bizarro o salto de qualidade que dá nas texturas em comparação com a current/old gen.

Tomara que o jogo seja foda a ponto de jogar 2 vezes, aí ano que vem consigo jogar com RTX e os carai depois de dar um up no PC. Por enquanto vai ser na marra hahahahaah
 

Eles disseram que em 2021 vão lançar uma versão otimizada de CyberPunk 2077 para os consoles next gen
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cadê os pedestres dessa cidade?! Coisa mais triste isso em todos os trailers kk.. Espero que no PC, a cidade seja mais viva.

URTT5uW.png

Jaguar CPU
 
Essa nova geração é a geração das sombras e iluminação. Eu sinceramente não tinha noção de quão importante são essas duas coisas na parte gráfica...

É bizarro o salto de qualidade que dá nas texturas em comparação com a current/old gen.

Tomara que o jogo seja foda a ponto de jogar 2 vezes, aí ano que vem consigo jogar com RTX e os carai depois de dar um up no PC. Por enquanto vai ser na marra hahahahaah

As devs que trabalham nos exclusivos dos consoles sabem aproveitar bem isso. Ao menos do lado da sony, que é o console que possuo.

Ghost of tsushima que possui texturas relativamente simples, brilha no PS4 por conta da iluminação que combina perfeitamente com sua direção de arte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo