[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Eu to surpreso pra caralho em como aquela modificação no .exe do game melhora a performance, tchau pras quedas pra baixo de 50 fps.

To rodando o jogo no alto com algumas coisas no ultra e fica de 50 a 75 fps, pra mim tá ótimo agora.
 
Esse executável do jogo que o brother postou mais atrás, é só substituir, não precisa fazer mais nada? Funciona pra intel, também? Lembrando que jogo na steam, dá merda?
 
Galerinha, alguém sabe como faz pra remover uma modificaçao da Kiroshi? Botei uma modificacao que deixa meu dano nao letal, e agora nao consigo mais tirar.
 
Depois que termina o prologo, as side quest e serviços continuam disponiveis? As que eu ainda não fiz? Pq acho que já tô no final do prologo, mas ainda tem serviços e side, tipo, ainda tenho que pagar o maluco lá do primeiro implante, se terminar o prologo, consigo pagar ele depois?
 
Depois que termina o prologo, as side quest e serviços continuam disponiveis? As que eu ainda não fiz? Pq acho que já tô no final do prologo, mas ainda tem serviços e side, tipo, ainda tenho que pagar o maluco lá do primeiro implante, se terminar o prologo, consigo pagar ele depois?

Fica tranquilo que elas continuam la.
 
Meus problemas com o jogo são os bugs e certas side quests. Tá pegando 60 fps desde o lançamento. Deviam ter gastado o dinheiro com o Keanu em polir o game um pouco. Isso porque meu PC é bem mais ou menos:

RTX 2070
i7 4790
16gb Ram
 
Depois que termina o prologo, as side quest e serviços continuam disponiveis? As que eu ainda não fiz? Pq acho que já tô no final do prologo, mas ainda tem serviços e side, tipo, ainda tenho que pagar o maluco lá do primeiro implante, se terminar o prologo, consigo pagar ele depois?
Sim, as sides continuam a mesma coisa.
 
alguem ai ja ta fazendo replay com um personagem diferente para fazer decisões diferentes do play anterior?
a historia e quests realmente mudam a historia com suas decisões?
 
alguem ai ja ta fazendo replay com um personagem diferente para fazer decisões diferentes do play anterior?
a historia e quests realmente mudam a historia com suas decisões?

Falaram que tem mais de um final
 
alguem ai ja ta fazendo replay com um personagem diferente para fazer decisões diferentes do play anterior?
a historia e quests realmente mudam a historia com suas decisões?

São 6 finais diferentes. Vai depender das escolhas que vc fez e das Quest secundarias que você fez.
 
Forza_cyber.jfif


Já peguei o meu no Forza.

Como fez? Tem tempo limitado para pegar?
O meu não ta instalado agora, mas queria pegar.
 
São 6 finais diferentes. Vai depender das escolhas que vc fez e das Quest secundarias que você fez.
Mas são finais grandes ou coisa básica de 2 minutos pra parecer que suas escolhas tiveram efeito grande?
Depois de 12h, pra mim to sentindo que vai ser um Mass Effect 3 em "finais".
 
Só não tô curtindo a responsividade/awareness dos NPCs inimigos. As vezes eles ficam desorientados nas gunfights demais. E a CD comentou que a IA seria avançada. Não tô vendo isso, embora ela não seja tosca como vários jogos por aí da Ubisoft, por exemplo


Isso e o trânsito são as únicas coisas que considero realmente RUINS do jogo até agora.
Me fizeram inclusive mudar o jeito de encarar o jogo, menos GTA e mais Deus EX.

É que o marketing e consequente hype foram fortes demais nesses pontos, aí fica difícil voltar atrás e encarar o jogo de outra maneira.
 
Eu tenho quase 30 horas de jogo já. Mas as 24h eu fiz em exatos 48h de game. Ou seja, de dois dias eu passei um dia todo jogando o game. Passo por muitos mas muitos bugs, mas eu não consigo deixar de aproveitar esse jogo maravilhoso que a CDPR fez. A atmosfera é incrível. Eu acompanho filmes Cyberpunk desde que eu sou criança e eu sou apaixonado pelo tema, esse jogo consegue cumprir perfeitamente a ambientação. Os carros, os prédios (cara, os prédios) é tudo muito lindo! Em uma das primeiras quests, que você espera a polícia/médicos chegar você vê a nave chegando, eles pedindo para ir ao lado, a atmosfera de ter as naves voando. Cara, que experiência. Realmente impressionante e isso não pode deixar de ser notado. A história também é muito bacana, no começo é perdida mas faz você engatar de um modo que você quer ver como continua. E cara, tem secundária melhor que primária, assim como the Witcher 3.
Só não é um jogo perfeito por causa dos bugs e otimização, mas ambientação não é nota 10, é nota 1000.
 
Esse executável do jogo que o brother postou mais atrás, é só substituir, não precisa fazer mais nada? Funciona pra intel, também? Lembrando que jogo na steam, dá merda?

Pelo que entendi é só pra AMD que não usa todos os threads.
Nos Intel tá usando tudo (cores+threads).

2tr8Dwx.jpg
 
Última edição:
Eu to surpreso pra caralho em como aquela modificação no .exe do game melhora a performance, tchau pras quedas pra baixo de 50 fps.

To rodando o jogo no alto com algumas coisas no ultra e fica de 50 a 75 fps, pra mim tá ótimo agora.
Aqui tbm, a diferença foi absurda.
Ganhei uma taxa de 8-15 fps, locais que antes eu tinha queda para 45 agr cai pra 55-60, além de cair bem meos vezes e na maioria dos locais fica acima de 70 estáveis.

Quando saio pelo "prédio" do V até chegar no famoso semáforo na frente, o jogo tá liso, não cai mais para menos de 60, amtes ficava uns 50. E na parte da frente ficava ums 55-59 agora fica 67-72 e andando na multidão fica uns 55 sendo que amtes batia 45.

Virou outro jogo para mim, amanhã vai ser 24 horas nessa desgraçaaaa.

3 coisas que fiz de ontem para hoje que mudaram bastante o meu jogo :
- Colocar prioridade alta para o jogo
- Atualizar windows para o 20h2
- Modificar o executável do jogo ( o principal )

Mas antes do executável já estava bem mais estável.
 
Última edição:
aqui nada muda, fui dar um novo new game e começar com outro jogador e o jogo ainda rodou pior que antes, ficou 6 fps. Instalei todos os drives do site da amd , atualizei tudo e não adianta, aqui no PC dell simplesmente o jogo não roda , fica injogavel mesmo tudo no mínimo. Uma rx 470 deveria conseguir rodar a 30fps em 1080p no low tranquilo, mas rodar a 6fps é dose.
 
Então eu tô ficando louco, porque aqui ganhei quase 7 fps, kkkkkk. E meu nem é AMD. :haha:

Galera, dúvida aqui: Lâmina Mantis ou aquele fio terra sinistro que chulapa o sujeito num choque de monstro? :sefu:

Pra quem usa a lâmina, sabe me dizer se ao abater um inimigo por trás o V enfia ela ou continua quebrando pescoço?

Eu sou trilha-rede quase full, mato em poucos segundos com uma sequência de hack absurda, acho que combina mais com meu estilo o fio, né?
 
Robozão... é você?

hZKw3Rz.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo