• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] CYBERPUNK 2077

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês não ficam nem um pouco com peso na consciência de comprar "em outro país" economizando e ajudando os desenvolvedores com menos do que o valor proposto aqui no Brasil?

Sinceramente, 200 reais pra um jogo desse naipe achei barato.
Ficar com a consciência pesada por pagar mais barato morando no Brasil?
É, felizmente não tenho esse problema :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
 
me dá um de presente, você ajuda os desenvolvedores.

É só você fazer como a maioria, trabalhar, guardar uma grana e comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ficar com a consciência pesada por pagar mais barato morando no Brasil?
É, felizmente não tenho esse problema :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Acho que só de ver o afegão médio comprando (mesmo que na VPN) já é uma evolução...

A maioria vai baixar o pirata edition...

Tem pessoas que pensam que desenvolvedor não come, não tem família nem conta pra pagar...
 
Sinceramente, 200 reais pra um jogo desse naipe achei barato.
Sim! está muito barato para o que estão oferecendo. A CD vai lucrar alto pelo volume de vendas e não pelo preço cobrado por um lançamento.
 
É só você fazer como a maioria, trabalhar, guardar uma grana e comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que só de ver o afegão médio comprando (mesmo que na VPN) já é uma evolução...

A maioria vai baixar o pirata edition...

Tem pessoas que pensam que desenvolvedor não come, não tem família nem conta pra pagar...
Cara sinceramente, antigamente até que as vezes eu pensava sobre isso.

Mas, esse valor deve ser tão ínfimo, mais tão ínfimo do ponto de vista empresarial, que nem a própria Steam se preocupa com isso, porque a coisa mais fácil seria identificar o uso de VPN e punir quem faz., acho que até punia antigamente, mas era tão raro que virava lenda em fórum.

De qualquer jeito a gente paga, seja no Brasil ou na Argentina, e se a própria empresa não se move contra isso, não vai ser eu quem vai.
 
Cara sinceramente, antigamente até que as vezes eu pensava sobre isso.

Mas, esse valor deve ser tão ínfimo, mais tão ínfimo do ponto de vista empresarial, que nem a própria Steam se preocupa com isso, porque a coisa mais fácil seria identificar o uso de VPN e punir quem faz., acho que até punia antigamente, mas era tão raro que virava lenda em fórum.

De qualquer jeito a gente paga, seja no Brasil ou na Argentina, e se a própria empresa não se move contra isso, não vai ser eu quem vai.

Ah sim, não tô dizendo pra fazermos algo a respeito, só perguntei a opinião de vocês sobre.

Para mim pelo menos, não me parece correto querer "sair na vantagem".
 
Vocês não ficam nem um pouco com peso na consciência de comprar "em outro país" economizando e ajudando os desenvolvedores com menos do que o valor proposto aqui no Brasil?

Sinceramente, 200 reais pra um jogo desse naipe achei barato.
Já cheguei a pensar isso uma vez, maaas...
Quando vi o salário mínimo dos outros países e o preço dos jogos lá e depois olhei pro Brasil, a dúvida foi embora na hora.
 
Vou comprar um ou dois dias antes de lançar... Vai que adiam de novo huahuahua
Eu também vou esperar os últimos dias. No dia que liberar o pre-load eu compro, se tiver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês não ficam nem um pouco com peso na consciência de comprar "em outro país" economizando e ajudando os desenvolvedores com menos do que o valor proposto aqui no Brasil?

Sinceramente, 200 reais pra um jogo desse naipe achei barato.
E pra ajudar "o máximo possível", tem que comprar na GOG né.
 
É só você fazer como a maioria, trabalhar, guardar uma grana e comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem pessoas que pensam que desenvolvedor não come, não tem família nem conta pra pagar...
Um Dev da CDPR deve ganhar o suficiente pra sustentar a minha família, a sua e mais umas 3 gerações.
Então pode dormir tranquilo...
 
Já pararam pra pensar que daqui 2 semanas nesse mesmo horário, provavelmente alguém vai chegar aqui e postar que o pré-loda foi liberado e geral vai ficar com hype na veia ?! kkkkk

Além disso teremos a piada de um possível novo adiamento.
Isso se não for adiado hoje :coolface:
 
Ah sim, não tô dizendo pra fazermos algo a respeito, só perguntei a opinião de vocês sobre.

Para mim pelo menos, não me parece correto querer "sair na vantagem".
eu fiquei com a consciência pesada quando comprei the witcher 3 game of the year edition por 39 reais em sale. um jogo daquele tamanho, e dessa vez quis fazer diferente.
 
Já pararam pra pensar que daqui 2 semanas nesse mesmo horário, provavelmente alguém vai chegar aqui e postar que o pré-loda foi liberado e geral vai ficar com hype na veia ?! kkkkk

Além disso teremos a piada de um possível novo adiamento.
Isso se não for adiado hoje :coolface:
É tipo aquele quadrinho do cara que tem 2 pastas de imagens no PC.

Uma é "Memes caso o Cyberpunk seja adiado de novo" outra é "Memes caso o Cyberpunk realmente saia no dia 10"
 
Vocês não ficam nem um pouco com peso na consciência de comprar "em outro país" economizando e ajudando os desenvolvedores com menos do que o valor proposto aqui no Brasil?

Sinceramente, 200 reais pra um jogo desse naipe achei barato.
Se minha loja da steam não estivesse na argentina eu n teria comprado nem 1/3 dos jogos que tenho hoje.. Depois q mudei pra lá devo ter baixado uns 3 jogos piratas no máximo em uns 2 anos
Então não, não mesmo
 
Comprei a edição de PC por R$ 200 (steam). Se o jogo me oferecer 150+ horas e for metade do que está prometendo, profit!
 
Vocês não ficam nem um pouco com peso na consciência de comprar "em outro país" economizando e ajudando os desenvolvedores com menos do que o valor proposto aqui no Brasil?

Sinceramente, 200 reais pra um jogo desse naipe achei barato.
Paguei 90 morando na argentina :coolface:
 
Não sei se já foi postado,mas ta aqui,não é oficial,mas é de acordo com o lançamento na steam/gog.
n5u7yh8r70161.png
 
Não sei se já foi postado,mas ta aqui,não é oficial,mas é de acordo com o lançamento na steam/gog.
n5u7yh8r70161.png
Se for vdd então aqui será 21h também, pensei que seria às 20h :feelbad:
 
É só você fazer como a maioria, trabalhar, guardar uma grana e comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que só de ver o afegão médio comprando (mesmo que na VPN) já é uma evolução...

A maioria vai baixar o pirata edition...

Tem pessoas que pensam que desenvolvedor não come, não tem família nem conta pra pagar...
Pô, cara. Toma conta da tua vida.
 
Ver essas imagens com fundo amarelo gela ate os ossos... :rip:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo