[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas sabe o problema? O publico não sabe o que quer... Em vários momentos "pow, tão mostrando demais do jogo" e em outros "não estão mostrando nada". Eu não sei vocês, mas eu curto a ideia de entrar em um mundo que eu não sei direito do que se trata, claro que já vi muita coisa e tal, mas a forma deles estarem mostrando exatamente o que eles querem de maneira scriptada, é justamente pra garantir que qualquer coisa que aparecer vai ter o efeito que eles querem;

Sem spoilear é claro, mas saiu um video ai de TLOU um tempo antes do lançamento que muita gente criou uma teoria bacana sobre algo que era REAL, como raios os caras acertaram em cheio? Eu não sei, mas o que é melhor? A situação acontecer de maneira imprevisível ou você só achar que não vai acontecer, mas estar ciente da possibilidade? Vamos aguardar, quando o jogo tiver em nossas mãos [faltam praticamente dois meses ainda] a gente pode julgar se os caras acertaram ou não.
 
Tudo scriptado, não é alguém jogando mesmo, com liberdade, é tudo desenhadinho, eles estão mostrando só a superfície da coisa. TW não lembro pois acompanhei só depois que lançou.
Mas esse é o gameplay do jogo, tem X caminhos, todos são obviamente scriptados. Aliás todo jogo é assim. Acho q vc queria um vídeo estilo free ride, não? Teve uns assim também, mas foram de youtubers e vazamentos.
 
Esse jogo vai pesar mais pro lado de RPG ou pra FPS?
 
Esse jogo vai pesar mais pro lado de RPG ou pra FPS?
Provavelmente RPG.

Tudo scriptado, não é alguém jogando mesmo, com liberdade, é tudo desenhadinho, eles estão mostrando só a superfície da coisa. TW não lembro pois acompanhei só depois que lançou.
Não faz meio sentido isso, mas e você se lembra teve 2 trailers um em que o cara é abordado por um policial no carro. Em um dos demos o cara atira no policial e no outro não.

São preocupações meio que sem sentido, sendo que o demo fechado que rolou na E3, cada streamer que jogou deu uma opinião diferente sobre o que fez.
 
Na real é até meio esquisito esperar um jogo da CDProjekt onde é baseado em um livro de RPG ser mais focado em outra área que não seja o RPG.

Se você não gostou de Witcher 3, passa longe desse.
Faz sentido, valeu pela dica.
Não joguei o TW3, só postei aqui agora porque li que o jogo ia ser FPS.
 
Faz sentido, valeu pela dica.
Não joguei o TW3, só postei aqui agora porque li que o jogo ia ser FPS.
FPP*. A parte de shooter é só mais um dos aspectos do game, tem melee tb. O principal do game são as escolhas, diálogos etc.
 
Totalmente perdido :haha3: pior que vai ter muitos assim. Pra nós até surpreende, mas, vai ter certeza...
Efeito de muito hype e propaganda.

Eu como joguei muito W3 e ainda tenho mais uma gameplay planejada vou com tudo nesse CP2077. Que delícia.
 
Eu só queria que criogenia já existisse para poder me congelar e acordar no dia 18 de novembro :megusta:
 
''A duração da campanha do Cyberpunk 2077 é ligeiramente menor do que a de The Witcher 3 porque recebemos muitas reclamações por The Witcher 3 ser muito longo. E, ao analisar os dados do jogo, percebemos que muitos jogadores jogaram grande parte da história de Geralt, mas não chegaram até o final. Então, aqui, encurtamos a campanha. Mas não temos como falar, agora, quantas horas de jogo você terá ao zerar Cyberpunk 2077 100%.''



Particularmente eu entendo perfeitamente essa decisão por parte da empresa, visto que eles querem a maior parcela possível de pessoas jogando o game deles. No entanto, acho que o maior problema na main story do Witcher 3 é o pace dela, principalmente ali entre o segundo e terceiro ato envolvendo Novigrad e Skellige, é muita coisa ao mesmo tempo e um mapa enorme envolvendo fast travels que você acaba ficando saturado se não definir "uma rota" digamos assim.
 
Particularmente eu entendo perfeitamente essa decisão por parte da empresa, visto que eles querem a maior parcela possível de pessoas jogando o game deles. No entanto, acho que o maior problema na main story do Witcher 3 é o pace dela, principalmente ali entre o segundo e terceiro ato envolvendo Novigrad e Skellige, é muita coisa ao mesmo tempo e um mapa enorme envolvendo fast travels que você acaba ficando saturado se não definir "uma rota" digamos assim.
Uma main quest no nivel de Hearts of Stone, com umas 50hrs ta joia ja. No witcher eu só fazia as primarias quando acabavam as secundarias haha
 
Uma main quest no nivel de Hearts of Stone, com umas 50hrs ta joia ja. No witcher eu só fazia as primarias quando acabavam as secundarias haha

Exato, bom exemplo, de todo o conteúdo de Witcher 3 eu acho Hearts of Stone o melhor feito se tratando de narrativa e ritmo.
 
Espero que não tenham quests secundárias que falham se avançar demais na principal. :forever:
 
Exato, bom exemplo, de todo o conteúdo de Witcher 3 eu acho Hearts of Stone o melhor feito se tratando de narrativa e ritmo.
Na real, o jogo Base é bem bagunçado. A história e boa, so bem bagunçada.

Os DLCs por outro lado, todos são uma delícia de jogar.
 
Nem me fale, pra mim completar todo o baralho ficou faltando só a carta do barão...
Faltando pq ele foi embora? Pq nesse cenário c ainda tem a chance de pegar a carta lá na mansão dele.
Pior q isso é juntar todas as cartas de gwent e a GOG bugar e não te dar a conquista
 
Faltando pq ele foi embora? Pq nesse cenário c ainda tem a chance de pegar a carta lá na mansão dele.
Pior q isso é juntar todas as cartas de gwent e a GOG bugar e não te dar a conquista

Posso estar meio bagunçado nas memórias aqui, faz muito tempo, mas:

Peguei um caminho lá das bruxas em que ele morre, aí fui jogar Gwent só bem depois disso, lembro de ter pegado uma carta na mansão dele, mas ainda ficou faltando uma =/
 
to nem ai,tenho dois reviews que nunca me decepcionei a 9 anos.

o tema é atrativo, o gosto é pessoal e recíproco, esperarei 1 semana de lançamento, se for positivo compro.
abraço
 
Já separei uma cartinha de CS pra vender (mesmo preço do jogo), ou seja, o jogo vai sair de graça. Só ainda não fiz pre order pq quero esperar os reviews.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo