[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o russo postou outro vídeo

Ta muito estranho esse video desses russos. E pra piorar o cara que tava fazendo benchmark mais cedo, deixou a live como privada =(
 
Cheguei de viagem doido pra jogar o game, e ainda não liberou!
Alguém sabe a hora da liberação no steam?
Só as 21h ou meia noite?
 
Alguém pode testar o jogo full numa rtx 2060 em full hd? Dá pra jogar no high numa boa?
 
Não faz o menor sentido isso ae kkkk, do low pro ultra com RT full só diminui 10 fps ???
Ele estava rodando o jogo em 4K ?
Segundo o que ele disse nos comentários do vídeo 1080p.
 
Se analiserem o vídeo do russo, ele tem um gargalo de processador BRUTAL. Absolutamente colossal mesmo, no low tá 50% de subutuilização.
 
RTX 3080+i7 8700k@5GHz, 4K Ultrawide
Video dirigindo pela cidade, sem spoiler de historia, mas vai na tag para não ter problema.

 
Steam colocou até um contador no banner principal.

Cheguei de viagem doido pra jogar o game, e ainda não liberou!
Alguém sabe a hora da liberação no steam?
Só as 21h ou meia noite?

21h.
 
Se analiserem o vídeo do russo, ele tem um gargalo de processador BRUTAL. Absolutamente colossal mesmo, no low tá 50% de subutuilização.
É bizarro pq eu tenho exatamente a mesma config que ele, e até hoje n consegui encontrar um jogo que de gargalo lol
 
É bizarro pq eu tenho exatamente a mesma config que ele, e até hoje n consegui encontrar um jogo que de gargalo lol
Então você não tá jogando games feito Warzone, Apex e outros. O gargalo é de até 30% provocado pelo processador Ryzen 1600AF na 5600XT/2060. Mas realmente 50% não dá. Enfim, não tô dizendo que o vídeo tá certo e tô torcendo para que tenha algo de muito errado acontecendo ali.

Vamos ver...
 
RTX 3080+i7 8700k@5GHz, 4K Ultrawide
Video dirigindo pela cidade, sem spoiler de historia, mas vai na tag para não ter problema.


Tá lindo de mais, cara. WTF
 
Galera, eu tô jogando no Séries X ( mudei a região pra Nova Zelândia) e ta rolando um Bug na voz em português, tá mudo. Se alguém tiver esse msm problema avisa se. Baixei o áudio em inglês pra jogar o inicio. Esse tipo de jogo eu curto jogar dublado, a imersão é muito maior.
 
RTX 3080+i7 8700k@5GHz, 4K Ultrawide
Video dirigindo pela cidade, sem spoiler de historia, mas vai na tag para não ter problema.


Que delícia. :thatass:
 
Não faz o menor sentido isso ae kkkk, do low pro ultra com RT full só diminui 10 fps ???
Ele estava rodando o jogo em 4K ?
Ele falou que falta baixar o patch day one, driver atualizado que só deu ganho de 2-3fps.
 
Então você não tá jogando games feito Warzone, Apex e outros. O gargalo é de até 30% provocado pelo processador Ryzen 1600AF na 5600XT/2060. Mas realmente 50% não dá. Enfim, não tô dizendo que o vídeo tá certo e tô torcendo para que tenha algo de muito errado acontecendo ali.

Vamos ver...
Realmente, de jogo com mapa gigante, só um GTA5, RDR2, Horizon Zero Dawn, apex e warzone não sou muito fan =)
 
 
Pré-load finalizado aqui. Agora é só esperar a noite rs
 
Vcs baixaram o novo driver da Nvidia? Algum bug? Tô meio receoso pq os últimos drivers deram um impacto negativo em dezenas de games.
 
Eu tenho o ryzen 1600 e ele é uma porcaria mesmo. To vendo que vou jogar a 30 fps, to sem dinheiro pra upar de processador agora.
Mano não bosteje tanto assim, eu tive que da uma limpada no meu monitor aqui, mais cuidado por favor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo