[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal q tem na GOG, demorou muito para aplicar o patche de 9.7 GB q saiu a umas horas atrás? aqui ainda tá aplicando e nada de aumentar a porcentagem do progresso '-'
 
Eu tenho o 1600 e o utilizo em stock e ele não é de maneira alguma ruim.
Rodo com a rtx 2070 super aqui qualquer coisa brincando e liso. Pega 120-130 fps fácil em 1440p tudo no high no COD.

Nos gráficos de Valhalla, dizia que o ryzen 1600 não aguentava mais de 40 fps kkkk, rodei em 70 fps brincando no ultra em 1440p.
Ryzen 1600 mal passa de 100FPS no Warzone. Na média mantém 90FPS no máximo. Em áreas mais frenéticas ou no Saque, por exemplo, os frames caem um bocado pra baixo dessa média do vídeo.

 
Mod te terceira pessoa é o mais esperado por mim. Não pra deixar default, mas pra visualizar assim em momentos específicos.
 
3600 + 5700XT

Rodando 1080 no high/Ultra ta bão
 
RDR2 eu tbm rodo super bem

Mas jogos como WD Legion, Control (com RT), Cod Cold war (com RT), Metro Exodus, AC Valhalla... enfim todos esses em alguns momentos dropam o fps pra baixo de 60 por culpa do processador
dropa nivel ficar injogavel ou vc é do tipo que se o jogo dropa do 60 pro 59 ja da uma surtada?
 
Realmente o que tá salvando a performance do game é o DLSS.
Se vc coloca RT sem DLSS os FPS baixam muito.
E, aqui pelo menos, o DLSS tem que ficar no performance pra ficar 75FPS.
Se mudo pra balanced os FPS já vira 70.

OBS.: ainda não instalei o driver da nvidia novo
 
dropa nivel ficar injogavel ou vc é do tipo que se o jogo dropa do 60 pro 59 ja da uma surtada?
Eu não surto, tanto é que jogo todos esses jogos numa boa e nunca fiquei reclamando nos tópicos deles

Mas os drops são consideráveis, WD Legion por exemplo, chega a dropar pra casa dos 30 FPS. Mesmo assim joguei numa boa, assim como jogarei CP77.

Só que isso não muda o fato de que o processador, HOJE, é fraco.
 
Já saiu bench com o novo driver da nvidia galera? to meio perdido depois que saiu o driver, não vi mais nenhuma noticia
 
sem querer ser chato, aqui demorou 48h pra liberar e so liberou depois q abri um chamado na steam...
Mesma coisa aqui
Comprei semana passada e tive que esperar umas 3/4h para eles aprovarem. Sempre foi na hora...
realmente maldito seja a boacompra
Obrigado pelas informações.
Neste momento nossos sistemas estão passando por instabilidades, e algumas transações não podem ser finalizadas. Estamos trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível.
Este é um sistema de conversas não-simultâneas, ou seja, o tempo de resposta pode variar de acordo com nosso fluxo.
Se desejar, você pode até fechar esta janela e voltar depois. Um de nossos agentes vai te responder em breve.
 
RDR2 eu tbm rodo super bem

Mas jogos como WD Legion, Control (com RT), Cod Cold war (com RT), Metro Exodus, AC Valhalla... enfim todos esses em alguns momentos dropam o fps pra baixo de 60 por culpa do processador
Isso. Mas lixo é exagero. Ele é um processador bem honesto e que casa perfeitamente bem com 5500XT ou 1650 Super. Forçando uma barra ainda casa legal com 5600XT e 2060, mas dependendo do jogo vai ter gargalo que vai fazer cair pra baixo de 60FPS até. Isso o 1600AF. 1600 já é um inferior também. 1440p dá pra ir além dessas placas um pouquinho, talvez até uma 2070S mesmo. Então ele é muuuuuito honesto especialmente pelo custo.

Mas 50% de subutilização. Tem que ter algo errado. Bora esperar mais tarde pra ver vídeos melhores. E, de novo, memórias 2400Mhz. Vai lá saber qual latência também. Isso faz um bocado de diferença quando tem gargalo.
 
mds o jogo parece q ta extremamente bugado, nem a pal q esses patches iniciais vão resolver, ta muitooooo bugado mesmo
 
Pessoal q tem na GOG, demorou muito para aplicar o patche de 9.7 GB q saiu a umas horas atrás? aqui ainda tá aplicando e nada de aumentar a porcentagem do progresso '-'
 
E ai qual o pico de jogadores na steam vcs acham que o vai bater hj? :haha:
 
Em 2015 que saiu pra PC rs

Nem se compara com o lançamento de PC, o primeiro lançamento que foi o de 2013 pra PS3 e XBOX foi uma doença, tava todo mundo aguardando porque faziam quase 6 anos que não saia um GTA. Nego comprando console pra jogar.
 
Ryzen 1600 mal passa de 100FPS no Warzone. Na média mantém 90FPS no máximo. Em áreas mais frenéticas ou no Saque, por exemplo, os frames caem um bocado pra baixo dessa média do vídeo.


Sobre os 120-130 fps, é no multiplayer, quando falamos "COD", estamos nos referindo a isso. Warzone é só uma extensão do COD, e quando nos referimos a ele, chamamos exatamente de Warzone.

Mas falando sobre Warzone, eu rodo com FOV 80 e preset no high e consigo facilmente os 100fps no Warzone(o do vídeo tem coisas no ultra e algumas configs irrelevantes).
Mas no COD é como eu citei, tanto no MW como no BO.
 
Entrei na live do Alan 5 min, deu uns 3 bugs, nem to zuando.
Eu entrei na live do BrksEDU e tinha um boneco dando TPOSE em cima da moto aparecendo e desaparecendo rachei de rir kkkkkkkk, ai depois fui pra live do davyjones e ele ta puto com os bugs, falou que com a quantidade de bug não merecia as notas 10 :wtf:
 
Isso. Mas lixo é exagero. Ele é um processador bem honesto e que casa perfeitamente bem com 5500XT ou 1650 Super. Forçando uma barra ainda casa legal com 5600XT e 2060, mas dependendo do jogo vai ter gargalo que vai fazer cair pra baixo de 60FPS até. Isso o 1600AF. 1600 já é um inferior também. 1440p dá pra ir além dessas placas um pouquinho, talvez até uma 2070S mesmo. Então ele é muuuuuito honesto especialmente pelo custo.

Mas 50% de subutilização. Tem que ter algo errado. Bora esperar mais tarde pra ver vídeos melhores. E, de novo, memórias 2400Mhz. Vai lá saber qual latência também. Isso faz um bocado de diferença quando tem gargalo.
Realmente eu exagerei, no preço dele é um processador que cumpre bem com seu papel.
 
Mod te terceira pessoa é o mais esperado por mim. Não pra deixar default, mas pra visualizar assim em momentos específicos.
images
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo